Depoimentos
Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...
Participar do workshop Delerium possibilitou um novo olhar sobre o meu corpo e a minha sexualidade. A educação que recebi foi bastante repressora e a vida sexual nunca foi motivo de minha atenção. Descobrir o Tantra está me ajudando a perceber a força dessa energia que se manteve tão reprimida há tanto tempo.
E. C.
na Comunna
com
Shantideva
e Premali
9 de jul de 2025
Durante o final de semana do primeiro módulo da formação em Terapêutica Tântrica pude entrar em contato com as camadas mais profundas do meu ser.Dancei, chorei, gritei, me reconheci para muito além desse corpo que carrego. Me reconheci enquanto alma.Durante as meditações, as trocas de sensitive, as dinâmicas, as danças com o grupo, senti a força da kundalini serpenteando freneticamemte em meu corpo e faíscas de luz de dentro de meu ser iluminando minhas sombras mais ocultas.Neste final de semana dancei minha luz e também as minhas sombras. Fui muitas.Senti meu corpo se expandir no espaço, minhas moléculas vibraram e me senti parte do todo. Celebrei minha vida e também minhas mortes.Deixei morrer fragmentos do que já não mais sou.Senti meu ser mulher se rasgar por dentro deixando ir aquelas que nunca fui.Deixando ir aquelas que pensei ser, que aceitei ser. Por convenção, por conveniência, por comodidade, por submissão, por adaptação...Senti que essas tantas que fui já não cabem mais dentro da mulher selvagem que hoje me (re)torno após essa vivência.Senti a força da serpente transmutando toda a dor em prazer, em gozo de estar viva.Me joguei nas vivências com muita confiança no trabalho desenvolvido na Comunna e senti a conexão com quem realmente sou. Com certeza sai desta experiência mais livre.Retorno dessa experiência com muita gratidão e com a certeza de que fui abençoada com muitas curas.
Létz Pinheiro
na Comunna
com
Nishok
9 de jul de 2025
O curso de Formação em Terapêutica Tântrica exerce com maestria efeito transformador em nossas vidas. Ao proporcionar vivências e aprendizados que serão fundamentais no processo de trabalho e atendimento dos futuros terapeutas, o curso faz de cada um aluno(a) um LABORATÓRIO VIVO E DINÂMICO de como se processa a CURA. É grandioso o efeito que esse método provoca em todos nós que participamos. O trabalho realizado, sob coordenação direta de Deva Nishok, provoca um mergulho em nosso interior. Sem isso, seria impossível assimilar e compreender a verdadeira dimensão que o Tantra pode ter em nossas vidas e, certamente, impossibilitaria a formação de verdadeiros agentes e multiplicadores. Quem não é curado, jamais poderia ajudar a conduzir processos de cura.
Julio Cesar Monzu Filgueira
com
Nishok
9 de jul de 2025
Vivenciar o Tantra, a Comunna e o grupo foram simplesmente experiências enriquecedoras e transformadoras. É uma outra realidade, o que nos motiva cada vez mais a trazê-la para o nosso dia-a-dia e de todos que estão ao nosso redor.
Bruno Nascimento de Oliveira
com
Nishok
9 de jul de 2025
O workshop é leve, divertido e libertador!Através de técnicas de respiração posso conhecer e amar com alegria o meu corpo. Obrigada!
Renata
com
Moksha
9 de jul de 2025
La formación en terapia Tántrica es un proceso muy intenso de desarrollo y trabajo con las corazas con las que normalmente cargamos en nuestra vida cotidiana. La comunna ofrece un espacio de conexión con lo mejor y mas elevado del ser humano, a nivel interior y también por las personas que asisten, es un bello proceso ir acompañado de tantas lindas personas.
Ivan Ramírez
na Comunna
com
Nishok
9 de jul de 2025
Como me sinto feliz por ter a oportunidade de me conhecer como mulher. As vezes não sabemos o caminho da descoberta da nossa genital. A linguagem usada no curso é linda, o Tantra sempre trazendo CONSCIÊNCIA. O Pompoarismo ajuda não só na potencializaçäo doprazer mas também na saúde da mulher, interessante que até no parto. E ainda tem para o homem, não imaginava. O curso acabou mas a turma continuou no saläo trocando experiências de uma forma amorosa e em um ambiente seguro e respeitoso. A facilitadora sempre atenta e dispostas a nós elucidar! Linguagem simples e clara. Muito obrigada a terapeuta Moksha.
Carmela Salomäo
no Espaço Kaya
com
Moksha
9 de jul de 2025
Logo após o grupo, tive a certeza de q tinha feito a escolha acertada. Meu coração vibrava de alegria e plenitude.Nesse momento, eu sinto uma vontade de que o mês corra pra q eu possa fazer novas descobertas.Mas percebi que a experiência me trouxe uma tranquilidade pra lidar c as questões do dia a dia que me fariam agitada... sinto uma percepção alterada... me pego buscando me sentir, analisando as respostas do meu corpo e mente para as coisas q vão acontecendo... como se eu saísse do automático e tudo me levasse a mim mesma.Eu estou apaixonada com tanto calor humano, tanta amorosidade, não julgamento e respeito com que esse módulo foi conduzido. Eu sei q um trabalho como esse só atrairia energia do bem e que o intuito de todos converge para essa busca do autoconhecimento e cura c amor, mas foi bem mais q eu supunha. Um trabalho sério, em q fica patente a dedicação para que o melhor seja proporcionado a todos. Eu estou muito feliz e grata por me possibilitar essa experiência.
Andrea Silveira
com
Nishok
9 de jul de 2025
Foi um trabalho maravilhoso! Conheci pessoas incríveis, amorosas e dispostas a se entregarem a experiências transformadoras. As dinâmicas realizadas me trouxeram a sensação de finalmente sair do controle, me permitir sentir, me desafiar a deixar minha zona de conforto para explorar um imenso mundo novo de sensações e prazer.Poder dançar! Durante as danças pude resgatar minha criança, minha espontaneidade. Deixei de lado a preocupação de dançar bonito, de parecer saber dançar para simplesmente pular, circular pelo salão e sorrir muito enquanto meu corpo se movia nem sei bem como!
Mariana Barbosa de Castro
na Comunna
com
Nishok
9 de jul de 2025
Não me enquadro dentro do padrão de binariedade de gênero, ou seja, não acredito que existam apenas os gêneros feminino e masculino, e desde que ganhei a oportunidade de participar do “Poderes” tive receio de me sentir desconfortável, e que bom que eu fui, pois as vivências tem uma ligação direta com: invisibilização, objetificação e misoginia, situações pela quais experienciam as pessoas que tem o corpo lido socialmente como feminino, não houve negligência ou desrespeito em relação a forma com que me entendo, não só com relação a identidade de gênero, como também, expressão de afeto e espiritualidade, foi acolhedor e suporte para que eu pudesse me entregar as vivências de forma honesta e genuína respeitando inclusive o meu limite de entrega.
Bárbara de Oliveira
com
Aysha
9 de jul de 2025
Sentir tantas mulheres em uma linda busca, com objetivos semelhantes, histórias semelhantes e muita força é algo que me enche de coragem e perseverança para não desistir de mim e não desistir das mulheres com as quais não tenho facilidade de relacionamento.
A. R.
com
Aysha
9 de jul de 2025
Um trabalho curador, não apenas físico, mas muito profundamente emocional e espiritual.Sinto meu corpo vibrar toda vez que lembro das meditações, do carinho e do acolhimento que recebi de todos por lá.Gratidão imensa.
M.
na Comunna
com
Sarasi
9 de jul de 2025
Esta vivência pra mim foi altamente curativa. No início, estava bastante apreensiva em ter que tirar a roupa na frente de todo mundo, mas o ambiente é tão acolhedor e respeitoso que fiquei totalmente à vontade para me despir. Tive poderosos insights sobre mim mesma e na Yoni, acessei uma lembrança que me fez entender minha dificuldade até então em ver meu corpo e minha sexualidade como algo sagrado. Saí da imersão com uma nova percepção sobre mim mesma e com um desejo imenso de me respeitar mais e também as pessoas, pois entendi que cada ser humano é um pedacinho de Deus encarnado. Aprendi também que posso proporcionar muito mais prazer ao meu parceiro graças às técnicas ensinadas.Não poderia deixar de mencionar a natureza linda principalmente ao pôr do sol, a paz que o local proporciona, os quartos e banheiros muito limpos, cheirosos e confortáveis (mesmo sendo 4 ou 5 pessoas por quarto), a comida vegetariana deliciosa e a equipe maravilhosa da Communa.Recomendo essa imersão para quem tem dificuldades de se entregar, bloqueios com sua sexualidade ou vergonha do seu corpo pois ajuda muito a destravar.
Moon Raphaelle
na Comunna
com
Sarasi
9 de jul de 2025
Participar Poderes para mim foi realmente libertador ,gratidão é a palavra, me sinto feliz e honrada uma nova mulher, existe uma Janaína antes do Poderes e outra depois do poderes uma Janaína que se ama e tem muito amor pra dar também, uma frase do Chico Xavier que pode descrever este meu momento é a seguinte: Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fiz.
J. A.
com
Aysha
9 de jul de 2025
As duas meditações com a respiração circular foram especialmente intensas e profundas.A princípio trouxeram uma vibração na mão, em seguida no rosto, quando me dei conta o corpo inteiro vibrava intensamente. As mãos tinham a sensação de estarem travadas. Depois disso entrei em contato com algo que nunca tinha sentido antes, difícil colocar em palavras, mas me senti muito feliz, me perdoei, gargalhei e chorei. Me parece que naquele momento as coisas de amor próprio, aceitação e perdão que sempre luto para alcançar um pouquinho(e nunca é fácil, nem sempre alcanço), brotaram em mim de uma forma muito rica e intensa.
Vitor Hugo
com
Lukas Sato
9 de jul de 2025
Se a vida é uma escola... e os relacionamentos são nossa universidade o Poderes do Feminino é nossa formatura! Puro gozo pela vida! Emoção, clareza, prazer, poder, amor, tudo isso num evento só!E com pessoas tão lindas que da vontade de morder!
Rafaela dos Santos Marquezini
com
Aysha
9 de jul de 2025
As técnicas integradas de respiração nos habilitam às conexões mais puras de nosso Ser, não há palavras para descrever o quanto podemos nos beneficiar com sua prática, posso dizer com sinceridade, que na simplicidade de se respirar com um grupo de pessoas podemos alterar todas as programações de nosso corpo, modificando o DNA através da consciência no processo de Respirar e ficar atento à todas as impressões que ocorrem durante a vivência.
Rafael Fernando Drape
na Comunna
com
Nishok
9 de jul de 2025
Uma linda oportunidade de aprender com o jeito sereno e firme do Lucas, ele ensina com tanta tranquilidade e clareza que fiquei ali me maravilhando de vê-lo ensinando.Sinto em meu interior mais firmeza e tranquilidade de trabalhar com a massagem tântrica.Gratidão ao Lucas e Ratna pela oportunidade de participar do maravilhoso trabalho de ternura e desenvolvimento de vocês.Sucesso!
Satyena Prem
no Estúdio ÉDEN
com
Lukas Sato
9 de jul de 2025
Tive a sensação de que o curso teve maior duração do que a carga horária efetiva, pois as sensações foram muito intensas. Eu percebi que o grupo foi sendo tomado por uma atmosfera de amor e bem querer, através de demonstração de afeto, carinho e palavras. Para mim o curso foi muito intenso e me provocou vários pensamentos de ação, de prosperidade e de bem estar. Foi muito maravilhoso! O terapeuta Lukas e sua equipe composta por Ratna e Breno foram demasiadamente carinhosa, acolhedora e competente. Muito obrigada!
Rafaela Lopes
no Estúdio ÉDEN
com
Lukas Sato
9 de jul de 2025
A vivencia foi muito prazerosa. Tudo preparado com muito cuidado e amorosidade. Me senti acolhida desde antes de chegar a comuna, a egrégora estava muito linda, as práticas foram transformadoras. Foi realmente muito bom estar com vocês. Gratidão!
Maiara Bispo
com
Aysha
9 de jul de 2025
Frequento a Comunna desde 2013, realizei um sem números de atividades. Conheci várias pessoas que fizeram a capacitação. Escutava relatos de realizações e transformações. Foi incrível e juro não esperava tamanha força do grupo e do trabalho. Não sei precisar de onde veio tanto impacto. Aliás, creio que é a somatória do todo. Não consigo escrever. Foi tudo muito tranquilo e de certa perspetiva simples, mas de marcas absolutamente profundas.
Leonardo Mendes
na Comunna
com
Nishok
9 de jul de 2025