evento encerrado!

OM Especial Dia dos Namorados em São Paulo (Capital)/SP

O OM é uma prática meditativa para produzir um estado orgástico pleno e prazeroso, com poder de transformar a sua vida.

Sua origem:
Budismo
Tantra
Estudos realizados na MORE University, na Califórnia.

A terapeuta Nana Tantra, usando sua ampla experiência no Tantra, estudou a prática em 2017.
Diretamente de Nova York, direcionada por praticantes da prática meditativa orgástica, recebeu instruções, criando assim um método próprio, que adapta o OM às características dos brasileiros, tendo inclusive evoluído a prática com novos conceitos, como o OM Cósmico e o OM Máximus.

Dessa forma, utiliza o conceito da Meditação Orgástica combinado com meditações vibracionais e técnicas tântricas tradicionais, produzindo um método próprio especial. cujos resultados estão sendo demonstrados nos cursos oferecidos com muito sucesso em São Paulo na Unidade Morumbi, no Rio de Janeiro, Acre e Belém.

Os eventos organizados tem como objetivo o aprendizado e a prática da Meditação Orgástica, como foi aprendida e desenvolvida pela Nana.

A Meditação Orgásmica foi criada pela terapeuta californiana Nicole Daedone. A “guru sexual” e líder do movimento Slow Sex fundou em 2001 a OneTaste, empreendimento dedicado à pesquisa e ensino deste tipo de meditação. Nove cidades nos EUA, além de Londres (Inglaterra) e Melbourne (Austrália). No Brasil exclusivamente na Unidade do Morumbi, e na Comuna Metamorfose.

Os interessados para a prática da Meditação Orgástica recebem ensinamentos de Respiração Circular, Meditação Ativa e Consciente, além das aulas e cursos sobre sexualidade “sexualidade consciente”. Durante o treinamento, os praticantes são estimulados a deixar a vergonha de lado. Os homens devem aprender a liberar seus sentimentos, e as mulheres, sua sexualidade.

O que você acha de experimentar este tipo de meditação com sua companheira?

Mais Informações: sadhanacomunna.org/cur...

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

06 junho / 2020
de 19:00 às 23:00

LOCAL

Rua Professor Osvaldo Teixeira 243
Spaco TantraNana - São Paulo (Capital) / SP