Samvara Subaghi

Terapeuta com 30 anos de atuação em diversas terapias e há 10 anos atuando com o Tantra. Especializada em casos de abusos sexuais.
Terapeuta Tântrica
  • Atendimentos

       Terapeuta Holística, certificada e instrutora de todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica. Atende homens, mulheres e casais com Sensitive Massagem, Êxtase Total, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, Delerium Privativa para Casais. 
       Advogada, trocou os processos jurídicos pelos processos de cura do corpo e da alma. Em sua jornada de autoconhecimento, adquiriu profundos conhecimentos de preciosas tradições e verdadeira Iniciação. 
       Possui formações em Terapias Naturais e Complementares: Medicina Tradicional Chinesa-Acupuntura-Fitoterapia Chinesa e Brasileira, Quiropraxia, Naturopatia, Iridologia, Apometria, Pulsation, Terapias da Respiração e Renascimento, Cura Quântica, Formação completa em ThetaHealing®, Leitura Energética dos Chacras, Alinhamento Energético, Emotional Freedom Technique (EFT), Coaching, estudos e práticas Xamânicas, Facilitadora de Meditações, criadora e Facilitadora do grupo Mistérios da Sexualidade Sagrada, Massagens Ayurvédica, Shiatsu, Biocontato, Energética e Pedras Quentes. Instrutora de cursos individuais e em grupo. Atende em São Paulo, Brasilia, Porto Alegre, Santa Catarina, Florianópolis, Bahia, Rio de Janeiro, Portugal, Itália, Barcelona e Nova Zelândia.

    Formações e Experiências

    Depoimentos sobre o trabalho de Samvara

    Imaginava que o Tantra era uma forma diferente de fazer sexo. Essa era minha visão ignorante e preconceituosa. Após entrar em contato com referências bibliográficas e amigos próximos que experimentaram o Tantra em locais sérios, como o Metamorfose, decidi também ter a mesma experiência. O meu final de semana foi ímpar. Um grupo de pessoas do bem, que se respeitam e respeitam aos demais. Um troca de energia, aprendizado e muito amor.

    Rodrigo Molitor

    com Samvara na Comunna em 14/03

    Sempre fui uma pessoa muito cética a todo tipo de terapia alternativa, mas gostaria de aprender algo a mais para proporcionar prazer a quem estiver comigo. Mas o curso me surpreendeu muito. É incrivel os efeitos que o tantra proporciona em nosso corpo. Vi coisas ali que jamais imaginei que veria... Ouvi coisas ali que jamais imaginei que ouviria.... Saí da Comunna como um ser humano melhor e com a certeza que esse curso definitivamente mudou minha vida por completo!

    R. D.

    Experimentou Massagem Tântrica com Samvara na Comunna em 14/03

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Publicações de Samvara

    Inicie um atendimento com Samvara Subaghi

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

    Conheça mais Profissionais da Rede