Kallila Prem

“A vida começa onde o medo termina” Osho
Terapeuta Vibracional Tantrica

Kallila Prem

Terapeuta tântrica, com curso de especialização em Disfunções sexuais  Practitioner em PNL com certificação internacional, Formação em Constelações Sistêmicas, Reiki com cristais 

Instrutora de cursos individuais de massagem tântrica.

Habilitada em todas as modalidades do Método Deva Nishok, atendimento para homens mulheres e casais 

Utilizo em meus atendimentos meditações ativas e técnicas de respiração auxiliando e intensificando a resposta corporal, levando a estados alterados de consciência, amplificando níveis sensoriais e orgásticos, potencializando a bioeletricidade corporal, harmonizando e equilibrando os centros de força  (Chacra)

O resultado do trabalho são as curas físicas e emocionais.

Vida com mais equilibrio e qualidade...

Atendimento para homens mulheres e cursos individuais para casal.

Me chama no watsapp e reserve seu atendimento ainda hoje . 

Professores e Vivências

Depoimentos sobre o trabalho de Kallila

As experiências que vivi nas sessões de terapia tântrica são impossíveis de descrever. A Kallila é extremamente profissional, acolhedora e cuidadosa. Ela conduziu as sessões com muito cuidado, me deixando segura e tranquila. Foi um processo de muito aprendizado, já que eu cheguei com uma carga de traumas e travas. A minha transformação e evolução foram absurdas. Só posso agradecer por todo trabalho da Kallila e todo o carinho. 🙏🏼

Fabiana

com Kallila em 10/12

A experiência da Massagem Tântrica está sendo maravilhosa . Está sendo um momento único em que estou conhecendo melhor meu corpo e descobrindo o potencial orgástico que ele possui. A KALLILA PREM é muito experiente , profissional excelente , dedicada. Explica e tira todas duvidas possíveis que temos .No final ela ainda nos presenteia com bombons. Ela é 1000 . EU RECOMENDO .

Rinaldo Flores

com Kallila em 04/02

Foi minha terceira experiência na sessão de massagem tântrica, fui tratado de uma forma diferente das demais e muito enriquecedora.Foi realizada pela Kallila, eu ainda não a conhecia pessoalmente, amei quando a vi, confesso que é uma profissional exemplar, com coração enorme, aplicada, direciona muito bem uma conversa no sentido de orientação, extrovertida, um amor de pessoa.Eu super indico à Kallila.

Sebastião A. Almeida

Experimentou Massagem Tântrica com Kallila em 25/01

A KALILA É MARAVILHOSA DIFERENCIADA, ATENCIOSA,e EDUCADÍSSIMA ,UMA EXCELENTE PROFISSIONAL DEDICADA. VALE A PENA FAZER UMA SESSÃO COM ELA.DEPOIS QUE A CONHECI SÓ FAÇO COM ELA ABRAÇO.

LCV

com Kallila em 07/11

Amei o ambiente e o relaxamento que me proporcionou. Tudo organizado com muito carinho e atenção. A Kalilia me deixou super à vontade, explicou a técnica e entendeu o que eu procurava no atendimento. Confesso que, mesmo aberta para um novo conhecimento, tinha muitas dúvidas, mas sai de lá totalmente satisfeita. Foi um momento sem julgamentos, de descoberta e conexão com o meu corpo e mente. Super indico e pretendo voltar.

A. D.

Experimentou Massagem Tântrica com Kallila em 12/12

Já faço a massagem tântrica há alguns anos e já tive a oportunidade de conhecer algumas terapêutas, mas o atendimento da Kallila é diferenciado, a começar pelo local onde ela atende, bonito demais, impecável.Isso sem falar do modo tremendamente acolhedor com que ela me recebeu e a aplicação perfeita de todas as técnicas e manobras da massagem, com muita intensidade e igual cuidado.Além de que, demonstra sempre profundo conhecimento do Tantra, o que a torna, não apenas uma terapêuta, mas, na minha opinião: "-A TERAPÊUTA TÂNTRICA".

S.C.

Experimentou Massagem Tântrica com Kallila em 30/01

Kalila transformá seu dia através da massagem e da energia que transmite de calma, serenidade e muito respeito. Realizei um sonho nesta sessão de transformação e de muita energia e paz. Obrigado pela sua vida!

Emanuel

com Kallila em 03/02

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Kallila Prem

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede