Eric Alaya

Permita-se ressignificar a sua sexualidade e se conectar com o prazer, não só no sexo mas na vida!
Terapeuta Tântrico
Atendimentos


O Tantra vem mostrar uma maneira leve, prazerosa e natural de nos conectarmos com nosso melhor potencial. O ser humano integral que  olha pra sexualidade como energia que cria a vida e vai muito além do sexo e é a pura a expressão e vivência do prazer de ser quem se é.

O tantra vai muito além do sexo.Mas no tantra a sexualidade não é um Tabu.

Então temos práticas, vivências e caminhos que nos conectam com o nosso prazer também na sexualidade!


Utilizo da Terapia Tântrica, o poder da Respiração de Renascimento e o reequilíbrio energético através do Reiki, utilizo a escuta terapêutica, reconexão com o corpo através de meditações ativas e todas as modalidades de Massagem Tântrica do Método Deva Nishok.

Sou Instrutor de cursos em grupo e individuais de massagem tântrica.Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos com a intenção de reconectar cada com  a sua essência,despertar o poder pessoal, espontaneidade, aceitação e conexão com uma sexualidade saudável para uma vida plena.

Formações e Experiências

Depoimentos sobre o trabalho de Eric

Tive uma sensação de reconexão com meu corpo, ao final da experiência percebi o quanto eu esqueço dele na vivência diária. Os exercícios respiratórios me fizeram sentir uma vibração e pulsação, era como se eu abrisse mão do meu lado mais racional. Não foi um caminho tão simples, entrei em contato com algumas dores e chorei, mas me entreguei ao processo e o tempo todo me senti acolhida e amparada, ao final e nos dias seguintes conseguia ouvir meu corpo dizendo o quanto ele quer estar presente. Alaya com sua amorosidade faz nos encontrarmos com nós mesmas, gratidão por vc ser uma contribuição na minha caminhada!

Mariana S. Leme

com Eric em 01/07

Alaya tem sido muito importante no meu processo de despertar. Vem me ajudado a entender o meu corpo e meus sentimentos, me desprender das culpas e medos que alimentei durante a vida! A cada dia uma nova descoberta e um passo mais adiante nessa busca e reencontro maravilhoso comigo mesma! ;) Gratidão!

Vanessa

Experimentou Massagem Tântrica com Eric em 02/05

Uma experiência que não como ser posta em palavras, não tem como descrever o quanto ele me ajudou e ainda me auxilia em todo o processo de desenvolvimento, o quanto sua condução segura, firme me trouxe a força que eu precisava para transpor os obstáculos descobrindo o poder que existe dentro de mim, me percebendo como mulher forte, guerreira e auto-suficiente que sou. Só tenho a agradecer ao universo por ter conhecido o trabalho da Terapia Tântrica através de você Eric Alaya um profissional qualificado e sensível que nos faz descobrir a melhor versão de nós mesmos a cada etapa do processo.

A.S.B.

Experimentou Massagem Tântrica com Eric em 16/05

Não tenho palavras para descrever a experiência que vivi com o Eric. Sou massoterapeuta profissional e também tive algumas vivencias anteriores com massagem tântrica, com outros terapeutas. Nenhum deles me fez chegar aonde eu cheguei com o Eric. Simplesmesmente perfeito e emocionante. Perdi a noção do tempo. Suas técnicas e orientações foram certeiras. Ansiosa pelas próximas sessões. A melhor massagem que recebi até hoje. Recomendo com certeza.

Val

Experimentou Massagem Tântrica com Eric em 28/01

O Eric foi muito cordial e dirigiu a sessão com muito profissionalismo, respeitando meus limites e ao mesmo tempo me encorajando para romper minhas barreiras.

Juliana A. Ponciano

Experimentou Massagem Tântrica com Eric em 27/06

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Eric Alaya

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede