Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




O terapeuta é uma pessoa especial, profissional, atencioso, educado, seu local de atendimento é perfeito.Transmite ótima energia. Sai revigorado da sessão.

R.L.S.

Participou de Massagem Tântrica com Ghirichara 27 de abr de 2024





Experiência unica....sensacional....conheci...gostei...indico. O profissional Cássio muito profissional...foi sensaçoes... Energia incríveis....

L.G.

Participou de Massagem Tântrica com Ghirichara 27 de abr de 2024





Foi uma experiência única e até o momento difícil de descrever. Dividir intimidade com pessoas que eu até então não conhecia de forma tão natural. A única coisa que sabia é que eu gostaria de me permitir a essas experiências. Vivi durante anos uma vida meio insossa, apesar de por dentro sentir um vulcão em erupção quase a explodir e eu o continha pq estava dentro de um relacionamento tóxico onde eu achava a princípio que estava fazendo "certo" pq eu tinha sido ensinada que por exemplo, "casamento é para sempre", que a mulher "tem que fazer todo possível" para manter a família e mais um monte de blá blá blá que infelizmente muitas outras mulheres da minha geração também recebeu como escripte.Entretanto enquanto os anos foram se passando fui percebendo que havia algo errado com tais crenças e aos poucos fui me despindo de algumas até que fui capaz de por um fim nesse relacionamento e hoje estou em busca de um melhor, mais amoroso e mais prazeroso relacionamento comigo msm e sei que a partir disso poderei ter relações assim, com todos com quem eu tiver a honra de cruzar em minha jornada. Posso sentir no meu corpo uma energia estranha depois desse final de semana onde eu me permiti entrar nesse Jardim de delícias. São sentimentos ainda confusos as vezes de plenitude, alegria e êxtase e outras vezes angústia, medo e ansiedade... aí quando esses sentimentos começam a me perturbar respiro profundamente e inspiro até me sentir aliviada.Não sei exatamente para onde tudo isso vai me levar, só sinto que esse caminho é infinito e que só depende de mim seguir descobrindo minhas delícias apesar das dores que isso tudo ainda me provoca e estou disposta a segui-lo pois sei que ficar parada provocaria dores bem maiores.Sempre soube que dentro de mim havia uma mulher escondida, assustada e com muito medo de se mostrar pq no fundo sabe que tem uma força muito grande dentro de si, mas ainda não descobriu o que essa força é capaz de provocar. Agora, nesse momento eu só sei que quero liberta-la de uma vez por todas.

Aparecida Vieira

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Apoorva e Ramana 27 de abr de 2024





Gratidão pelos toques no corpo e alma que transformaram a minha vida e foram o pontapé inicial para me permitir conhecer e vivenciar o Tantra, que ajudaram a me libertar da dureza, rigidez e seriedade exacerbada com que levava a vida. Seu trabalho é lindo Tales! Que você continue e espalhar amor através das suas palavras, conhecimentos e mãos. Recomendo muuuuuito.

Jéssica F. do Amaral

Participou de Massagem Tântrica com Tales 27 de abr de 2024





Excelente experiência, conduziu todo processo com muita atenção e cuidado. Explicou antes e depois todo procedimento e orientou o que seria realizado e a melhor forma de aproveitamento. Pra mim foi muito rico e importante este momento, permitiu vivenciar sensações positivas e projetar no meu corpo e mente novas ideias salutares e de harmonização.

Luiz Bez

Participou de Massagem Tântrica com Sahi (Dr Gustavo) 27 de abr de 2024





Durante a massagem, ocorre sensações e estímulos únicos. É como o despertar de prazeres. Toques suaves e sutis na pele, com seu corpo todo nu. Um momento de prazer sem igual. Estes estímulos nos da maior prazer durante e após a massagem, nos trazendo desejos diferentes.

R.L.P.

Participou de Massagem Tântrica com Ghirichara 27 de abr de 2024





Fiz a massagem relaxante com o Cássio, que tem um trabalho simplismente maravilhoso. Faz uma massagem que consegue destencionar todos os pontos e nos deixa completamente relaxado. É uma massagem que indico a todos. A quem nunca fez, faça que é uma experiência maravilhosa. E quem já conhece a massagem relaxante e nunca fez com o Cássio, também indico que faça, pois suas técnicas são extraordinária.

Thiago Monteiro

com Ghirichara 27 de abr de 2024





Muitas vezes fiz massagem relaxante com o Cassio que já me era bastante satisfatório, principalmente por motivo de dor lombar que as vezes tenho, porém quando fiz a tântrica descobri algo bem novo e extremamente relaxante e prazeroso. Me ajudou a ter mais controle sobre meu corpo, ereção e até orgasmo. Ajudou bastante na quentão da ansiedade e do conhecimento mais amplo das áreas do meu corpo de maior sensibilidade. Recomendo que todo homem faça e experimente sem medo... vergonha ou preconceito, afinal Cassio é extremamente sério e profissional no que faz. Eu adoro... e sempre que posso faço com ele e recomendo, irá fazer vc se descobrir e se sentir bem mais leve.

Renato Wanderley

Participou de Massagem Tântrica com Ghirichara 27 de abr de 2024





‘- Devo estar ficando louca!’ Esse foi meu primeiro pensamento quando me pus a caminho da primeira sessão de massagem tântrica. Nunca havia passado pela minha cabeça fazer uma terapia que envolvesse meu corpo e minha vida sexual, mas resolvi experimentar, por acreditar que é preciso aproveitar as experiências que a vida proporciona.Perguntei se seria algum tipo de masturbação e ela me explicou que era apenas uma terapia. ‘- Não vou te masturbar, vou apenas ser uma facilitadora do prazer que seu próprio corpo tem a oferecer!’, eu relaxei sem acreditar e não foi que a vida me presenteou com meu primeiro orgasmo na vida. Foi lindo, lindo, lindo ainda sem palavras .

Leila Rocha

Participou de Massagem Tântrica com Danni 27 de abr de 2024





"- Eu vou mesmo fazer isso?”,“- Eu devo estar ficando louca.”, “- O que vai acontecer?”, “- Será que dói?”Estes foram alguns dos meus pensamentos enquanto me encaminhava para minha primeira sessão de massagem tântrica. Nunca na vida havia passado pela minha cabeça fazer uma terapia que envolvesse meu corpo e minha sexualidade. Porém, depois de terminar um relacionamento abusivo, desenvolvi bloqueios em relação ao meu corpo e a minha sexualidade. Depois de uma conversa com a minha terapeuta sobre meus traumas e falando da importância de conhecermos o nosso próprio corpo, comecei a pesquisar outros tipos de terapias. O fundamento da massagem tântrica é na capacidade de influenciar nossos estados emocionais por meio de um trabalho com o corpo. Resolvi experimentar!Confesso que cheguei assustada e envergonhada. Assim que entrei me encolhi em um sofá, a ansiedade se intensificou. A iminência de ficar nua na frente de um terapeuta deixou minha mente agitada. Mas o Gajanam foi super gentil e logo me tranquilizou. “- Vamos conversar um pouco!”, ele falou. Foi um papo tranquilo sobre minhas experiências sexuais, meus traumas e minhas dúvidas sobre a massagem e meus limites. Explicou que na massagem tântrica, o objetivo é fazer fluir a energia vital, os nossos centros de consciência, os chacras. A técnica ajuda de forma mais ampla, a lidar com o seu prazer e as suas sensações.Depois desta conversa e de responder um questionário, fui encaminhada para o quarto da “dita massagem”... Segui com um embrulho no estômago e o coração na mão. Ao entrar, me deparei com um quarto super tranquilo, o ambiente era de luminosidade baixa, uma música suave tocava no notebook, no chão havia uma espécie de tatame, onde é realizada a massagem. O ar estava ligado em uma temperatura agradável. Ele passou as orientações e saiu para eu me preparar. Assim que fiquei sozinha bateu um nervosismo, comecei a tirar minha roupa, lembrando novamente que estaria sem elas na hora da massagem. Quando ele retornou eu já estava deitada, ele pediu para que eu fechasse os olhos e observasse minha respiração. “- Se concentre no seu corpo, e não nas minhas mãos!’, disse. Tive um pouco de dificuldade para relaxar no primeiro contato. Lentamente comecei a relaxar ao sentir suas mãos tocarem suavemente todo o meu corpo. A sensação era a de uma pena passando pela pele várias e várias vezes, provocando arrepios e tremores inexplicáveis que ele executava com a ponta dos dedos, quase sem encostar, o objetivo é o de despertar a bioenergia do corpo. O meu medo foi embora e deu lugar a uma sensação de transe, como se eu não estivesse mais em [...]

Susete

Participou de Massagem Tântrica com Gajanam 27 de abr de 2024





Para quem ler esses depoimentos e tem vontade de experimentar, permita-se a essa experiência, pois mesmo que tentasse explicar em dez mil palavras, não conseguiria dizer o prazer, sentimentos e energias que ultrapassam nossos sentidos do dia a dia. Fiquei uma semana com uma sensação de bem estar que nunca imaginei que sentiria após uma sessão de massagem tântrica. Até então só tinha conhecimento desse tipo de massagem através de leituras na internet, mas tudo que pesquisei e li, não explica realmente a experiência que tive com a massagem tântrica. Achei que conhecia bem meu corpo e meu prazer mas, a energia que experimentei é completamente diferente de toda experiência e prazer que já tive, e meu "ego" de achar que sabia o que era sentir orgasmo foi contrariado. Não tenho palavras para explicar o que senti durante a massagem, mas posso dizer que quando terminou senti uma energia maravilhosa pulsando por todo meu corpo, literalmente dos pés a cabeça.O terapeuta Eldeth é super atencioso, carinhoso e respeitoso. Ao chegar fui recebida com muito carinho e hospitalidade, a casa é linda e o ambiente onde a massagem é feita é muito aconchegante, cuidadosamente preparado para que vc se sinta a vontade. Só tenho a agradecer ao Elderth pela experiência magnifica que ele me proporcionou com seu lindo trabalho.

Miriam Guimarães

Participou de Massagem Tântrica com Elderth 27 de abr de 2024





Eu fiz duas massagens com o Nistal e desde a primeira já pude perceber mudanças significativas em mim e na minha energia. Minha experiência revelou que o tântra vai muito além que estímulos sensoriais e corporais. Pois consegui acessar sentimentos existentes desde a minha infância e que me impediam de viver uma vida mais plena. Somente com duas massagens foi possível trabalhar a minha permissão ao receber e a aceitação do meu corpo e de quem sou. Claro que tudo isso foi possível por receber a massagem de um profissional tão competente onde características como respeito, acolhimento, entrega e amor estão presente todo o tempo. Super indico o Nistal para as massagens. Gratidão!

Lucia Troina

Participou de Massagem Tântrica com Nistal (Cláudio) 27 de abr de 2024





A massagem tântrica nos auxilia na nossa conexão interna e no autoconhecimento não só do nosso corpo, mas do nosso todo. Saímos mais leves e muito mais confiantes. Senti que me tornei outra pessoa depois da massagem.Gratidão ao Cássio que nos auxilia muito em nos encontrar! Excelente terapeuta! Só tenho elogios!Com certeza recomendo para meus amigos e familiares.

G.M.N.

Participou de Massagem Tântrica com Ghirichara 27 de abr de 2024





Terapeuta maravilhosa e mãos eletrizantes. Toda a sua maneira de realizar a sessão foi surpreendentemente especial. Me senti durante todo o processo, muito bem comigo mesma e uma alegria surreal. Meu corpo vibrava com todos os toques.

Marília R. V. Pires

Participou de Massagem Tântrica com Agni Devani 27 de abr de 2024





Experiência maravilhosa e uma sensação inigualável de bem-estar e felicidade. Seus toques me surpreenderam demais. Foi maravilhoso ter ele como terapeuta.

Marília R. V. Pires

Participou de Massagem Tântrica com Karuno 27 de abr de 2024





Uma das melhores experiências que eu tive. Não procurei a massagem por ter alguma disfunção ou dificuldade para atingir orgasmos: estava curiosa com esta nova perspectiva do meu próprio corpo. Percebi que a massagem é principalmente uma forma de meditação. E através dela podemos nos reconectar com nosso interior. É completamente diferente de sexo pois o corpo não é objetificado e o Ângelo é muito atencioso. Saí da sessão me sentindo uma deusa poderosa. E esta percepção confirmou que não basta que os homens gostem de transar com mulheres: eles precisam gostar de ver/fazer mulheres gozarem! A potência orgástica feminina precisa ser conhecida, trabalhada, falada e aceita na sociedade! Que bom que o tantra está abrindo os caminhos! Obrigada, Ângelo, pelo profissionalismo absoluto e pela experiência.

A.A.

Participou de Massagem Tântrica com Devamito 27 de abr de 2024





Estive durante meses em um relacionamento que minou as minhas energias. Durante anos mantive o padrão de relações abusivas, onde me anulava e constantemente limitava meu potencial sexual e criativo. Quando embarquei na jornada do autoconhecimento descobri a massagem tântrica através do trabalho da Garima e redescobri uma conexão comigo mesma que estava adormecida. Minha relação com o amor próprio e auto poder deu um salto gigantesco e hoje me sinto mais completa do que nunca, ciente do potencial do meu corpo e cheia de auto-respeito pelo viés sagrado de todo meu universo sexual e criativo.

M.

Participou de Massagem Tântrica com Garima 27 de abr de 2024





Minha massagem com Marcos (Prem Matimati) foi simplesmente espetacular, maravilhosa, e difícil de expressar em palavras.Desde o início ele procurou me deixar bem à vontade, eu estava com vergonha e bem nervosa. Mas ele me explicou como seria com muito carinho, atenção e paciência! Ele foi impecável, muito profissional!Então relaxei e procurei apenas prestar atenção em tudo a minha volta: a visão do teto que me trouxe um dèja vu muito claro e emocionante, ouvir a música suave de fundo, o tato dos seus dedos percorrendo todo meu corpo, o cheiro gostoso do óleo Johnson e o sabor que ele me trouxe à boca com seu dedo!E então vieram todos aqueles orgasmos intensos, longos, barulhentos e libertadores, pois jamais pensei que poderia sentir tanto prazer com um “estranho”. Parecia que ele conhecia meu corpo e como eu reagiria!Sai de lá flutuando e bastante aérea! Se não fosse o Waze acho que me perderia em SP!E os dias que vieram depois foi a continuação do processo de cura. Sentimentos que procurava ignorar como a perda da pessoa que eu amava muito voltou, e creio que essa dor ainda precisava ser exteriorizada!Massagem tântrica foi mais um divisor de águas na minha vida!Que Deus continue te abençoando nessa linda missão de vida Prem Matimati!

M.H.B.

Participou de Massagem Tântrica com Matimati 27 de abr de 2024





O atendimento realizado proporcionou uma vivência muito profunda e difícil de ser traduzida em palavras. O cuidado e profissionalismo da terapeuta acolhendo e conduzindo todo o processo, me fez sentir segura e tranquila para romper barreiras relativas a padrões de castração do feminino que transcende a vida atual. A experiência me conduziu a lembrança de cenas muito fortes vividas e reprimidas, possivelmente relacionadas a vidas passadas. Ter consciência do fluxo do amor interrompido fez liberar emoções inconscientes. Hoje posso afirmar que o tantra pode contribuir de diferentes formas para ampliar a consciência no âmbito bio-psico-espiritual por meio do contato consigo mesma. Como mulher madura, reconheço que muitas disfunções sexuais se fundamentam em padrões culturais forjados na experiência do clã. Agradeço à Garima Prem pelo respeito e generosidade com que me acolheu. Gratidão!

M.H.T.C.

Participou de Massagem Tântrica com Garima 27 de abr de 2024





Uma experiência única, de uma incrível sensação relaxante .Trazendo uma sensação de satisfação extrema !Satisfação essa que eleva todas as quais já senti.

Michel Silva Macedo

Participou de Massagem Tântrica com Ghirichara 27 de abr de 2024





Deepak Nishanto é acolhimento desde o primeiro contato, luz e amorosidade em todos os detalhes: tanto na conversa para entender um pouquinho se você conhece o caminho do Tantra, tanto com a playlist, que é perfeita em todo o processo.É convite para mergulhar em suas emoções, olhar pra si, profundo autoconhecimento, conhecer o poder que sempre esteve dentro de si, só faltava olhar e colocar pra fora. É confiança para conduzir todo esse processo.A terapia é tão profunda que estive anestesiada e consegui ter palavras para explicar o quão maravilhoso é dias depois... Eu só tenho a agradecer!

Sueide

Participou de Massagem Tântrica com Nishanto 27 de abr de 2024