Devi (Manoela Freitas)

Terapeuta e Coordenadora do espaço Pulsation de desenvolvimento, localizado no Jardim Oceânico- Barra da tijuca.
Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Realize contato

Terapeuta Integrativa, credenciada pela Universidade da Nova Sexualidade, Comunna Metamorfose. Atua desde 2011, com o Método Deva Nishok de desenvolvimento.  Formação em PNL pelo INAp-Instituto de Neurolinguística Aplicada em 2015 e Curso de IMA Massagem-Psicologia Corporal com Alexandre Paiva em 2016. 

Atendimento individual e casais (homens, mulheres, LGBT's). Instrutora de cursos individuais e em grupo, certificada nas modalidades do método Deva Nishok: Sensitive, Êxtase Total, Yoni, Lingam, G-Spot e P-Spot Massagem, Meditações Ativas e Vibracionais.

Utiliza práticas terapeuticas, incluindo meditações, exercícios e massagens para influenciar as emoções, a confiança e a autoestima. Favorecendo a expansão da sensibilidade e o desenvolvimento do potencial bioelétrico.

A ciência (não como a conhecemos) do tantra é você utilizar o corpo para interferir e estabilizar a mente. É o conhecimento que vai fazer com que através de ações no corpo você passe a moldar um estado mental da sua preferencia. A prática do Tantra é um caminho que leva a uma melhor autoconsciência, a fim de alcançar harmonia e equilíbrio, aspectos que ajudam a autoestima, a sensação interna, a capacidade de tomar decisões e de viver no momento presente.

Autoconhecimento e aceitação incondicional são as recompensas desse conhecimento.



Formações e Experiências

  • 2016 Curso de IMA Massagem - Psicologia Corporal com Alexandre Paiva
  • 2015 Formação em PNL - INAP (Instituto de Neurolinguística Aplicada)
  • 2013 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)

Atuação

Depoimentos sobre o trabalho de Devi

Experimentei a massagem tântrica com a Manoela e ela me mostrou como olhar de forma diferente as conexões que fazia com meu corpo. A massagem foi o caminho para aprender a me relacionar melhor comigo e com a minha esposa. Ela sempre se mostrou muito atenta e dedicada para que eu alcançasse o objetivo desejado.

Marco

Experimentou Massagem Tântrica com Devi em 12/12

Busquei a Manoela após indicação do meu marido, a fim de buscarmos uma conexão e um conhecimento mais profundo conosco, libertarmo-nos de padrões opressores, muitas vezes impostos por nós mesmos e que não nos damos conta. A Manoela me respondeu prontamente, foi empática, muito acolhedora e me apontou caminhos surpreendentes, além de me ajudar a prosseguir, mais feliz e com novas e boas perspectivas. Minha gratidão.

Denise

Experimentou Massagem Tântrica com Devi em 12/12

O encontro com o Tantra despertou em mim um turbilhão de sensações e reflexões...Agradavelmente desordenadas e intensas....Algo aconteceu, algo mudou em mim....Menos expectativas sobre a vida e mais intensidade no viver....Vida, energia que nos alimenta no tempo e no espaço, fluindo com mais liberdade....Mexeu com meu corpo, mexeu com meu estado de espirito....Ser tocado, disponibilizar meu corpo libertou minha mente....Novos olhares, novos sentires, novos prazeres.......Sexo desmistificado, partes de mim mais conhecidas, vergonhas desenvergonhando-se....Saboreando mais o mistério que é viver....Aceitar que não sou, que eu sendo...que somos gerúndio...Estimulo à potencia.... tornando-me causa de mim mesmo ....Menos ponto final ....mais reticências...Menos certezas....mais dúvidas ....mais curiosidade ....mais movimento...mais expressão....mais força....Menos medo.....Mais confiança...Aceitar e acolher o devir que é viver....

Leo Wainer

Experimentou Massagem Tântrica com Devi em 10/12

Devi (Manoela) tem o dom de nos surpreender e permitir alcançar a celebração de nosso corpo, a percepção e expansão de nossos limites e sentidos. A condução é única, intensa, de "reconexão" com algo mais profundo; de plenitude e de celebração com nosso próprio corpo. Ao mesmo tempo uma experiência que se multiplica e diversifica a cada nova massagem, abrindo novas sensações e revelando novos "campos" sensoriais e de realização. Um movimento intenso e leve, para resgatarmos nossa unidade e harmonia.

Luís

Experimentou Massagem Tântrica com Devi em 12/12

Se você fez uma sessão, faça o seu depoimento aqui :)

Inicie um atendimento com Devi (Manoela Freitas)

Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Como entrar em contato com você?