Devi (Manoela Freitas) - “O corpo pode se tornar um veículo para aquilo que está para além do corpo e a energia sexual pode se tornar
uma força espiritual." Osho

Devi (Manoela Freitas)

“O corpo pode se tornar um veículo para aquilo que está para além do corpo e a energia sexual pode se tornar uma força espiritual." Osho
Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Terapeuta Integrativa, credenciada pela Universidade da Nova Sexualidade, Comunna Metamorfose. Atua desde 2011, com o Método Deva Nishok de desenvolvimento.  Estudante de Analise Corporal Pelo O Corpo Explica Cursos e Treinamentos LTDA. Formação em PNL pelo INAp-Instituto de Neurolinguística Aplicada em 2015 e Curso de IMA Massagem-Psicologia Corporal com Alexandre Paiva em 2016. 

Atendimento individual e casais (homens, mulheres, LGBT's). Instrutora de cursos individuais e em grupo, certificada nas modalidades do método Deva Nishok: Sensitive, Êxtase Total, Yoni, Lingam, G-Spot e P-Spot Massagem, Meditações Ativas e Vibracionais.

Utiliza práticas corporais, como meditações, exercícios e massagem para influenciar as emoções, a confiança e a autoestima, favorecendo a expansão da sensibilidade e o desenvolvimento do potencial bioelétrico.

A ciência do tantra é você utilizar o corpo para interferir e estabilizar a mente. É o conhecimento que vai fazer com que através de ações no corpo você passe a moldar um estado mental da sua preferencia. A prática do Tantra é um caminho que leva a uma melhor autoconsciência, a fim de alcançar harmonia e equilíbrio, aspectos que ajudam a autoestima, a sensação interna, a capacidade de tomar decisões e de viver no momento presente.

Autoconhecimento e aceitação incondicional são as recompensas desse conhecimento.



Professores e Vivências

  • 2016-Curso de IMA Massagem - Psicologia Corporal com Alexandre Paiva
  • 2015-Formação em PNL - INAP (Instituto de Neurolinguística Aplicada)
  • 2013-Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2021- Estudante de Analise Corporal Pelo O Corpo Explica Cursos e Treinamentos LTDA

Eventos com Devi

Semanalmente Barra da Tijuca RJ

Depoimentos recebidos por Devi

O encontro com o Tantra despertou em mim um turbilhão de sensações e reflexões...Agradavelmente desordenadas e intensas....Algo aconteceu, algo mudou em mim....Menos expectativas sobre a vida e mais intensidade no viver....Vida, energia que nos alimenta no tempo e no espaço, fluindo com mais liberdade....Mexeu com meu corpo, mexeu com meu estado de espirito....Ser tocado, disponibilizar meu corpo libertou minha mente....Novos olhares, novos sentires, novos prazeres.......Sexo desmistificado, partes de mim mais conhecidas, vergonhas desenvergonhando-se....Saboreando mais o mistério que é viver....Aceitar que não sou, que eu sendo...que somos gerúndio...Estimulo à potencia.... tornando-me causa de mim mesmo ....Menos ponto final ....mais reticências...Menos certezas....mais dúvidas ....mais curiosidade ....mais movimento...mais expressão....mais força....Menos medo.....Mais confiança...Aceitar e acolher o devir que é viver....

Leo Wainer

Experimentou Massagem Tântrica com Devi em 10/12

Experimentei a massagem tântrica com a Manoela e ela me mostrou como olhar de forma diferente as conexões que fazia com meu corpo. A massagem foi o caminho para aprender a me relacionar melhor comigo e com a minha esposa. Ela sempre se mostrou muito atenta e dedicada para que eu alcançasse o objetivo desejado.

Marco

Experimentou Massagem Tântrica com Devi em 12/12

Devi (Manoela) tem o dom de nos surpreender e permitir alcançar a celebração de nosso corpo, a percepção e expansão de nossos limites e sentidos. A condução é única, intensa, de "reconexão" com algo mais profundo; de plenitude e de celebração com nosso próprio corpo. Ao mesmo tempo uma experiência que se multiplica e diversifica a cada nova massagem, abrindo novas sensações e revelando novos "campos" sensoriais e de realização. Um movimento intenso e leve, para resgatarmos nossa unidade e harmonia.

Luís

Experimentou Massagem Tântrica com Devi em 12/12

Busquei a Manoela após indicação do meu marido, a fim de buscarmos uma conexão e um conhecimento mais profundo conosco, libertarmo-nos de padrões opressores, muitas vezes impostos por nós mesmos e que não nos damos conta. A Manoela me respondeu prontamente, foi empática, muito acolhedora e me apontou caminhos surpreendentes, além de me ajudar a prosseguir, mais feliz e com novas e boas perspectivas. Minha gratidão.

Denise

Experimentou Massagem Tântrica com Devi em 12/12

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Devi (Manoela Freitas)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.