evento encerrado!

Imersão de Tantra para Homens em Sudeste/

Vivemos em um tempo de escolhas e liberdades em que os Homens LGBTQI+ diversos nas formas que foram criados e como enxergam o mundo, estão ressignificando o seu papel dentro da sociedade.

A Imersão de Tantra é exclusiva para homens LGBTQI+ e casais homoafetivos. Serão três dias de um profundo mergulho sensorial em si mesmo, de descoberta de um caminho de cura, amor, aceitação, autoconhecimento, meditação e reconexão com os aspectos da nossa essência divina. Não cabe mais
reprimir nossas necessidades, orientação e escolhas. A superação de conflitos nos permiti sentir toda a amplitude de nossa sensibilidade, prazer e sexualidade plena. Uma nova forma de sentir e viver o mundo.

A vivência oferece o espaço seguro e aberto para explorar a liberdade e compartilhar nossos quereres sem ter que interpretar papéis, sem usar máscaras, sem sofrer com dores e bloqueios, dúvidas e angústias repressoras.

Conhecer a força e a beleza de ser originalmente seres humanos de uma forma diferente do que nos têm sido cobrados na sociedade. Venha!

Há aqui um novo olhar sobre a vida que você precisa conhecer: alegria, cumplicidade e amor. A liberdade de ser você sem ter que seguir os scripts sociais. Vamos ressignificar os nossos conteúdos de vida?

Esse trabalho oferece a possibilidade de conhecer e experimentar toda a potencialidade do seu Ser por meio de práticas sensoriais desenvolvidas em seu corpo. Trata-se de uma sensibilização profunda que ressignifica e redimensiona todos os valores associados ao prazer e à sexualidade, como formas de alcançar estados meditativos alterados de consciência e percepção.

Conteúdo Programático:

Nesses três dias de imersão, os participantes são orientados a observarem os aspectos sagrados da energia sexual com todo o seu poder de cura e transformação, vivenciando a força espiritual do toque e entrando em um espaço de entrega, em uma experiência sensorial e de autoconhecimento transformadores.

Acontecem trabalhos corporais desenvolvendo a confiança, entrega, para aceitar o homem como um Ser livre. Praticaremos dinâmicas de desenvolvimento da sensorialidade, e serão ensinadas técnicas de massagem do Método Deva Nishok, desenvolvidas a partir de anos de pesquisas práticas nos workshops e atendimentos individuais. Portanto, são pesquisas baseadas em resultados reais e comprovados.

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

de 10/abr a 12/abr/2020
início sexta 18h, término domingo 16h

LOCAL


- Sudeste /