Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Impressionado com a boa energia e seriedade com que as coisas são conduzidas. A massagem é demais... dá vontade de transformar em hábito frequente. Recomendo!


Samuel

Participou de Massagem Tântrica com Kaka 28 de mar de 2024





Atendimento especial e muito cuidadoso. Mahamani é muito atenciosa, calma, e passa uma leveza de espírito indestrutível. Todas sessões que fiz, senti sensações novas e muito prazerosas. A cada sessão descubro pontos nunca trabalhados e com muita energia deposito. É uma verdadeira explosão de sentimentos, mistura de emoções. Super indico.


C.S.

Participou de Massagem Tântrica com Mahamani 28 de mar de 2024





"Jamais havia passado pela minha cabeça o tão quão longe pode se chegar o nosso potencial orgástico e isso não é exclusividade minha. Hoje sei como funciona a essência da terapia e posso afirmar que toda a técnica utilizada é extremamente funcional e mágica. Não dá pra descrever de quão surreal e intenso que é. Os pontos certos quando estimulados te levam ao céu. Tive 2 orgasmos secas e uma “normal”. Fico admirado em saber que este momento não é considerado o fim. Aprendendo a sustentar as ondas de prazer, pode-se prorrogar por minutos (quero muito dominar)."

Cheguei até aqui por um “acidente”, sou ouvinte frequente dos meninos da 89FM (Quem Não Faz Toma) e em uma certa semana tinha uma temporada de programas gravados na qual não sou muito adepto. Mas como eram programas inéditos, dei um voto de confiança.

Ouvi a entrevista de Abigyt e mal podia acreditar naquela oportunidade de modificar minha forma de pensar e de viver, fiquei entusiasmado com aquela possibilidade de revolução. Pensei comigo - “como pode o corpo humano ser tão complexo e perfeito ao ponto de algo tão primitivo como o sexo proporcionar sensações, revelações tão profundas e libertadoras." Ouvi a entrevista mais de 3x para absorver toda a idéia.

Até aquele momento estava vivendo por viver, como diz a canção de Roberto Carlos, sou casado (vida sexual morna), tudo andando dentro da normalidade, com algumas ambições típicas de vida, mas sentia que alguma coisa internamente não ia bem, principalmente no cunho filosófico. Possuía alguns temores e com uma certa insatisfação, algumas de razões conhecidas e outras ocultas.

Devorei site da Rede, e fiquei ansioso em comprovar se as filosofias, e principalmente a Massagem Tântrica era tudo isso mesmo que eu li e ouvi. Não satisfeito fui buscar na internet, mais sobre esse mundo e a cada artigo, vídeo e depoimento me deixou certo de arriscar.
Obviamente houveram momentos de dúvida e desconfiança, visto ainda portar os típicos conceitos da sociedade atual. Não tinha dúvidas sobre a idoneidade de Abigyt ou da própria Rede Metamorfose. Mas a ideia em si, sempre me remetia a experiência de outros tempos de quando era solteiro, se é que vocês podem me entender. Enfim agendei a sessão.

Após o expediente de trabalho e no horário marcado estava eu lá. Minha nossa como estava nervoso, mas com sua recepção tão calorosa e cheia de vida, já dava indícios que seria tudo diferente do que já testemunhei. Em questão de minutos me senti tão à vontade com ela, como se fossemos conhecidos de longa data (até hoje é assim). Sanou todas as minhas duvidas com grande atenção e paciência. Fui tomar uma ducha conforme pede o protocolo e após uma breve meditação teve-se início minha sessão.
Jamais havia passado pela minha cabeça o tão quão longe pode se chegar o nosso potencial orgástico e isso não é exclusividade minha. Hoje sei como funciona a essência da terapia e posso afirmar que toda a técnica utilizada é extremamente funcional e mágica. Não dá pra descrever de quão surreal e intenso que é. Os pontos certos quando estimulados te levam ao céu. Tive 2 orgasmos secas e uma “normal”. Fico admirado em saber que este momento não é considerado o fim. Aprendendo a sustentar as ondas de prazer, pode-se prorrogar por minutos (quero muito dominar).

No final, mal podia acreditar no que sentia, uma mistura de paz, otimismo, ondas de boas vibrações e agradecimento por me permitir ter vivenciado tal experiência. De tudo de bom um pouco. Um detalhe, devo confidenciar que não me entreguei 100%, devido acreditar que de alguma forma estaria enganando minha esposa. Mas depois da experiência isso se dissolveu de uma maneira natural.

Curti como nunca o retorno pra casa, eu com meus pensamentos e sensações. Voltei pra casa tão sereno, leve e despreocupado, ainda absorvendo os acontecimentos e relembrando a experiência. Toda a correria, a pressa do dia a dia, desapareceu.
Ao chegar em casa, tomei meu banho e me deitei, só pelo simples fato de ser tocado casualmente pela esposa já tinha espasmos. Ao despertar no dia seguinte tentei (amadoramente) reproduzir algumas das ações com minha esposa e tivemos uma relação até então diferente do habitual e muito prazerosa. Minha mente estava desacelerada, onde as ações instintivamente agiam em câmera lenta, pensava e falava com clareza o que queria me expressar. Degustei como nunca havia feito o café da manhã e o almoço, com prazer e vida, o simples fato de ouvir a água se agitando na maquina de lavar, me fez vibrar e me senti muito bem. Minha esposa estranhou a forma em que eu vinha agindo, mas estava curtindo o novo momento que eu passava mesmo sem saber o que de fato havia acontecido. Segundo a mesma estava mais interessante e “tezudo”..kkkk.
Essa onda durou com mais intensidade nas 48 horas seguintes, mas a experiência está enraizada na mente. Fiquei entusiasmado com as possibilidades apresentadas que fui atrás de mais artigos, relatos vídeos e aos poucos fui introduzindo minha esposa ao Tantra. Mas isso é assunto para um próximo depoimento.

Inicialmente pensava que tal experiência era para pessoas com mente aberta e disposta a se arriscar após julgar ter tentado todas as possibilidades. Hoje sei que o método é abrangente onde não há preconceitos. Sinto por não ter descoberto antes esse mundo.

Para que a mudança ocorra, basta que você dê o primeiro passo. O restante corre por si só de acordo com as oportunidades e possibilidades que vão se apresentar. Digo com toda a franqueza que pelo menos cada ser humano deveria se permitir passar por esta experiência. Pretendo fazer o tratamento para ser uma pessoa melhor, e de momento a palavra que tenho para Abigyt é GRATIDÃO PLENA.


Roberto Araújo

Participou de Massagem Tântrica com Abigyt 28 de mar de 2024





Sem contar com uma pessoa de respeito, extraordinária, atendimento profissional, realmente faz juz ao nome da massagem.
De 0 a 10 em estrelas satisfatórias? 11!
Super recomendo!!!


Cleiton Leandro

Participou de Massagem Tântrica com 28 de mar de 2024





Fui para o tantra pensando em aumentar ainda mais a minha capacidade de orgasmos múltiplos, mas o que estou obtendo é a ressignificação da minha forma de me relacionar com meus parceiros e de abordar o meu prazer sexual, percebi que condicionei meu corpo e minha mente a práticas muito intensas e fetichistas (sadomasoquistas) e a jogos de fantasia para obter prazer sexual e me relacionar com meus parceiros.

Confesso que procurei a terapia tântrica de curiosidade, nunca tive problemas em ter orgasmos ou prazer sexual. No início, estava curiosa quanto à suposta massagem que me faria ter orgasmos múltiplos. Ao pesquisar os terapeutas que atendem na minha cidade, conversei com vários, mas uma pessoa de confiança me indicou o David e entrei em contato com ele. Já na conversa era possível perceber que o David aborda o tantra de forma mais terapêutica e espiritualizada, sem colocar ênfase na parte sexual, o que já mudou meu paradigma quanto à massagem tântrica. Já fiz 2 sessões e confirmo o que as outras pessoas escreveram sobre o David: sério, profissional, sereno, competente e atencioso mesmo entre as sessões (ele foi muito atencioso comigo assim que várias questões minhas antigas vieram à tona após a primeira sessão). Ele mantém a postura e a "quase" formalidade essenciais a um terapeuta que lida com questões tão íntimas. Isso é essencial, principalmente para quem já foi, no passado, vítima de assedio e abuso de pseudos terapeutas e "gurus" inescrupulosos.


F.

Participou de Massagem Tântrica com David 28 de mar de 2024





Estava procurando uma forma de elevar minha sexualidade para outro nível de consciência. Fiz contato com a Bia que me enviou material a respeito. Gostei muito e combinamos nosso primeiro encontro. Logo percebi que estava no caminho certo. Que havia encontrado a profissional certa. Que o objetivo inicial seria alcançado. Recomendo muito que as pessoas se permitam receber e vivenciar essa experiência. Mais feliz estou. Grato tb!


Paulo

Participou de Massagem Tântrica com Surmani (Bia) 28 de mar de 2024





Foi minha terceira experiência na sessão de massagem tântrica, fui tratado de uma forma diferente das demais e muito enriquecedora.
Foi realizada pela Kallila, eu ainda não a conhecia pessoalmente, amei quando a vi, confesso que é uma profissional exemplar, com coração enorme, aplicada, direciona muito bem uma conversa no sentido de orientação, extrovertida, um amor de pessoa.
Eu super indico à Kallila.


Sebastião A. Almeida

Participou de Massagem Tântrica com Kallila 28 de mar de 2024





Quando se sabe pouco a respeito do universo do tantrismo, corre-se o risco de cair em mãos erradas e desvirtuar um processo que pode ser transformador. No primeiro contato que tive com Sara Surmani (Bia), de imediato ficou claro que eu estava diante de uma profissional muito bem preparada e acolhedora, com uma proposta séria e uma postura que me inspirou confiança e fez com que eu iniciasse a sessão com corpo e alma abertos. Optei pelas massagens Sensitive e Lingam, e tive, durante e depois das sessões, experiências sensoriais incríveis que ativaram cada parte do meu corpo e elevaram o prazer a um patamar indescritível. Apesar de se ter orgasmo(s) de modo muito intenso e prazeroso com as massagens, aprendemos logo que esse não é o foco. Os ganhos vêm do processo em si, através do qual passamos a lidar com nossa energia sexual de uma forma mais livre e equilibrada, integrando-se corpo e mente. A sexualidade passa para um outro nível. Nada disso seria possível sem a condução competente, humana e sensível de Sara Surmani (Bia).
Deixo aqui minha gratidão, reconhecimento e admiração por seu trabalho diferenciado como terapeuta.


Cesar

Participou de Massagem Tântrica com Surmani (Bia) 28 de mar de 2024





Na busca pelo auto conhecimento, resolvi experimentar a massagem tântrica.
Escolhi o terapeuta Pagal e vi que foi uma escolha acertada.
Ele fez alguns questionamentos iniciais para me conhecer melhor. Explicou também como seria o processo, o que eu poderia esperar e como poderiam ser
minhas reações. Eu esclareci algumas dúvidas e receios.
Mesmo sendo minha primeira sessão, senti-me totalmente à vontade, pela sua experiência e condução, e pude responder bem aos seus estímulos.
Breve estarei de volta para outras sessões.


A.D.

Participou de Massagem Tântrica com Pagal 28 de mar de 2024





Me sinto outra pessoa, ressignificada, emponderada de dentro pra fora, e com a certeza de que sou muito especial e não mereço nada daquilo que acho pouco.. sinto - me corajosa e forte. É impressionante a cura!
Rogerio PremDaso é um profissional Mega sério e apaixonado pelo que faz, e isso me trouxe segurança e confiança durante a sessão! Gratidão por ter me proporcionado este reencontro e reconexão comigo mesma. Foi muito especial.


Kennia

Participou de Massagem Tântrica com PremDaso 28 de mar de 2024





O Delerium é muito mais do que atingir novos estados orgásticos, mas nos eleva a uma presença do ser e da conexão com sua parceira/o. As transformações são externas (na interação) e internas com a mudança significativa da visão e conexão com o universo.


Marco Aurélio Neto

Participou de Delerium na Comunna com Shantideva e Premali 28 de mar de 2024





Foi uma experiência linda de autoconhecimento. Durante a sessão senti muitos sentimentos, principalmente o amor próprio e a gratidão. Eu só tenho a agradecer por essa linda experiência. Foi muito emocionante, vale muito a pena, indico para todos!
Muito obrigada Ross por esse momento lindo na minha vida!


Natália

Participou de Massagem Tântrica com 28 de mar de 2024





Encontro iluminado por uma terapeuta com conhecimento e profissionalismo. A vivência me transformou ...gratidão pela amorosidade em todos momentos.


V.B.

Participou de Massagem Tântrica com 28 de mar de 2024





Procurei a Terapia Tântrica para curar alguns bloqueios e para melhorar a autoestima. O Terapeuta é super atencioso, educado e profissional. Fiquei a vontade de acordo com a sessão. O lugar é limpo e bem organizado. Senti sensações maravilhosas e sai renovada. Adorei tudo! A energia do Renan é maravilhosa!


T. L.

Participou de Massagem Tântrica com Vidhan 28 de mar de 2024





Foi uma ótima experiência. O terapeuta é muito atencioso, educado, tranquilo, gentil, muito seguro e conhecedor das técnicas propostas. Muito respeitoso e focado na qualidade do serviço.

Minha intenção foi proporcionar um momento de prazer e auto conhecimento à minha parceira e ela amou. Foi revigorante.

O local é agradável e aconchegante. Atendimento impecável do início ao fim. Indico à todos. Vale muito.


Paulo

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Vidhan 28 de mar de 2024





A vivência foi delicada e intensa. Foi importante para aumentar nossa intimidade.


A. S.

Participou de Delerium com Vitor e Saraha 28 de mar de 2024





Eu fui sem nenhuma pretensão ou conhecimento prévio de tantra. Sabia que o encontro estava relacionado a massagem tantra, só isso. O que me motivou a participar dessa experiência foi o alto interesse da minha esposa. Vi que era uma boa oportunidade de passar um tempo maior com ela e aumentar o nosso grau de intimidade. Eu particularmente não faria somente pelo tema.

A experiência foi particularmente positiva. Continuo sabendo pouco sobre tantra, pois o curso foi muito prático, mas dentro do que foi praticado foi dado bastante ênfase ao objetivo e a ligação com o tema. Dentro da prática e do tema percebi como que as pessoas se distanciaram uns dos outros, principalmente o casal. Algumas coisas eu já fazia com minha esposa sem saber que era tantra. Fazia apenas porque imaginava que ela poderia gostar, e eu gosto de fazê-la bem. Mas que depois de um tempo parei de fazer, por ene motivos que não cabem agora. Mas uma frase repetida várias vezes durante o curso me fez perceber por quê as pessoas se distanciam: "estar presente". As pessoas estão sempre longe, imaginando qualquer coisa, com pressa, e não prestam atenção no outro. Isso serve para qualquer coisa, não só na intimidade do casal. As pessoas estão cada vez menos presentes e mais dispersas. Particularmente para mim foram fáceis todas as dinâmicas que exigiam essa conexão com o outro: conexão com o olhar, com a respiração, com o toque... porque estou acostumado a me doar e me dou bem com isso. Mas percebi que a principal dificuldade da minha esposa foi exatamente essa. Não foi novidade para mim, já que passamos outras terapias. De modo geral, foi uma experiência muito boa e faria de novo.


A.

Participou de Delerium com Vitor e Saraha 28 de mar de 2024





O grupo estava bastante integrado e fizemos o workshop em clima de total confiança e acolhimento. As terapeutas foram incríveis e conduziram o grupo muito bem. A impressão de que antes eu estava anestesiada e depois acordei e comecei a sentir meu corpo vibrando.


Hebe Fernandes

Participou de Tantra para Mulheres com Fabiana e Ratna 28 de mar de 2024





Sahi Prem sempre se mostrou super atencioso desde o primeiro contato. Já senti uma empatia muito grande desde o início. Quando nos encontramos fez o questionário normal e ainda fez perguntas mais íntimas pra poder ter uma visão mais ampla da minha situação. Ele me deixou super a vontade pra falarmos da minha ejaculação precoce, motivo pela qual eu quis conhecê-lo. Me explicou situações em que isso ocorre e fomos refinando a conversa, com fotos e exemplos, inclusive com exercícios de fisioterapia que eu nem sabia que existia para tratar do meu problema. O papo foi super descontraído e tranquilo. Tirei todas as dúvidas. Durante a sessão foi me conduzindo bem calmamente, tranquilamente. Foi muito bom. Seus toques na Sensitive foram de mais sutis e leves, no final ficou ao meu lado até que eu recobrasse os sentidos e o equilíbrio e conversamos ainda mais um pouco sobre a sessão. O primeiro passo para melhorar foi dado, só tenho a agradecer ao Gustavo (Sahi Prem).


Eduardo T.

Participou de Massagem Tântrica com Sahi (Dr Gustavo) 28 de mar de 2024





Demorei para escrever porque queria entender o que foi tudo isso, mas na verdade, não tem o que entender é só se permitir e deixar fluir.
Na minha primeira sessão, apesar de estar bem nervosa e travada, o Marcos (Matimati) teve a maior paciência, tirou todas as minhas dúvidas e me deixou bem à vontade. Foi uma mistura de sensações e emoções inexplicáveis.

Já na segunda sessão, consegui relaxar e me soltar um pouco mais. E finalmente, aconteceu a tão esperada ejaculação que eu não acreditava que pudesse acontecer.
Sou tão grata ao Marcos por me proporcionar essa experiência maravilhosa que me transformou em uma mulher muito mais confiante.
Com certeza, farei outras sessões.


S. B.

Participou de Massagem Tântrica com Matimati 28 de mar de 2024





Experimentei a massagem tântrica com a Manoela e ela me mostrou como olhar de forma diferente as conexões que fazia com meu corpo. A massagem foi o caminho para aprender a me relacionar melhor comigo e com a minha esposa. Ela sempre se mostrou muito atenta e dedicada para que eu alcançasse o objetivo desejado.


Marco

Participou de Massagem Tântrica com Devi 28 de mar de 2024