Vitor Shiv - "Se saúde é um direito humano fundamental, a saúde sexual também deveria ser considerada um direito humano básico." (OMS, 1975)

Vitor Shiv

"Se saúde é um direito humano fundamental, a saúde sexual também deveria ser considerada um direito humano básico." (OMS, 1975)
Terapeuta Orgástico. Renascedor. Sexological Bodyworker®(Sexólogo Somático). Instrutor de Cursos Individuais, para Casais e em Grupo.
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Olá!

Sou Terapeuta Orgástico, (Re)Educador Sexual e Sexólogo Somático (Sexological Bodyworker Level 2), Thetahealer, Reikiano, Renascedor (Rebirther), Instrutor de Cursos e Palestrante.

Atendendo mulheres, homens e casais (trisais, polisais monogâmicos ou não), de todas as situações e orientações sexuais (cis, trans, LGBTQIA+). Importante colocar que os atendimentos que envolvam nudez ou toques são restritos para maiores de 18 anos.

Atuante desde 2012, tenho como enfoque conduzir pessoas na busca, encontro e apropriação da plena capacidade de sentir e sustentar o todo o prazer que existe no corpo.

Nessa abordagem é possível (re)estruturar uma sexualidade sadia e consciente, liberando eventuais crenças, traumas, julgamentos, bloqueios, baixa autoestima e condicionamentos - mesmos os inconscientes. Além disso, são propiciados elementos para uma uma constante evolução e desenvolvimento do potencial orgástico e criativo - o que permite uma grande conexão e equilíbrio consigo mesmo.

Nas sessões e vivências para casais, além dos benefícios já falados, também é possível desenvolver o canal de intimidade e prazer entre os parceiros, por meio de técnicas e ferramentas compiladas do Tantra, da Sexualidade Somática e da Comunicação Ativa e Não-Violenta.

Também trabalho com questões ligadas a disfunções e compulsões sexuais.

As sessões são todas co-criadas com amorosidade, consentimento, respeito, confiança, verdade, sem quaisquer julgamentos, e bastante presença.

Enquanto Instrutor, facilito o Treinamento de Sexo Tântrico para Casais e de Cursos de Massagem Orgástica/Tântrica, tanto de forma privativa como em grupo. Também atuo como Mentor e Supervisor individual de novos terapeutas e sou Palestrante.

Professores e Vivências

  • 2013 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2013 Renascimento (Comunna Metamorfose)
  • 2013 Terapias Integradas de Respiração (Comunna Metamorfose)
  • 2013 - 2014 Thethahealing (Dna1, Dna2, Anatomia Intuitiva, Prosperidade e Abundância)
  • 2014 Formação em Hipnoterapia, com Luiz Carlos Crozera
  • 2015 Massagem Ayurvédica, com Jiwan Mukta
  • 2015 Delerium para Casais (Comunna Metamorfose)
  • 2015 Renascimento na Água (Osheanic)
  • 2016 Reiki Ushui (Níveis I e II), com Murilo Arruda
  • 2016 Disfunções Sexuais (Comunna Metamorfose)
  • 2016 Massagem de Liberação Somato Emocional (Reichiana, Bioenergética, Biossíntese e Core Energetics), Instituto Atmo Danai
  • 2018 Formação em Terapia Tântrica, com Paula Fernanda
  • 2018 Tantra Training 1, com Homa e Mukto (Osheanic)
  • 2019-2020 Sexological Bodyworker (Levels 1 and 2), com Joseph Kramer, Paula Fernanda e Yuri Kotke
  • 2020 ISTA Level 1, com KamalaDevi Mcclure, Rafaello Manacorda & Patrik Olterman
  • 2021 - 2022 Pós Graduação em Sexualidade Humana pela FARESE
  • 2023 Love, Sex and Awakening, com Margot Anand e Gopal
  • 2024 Mahamudra Tantra Festival (Escuela Tantrica Masajes para el Alma)
IMG 20220907 225539 956 
IMG 20180412 113954 924 

Depoimentos recebidos por Vitor

A participação no curso foi casual, pois fui convidado pelo meu parceiro, que providenciou a inscrição, e acabei tomando ciência do que trataria o curso bem próximo da realização do evento. Considero um ato de coragem a exposição a que me submeti de forma espontânea, pois já que estava na chuva resolvi me deixar molhar, as dinâmicas foram reveladoras de que o ato sexual transcende o pênis e supera a ditadura do "pau duro " e do homem viril. Dois dias depois sentia-me e sinto até hoje que sou um ser integral e com muito mais conhecimento a meu respeito.

Aderaldo

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Vitor em 04/11

A vivência foi delicada e intensa. Foi importante para aumentar nossa intimidade.

A. S.

Experimentou Delerium com Vitor e Saraha em 23/12

O curso me ofereceu a possibilidade de, por meio da energia relacionada à sexualidade, entrar em contato comigo mesmo numa vibração jamais experimentada antes; ampliar o prazer, alcançando níveis elevados de bem estar.

B. M.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Vitor em 04/11

O Tantra me trouxe e me traz a compreensão corporal e mental, acreditando que sempre posso mais, expandindo as sensações corporais por meio das práticas tântricas e meditativas. O principal resultado dispõe sobre o autoconhecimento que obtive, de quem eu sou, do que eu posso e aonde eu quero chegar.

Leonardo Castilho

Experimentou Delerium com Vitor e Saraha em 20/10

Eu fui sem nenhuma pretensão ou conhecimento prévio de tantra. Sabia que o encontro estava relacionado a massagem tantra, só isso. O que me motivou a participar dessa experiência foi o alto interesse da minha esposa. Vi que era uma boa oportunidade de passar um tempo maior com ela e aumentar o nosso grau de intimidade. Eu particularmente não faria somente pelo tema.A experiência foi particularmente positiva. Continuo sabendo pouco sobre tantra, pois o curso foi muito prático, mas dentro do que foi praticado foi dado bastante ênfase ao objetivo e a ligação com o tema. Dentro da prática e do tema percebi como que as pessoas se distanciaram uns dos outros, principalmente o casal. Algumas coisas eu já fazia com minha esposa sem saber que era tantra. Fazia apenas porque imaginava que ela poderia gostar, e eu gosto de fazê-la bem. Mas que depois de um tempo parei de fazer, por ene motivos que não cabem agora. Mas uma frase repetida várias vezes durante o curso me fez perceber por quê as pessoas se distanciam: "estar presente". As pessoas estão sempre longe, imaginando qualquer coisa, com pressa, e não prestam atenção no outro. Isso serve para qualquer coisa, não só na intimidade do casal. As pessoas estão cada vez menos presentes e mais dispersas. Particularmente para mim foram fáceis todas as dinâmicas que exigiam essa conexão com o outro: conexão com o olhar, com a respiração, com o toque... porque estou acostumado a me doar e me dou bem com isso. Mas percebi que a principal dificuldade da minha esposa foi exatamente essa. Não foi novidade para mim, já que passamos outras terapias. De modo geral, foi uma experiência muito boa e faria de novo.

A.

Experimentou Delerium com Vitor e Saraha em 23/12

Sou uma pessoa completamente diferente após meu processo de autoconhecimento vivido através do tantra e junto com Vitor. A primeira vez temerosa e tímida mas em paz e segura após conhecer seu profissionalismo e ética. E no segundo momento a oportunidade de experienciar meu renascimento através do clímax, algo difícil de explicar mas que foi totalmente transformador em minha vida, sendo um marco de ressignificação de traumas vividos. Sou grata por ter vivido isto junto ao Vitor.

Experimentou Terapêutica Tântrica com Vitor em 22/03

Eu me senti muito bem! E até hoje com nossas práticas juntos, sinto que estamos cada dia mais conectados!Foi um divisor de águas em nossas vidas.E temos praticado sempre, sempre incluimos as práticas , e temos evoluído cada dia mais em conexão, intimidade e prazer.Diferenciamos agora o prazer de orgasmos. E isso nos faz descobrir muito mais sobre nossa percepção corporal.Já quero o Delirium parte 2!

Larissa Sampaio

Experimentou Delerium com Saraha e Vitor em 20/10

Estávamos com boa expectativa mas fomos surpreendidos positivamente! Os terapeutas Saraha e Victor são muito atenciosos, cuidados, acolhedores, profissionais e irreverentes, o que nos deixou muito a vontade para as novas sensações e aprendizados. Realmente significa uma mudança importante na vida. Super recomendamos!

C. S.

Experimentou Delerium com Vitor e Saraha em 01/09

Após o trabalho eu me senti feliz, desinibido e mais a vontade entre pessoas que acabara de conhecer, o que antes não era possível. Agora essa sensação de espontaneidade permanece em mim, me tornei mais sociável e com vontade de novos relacionamentos humanos.

M. J.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Saraha e Vitor em 17/07

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Publicações de Vitor



Inicie um atendimento com Vitor Shiv

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.