Este evento já encerrou...

APERFEIÇOAMENTO DE MASSAGEM TÂNTRICA em Bairro Aclimação/SP
com supervisão terapêutica de SAMVARA
Samvara é terapeuta filiada a Rede Metamorfose há mais de 11 anos, e há quase 30 anos trabalhando nas mais diversas técnicas terapêuticas. Foi terapeuta pessoal de Deva Nishok, criador do método de massagem tântrica a qual atua.
Os encontros acontecem 1x por semana (em dias alternados de 2ª feira à sábado) sob agendamento via grupo de WhatsApp.
O treinamento é um espaço aberto para Terapeutas Tântricos formados ou em formação que queiram aperfeiçoar suas técnicas e ter mais segurança em seus atendimentos terapêuticos.
As vagas são limitadas e o treinamento é realizado em grupos de no máximo 6 pessoas, para que todos sejam supervisionados.
REGRAS GERAIS:
* O Treinamento é aberto a todos que tenham realizado ou estão em formação na Capacitação em Terapia Tântrica do método Deva Nishok.
* Para participar do treinamento, a pessoa deve entrar no grupo de whatsApp "Aperfeiçoamento M.T. Samvara - clique aqui", lá será avisado semanalmente o dia em que o treinamento acontecerá.
* Durante o treinamento, cada participante aplica e recebe a massagem uma vez, e teremos bate-papo para esclarecimentos e dúvidas. Cada encontro tem previsão de até 4h de duração.
* O pagamento deve ser efetuado via transferência bancária. Como as vagas são limitadas a 6 pessoas, os primeiros que enviarem o comprovante, garantirão sua vaga.
* Cada um é responsável por trazer o material a ser utilizado: Toalha de banho, Toalha de rosto, Lençol de solteiro, Óleo de semente de uva ou similar, e para o caso de Yoni/G-Spot Massagem, inclua Vibrador (Bullet) e pilhas.
* É necessário chegar ao local com antecedência mínima de 15 minutos. Ao chegar, prepare o ambiente, arrumando seu colchonete, preparando o lençol e disponibilizando o seu Kit Massagem para o trabalho.
O Núcleo é um espaço aberto para ex-alunos dos Cursos Livres de Massagem Tântrica e da Formação para Terapeutas Tântricos para praticar e receber a Massagem Tântrica em um ambiente seguro, desenvolvendo sua capacidade sensorial. O Núcleo é realizado em grupo, na mesma dinâmica que ocorre nos Cursos Livres de Massagem Tântrica, com polaridades (duplas) pré-definidas.
O trabalho é coordenado por terapeutas do Metamorfose, que se revezam na condução orientando os participantes no aprimoramento das técnicas.
REGRAS GERAIS:
* O Núcleo é aberto a todos que tenham realizado o Curso de Massagem Tântrica ou a Capacitação em Terapia Tântrica.
* Para participar do Núcleo, a pessoa deve enviar uma solicitação por e-mail com antecedência mínima de 24 horas. Caso haja algum imprevisto, o participante se obriga a comunicar a ausência ao organizador, pois comprometerá a participação da sua polaridade.
* Temos um grupo privativo onde as pessoas podem conversar e combinar polaridades para o Núcleo (solicite seu acesso ao organizador do evento). Para quem não conseguir uma polaridade, é possível contactar ao organizador do evento para que ele verifique as possibilidades.
* Cada massagem tem a duração aproximada de 1 hora. Durante um Núcleo, cada participante aplica a massagem uma vez, e recebe a massagem uma vez.
* Os participantes só podem compartilhar a técnica que aprenderam. Por exemplo, os que fizeram o curso de Sensitive Massagem só podem aplicar, no Núcleo, a Sensitive Massagem. Se a pessoa tentar aplicar outro método que não conhece ou que não aprendeu poderá ser excluída das participações do Núcleo.
* O pagamento deve ser efetuado sempre antes do início do trabalho.
* Cada um é responsável por trazer o material a ser utilizado: Toalha de banho, Toalha de rosto, Lençol de solteiro, Óleo de semente de uva ou similar, e para o caso de Yoni/G-Spot Massagem, inclua Vibrador (Bullet) e pilhas.
* É possível alugar o material para uso no dia do Núcleo. Consulte ao organizador para saber valores.
* É necessário chegar ao local com antecedência mínima de 15 minutos. Ao chegar, prepare o ambiente, arrumando seu colchonete, preparando o lençol e disponibilizando o seu Kit Massagem para o trabalho.
* Cada dia é feito uma troca de massagem entre a dupla, ou seja, cada um aplica e recebe uma vez. Cada massagem tem a duração aproximada de 1 hora.
* Casos caracterizados como assédio ou abuso causam a exclusão do participante. A ênfase dos trabalhos do Núcleo é o desenvolvimento da sensibilidade e a oportunidade de aprimorar o método. Recomendamos às mulheres que tenham especial atenção com convites para encontros fora do Núcleo. Os terapeutas organizadores não se responsabiliza por situações que ocorram fora do Núcleo.
Você também pode se interessar:

Formação em Terapia Tântrica com práticas Bioenergéticas







Núcleo de Troca de Massagem Tântrica




Curso Livre de Massagem Tântrica: Teoria e prática em 3 horas - Aprenda as técnicas de massagem tântrica no formato VIP

Samvara Subaghi