Ágatha Faria

Conecte com a sua essência!! Tântra - Thetahealing - Espiritualidade - Curso Livre de Massagem Tântrica
Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Realize contato

Formada em Ciências Sociais, pela UNIFAL MG, Terapeuta Tântrica, especialista em Disfunções Sexuais e Terapias Integradas de Respiração pela Comunna Metamorfose. Instrutora de curso livre de massagem tântrica.

Ágatha atende mulheres, homens e casais de todos os gêneros, que buscam por autoconhecimento, ressignificar a vivência da sexualidade, a expansão da consciência e potência orgástica.

É Reikiana e utiliza de todas as suas técnicas terapêuticas de forma intuitiva, para auxiliar na melhora do desempenho sexual, curar disfunções, tais como: anorgasmia (ausência de orgasmos), vaginismo, falta de libido, disfunção erétil, ejaculação precoce e também equilibrar os chakras, auxiliando nos processos de cura e ressignificação de traumas emocionais e físicos.

É facilitadora do workshop, Ser Mulher: as mulheres que habitam em mim, uma vivência terapêutica pensada na cura e no empoderamento feminino. 
Desde sua formação viaja o Brasil, levando o trabalho de expansão corporal e mental para diferentes lugares do país.

Foi residente da Comunna Metamorfose por um período de 4 meses, passando por um intenso processo de desenvolvimento pessoal, aprimorando os conhecimentos acerca do Método Deva Nishok e da Terapêutica Tântrica. 

Formações e Experiências

Atuação

  • Atende com Massagem Tântrica
  • Atende com Terapêutica Tântrica
  • Ministra Curso Individual de Massagem Tântrica
  • Facilita Encontros de Meditação Tântrica

Depoimentos sobre o trabalho de Ágatha

Um reencontro maravilhoso com Ágatha, que contribuiu grandemente no meu processo de Despertar para o autoconhecimento. Posso dizer certamente que me livrei de muitos preconceitos que possuía comigo mesma enquanto pessoa, sobretudo mulher. Não só o conteúdo abordado, mas a forma de condução das atividades e a doação de si mesma feita pela facilitadora, com muito amor e cuidado, foram cruciais para um evento agradável, proveitoso, com muita cura e resgate. Gratidão!!!Participou: "Vivência Ser Mulher, as mulheres que habitam em mim"

Bruna Kessiane

Experimentou Tantra para Mulheres com Ágatha em 31/08

Foi uma experiência incrível, com mulheres fortes, muito empoderamento feminino e um cuidado especial com o sagrado feminino em cada uma de nós. Ágatha consegue tocar os nossos corações e mentes de uma forma muito harmônica e bonita! Saí de lá mais leve e feliz! Foi lindo e intenso! Recomendo muito!! Participou: "Vivência Ser Mulher, as mulheres que habitam em mim"

S.P.B.

Experimentou Tantra para Mulheres com Ágatha em 31/08

Conheci o trabalho da Ágatha por acaso, e por curiosidade resolvi viver essa experiência nova, e me surpreendi.. Até então, nunca havia procurado saber a respeito do Tantra, e depois que uma amiga falou seus muitos benefícios, procurei me informar melhor sobre essa filosofia e o fascínio provocado por essa mistura interessante de misticismo e auto-conhecimento, revelando o quanto que deixamos de aproveitar os prazeres "escondidos" em nós mesmos!.. Resolvi então sentir na pele! Era meu último dia em Jericoacoara, uma viagem incrível que fiz após separação de 11 anos casada. Fechei com chave de ouro. Rs Estava um pouco acanhada, por nunca ter vivenciado nada parecido. Ao longo você percebe que é uma experiência nova! Percebe também o quanto é importante estar conectado. Com seu talento e atenção, sabe conduzir e direcionar nosso corpo e mente, nossos anseios e tensões.. Essa dedicação e carinho mostram o quanto você tem amor pelo que faz. Durante a sessão, concentrando-me totalmente a essa entrega recíproca que a massagem requer, pude sentir sua energia quente e suave, tangível e penetrante... A cada toque ritmado e contínuo, fui me sentindo como que flutuando, numa profunda (e deliciosa) imersão entre corpo e mente, nos levam à prazeres indescritíveis! É relaxante..É sublime. Foi uma experiência sensitiva que perdura por longos instantes mesmo após terminado! Quero fazer de novo! Obrigada pela experiência única.

Renata Menezes

com Ágatha em 24/04

Em 2018 conheci a Ágatha, nessa época eu não tinha nenhum conhecimento profundo a respeito do tantra. O pouco que sabia eram pré julgamentos tendenciosos que direcionavam essa prática a algo vulgar e sexual. Aos poucos, através da Ágatha, fui aprendendo a respeito dos tratamentos holísticos e o quanto poderiam ser benéficos. Participei de meditações guiadas por ela, recebi sessões de heiki (fraturei meu pé e tive que ficar mais de três meses de cama) e por fim aceitei iniciar o tratamento através do tantra. A Ágatha é uma pessoa incrível, a energia dela é algo que transcendem e por isso tudo que ela faz é muito poderoso. Com o acompanhamento dela iniciei um processo grandioso de desenvolvimento pessoal, autocuidado e aceitação. O que mais marcou esse processo foi a cura através do tantra, além de conseguir ressignificar a técnica, vivenciei a experiência mais incrível e impactante da minha vida. O meu relato aqui é com o intuito de encorajar as pessoas a se descobrirem, de encorajar as pessoas a enfrentar medos e julgamentos, na época que fiz o tratamento com a Ágatha eu me sentia perdida, insegura, afundada em questões do meu passado. Eu sou eternamente grata a essa profissional cuidadosa, dedicada, poderosa e gentil que soube respeitar o meu tempo e que me mostrou a beleza de sermos quem somos. Foi ela que me resgatou! Graças a ajuda dela tudo mudou!

Monique

com Ágatha em 24/04

A Ágatha é uma pessoa muito humana, encantadora e iluminada. Desde o primeiro contato me senti muito tranquila e bem acolhida, a sua energia e forma de nos recepcionar nos deixa muito à vontade. Ela explica cada etapa da massagem, deixando espaço para dúvidas e se preocupando no meu entendimento para que eu me sinta parte do processo. A sua habilidade e sensibilidade em entender cada pessoa e conseguir extrair o que necessitamos para tirar o melhor durante a terapia é incrível! Ela tem me ajudado muito no meu processo de reconexão com o meu sagrado feminino, com a minha essência, desde as conversas inspiradoras até a finalização da massagem. Sou muito grata ao seu trabalho inspirador e a recomendo de olhos fechados pela excelente pessoa e profissional que ela é!

Patricia

com Ágatha em 16/03

A sessão com a Agatha foi simplesmente incrível. Nunca havia me permitido viver essa experiência antes, mas quando a conheci, me senti completamente à vontade para me abrir, me conhecer e me elevar, com a ajuda da sua guiança. Durante a sessão, vivi uma experiência que nunca imaginei ser possível. Me senti livre, empoderada e mais mulher do que nunca, tanto durante quanto após a sessão. Sou imensamente grata a essa terapeuta excepcional que me mostrou que mereço sentir prazer, que sou luz em minha naturalidade, e que posso e devo expressar a Deusa que existe em mim.

Izabela

com Ágatha em 10/03

Primeiramente sempre existiu muita curiosidade da minha parte sobre o tantra e ter encontrado a Ágatha através de uma indicação confiável me fez ter mais segurança de entrar de cabeça e confiar em seu trabalho. A Ágatha não só me deixou a vontade como o atendimento dela é acolhedor de uma forma íntima e ao mesmo tempo libertadora. Minha experiência foi emocionante, eu jamais acreditaria sentir em mim um amor por mim mesma de forma tão real e intensa, eu não abriria mais mão de passar por isso novamente. Eu me conectei comigo mesma de uma forma inédita e sensível, hoje eu consegui descontruir muitos conceitos em mim colocados que não tem palavras, eu amo ser minha melhor cia e amo conhecer cada parte do meu corpo. A experiência é única e eu recomendo a todas as mulheres e homens que querem ter essa expansão de consciência com seu corpo e sua melhor versão.

Maria Beatriz Queiroz

com Ágatha em 10/03

Para começar esse relato, vale destacar que sempre me considerei uma pessoa bastante convencional, na falta de um termo melhor, que não tinha conhecimento ou mesmo interesse a respeito do tantra. Mas uma crise psicológica que apareceu quando eu menos esperava me fez refletir sobre alguns caminhos que estava tomando. Venho me consultando com a Ágatha há mais ou menos sete meses. Além de carregar uma série de amarras emocionais, cheguei sem fazer a menor ideia de como todo o processo funcionava. Desde os primeiros contatos, senti que ela era alguém em quem eu podia confiar. No primeiro encontro presencial, percebi também que ela sabia muito do assunto com o qual trabalhava e, tão importante quanto, uma pessoa extremamente compreensiva e paciente. É difícil dividir as pessoas entre boas e más. Todos têm suas qualidades e seus defeitos. Mas a Ágatha é uma pessoa claramente do bem. Ao longo de todo esse período, estamos aos poucos, de maneira muito consistente, derrubando diversas barreiras emocionais, muitas das quais eu nem sabia que existiam. Todo o trabalho realizado pela Ágatha - as massagens, as meditações, as conversas durante as sessões - têm me ajudado de uma maneira, novamente, muito consistente. Ontem mesmo, depois de praticamente dois meses sem visitá-la, saí de uma sessão excepcional. Como boa parte das coisas na vida, o tratamento tântrico é um processo, para o qual não há necessariamente um fim. Cabe a cada um sentir quando é o momento de avançar ou parar. Sete meses depois da minha primeira sessão, continuo talvez a mesma pessoa convencional em muitos aspectos, mas ao mesmo tempo diferente em relação a coisas que me incomodavam. As palavras podem ser vagas, e acredito que só vivendo esse processo é possível senti-lo e entendê-lo. Mas garanto que hoje em dia me estresso menos e me cobro muito menos - e boa parte disso se deve à orientação da Ágatha.

JC

com Ágatha em 10/03

Tenho tido uma ótima experiência com a terapeuta Ágatha Faria. Em poucas sessões passei a me sentir uma pessoa renovada e menos entregue às preocupações. A terapia corporal realmente faz efeito. E Ágatha parece levar muito a sério o seu aperfeiçoamento e capacidade de curar as pessoas. Estou satisfeito com os resultados obtidos até aqui e pretendo seguir adiante.

Luís F. A. de Sousa

Experimentou Massagem Tântrica com Ágatha em 08/09

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento aqui :)

Inicie um atendimento com Ágatha Faria

Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Como entrar em contato com você?