evento encerrado!

Treinamento Multiorgástico
para Casais em São Paulo (Estado)/SP

O QUE É: Delerium é uma vivência fundamentada na Sexualidade Sagrada e na Unio Mystica, porém, livre da influência de filosofias, religiões, crenças ou rituais, conforme preconizam os fundamentos do Tantra Original, que é ser espontâneo e natural. A Delerium proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.
Este trabalho oferece aos casais um valioso espaço para explorar as delícias da relação, curando feridas, abrindo-se para o amor e aprendendo a comunicação da compaixão. Vocês terão a oportunidade de descobrir o êxtase de viver em comunhão. Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

A PROPOSTA: de casal para casal, buscar alinhar e estimular e aumentar muito a energia sexual e conexão do casal. As palavras-chave da vivência são: auto-conhecimento, conexão, cumplicidade e receptividade. Dessa forma, o casal, orientado por um casal de terapeutas tântricos poderão vivenciar e experienciar o prazer de forma crescente e constante.

O OBJETIVO: poder vivenciar uma sexualidade plena e cheia de gratificações e felicidade. A compreensão e o sentir dos corpos com a inclusão da sexualidade são um dos grandes diferenciais que o Tantra oferece para a transcendência da consciência.

O DIFERENCIAL: a turma é exclusiva de Delerium, ou seja, apenas casais se matriculam. Isso significa que não misturamos turmas de Curso de Massagem Tântrica com turma de casais. Isso faz com que o curso tenha uma linguagem e conteúdo direcionado para casais.
Conheça o perfil da Prem Subhitaa (Fabiana Midhori) e do Deva Bebaak (Breno) ambos formados e credenciados na Rede Metamorfose, a maior rede de Terapêutica Tantrica do Brasil

Acompanhe os organizadores do evento nas redes sociais:
Insta @midhorix / @devabebaak e se inscreva no canal do YouTube "Tantra4You"

Delerium proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

Para casais que desejam...

  • * alcançar novos patamares de prazer
  • * aprofundar sua conexão sexual
  • * descobrir novas possibilidades orgásticas
  • * aumentar o romance e a intimidade
  • * aumentar a confiança e a comunicação
  • * aprender práticas tântricas

Mais informações: www.delerium.com.br

DATA

de 12/fev a 14/fev/2021
início sexta 20h30, término domingo 17h30

LOCAL


Espaço Shiva Shakti - São Paulo (Estado) / SP