Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




11/09/2019 (qua) – 18h Lua Crescente
Em 09/09/2019 recebi o chamado do Deepak Nishanto, avisando do nosso segundo encontro em 11/09/19 às 18h.
Finalmente chegou o grande dia, lá estava eu, depois de um dia de trabalho stressante e agora poderia aproveitar bem mais esse momento comigo mesma e sendo conduzida nesse processo pelo meu terapeuta Deepak Nishanto. Hoje se passa 13 dias após a terapia tântrica, e te digo que meu corpo ainda vibra, sinto sensações nunca sentidas. O que é tudo isso que aconteceu? Pontos foram despertados nesse dia, veio alegria, veio choro, veio êxtase ... . Nossa o que falar.... Primeiramente agradecer a Nishanto pela maestria que conduziu toda a sessão, pessoa do bem e super auto astral, sem palavras para descrever... até me emociono em falar. O nome escolhido não poderia estar tão certo na sua escolha, trouxe luz às minhas sombras.
Começamos com uma pequena meditação, com a respiração e o olhar.... isso é tão emponderador. Me dá forças de que eu posso e consigo .... a sensitive veio por toda a pele despertando o corpo adormecido. Dessa vez meu corpo vibrou tanto e as minhas mãos vibravam e esquentavam, parecia que eu estava tomando choque. Até câimbras senti nos membros inferiores.... mas tudo isso tinha que usar a respiração a seu favor (rsrsr estava meio entupida, mas venci). Foi incrível .... . Quando chegou na yoni, perdi a conta de quantas vezes ejaculei, encharquei tudo.... que poder foi esse..... . A energia circulava por todo o corpo, vibração da cabeça aos pés. Na hora de soltar o ar tinha que colocar tudo aquilo para fora.... despertou uma Shakti nesse momento, cheia de força e energia. Levantei no meu tempo e depois finalizamos com uma boa respiração e um maravilhoso abraço. Abraçar cura também.....
Eu digo uma coisa é um momento de cuidado e amor, que a vontade que dá é sair espalhando isso por aí..... O tantra é um processo de auto amor, se você está bem você quer que todos fiquem. Até no dia que fiz o Reiki, o meu chakra base estava super aberto e saindo muita luz. Olha que incrível !!!!! Muito feliz com a minha evolução como pessoa e sei que posso ser melhor a cada dia. Gratidão Nishanto por tudo isso que vem acontecendo. Difícil descrever um momento como esse, tão revelador e desafiador.
P.S.: Tenho feito meu dever de casa viu !!!


Elisangela Silva

Participou de Massagem Tântrica com Nishanto 28 de mar de 2024





Essa foi a minha primeira experiência com a massagem, eu adiei esse momento por muito tempo por conta da minha insegurança (comigo mesma) e outras questões pessoais que foram conversadas antes de começar a massagem, e desde aquele momento, eu já me senti acolhida e isso foi me destravando e fazendo com que eu me sentisse mais confortável e então pude me permitir a viver a experiência. E que experiência maravilhosa e intensa! Eu ainda não tenho palavras para descrever, sei que me sinto revigorada. Gratidão pelo cuidado e profissionalismo. A energia ainda reverbera em mim, mesmo uma semana depois.


Bianca Cupertino

Participou de Massagem Tântrica com Nishanto 28 de mar de 2024





Foram duas sessões de terapia. Ambas intensas e diferentes. Nishanto é atencioso e me proporcionou já na sensitive um mergulho profundo em mim, lembrando da importância da respiração consciente e conduzindo com destreza a sessão. Uma sensitive que acordou pontos que eu não acessava e me fez vibrar e ter sensações orgásticas. Na yoni, o toque cuidadoso e firme, o alternar de sensações entre a mão do terapeuta e o vibrador, o controle da respiração proporcionaram orgasmo intensos e duradouros, subindo a energia até o plexo solar para só aí dissipá-la. Incrível! Intensa! Acolhedora! Um encontro maravilhoso com minha potência! Gratidão Nish!


Karla D. Cupertino

Participou de Massagem Tântrica com Nishanto 28 de mar de 2024





Como colocar em palavras o poder transformador do tantra em minha vida.
Tomo consciência a cada dia que posso ser potente e presente.
E o que falar do meu terapeuta Nishanto dentro desse processo. Já foram duas sessões com ele. Nishanto tem uma potência, uma vibração, uma energia e transmiti tudo isso pra gente, faz com que acreditemos em todo o nosso poder, que somos capazes e que podemos usar toda a nossa energia e força na vida. Um cuidado, carinho, atenção e acolhimento durante todo o processo.
Em cada sessão acessamos espaços diferentes dentro de nós mas nas duas vezes a paz e o esvaziamente que senti foi significante, algo de plenitude mesmo. Vou tomando consciência que a poder ta comigo mas Nishanto soube conduzir e pontuar cada momento com consciência, poder e força.
Gratidão!


Carol Figueiredo

Participou de Massagem Tântrica com Nishanto 28 de mar de 2024





Estava em busca de um excelente terapeuta de Tantra, alguém com conhecimento, genuinidade, um profissional sério, competente, dedicado ao que faz, capaz, confiante e que amasse seu trabalho. Eu não poderia ter feito melhor escolha! Muito feliz por teres cruzado meu caminho e por teres me guiado nesse lindo processo de voltar a ser a mulher que eu tanto amava e que através do teu trabalho ressurgiu em toda sua plenitude! Gratidão! Baita profissional! Altamente recomendado!


Susana

Participou de Massagem Tântrica com Gajanam 28 de mar de 2024





Hyana abriu meu campo de sensibilidade, minha conexão com Deus, ressignificou minha relação com a minha pele, fez com que eu sacralizasse novamente meu corpo. Fui pro não pensamento, pro não tempo e espaço. Aprendi com ela a honrar e a cuidar do feminino, a me conectar com a ancestralidade masculina alinhada, firme e doce. Meu coração transbordou em lágrimas nas 10 sessões individuais e nas 4 de casal. Entrei em contato com o menino que habita em mim. Fiz as pazes com ele. Gratidão enorme por ter conhecido Hyana, uma terapeuta do sagrado humano.


André Lacreta Aly

Participou de Massagem Tântrica com Hyanna 28 de mar de 2024





Comecei a terapia tântrica com a Hyanna por indicação de um amigo. Confesso que estava bastante apreensiva no meu primeiro contato com a terapia, mas a Hyanna me passou muita segurança e tranquilidade desde o primeiro atendimento. Tem me ajudado bastante no meu processo de auto conhecimento e curas internas! Acredito que seja um trabalho que exige muito cuidado, atenção e profissionalismo e eu vejo isso na Hyanna. Sigo com a terapia a algum tempo com ela e recomendo com certeza!


Renata

Participou de Terapêutica Tântrica com Hyanna 28 de mar de 2024





Olá, recentemente conclui um curso de formação em Terapeutica Tantrica com a Hyanna, posso dizer que foi uma experiência muito positiva, tanto para o lado pessoal quanto ao profissional.... Já fiz algumas massagens com ela, e sempre me atendeu de forma profissional, sempre respondendo todas as minhas dúvidas.... Gosto da maneira simples que ela possui em não se deixar levar pelo ego e glamour, por ser uma ferramenta de muito poder, é importante se manter sempre no mesmo patamar.... O tantra se tornou tão popular e objeto de abuso por algumas pessoas e ela certamente se mantém firme no propósito.


Marcelo

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos com Hyanna 28 de mar de 2024





Ela é maravilhosa e muito profissional. Eu tinha um pouco de preconceito com isso e depois de muito tempo de terapia jungiana e com o apoio dessa minha terapeuta resolvi procurar a Edna depois do meu divórcio e não há palavras para descrever tudo o que experimentei. Senti que eu sou uma mulher forte, cheia de boas energias e empoderada. Todas as pessoas deveriam experimentar essa sensação. Obrigada, Edna!


M.V.

Participou de Massagem Tântrica com Hyanna 28 de mar de 2024





Sempre tive curiosidade de experimentar a massagem tântrica, e eu não poderia ter iniciado neste mundo com uma pessoa melhor... Matimati é um ser especial, com uma energia incrível, super atencioso, cuidadoso, gentil, profissional. Senti coisas que nunca havia sentido, e isso foi um marco na minha vida, de autoconhecimento e de valorização. Só posso agradecer e recomendar!


Regiane

Participou de Massagem Tântrica com Matimati 28 de mar de 2024





Todas as dinâmicas foram incríveis, cada uma resignificando um aspecto da vida.
A palavra que traduz essa experiência pra mim é PLENITUDE. Ainda estou em êxtase!!!

Workshop TPM Setembro/2019


M.

Participou de Tantra para Mulheres com Ratna e Fabiana 28 de mar de 2024





Cheguei no TPM e me entreguei, me abri, matei meus demônios, quebrei as correntes e PARI! Literalmente eu pari, eu senti as dores do parto, eu vivi a sensação do parto, eu pari e coloquei para fora aquilo que me afligia, aquilo que me fazia não me sentir merecedora, não merecedora da vida, não merecedora de ser mãe dos meus filhos, não merecedora de ser feliz, não merecedora de ser feminina, não merecedora de mim mesma, e aquela sensação de morte saiu, se foi, acabou... eu pari a minha vida, a minha felicidade, a mãe que tenho potencial para ser, a mulher linda e feliz que sou! Eu me pari para ser merecedora de tudo que a vida pode me proporcionar, de tudo que a terra, a natureza pode me dar! Eu renasci de mim! Eu posso florescer, eu vou florescer!!
Gratidão imensa a vocês!

Workshop TPM Setembro/2019


Elaine Lima

Participou de Tantra para Mulheres com Fabiana e Ratna 28 de mar de 2024





Todas as dinâmicas foram de suma importância para meu aprendizado.
Muitas informações de auto conhecimento.
Hoje estou grata é satisfeita por cada partícula do meu corpo. Sou linda e feliz!
E a vivência me mostrou isso.
Workshop TPM Setembro/2019


Regiane Geraldi

Participou de Tantra para Mulheres com Ratna e Fabiana 28 de mar de 2024





A consciência q me trouxe esses dias, fazendo o TPM, a cumplicidade feminina que foi gerada, culminou em um momento de mudança e encerramento de ciclos.
Toda mulher deveria se permitir, experimentar e sentir, a sutileza daquilo q normalmente passa batido, ter um tempo para si, tempo com qualidade, ousadia e dignidade.
Tudo se conectou de uma forma natural e linda.
Ratna e Fabi conduziram com amorosidade, carinho e muita sabedoria.
Workshop TPM Setembro/2019


Viviane Cintrão

Participou de Tantra para Mulheres com Fabiana e Ratna 28 de mar de 2024





Foi o passo mais importante e desfiador que dei na minha vida!

Foi um processo regenerativo para todos os males sofrido na minha infância que até então ainda me visitava.


Ítalo Alves dos Santos

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu 28 de mar de 2024





Acho que como todos que leem sobre a Delerium no site, estava curiosa de mais para saber como seria essa experiência e como um conteúdo desse nível seria ministrado. Que grata surpresa a minha ao poder vivenciar essa experiencia, muitos conhecimentos novos, quebras de paradigmas e o mais surpreendente: tudo, absolutamente TUDO, conduzido pelos facilitadores de uma forma profissional, bem-humorada e muito leve. A experiencia de estar em um grupo também foi muito surpreendente, é um ambiente de extremo respeito entre todas as pessoas e a troca de experiencias ao final do trabalho é algo enriquecedor. Farei este workshop novamente e faço questão que seja em grupo! Quanto aos resultados, ah os resultados.... INCRÍVEIS! A descoberta da potencialidade do nosso corpo fisico e nossa capacidade de amar e se doar, para mim , foram os pontos mais marcantes desse trabalho!


Joice C.

Participou de Delerium na Comunna com Shantideva e Premali 28 de mar de 2024





O curso de imersão na massagem tântrica foi uma experiência única e poderosa, não só porque me fez descobrir uma nova forma de tocar meu corpo e sentir prazer em mim mesmo, mas a construção desse aprendizado de uma forma coletiva e em ambiente seguro e amoroso criaram um verdadeiro toque na alma. É uma oportunidade de se desafiar, um gerar um novo impulso para encarar a vida com mais leveza e vivacidade.


V. D.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu 28 de mar de 2024





A dedicação, atenção, preocupação comigo antes, durante e depois da massagem foi um diferencial.
Muito preocupado com a minha questão, conversamos bastante antes de realizar a massagem, que foi incrível, todo o tabu que tinha e preconceito de receber a massagem foram desmistificados.
Adorei tanto que aceitei também experimentar o OM, que para minha surpresa foi tão incrível quanto a massagem.
Recomendadíssimo, sou muito grata por essa oportunidade de me conhecer.


Livia H.

Participou de Massagem Tântrica com Nistal (Cláudio) 28 de mar de 2024





Olha, demorei um pouco pra conseguir escrever aqui pois é muito difícil expressar em palavras o que a gente sente nessas sessões.
Fiz a minha primeira sessão alguns dias atras e cheguei la ainda com algumas dúvidas e sem saber exatamente o que esperar!
O Marcos é um cara incrível, com uma energia maravilhosa! Conversou muito comigo antes, me explicou tudo o que ia acontecer e como ia acontecer, me deixou muito a vontade e resolvi me jogar de cabeça nessa experiencia. E foi uma das melhores decisões que tomei! Me desliguei de tudo e realmente curti o momento!
Foram sensações maravilhosas, vários orgasmos (alguns bem intensos) e tudo fluindo de forma muito natural e tranquila.
Saí de la ainda sentindo toda aquela energia pelo corpo. É algo difícil de explicar. Mas se você tem vontade de experimentar isso, não poderia indicar alguém melhor! Não vejo a hora da próxima sessão! Obrigada por tudo!


S.S.A.

Participou de Massagem Tântrica com Matimati 28 de mar de 2024





Eu teve minha primeira experiência Tantra com a Hyanna. E devo dizer que fiquei fascinado! Ela é uma ótima terapeuta. Demonstra muito domínio na área, além de ser uma pessoa carismática, amável e paciente. A experiência foi sensacional e também muito profissional!
Eu recomendo sempre a Hyanna como terapeuta!


Bruno Santa Cruz

Participou de Massagem Tântrica com Hyanna 28 de mar de 2024





20 anos sem sexo!!!
1-No meu primeiro casamento tive uma vida sexual frustrada, talvez pelo baixo interesse sexual da parceira, um poço de frigidez. Optei por manter o casamento, devido aos filhos, e renunciei à minha vida sexual, por completo, ( 25 anos de casamento até o divórcio, sendo apenas de 5 a 8 anos lutando pelo sexo, e os outros 20 com Zero sexo.
2- Portanto, após os 20 anos sem sexo, voltei a casar, mas estava condicionado, cristalizada a condição do Não sexo.
3- Para salvar o atual casamento, tive a iluminação de encontrar a terapia da Metamorfose, além da sorte de de coincidir com a uma excelente profissional terapeuta sexual que é a Edna.
4- Não tinha a mínima atração por sexo, confirmado e condicionado a esse sintoma de impotência, o desafio foi romper as barreiras psicológicas / mentais/ condicionamento cristalizado negativo.
5- Para alcançar a reprogramação do condicionamento positivo, hoje já com ereção, interesse em fase de manter, consolidar, e dominar com confiança, uma vida com a naturalidade e divina sexualidade, em contato com a energia plena real, alimentando meu ser sexual, material, mental e espiritual!

Faz cerca de 2 anos e meio que iniciei com a terapeuta Hyanna (Edna Pereira).
O resultado foi em curto prazo, fabuloso, e agora continuo com o objetivo de consolidar a nível de consciência todo evolução no meu processo.
Agora tenho conhecimento do quão difícil foi o desafio!
Eu agradeço a Deus por ter colocado em minha vida tão excelente profissional para cuidar das minhas limitações culturais do sexo.
Obrigado meu Deus, obrigado Hyanna (Edna Pereira), obrigado Metamorfose!


Juan

Participou de Massagem Tântrica com Hyanna 28 de mar de 2024