Depoimentos
Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...
Uma terapeuta paciente, atenta ao que ocorre com o nosso corpo. Com capacidade de nos interferir com doçura e firmeza. Sem dúvida ela nos ajuda a conexão com o nosso sagrado interior. Gratidão.
Sheila Dalmaschio
com
8 de jan de 2025
Sempre tive uma relação satisfatória com a minha esposa. Porém, após o nascimento do primeiro filho, pouco tempo depois, minha esposa ficou grávida. Somado à rotina corrida do dia a dia, nossa libido diminui significativamente. Todos diziam que isso é esperado em qualquer casamento, com o passar do tempo. Mas estava incomodado com essa situação e fui correr atrás de uma melhora. Após algumas orientações e técnicas infrutíferas, encontrei na massagem tântrica, feita por Deva Dasi, uma experiência sensorial que foi altamente proveitosa e resgatou novamente a minha sexualidade.
P.
com
Dasi
8 de jan de 2025
Sou um homem de 48 anos e que desde a adolescência tive problemas sexuais e afetivos. Devido a pornografia e a relacionamentos onde as relações sexuais tinham que ser escondidas e muitas vezes de forma rápida acabei desenvolvendo a ejaculação precoce, o que dificultou ainda mais devido a falta de confiança de que poderia satisfazer minha parceira. Convivi toda a minha juventude com esse problema, me casei já com mais de trinta anos e já ouvia falar da massagem tântrica, mas na época não havia tanta informação sobre o assunto e não tinha conhecimento de terapeutas onde teria acesso ao tratamento.Em meu casamento o problema persistiu e com o tempo foi havendo um afastamento com minha esposa, e para agravar mais o problema comecei a ter dificuldades de ereção o que agravou ainda mais a minha dificuldade de me aproximar. Comecei a tomar remédios que ajudavam a ereção e com o tempo eles já não tinham tanta eficácia.Durante todo esse tempo acreditava que teria ajuda através da massagem tântrica para a ejaculação precoce mas não pensava que poderia me ajudar agora em que não conseguia ereção com facilidade.Ainda assim voltei a pesquisar sobre o assunto e descobri que havia pessoas próximas que poderiam ajudar e então resolvi procurar.Minha situação no momento em que comecei a terapia era de um homem destruído afetivamente e sexualmente, sem confiança e me sentindo incapaz de oferecer prazer a minha parceira.Quando comecei , o primeiro efeito foi , o orgasmo mais intenso que já havia experimentado, algo que nunca havia sequer imaginado. Percebi que o prazer era intenso em toda a extensão de minha pele. Ali estava livre, sem a necessidade de ter um bom desempenho, sem pressa ou pressão, sem me sentir obrigado a lutar com meu corpo para que se retardasse a ejaculação.Após as primeiras sessões comecei a ter regularmente ereções matinais o que raramente acontecia. Meu corpo começou a reagir aos estímulos e voltei a ter ereções e mantê-las por um período mais longo mesmo após a ejaculação algumas vezes. O resultado foi rápido e eficiente.Quanto a ejaculação precoce primeiro tive que virar uma “chave” na minha cabeça, o sexo não é uma questão de desempenho e nem se resume a penetração, também coloquei na minha cabeça que não queria mais soluções rápidas para o meu desejo, troquei a masturbação pelos movimentos da massagem tântrica e assim aquilo que visava um prazer instantâneo deu lugar a um prazer mais intenso e duradouro, já na relação sexual percebi que podia oferecer mais a partir da massagem sensitive que é uma das fases da massagem tântrica e assim ter uma relação menos ansiosa e
[...]
E.
com
Dasi
8 de jan de 2025
Foi uma experiência única. A gente não imagina quanto potencial deixamos acumulados por não liberarmos adequadamente nossa energia sexual. Já na primeira sessão, a sensação que tive foi de um encontro comigo mesma. Não temos medo de ser quem somos e o que sentimos. Sensação de liberdade e alívio ao mesmo tempo. Sandesha foi excelente em sua técnica e me deixou bem à vontade, como se fosse uma amiga.
Quem ainda não conhece, não tenha receio. Vale a pena viver a experiência. Estou super feliz com a descoberta!
Gratidão!!!
Carina
com
Sandesha
8 de jan de 2025
O tantra surgiu em minha vida como oportunidade para enfrentar diversas sombras. De uma forma que não sei explicar, consegui fazer uma conexão entre corpo e espírito e no meio de tantos conflitos internos, tenho encontrado respostas.Pode parecer subjetivo e difícil de explicar... para muitos ainda pode parecer ou mesmo ser apenas carnal, mas isso muda quando há entrega. Um portal se abre e é possível acessar espaços escondidos. A vivência em grupo potencializa o poder que essa técnica possui. A energia das pessoas com um mesmo objetivo, a troca de experiência...Hoje me sinto grata, plena, empoderada e com vontade de continuar mergulhando nesse universo de autoconhecimento. Neste momento os sentimentos continuam e a vontade é que todos pudessem experimentar tudo o que tive oportunidade.
Rita de C. S. R. Torres
com
Satta
e Mahaprabhu
8 de jan de 2025
Jamais imaginei que o meu corpo poderia sentir tanto estímulos prazeirosos, a masssagem Lingam foi algo muito especial, jamais imaginei que poderia sentir tanto estímulos, foi uma explosão de prazer mirântanico. O efeito, as sensações durou alguns dias. O giro tântrico também foi bem excitante, muito especial, um conjunto de praticas que aumentou muito a minha conexão com a minha parceira e comigo mesmo, uma explosão de sensações e amor! Os instrutores Vijaya & Nutano foram muito profissionais, detalhistas e atenciosos. Foi um final de semana muito especial, recomendo fortemente a todos.
P.H.
8 de jan de 2025
Como todas as vivências na Comunna, no Tantra, foi extremamente amorosa e curativa, após cada encontro vivenciado, aumenta o meu sentido de Poder e principalmente de Liberdade, de libertação, de ser quem SOU, sem matrizes, sem máscaras, sem títulos e rótulos, sem estereótipos. ... Apenas SER!
Jarbas Filho
com
Nana
8 de jan de 2025
Essa meditação "OM" é muito importante e todo mundo deve participar, a amorosidade e a entrega do grupo de explorar e conhecer a si mesmo fazem com que você se sinta querido e protegido é dificil colocar em palavras as experiências que foram vivenciadas mais à simplicidade dos exercicios os efeitos ultrapassaram minhas expectativas.....isso é FELICIDADE...
Alex Paganini - Terapeuta Tântrico - 40 anos
com
Nana
8 de jan de 2025
Cheguei a comuna me achando uma pessoa incapaz de receber amor. Tinha vergonha de mim, do meu corpo e de quem eu achava que era pois não me conhecia direito. O curso me fez mergulhar em mim, trazer pra superfície muitas questões e poder encarar e lidar com elas de frente. Me fez superar traumas, abusos e viver plenamente o perdão.As meditações vibracionais ajudam a distribuir energia pelo corpo. A massagem sensitive me permitiram ter o prazer de ser tocada coisa que eu não permitia. A yoni massagem que nos mostra o poder do feminino.Me senti transformada. No dia seguinte ao curso chorei muito. Limpei a alma agora me sinto preparada pra encarar a vida de uma maneira diferente.
Sarah de Araujo
com
e Sarasi
8 de jan de 2025
Percebi que é possível amar, genuinamente, uma pessoa que nunca se viu antes de uma forma muito intensa. A busca pelo autoconhecimento foi o que me levou à Comunna. Hoje sei que tenho muito mais a percorrer neste caminho. Gratidão ao Sarasi e Anahita pelo trabalho desenvolvido com tanta espiritualidade, ética, amor e respeito ao próximo.As práticas das massagens, no sentido mais amplo proporcionava um ambiente de paz, amor e luz. A conexão espiritual com o outro, o respeito, a amorosidade que envolve essa troca e fascinante. Ser usada como instrumento de processo de cura, libertação, rompimento de barreiras foi uma experiência gratificante !!A sensação de completude proporcionada pela massagem sensitive e tântrica é indescritível !! Muita gratidão !!
Andréia
com
e Sarasi
8 de jan de 2025
O tantra nos faz navegar em mares muito profundos, mas com uma sutileza, com um carinho e suavidade que mesmo os medos e inseguranças mais desafiadores são enfrentados com a leveza de uma brisa. É como um vento vindo do mar depois de uma caminhada sob o sol quente.Todas as dinâmicas foram muito significativas. Cada uma delas me fizeram olhar pra dentro e refletir diferentes aspectos da minha vida. As vivências foram maravilhosas. A auto-reflexão ainda tem efeitos. Conseguir analisar diversos aspectos sobre meu relacionamento comigo mesma e com as pessoas ao meu redor. O auto perdão também foi uma reflexão muito forte.Logo após a vivência me senti muito bem. Com uma leveza que há muito tempo não experimentava. Uma sensação de muito bem estar. Hoje continuo me sentindo muito bem, pois o curso me proporcionou abrir portas para muitas questões que precisava trabalhar internamente e ainda não enxergava como. O curso me permitiu experimentar uma entrega que eu precisava viver. Vários medos e inseguranças ficaram pra trás e isso foi muito positivo. Por isso, me sinto muito bem e grata por tudo que vivi no curso.
Bárbara Miranda
com
Moksha
8 de jan de 2025
Evandro Boa tarde amigo, se assim posso chamar....Quero em primeiro lugar devotar minha imensa gratidão por nos proporcionar um fim de semana de conhecimentos e de ensinamentos ,e dizer que este curso era uma das peças que faltava para concluir meu quebra cabeças chamado felicidade...Não consigo achar as palavras que possam explicar tamanha realização que estou sentindo e praticando com seus ensinamentos com detalhes que estão fazendo toda diferença no meu Odú (caminho).Consegui viver e ver todos os detalhes de tudo que este fim de semana me transformou...Eu e a Ciça estamos extasiados de felicidade e devoção um ao outro, mesmo com tão pouco tempo que estamos juntos, e confesso que é mágico o q aprendemosMinha eterna gratidão por você, a Kareemi e o Karbara terem me oferecido esta ilustre oportunidadeForte abraço Fabiano e Ciça
Fabiano Rubens
com
Evandro
e Kareemi
8 de jan de 2025
A mais de 20 anos procuro a causa da minha síndrome do pânico. Após eu participar do curso descobri 2 dias depois o que me faz mal. Tive um desbloqueio, descobri a causa do meu pânico, meus olhos foram abertos. Só tenho q agradecer. Agora posso viver melhor. Sem medos. Gratidão!
Helia
com
Moksha
8 de jan de 2025
Sempre me sinto nas nuvens qdo faço o trabalho. Sair da rotina, poder se conectar com a parceira, o ambiente da Comunna, tudo é mágico!Tenho um carinho especial pela Delerium porque foi o primeiro workshop que fiz com a Flávia a 2 anos atrás na Comunna e foi depois da Delerium e de todo o efeito que ela proporcionou em nós que resolvemos assumir nossa homossexualidade e viver nossa relação com todo amor e intensidade que vivemos diariamente! Reviver esse momento a cada ida a Comunna, a cada Delerium é maravilhoso! São só recordações boas e gratidão!
T. V.
com
Premali
e Shantideva
8 de jan de 2025
Queria ter tido essas experiências mais cedo em minha vida. Mas como chegaram só agora, aos 54 anos de idade, pretendo ampliá-las. Me imagino cada vez mais adentrando nesse universo maravilhoso, proporcionado pelo tantra, de onde não penso mais sair.
Benedito Morais
com
Premali
e Shantideva
8 de jan de 2025
Delerium foi uma das melhores coisas que fizemos para o nosso relacionamento. A forma natural e segura com que as atividades são conduzidas fazem com que qualquer receio ou tabu inicial perca todo o sentido logo nas primeiras atividades.
L. C.
com
Premali
e Shantideva
8 de jan de 2025
Há mais de 20 anos procuro a causa da minha síndrome do pânico. Após participar do curso, descobri 2 dias depois o que me faz mal. Meus olhos foram abertos. Só tenho q agradecer. Agora posso viver melhor, sem medos. Gratidão!
H.
com
Moksha
8 de jan de 2025
Considero que a experiencia Delerium Treinamento Multiorgástico para Casais transende além do corpo, e toca a alma dos participantes, quebrando paradigmas de uma sociedade patriarcal, aproximando, de fato casais, em sua intimidade e trazendo uma sintomia que vai além do corpo - direto na alma, através do olhar, toque, olfato, gostos, e música. Toca realmente todos os órgão do sentido da maneira mais delicada. Com certeza vamos repetir e nos aprofundar nas práticas meditativas e de atenção plena.
Raquel Doria
com
Premali
e Shantideva
8 de jan de 2025
Ainda estou em êxtase! Por mais que eu tivesse expectativas e já tivesse lido bastante informação sobre o tantra, essa experiência foi muito surpreendente. Entrei em estados alterados de consciência e jamais imaginaria que isso iria acontecer um dia comigo.... eu achava que seria necessário muito treino para viver essa realidade. Nós fizemos a escolha de participar do curso juntos e baixamos todas as barreiras para receber tudo o que os facilitadores tinham para oferecer. Nossa conexão aumentou bastante, com certeza saímos renovados e transformados! Foi o presente perfeito para celebrar 15 anos juntos! E quantas Deleriuns ainda temos para viver!!! O que mais é possível?
Kaline Kloster
na Comunna
com
Premali
e Shantideva
8 de jan de 2025
Pra mim esse treinamento foi um divisor de águas na minha vida e na minha sexualidade. Estou me sentindo muito bem e principalmente livre sem cobranças pessoais. Simplesmente maravilhoso!!Os Facilitadores são incríveis na condução de todo o Workshop, a Comunna é sensacional, a comida muito saborosa, adorei! Recomendo para todos os casais o Treinamento da Delerium!!
M. L.
na Comunna
com
Premali
e Shantideva
8 de jan de 2025
Eu estava muito insegura sobre se deveria participar ou não. As atividades e a descrição do curso me davam a certeza de que era o que eu precisava, mas meu momento de solitude, de impaciência com estar com outros, minha vontade do silêncio me fizeram querer desistir. Mandei uma mensagem para Anahita cancelando minha ida e - coisa que normalmente não faço, me abri falando os motivos. Ela me tranquilizou e fui.
No processo de autodesenvolvimento que comecei de maneira mais consciente há alguns meses, eu preciso de novos repertórios para de fato mudar. A vivência na Comuna me apresentou novos repertórios, me fez conhecer processos com os quais me identifiquei, me senti confortável e que me foram úteis. Tenho certeza que foi uma etapa importantíssima para eu continuar a jornada. No fim, sai correndo porque queria aproveitar todas as sensações em uma viagem silenciosa de volta para o trabalho. A minha descarga de energia, o impacto no meu corpo e mente foram muito significativos e eu, ainda preciso muito, de estar comigo. Aos poucos acredito que vou me abrir mais às pessoas, ao grupal. Mas a solidão ainda é necessária.
Estou mais consciente das minhas possibilidades e o trabalho precisa continuar. Quero voltar em breve.
L. P.
na Comunna
com
Nishok
8 de jan de 2025