Deva Vartan

"Todas as respostas que você procura estão dentro de você, quero apenas ser o facilitador para essa evolução continua e apaixonante."
Terapeuta Tântrico
  • Meu primeiro contato com o tantra foi para autoconhecimento e uma busca de evolução incentivado pela minha esposa, nunca planejei virar terapeuta, simplesmente senti esse chamado e me joguei de cabeça nesse mundo de desafios, descobertas, ressignificação de vários conceitos e crenças, aumento de percepção, despertar, reequilíbrio emocional, amor e cura.

    Chega um momento em nossas vidas que não podemos mais esperar, temos que sair da zona de conforto para buscar evoluir em vários sentidos, toda a minha vivência no tantra me mostrou que podemos atingir altos níveis de consciência e clareza que irão ressignificar vários aspectos da sua vida, dê um salto quântico através das meditações, prazer e êxtase.

    “O tantra não julga, ele acolhe todos sem distinção.”

    Atendimento destinado às Mulheres e Casais.
    Terapeuta Tântrico e Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica, utilizo as técnicas de massagem do método Deva Nishok: Sensitive, Yoni, Êxtase total e G-Spot (para mulheres), promovendo o desenvolvimento da percepção corporal e a dissolução de bloqueios e traumas emocionais.

    Formações e Experiências

    Depoimentos sobre o trabalho de Vartan

    Uma experiência única, e muito intensa. Me senti segura, e consegui mergulhar num processo de entrega e cura que ainda estão reverberando na minha vida. A oportunidade de um processo de autoconhecimento que expandiu minha mente, quebrando paradigmas, me trazendo mais alegria, auto amor, e leveza. Sou muito grata ao Vartan pela maneira como conduziu nossa sessão.

    Aline Silva

    Experimentou Massagem Tântrica em 28/01

    Foi uma experiência transcendental! Nunca havia feito a massagem tantrica e já na primeira sessão, pude experimentar sensações ímpares, que são até difícil descrever epara minha total surpresa tive um squirting!!! Estou completamente impressionada com o profissionalismo do Vartan, que me deixou muito a vontade, me passando segurança e ao mesmo tempo seriedade.

    Lidi

    em 06/12

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com Deva Vartan

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

    Conheça mais Profissionais da Rede