Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Esse foi meu sexto caminho do amor, eu acho, e cada vez é sempre diferente. Alguns pequenos milagres sempre acontecem quando resolvemos olhar pra dentro, e muitas vezes, situações que nem estavam sendo "tratadas" de forma consciente, acabam melhorando também. A sensação é sempre a de que, a cada passo, vamos nos curando mais e mais. Cada pessoa encontra sua cura em um caminho diferente, de uma forma diferente. Eu sinto muita gratidão pelo tantra ter sido o meu caminho, por termos nos cruzado nessa vida e por todas as coisas maravilhosas que aconteceram comigo desde então.

Larissa Pavel

Participou de Grupos de Meditação Ativa com Raghu 25 de abr de 2024





Experiência transformadora. Já não sou a mesma dos últimos 50 anos . Um final de semana apenas e várias couraças removidas . Ser tocada no corpo e curada na alma parece surreal mas foi o que ocorreu. Me sinto forte e pronta para dobrar a aposta na vida: 100 anos para nós!Gratidão Nishok e equipe . Vcs são incríveis!!!

Érica Bizaio

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 25 de abr de 2024





O maior desafio quando ouvimos falar sobre Tantra é o moral, pois a sexualidade é sempre negada e escolher se permitir transcende a sensação de desrespeito as normas que foram impostas pela religião, sociedade e família.Mas ao estar dentro do Espaço Comunna sentimos um acolhimento muitas vezes que não encontramos com quem diz nos amar. Toda as meditações, atividades são voltadas exclusivamente para o auto conhecimento, a auto aceitação e ao amor próprio, eliminando traumas, travas de uma maneira tão intensa, que considero um mergulho dentro de si mesmo.Existe a sexualidade, mas não visando a cópula, mas conhecer todo seu corpo, todas suas sensações, todos os limites que nos auto imputaram. Me sinto liberta de traumas limitantes do orgulho, das máscaras, dos julgamentos... Amo meu corpo mais agora, com minhas gordurinhas, minhas histórias, minhas vivencias, meu conhecimentos e se despir das limitações, foi maravilhoso... Sublime... Pleno e foi só o primeiro modulo...UAAAAUUUUU SÓ A COMUNNA MESMO PARA NOA DEIXAR ASSIM... UFAAA QUANTAS CONQUISTAS.... QUANTA GENTE CARINHOSA, ACOLHEDORA E QUERIDA... GRATIDÃO ASSIM MESMO... AOS BERROS, SÓ ASSIM CONSIGO EXPRIMIR O QUE SINTO DEPOIS DESTE FINAL DE SEMANA!!!!

Wilma Gonçalves

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 25 de abr de 2024





Minha experiência foi muito intensa e profunda. Conheci um novo mundo, uma nova forma de olhar pra Deus, pro universo, pra vida, pra mim mesmo e para o outro. Senti claramente a minha cura de complexo que carregava há anos. Tive um entendimento que já estava dentro de mim e pude acessá-lo de forma clara, e com força descomunal arrancar de mim e me aceitar de vez como sou, foi libertador. Além de aprender a celebrar a minha vida, as minhas conquistas, o meu ser, os outros, a alegria, o prazer e as boas energias.

Fábio Amaral

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 25 de abr de 2024





Não poderia imaginar iniciar no caminho do Tantra com tanta seriedade e respeito quanto os transmitidos por Nutano e Vyjaia. Souberam contruir um clima de confiança, amizade e abertura para a experimentação do início ao fim, com muito conteúdo e prática. Muita gratidão aos dois!

Taís

Participou de Delerium 25 de abr de 2024





Além de participar do curso, recebi massagem tântrica da terapeuta Lorena! Profissional extremamente ética e competente!Teve a capacidade e a eficiência de entendimento e empatia com meus problemas e minhas queixas e conduzindo tudo com habilidade e responsabilidade!Parabéns à terapeuta Lorena! Gratidão!

A.R.P.

Participou de Massagem Tântrica com Ramana 25 de abr de 2024





Simplesmente uma experiência fantástica, não há palavra melhor para descrever a intensidade desta terapia. O Khoji é um ótimo profissional, super recomendo.

Camila

Participou de Massagem Tântrica com Khoji Aman 25 de abr de 2024





Receber essa terapia é um resgate da minha essência Como mulher... Sinto-me Viva, mais plena... toda mulher merece viver essa experiência... gratidão!

G.M.F.K.

Participou de Massagem Tântrica com Gaya 25 de abr de 2024





Estava passando por um momento difícil em minha vida e com o emocional bastante abalado. Com a ajuda da Deva Ramana através da massagem tântrica eu consegui equilibrar minhas emoções e iniciar um processo de crescimento pessoal e despertar que quero continuar expandindo. Tenho muita gratidão por tudo que ela me proporcionou!

FABIO ARAUJO

Participou de Massagem Tântrica com Ramana 25 de abr de 2024





Fui muito bem tratado, profissional qualificada, atenciosa e preocupada com a qualidade da prestação do serviço. Meus parabéns a Lorena.

G.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Ramana 25 de abr de 2024





Conheci a massagem tântrica à cerca de 3 anos, e já fiz algumas vezes com diversas terapeutas, a cada sessão uma nova experiência, nessa última sessão para mim foi a melhor de todas, senti uma sensibilidade e uma energia muito forte nos toques proporcionados pela competente terapeuta, que sinto os benefícios perceptíveis até os dias de hoje.

A.L.C.J.

Participou de Massagem Tântrica com Ramana 25 de abr de 2024





Experiência muito boa! Eu e meu marido sempre fomos atendidos com muito cuidado e profissionalismo. Fernanda ama o que faz e procura sempre entender como estamos nos sentindo - com isso ela consegue meio que “personalizar” o atendimento para nos auxiliar no que precisamos para aquele momento (intensidade, tranquilidade, etc.) Melhor pessoa!

L.

Participou de Massagem Tântrica com Gulabo 25 de abr de 2024





Certamente a atividade que mais me impactou foi a yoni massagem, quando cheguei a dois orgasmos muito mais intensos do que costumo sentir. O momento da reintegração foi mágico. Também gostaria de destacar o jantar sensorial, uma experiência bem enriquecedora.

E. S.

Participou de Delerium com Shantideva e Premali 25 de abr de 2024





Posso falar que todas as dinâmicas realizadas foram significativas pra mim, optar uma dinâmica por outra acho que seria injustiça da minha parte. Os efeitos foram ótimos, as sensações de prazer foram muito boas, e afirmo que foram muito mais do que isso, nada do que senti passa perto do que qualquer coisa que eu tenha vivido. É simplesmente inexplicável.Consegui me ver melhor, me entender melhor, vencer alguns medos, entender melhor a minha esposa, conhecê-la melhor e muito melhor. Realmente palavras não há como descrever o que vivi, o que aprendi, tem que ser vivenciado. Posso afirmar sem qualquer dúvida que foi o melhor curso que fiz na minha vida( e olha que já fiz muitos), o estado tranquilo, zen, em que me encontro, simplesmente nunca estive assim. Esse curso, se todos fizessem poderia mudar o mundo. Muito obrigado

C. F.

Participou de Delerium 25 de abr de 2024





Foi simplesmente o melhor curso, os melhores dias da minha vida, o melhor conhecimento que pude ter na minha vida e se eu soubesse que seria assim, teria feito muito tempo atrás. Saio fortalecido, amadurecido, me conhecendo melhor, vencendo vários obstáculos internos, conheço melhor minha esposa, fortaleceu e muito a nossa união, o nosso casamento, a nossa vivência. Muda tudo: muda a forma de você olhar pro próximo, de entender melhor o próximo, sou outra pessoa, saio muito fortalecido.É curso que se todos fizessem com toda a certeza mudaria o mundo.

Carlos André Freitas da Silva

Participou de Delerium 25 de abr de 2024





Me senti num estado meditativo, com a mente vazia. Sensação de empoderamento total. E muito leve. Além disso, muito mais conectada ao meu parceiro.

G. S.

Participou de Delerium 25 de abr de 2024





Muitas mudanças aconteceram depois que comecei as sessões com a Patricia, mudanças que não consigo relacionar somente ao tantra, pois estou tendo outras experiências terapêuticas, porém a participação dele é inegável. Estou me sentindo mais autoconfiante, dando mais espaço a minha personalidade, com o meu lado masculino mais aflorado, mais atraente, me conectando a pessoas parecidas comigo, mais intuitivo e mais artístico.Com certeza todas essas mudanças tem participação da experiência que tive com o tantra através da Patrícia e por fazer parte de tudo isso, muito obrigado!

P.

Participou de Massagem Tântrica com Patricia 25 de abr de 2024





Mais que um simples curso e um final de semana em imersão, um novo universo se abriu diante dos meus olhos e nesse universo pude sentir e experimentar a sensação de ser muito mais do que sempre me disseram, me ensinaram ou que a sociedade, de um modo geral, preconiza que nós seres humanos somos.As limitações e tudo que nos torna incapazes de sermos felizes está integralmente dentro de cada um de nós.Foram essas algumas das respostas que obtive ao mergulhar de cabeça e ser literalmente desnudado por uma experiência que me colocou de frente comigo mesmo da forma mais pura e exposta possível.Senti insegurança, pois como podia me expor daquele jeito diante de pessoas que nem conhecia, mas no lugar disso obtive o sentimento de que eu não era o único e que ali não havia espaço para julgamentos. Entre todos havia comprometimento com a busca por respostas pessoais, busca de si mesmos e do que a sexualidade representava para cada um e a única forma de fazermos isso era esquecermos limitações e bloqueios e dar lugar a cumplicidade e juntos respeitarmos o que há de mais sagrado: nosso corpo.Entendi que meu corpo é o meu maior presente, a coisa mais incrível que a vida já me deu e que ele só pede para que eu cuide bem dele.Meu corpo carrega minha história, minha descendência, é como uma grande impressão digital, uma marca que demonstra o que eu sou, o que eu penso e sinto e ele é tão perfeito que é capaz de se curar de qualquer mal desde que minhas intenções e pensamentos estejam alinhados com o que é bom e saudável. E o que é mais saudável que o prazer?O prazer é a forma do corpo dizer que aquilo é bom, que aquilo faz bem.O Tantra é algo muito sagrado que deve ser honrado e respeitado. Bem aventurados somos nós que vivemos em uma época onde essa sabedoria antiga está sendo resgatada. E quem tiver olhos de ver, ouvidos de ouvir será capaz de entender a verdadeira essência do que realmente significa e representa: amor, o amor mais sublime.Aqueles que tiverem a coragem de se exporem, antes que para os outros, para si mesmos, pois essa é a pessoa que mais temos medo de nós expor, a nós mesmos e que tiverem a pureza de coração de respeitar o seu e o templo sagrado e de todos aqueles que participarem dessa experiência sagrada, encontrarão a chave para seu coração, para a paz interior e para ser muito, muito feliz.Não há palavras pra descrever o quanto me senti iluminado e feliz com o que aconteceu nesse final [...]

Lucas

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Sagari 25 de abr de 2024





Minha primeira experiência com essa técnica (Sensitive Massagem). Foi maravilhoso. Corpo fica todo energizado. Divido .E a Bholi foi sensacional, paciência e muito profissional.Gratidão Bholi.

Alex

Participou de Massagem Tântrica com Bholi 25 de abr de 2024





Sentimento de energia circulando pelo corpo e mente com um bem-estar maravilhoso.

M.N.

Participou de Massagem Tântrica com Roberta 25 de abr de 2024





A Roberta é uma profissional super competente, uma pessoa adorável e muito atenta as necessidades terapêuticas dos seus clientes.Recomendo por todo carinho e atenção que ela tem com o seu trabalho.

Nathalia Janune

Participou de Massagem Tântrica com Roberta 25 de abr de 2024