Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Uma experiência única! Sai da primeira sessão flutuando, menos ansioso, sem nenhuma duvida e tratado de uma forma extremamente profissional. Nunca vi nada igual antes. Terapeuta simplesmente maravilhosa!!

Fabio

Participou de Massagem Tântrica com 29 de abr de 2024





Bom, procurei ajuda tântrica meio na dúvida porque hoje é dificil de acreditar nas pessoas, porem eu necessitava muito de ajuda na minha vida em todos os sentidos, estou passando por um recomeço e todo recomeço é difícil. Procurei ajuda pela Internet encontrei uma postagem que falava sobre massagem tântrica, entrei em contato tirei algumas dúvidas e me sugeriu fazer uma sessão, marquei com a terapeuta, após a primeira sessão tive bons resultados, após algumas sessões estou numa ótima evolução, estou muito satisfeito e agradecido pelo tantra e pela terapeuta que me propiciou chegar nesta maravilhosa harmonia.

Marcos

Participou de Massagem Tântrica com 29 de abr de 2024





Quero deixar registrado um depoimento sobre minha experiência com os ensinamentos da terapeuta Paula Manadevi. A Paula é uma pessoa linda, com um coração enorme, uma alma iluminada, profissional excelente, delicada, competente, com grande conhecimento por quem eu que tenho um carinho e uma enorme admiração. A conheci quando fizemos um curso de hipnose juntas. Desde então nos tornamos amigas e ela me mostrou o mundo do tantra. O primeiro workshop que fiz com ela foi só para umas 4 amigas sobre a Massagem Tântrica, onde ela falou bastante sobre a energia sexual, nos ensinou a massagem no lingam e a sensitive. Nesse curso vi o quão ela é competente e a bagagem de conhecimento que ela tem. A partir daí comecei a me interessar e a ter uma nova visão sobre a sexualidade. O segundo foi de Respiração Orgástica que me mostrou uma visão diferente da respiração e que através dela podemos direcionar a energia sexual para todas as áreas da nossa vida. O terceiro foi o Liberdade 360° no qual foi abordado a nudez social. Foi libertador tirar a couraça, quebrar os paradigmas sobre a nudez, a vergonha do próprio corpo e do corpo do outro. Quando tiramos a roupa ficamos mais leve, transparentes e sem julgamentos. Tive a satisfação de participar do treinamento Êxtase 360° um curso para casais. Ela me mostrou o quanto podemos explorar nosso corpo, o corpo do nosso parceiro e as várias sensações para obter prazer até então por mim não sentido, e que esse prazer não se trata só de sexo e sim de ter uma vida plena. Esse curso foi uma das experiências mais intensas e transformadoras que já passei. E por último e não menos importante foi o Tantra 360°. Digo até mais importante pois tive a confiança dela em me chamar para auxilia-la. Esse veio consolidar o que aprendi no Êxtase 360°. Quebrei muitos tabus, paradigmas, tirei as couraças que me prendiam e descobri uma mulher escondida dentro de uma caixa fechada. Ela me mostrou como abrir essa caixa, me ajudou no processo de cura, me ensinou a me conhecer melhor e me fez enxergar essa mulher incrível que sou. Eu recomendo que conheçam o trabalho da Paula Manadevi - Coach e Terapeuta de Relacionamentos. Profissional competente, de grande sabedoria e conhecimento, de uma sensibilidade, delicadeza extrema e energia incrível. A todos que não tem prazer na vida, nos relacionamentos, consigo mesmos, aos que pensam que sentem prazer mas estão ligados somente em uma parte do corpo, aos que desejam aprender novas maneiras de se relacionar, de ter e dar prazer no sexo, eu digo façam pelo menos uma [...]

Sarah Reis

com Paula Manadevi 29 de abr de 2024





A minha experiência com a terapia da Paula foi muito construtiva, devido abordagem utilizada - terapia sistêmica. A gente chega com um problema a ser tratado, acha que sabe a origem, mas ao longo do tratamento vai descobrindo novas causas e tratando. O tratamento pela abordagem sistêmica vai além da terapia tradicional, e com um olhar holístico, consegue trazer soluções para vários aspectos da vida humana. Consegui superar meu problema inicial, e outros que nem sequer sabia que tinha.

Renan da Silva Cunha

com Paula Manadevi 29 de abr de 2024





Boa tarde, minha experiência com a Paula está sendo ótima, se mostra uma profissional disposta a ajudar o paciente da melhor forma. Sempre atenciosa e paciente para com as questões do pacientes.

Eric

com Paula Manadevi 29 de abr de 2024





Eu sempre fui uma pessoa muito tímida, fechada e que tinha a sexualidade vista com muitos tabus. A educação conservadora e a cultura oriental reprimiram muitos sentimentos e cheguei a pensar que eu é quem tinha algum problema. Todas as consultas no psicólogo eu desmarcava em cima da hora por vergonha de me expor, de expor algo muito intimo e que eu me culpava por ser assim. Descobrir o tantra e o pompoarismo trouxeram para mim uma liberdade tremenda que todas as mulheres deveriam experimentar! Pela primeira vez encontrei algo que abordasse sexo e sexualidade de uma maneira não pejorativa, muito respeitosa com a mulher e com seu tempo. Foi uma experiencia libertadora.

Diana

Participou de Pompoarismo com Ratna 29 de abr de 2024





Desde sempre tinha o vicio em pornografia e masturbação e a Paula me ajudou a ressignificar isso e salvar meu casamento. A olhar para minha mulher como mais que uma vagina, como uma pessoa e a respeita-la como tal. Não caibo em mim de tanta gratidão.

R.

Participou de Massagem Tântrica com Paula Manadevi 29 de abr de 2024





A terapeuta Paula Manadevi sempre conduz as sessões com respeito, profissionalismo e dedicação. O trabalho dela me ajudou a superar um trauma pessoal e a desenvolver minha auto estima e confiança. Serei eternamente grato a ela pela forma como ela me ajudou.

Alex

Participou de Massagem Tântrica com Paula Manadevi 29 de abr de 2024





Adorei a experiência, superou muito minhas expectativas e gostei muito do profissionalismo do Elderth. Saí da sessão outra pessoa e super sorridente!

Luciana

Participou de Massagem Tântrica com Elderth 29 de abr de 2024





Se senti alguma coisa? Meu Deus até hoje me sinto energizada com tantos efeitos maravilhosos dessa terapia. A Ross é maravilhosa, me deixou super à vontade e até hoje me acompanha para saber como estou.. quero logo fazer outra rs Me senti um verdadeiro Avatar me conectando com tudo de bom que há no Universo e jogando para fora tudo que não prestava dentro de mim. Uma sensação única, vale a pena se permitir a esta linda experiência.❤️ Gratidão Ross, você realmente é muito especial!☀️

AGC

Participou de Massagem Tântrica com 29 de abr de 2024





Experiência única em minha vida. A terapia tântrica despertou coisas enterradas no meu passado dos quais me fizeram iniciar o processo de libertação dos padrões nocivos. Além de massagens maravilhosas e uma vibração positiva, a terapia com a Devani me fez encarar o sexo com um novo e lindo olhar. Gratidão 🙏

Vinicius S

Participou de Massagem Tântrica com Agni Devani 29 de abr de 2024





O primeiro contato com Hamido foi muito acolhedor, respeitoso e amoroso. Ja tive duas sessões e em ambas houve entrega profissional e ética. A vivência é riquíssima e eu permiti que meu corpo tivesse a experiência da maneira mais intensa possível. Sendo assim entrei fundo na técnica e vivi todas as belezas que o tantra proporciona. Respirei, liberei sentimentos e sensações de ser manifestar durante as sessões. Tive orgasmos intensos, em várias partes do corpo. Senti a energia circular pelo meu corpo, percebi meus chakras ativos e alinhados. Cada toque era um estímulo a uma explosão magnífica de prazer. Chorei, ri, arrepie, tremi, gemi, contorsi coluna, contração de pernas.... tudo muito bem experimentado pelo meu corpo. Com a mesma intensidade tive resultados incríveis reverberando por dias após as sessões: todos os sentidos aguçados principalmente tato, paladar e audição. Eu diria q após a massagem eu fico em alerta, isto é, corpo todo mega receptivo aos acontecimentos e com uma amorosidade incrivelmente linda. Sentimentos puros e verdadeiros de amor por si mesma e pelos outros. Sou grata ao Prem Hamido Daniel pela condução tão amorosa e respeitosa, meus ganhos são indescritiveis e ainda quero mais!!!

Isabella Moura

Participou de Massagem Tântrica com Hamido 29 de abr de 2024





Entre os 30 e 40 anos, após a descoberta de uma doença degenerativa que me levaria fatalmente a cegueira, fiz uma espécie de passagem de uma vida em que a visão precedia todos os demais sentidos para uma vida onde o sentir com todo o corpo passaria a ser indispensável, inclusive para minha segurança. Entretanto, apesar de uma boa adaptação a essa nova realidade, no aspecto sexual continuei dependente das imagens que durante as relações buscava incessantemente no arquivo mental. Essa busca, antes feita com os olhos e focada na pessoa com quem me relacionava, passou a ser mental e sofrer a interferência da ansiedade e da avalanche de pensamentos. Em seguida, com o início do tratamento para ansiedade, passei a ter extrema dificuldade para chegar ao orgasmo, e nesse momento descobri pela internet a terapia tântrica e seus benefícios. Dentre várias descobertas, aprendi a sentir com todo o corpo e permitir que os pensamentos fluam livremente sem manter um controle ostensivo. Descobri pontos no meu corpo que podem ser bem agradáveis ao toque da parceira, e continuo aprendendo a cada terapia coisas que desconhecia até então em mim.

Evangel Vale

Participou de Massagem Tântrica com Akhila 29 de abr de 2024





É um mix de sentimentos, o que vem na mente é o seguinte pensamento “ poderia ter encontrado o Tantra, antes , teria sofrido menos nas questões da vida . Mas nunca é tarde para resignificar a nossa existência e florescer o nosso jardim!

Andreia Eocadio

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Lukas Sato 29 de abr de 2024





Um profissionalismo sem igual. Não é simples lidar com esse tipo de terapia diante de tabus que trazemos a vida toda. Mas o cuidado e a ética me deixou muito a vontade. Foi uma experiência única,com muitas libertações, emoções, sentimentos e integração com meus chacras . Maravilhosooooo.

Morais

Participou de Massagem Tântrica com Jarbas 29 de abr de 2024





Cheguei em casa depois dessa experiência maravilhosa com o novo desafio de não esquecer o que tinha acontecido e é por isso que estou escrevendo, me esforçando pra vibrar na experiência que vivi há algumas horas atrás, e na certeza de que é sempre só o começo de uma vida mais leve, abundante e prazerosa. O Tantra entrou na minha vida para remover tudo que não servia mais e me levar a outro patamar de prazer. A uma vida orgástica. Eu hoje pedi para o meu Eu Superior, Guias, Mentores e Orixás que cuidassem de mim e me guiassem. Eu queria me permitir, estava de coração aberto e agradeço imensamente ao massoterapeuta Gajanam Gambheera pelo seu profissionalismo e acima de tudo o seu comprometimento com o seu lindo e abençoado trabalho de cura e muito amor. Eu hoje me reconectei comigo mesma. Quantas sensações vieram à tona com toques tão leves… como se tocassem a alma. Foram Orgasmos lindos e potentes que vieram no segundo em que relaxei e permiti receber. Quando dei por mim, de fora, eu estava felina (sim... tinha uma onça gigante comigo), fluida, entregue e desejosa de prosseguir recebendo. Experimentei múltiplas cores, texturas e sensações... Sinto uma gratidão profunda e passiva ao mesmo tempo em que meus planos ganham viço, coragem e energia pra prosseguir. Tenho certeza de que preciso continuar nesse caminho, embora pareça já ter chegado em algum lugar só por estar viva,consciente e por ter vivido esse momento lindo de entrega e confiança. O propósito era me reencontrar, consegui. Vibro só amor, sou grata. Eternamente grata por tudo!

Nina

Participou de Massagem Tântrica com Gajanam 29 de abr de 2024





Excelente experiência na terapia de massagem tântrica, que tem me ajudado bastante no processo de autoconhecimento e na mudança de crenças.

Otávio Barros

Participou de Massagem Tântrica com Jarbas 29 de abr de 2024





Excelente profissional

Rodrigo Possebom

Participou de Massagem Tântrica com Jarbas 29 de abr de 2024





Foi um momento intenso, de muito amor provindo de todos os cantos, levando a estados vibracionais que deram acesso a profundidade de nosso ser! Difícil explicar a vivência, eu traduziria como “um momento divino” Gratidão por vocês existirem e nos proporcional tamanha benção!

Marcilene Sanches

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Nishok 29 de abr de 2024





Foi uma experiência com o encontro do meu eu . Se pensarmos que meu eu compõe de todos os ancestrais e mais minha existência , cabe em mim a humanidade inteira ... Que portanto somos um. Expandi minha consciência , ou talvez a compreensão maior de Vivier o aqui e o agora é o propósito maior de estarmos encarnados propiciando qualidade de presença a cada ser que interage com meu ser .....

Lucy Murata

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Nishok 29 de abr de 2024





Os caminhos que me levaram ao tantra estavam cheios de expectativas e curiosidade. Cheguei um tanto racional demais e com uma visão limitada do que seria. Durante as sessões, pude perceber o quanto o processo vai além de tudo o que eu tinha imaginado. Se eu disser que as expectativas foram superadas, ainda assim não seria suficiente para descrever o que senti, vivenciei e recebi durante toda a terapia. Dei início a muitos resignificados na minha vida, principalmente no modo como lido com os sentimentos, emoções e relacionamentos. O processo todo é puro AMOR e ENTREGA. O Dayo Prem é um profissional indescritível e me sinto infinitamente grata por nossos caminhos terem se cruzado. Além de muito conhecimento e técnica, ele é extremamente atencioso, acolhedor e comprometido com o tantra. Mas, o que mais marcou para mim, foi sua energia. Ele irradia uma energia tão incrível, parece um raio de luz que acerta em cheio o coração. É algo que me deixou completamente à vontade em me mostrar vulnerável, pois sabia que, ao mesmo tempo, me sentiria segura e acolhida. A possibilidade de trocar energia e me conectar com um terapeuta tão maravilhoso, fez toda a diferença. Obrigada, por tudo! =)

Cibele

Participou de Massagem Tântrica com Henrique 29 de abr de 2024