Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




A massagem me mostrou caminhos do meu corpo que eu não conhecia e me ensinou a tratar o corpo do outro e o meu com o devido cuidado.Recomendo a todas as pessoas!

Sergio

Participou de Massagem Tântrica com Harischandra - Jéssica 26 de abr de 2024





Foi uma das experiências mais intensas e gratificantes. Além do prazer inarrável tive a oportunidade de mudar alguns padrões sexuais que até então me bloqueavam e aliado a tudo isso, muita discrição, respeito e carinho por parte da Jéssica. Não só recomendo como farei novamente afim que melhor tanto na minha performance sexual como dar um prazer a mais a uma parceira quando essa aparecer kkkk..

Luigi Cristiano

Participou de Massagem Tântrica com Harischandra - Jéssica 26 de abr de 2024





Minha primeira experiência com a massagem foi incrível e intensa! Nunca tinha feito nada parecido antes! É um trabalho de descoberta de si, e do próprio corpo, possibilitando curas e descobertas. A massagem realmente proporciona além do prazer muita conexão, tem sido muito libertador pra mim. Posso dizer que minha vida ficou muito melhor em muitos sentidos depois que iniciei com as massagens.A Jessica Deva faz um trabalho lindo, Com muita entrega e respeito. Fiquei muito a vontade e tranquila durante todo o processo. Também participei de uma vivência linda feita pela Jessica Deva para mulheres, e também foi uma experiência única e curadora pra mim e pra todas que participaram, acho que todos deveriam se permitir experimentar tudo que o tantra tem a oferecer.Só tenho a agradecer tanto ao tantra quanto a terapeuta que faz um trabalho lindo com muito carinho e consciência!

Katiane Vasconcelo

Participou de Tantra para Mulheres com Harischandra - Jéssica 26 de abr de 2024





A terapeuta é competente, sensível e experiente. Foi uma das melhores experiências da minha vida...

V.F.

Participou de Massagem Tântrica com Harischandra - Jéssica 26 de abr de 2024





É algo único, sensacional, uma experiência sem comparação com nada que já vivi em minha vida! Toda mulher deveria ter a obrigação de se permitir viver isso!!!! Recomendo a todas pessoas que se abram e se deem oportunidade de vivenciar algo tão intenso e maravilhoso!!! Conheci a Jessica através de uma pesquisa na Internet, sempre tive curiosidade sobre a massagem, porém nunca tinha tido coragem para realizá-la. Me senti super a vontade, ela foi totalmente profissional, conversamos antes, ela perguntou sobre mim e me contou sobre o trabalho dela. Fizemos uma dinâmica meditativa e foi ótimo, já me senti muito livre e confiando em seu trabalho. Durante a massagem a Jéssica foi super profissional e respeitosa, não tenho nem palavras. Após a massagem participei de um evento do dia da mulher sensacional onde a Jéssica nos guiou em várias dinâmicas em grupo, sobre união feminina, poder feminino, amor próprio e foi ótimo, me emocionei diversas vezes com as diferentes atividades.Meu único conselho a quem esteja buscando uma profissional de qualidade e confiança é que a Jéssica é a pessoa certa!

Paula Rodrigues

Participou de Massagem Tântrica com Harischandra - Jéssica 26 de abr de 2024





Um excelente profissional! Com uma postura e técnica fantástica, muito educado ...Nota 1.000. Muito obrigado, Karam

António

Participou de Massagem Tântrica com Karam 26 de abr de 2024





Foi uma experiencia única, onde consegui despertar, aflorar meus sentimentos e medos, inclusive com pessoas o qual não conhecia.Encontrei uma grande parte de mim.A terapeuta sensacional, sempre muito serena, paciente e carismática. Nos deixou muito á vontade.Gratidão.* O Despertar Feminino ( Vivencias Meditativas )

Alexandra

Participou de Tantra para Mulheres com Harischandra - Jéssica 26 de abr de 2024





A Luciana é uma profissional de primeira. Sempre me deixou super a vontade e principalmente me ajudou a cuidar de vários problemas internos que pude visualizar e cuidar com a massagem tântrica. A Lu tem um cuidado incrível e um feeling maravilhoso, que ajuda muito nesse processo. Além da massagem, as várias opções de meditações que ela faz antes, dependendo do que você queira trabalhar, são incríveis e ela leva sempre de uma forma a te deixar tão tranquila que tudo flui de uma maneira linda. Gratidão pelo trabalho e cuidado lindo que ela tem com cada ser.

Daniela M. Rodrigues

Participou de Massagem Tântrica com Garima 26 de abr de 2024





Foi uma experiência incrível, uma das melhores sensações q eu já vivi, tive inúmeros orgasmos secos, sua habilidade é coisa fora do comum, realmente sabe o q está fazendo, saí da sessão a algumas horas mas parece q continuo lá ainda, rsrs...Desde o início senti muita confiança, uma terapeuta totalmente focada em ajudar o seu paciente a se conhecer melhor, me sinto totalmente revitalizado, não dá pra explicar essa sensação, só fazendo com ela pra entender!! Gratidão Phandara

Marcelo

Participou de Massagem Tântrica com Prandhara 26 de abr de 2024





Realmente uma experiência única e inesquecível. Uma mistura de relaxamento e prazer, de entrega. Senti todo meu corpo relaxado e ao mesmo tempo estimulado. Consegui sentir e compreender o prazer do corpo e do espírito conjuntamente.Recomendo esta experiência a quem ainda não a teve, Tenham certeza que é única e marcante. Fiz algumas sessões de massagem tântrica com Daniel Alebá.

Otávio

Participou de Massagem Tântrica com Daniel Alebá 26 de abr de 2024





O terapeuta foi maravilhoso! É um ser em forma de luz que conseguiu ativar uma energia que estava estagnada em mim. Ele conseguiu despertar sentimentos que há muito tempo eu não sabia que era capaz de sentir. Por meio da terapia consegui perceber o quanto eu sou plena e atingir várias camadas da minha capacidade orgástica. E tudo isso no ambiente de muito respeito e amorosidade. Gratidão Prem Arishiti por me ajudar a resgatar o melhor de mim!

Patricia

Participou de Massagem Tântrica com Prem Arishiti (Paulo) 26 de abr de 2024





Uma experiência pra vida toda!!!Me fez perceber que sou merecedor e estou no controle da minha vida!A Raquel é uma pessoa fantástica, excelente terapeuta.Me conduz ao autoconhecimento e a expansão de consciência.A cada sessão é uma nova descoberta um novo aprendizado

João Paulo

Participou de Massagem Tântrica com Raquel 26 de abr de 2024





As sensações no corpo que senti durante a massagem são difíceis de colocar em palavras. Talvez o mais encantador seja ter percebidoque o prazer não está apenas na área íntima mas pode ser experimentado no corpo todo de uma forma que a maioria de nós desconhece.Não conhecia nada a respeito do tantra, o Terapeura Arishiti conversou bastante comigo antes de marcarmos a sessão de forma que me senti mais confiante e aberta a experiência. O ambiente da sessão foi muito acolhedor e relaxante, preparado com bastante atenção aos detalhes, em especial as músicas lindas.Foi fundamental para eu conseguir me entregar a experiência, ter percebido no Arishiti um terapeuta profissional e dedicado.

C.S.

Participou de Massagem Tântrica com Prem Arishiti (Paulo) 26 de abr de 2024





Quando fui fazer, fui meio descrente, achando que ia receber a massagem, ia ser legal mas que nada mudaria a forma de pensar e agir. Pois me enganei feio, a massagem me ajudou muito na minha auto estima, me ajudou a ver coisas em mim que nunca enxerguei. Adorei a experiência, profissional super sério e responsável, explicou tudo direitinho pra mim como seria. No começo estava morrendo de vergonha, mas logo me entreguei e deixei fluir. Foi uma experiência maravilhosa que preciso muito repetir mais vezes.

Carolina R. Santos

Participou de Massagem Tântrica com Prem Arishiti (Paulo) 26 de abr de 2024





A Ananda me surpreendeu com o profissionalismo e entrega na sessão, me senti a vontade para compartilhar o que estava passando e ela conduziu uma massagem muito gostosa e com muita conexão, gratidão imensa pelo fantástico trabalho que realiza.

Leandro

Participou de Massagem Tântrica com Ananda 26 de abr de 2024





A massagem tantrica com a Ananda foi uma experiencia incrível e que me ajudou demais em muitos aspectos.Gratidão é o sentimento que tenho por ela e pelo seu trabalho, uma profissional competente, atenciosa, inteligente, íntegra, sempre preocupada em nos fazer bem e sempre buscando maneiras para isso com a massagem tantrica.Desde a minha primeira massagem já senti que ia ser bom, o que a Ananda fez foi mais do que uma simples massagem, foi um banho de energia, uma energia boa e prazerosa que me fez ir além do que eu via em mim.Super indico o trabalho da Ananda, sempre respeitosa, carinhosa e que se entrega em nos ajudar para sermos pessoas melhores, usando seu trabalho com a massagem tantrica.Sou grato por ter conhecido a massagem tantrica e a pessoa Anandaobrigado!

Edvaldo Durante

Participou de Massagem Tântrica com Ananda 26 de abr de 2024





Was recently on a business trip to Sao Paulo and was able to meet with Ananda for an amazing session. It was great. Very relaxing! Her studio is very nice, safe and peaceful. Ananda is very professional, kind, calm and beautiful. She is excellent at what she does. Her english is very good as well. You will leave totally and completely relaxed as I did, for sure.Highest recommendation!

Michael Z.

Participou de Massagem Tântrica com Ananda 26 de abr de 2024





Estou muito feliz e muito bem!Depois da massagem Tântrica estou me sentindo outra pessoa.Estou me sentindo renovada e empoderada...muito feliz!Voltei a ser eu... com uma sessão.Estou parece em outra dimensão, a todo vapor, voltei com meu trabalho com tudo, me transformei muito.Estou voandoMuito obrigada de coração por esse trabalho lindo.Gratidão!!!

L.J.

Participou de Massagem Tântrica com Deva Nirav 26 de abr de 2024





Melhor sensação que ja senti na vida

S.

Participou de Massagem Tântrica com Sandra 26 de abr de 2024





Quando conheci o Sabá Sadik estava em um período bem delicado da minha vida, eu já conhecia o tantra, mas ao começar fazer terapia com o Nelson me ajudou profundamente, foi muito transformador ... Diria que eu renasci.. minha auto estima foi a mil e resgatei em mim aquela mulher decidida e forte que sempre fui sem perder a delicadeza feminina. Tenho um carinho muito grande pelo terapeuta e profissional que é .... recomendo muito seu trabalho a vários amigos e pacientes.

Aisha Aynur

Participou de Massagem Tântrica com Nelson 26 de abr de 2024





Foi uma experiência única. Uma suavidade no toque, uma energia a espalhar-se pelo corpo e vivificando o espírito. Foi como o céu tocar na terra. Muito gratificante!

Fernando Monteiro

Participou de Massagem Tântrica com David 26 de abr de 2024