Você consegue alinhar o que pensa, sente, fala e faz?

Você consegue alinhar o que pensa, sente, fala e faz?

publicado por Deva Harischandra Jéssica

Acredito que responder “SIM” a essa pergunta seja uma busca de todos que estão se conectando com a vida de uma forma mais espiritualista.

Esse é o caminho do Tantra. Viver de uma forma verdadeira com o seu coração. Viver tantricamente é viver conectado nesses quatro centros: pensar, sentir, falar e fazer.

É lindo! E seria maravilhoso conseguir agir sempre dessa forma. O que nos falta para alinharmos o pensar, sentir, falar e fazer?

Temos uma carga histórico-cultural e ancestral que contribui para esse desalinhamento.

Temos diversos corpos: físico, mental, energético, espiritual, emocional... E grande parte das vezes, esses corpos não estão integrados. Compreendemos muito bem uma determinada questão em um deles e em outros não.

Muitos de nós fomos criados para competir, pra nos sentirmos melhores ou piores que os outros, nos comparando o tempo todo. Para sermos políticos, para fingirmos ser quem não somos na crença de que só assim poderíamos ser amados e aceitos, o que também nos gera uma grande dificuldade com relação a esse alinhamento.

É na busca pessoal por autoconhecimento, por autorresponsabilidade, por crescimento, por expansão da consciência, passo a passo, a cada dia, errando e acertando, que vamos avançando no caminho desse agir: o que penso condiz com o que sinto, falo e faço.

A terapêutica tântrica, através de suas ferramentas, técnicas e meditações, pode auxiliar muito nesse processo. São trabalhos que propiciam curas internas, alinhamento dos chakras, valorização e respeito a nós mesmos em nossa integralidade, aumento do fluxo energético, geram aceitação de nós mesmos, liberam uma enorme quantidade de hormônios benéficos ao nosso organismo, trazem consciência de que somos seres divinos, únicos, de que somos parte do todo, de que as respostas estão dentro de nós, que é pra dentro que se precisa ir, de que o caminho é estar alinhado com o próprio coração, se encontrar nessa inteireza, se sentir vivo, de sabermos que a nossa essência é amor, e de que é esse amor que vai nos trazer para a naturalidade de pensar, sentir, falar e agir de forma verdadeira e harmônica.

Eu desejo luz para todos nós, paz, tranquilidade, amor e diversão rumo a esse objetivo.

Que você seja de verdade em todos os sentidos!

Deva Harischandra Jéssica
Sou terapeuta do AMOR, trabalho tocando o corpo e a alma das pessoas. Acredito no trabalho de desenvolvimento do ser humano em sua integralidade com o método Deva Nishok. É um trabalho que transforma vidas.Trabalho com a massagem tântrica, nas seguintes modalidades:* Sensitive Massagem* Êxtase [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?