Prem Sagari (Thaiani) - Atuante no tântra desde 2008 proporcionando a cura e bem estar, atendimentos e cursos individuais e para casais que desejam se desenvolver!

Prem Sagari (Thaiani)

Atuante no tântra desde 2008 proporcionando a cura e bem estar, atendimentos e cursos individuais e para casais que desejam se desenvolver!
Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Iniciada em 2008 no Centro Metamorfose, hoje à frente do Espaço Kundalini
Participou dos cursos Caminho do Amor, Raizes e Asas, Do Sexo a Supra Consciência, também fazendo toda a formação das modadilades de Massagem como Sensitive, Êxtase Total, Lingam e Yoni, P-spot, G-spot Massagem.
Ministra cursos individuais de Lingam e Yoni Massagem.
Formada no modulo 1 e 2 de Respiração e Renascimento com Bela Amano.
Curso de Pedras Quentes pela Humaniversidade de SP

Professores e Vivências

Depoimentos recebidos por Sagari

Sempre que podemos, eu e minha esposa fazemos massagem tântrica em casal com a excelente THAIANI. É uma experiencia que recomendamos a todos os casais que buscam verdadeira intimidade e uma sexualidade com significado, que buscam criar memórias incríveis em um ambiente adequado e com uma profissional de altíssimo nível. Em Natal a referência é a Prem Sagari.

Lucia

com Sagari em 29/09

Fazer massagem tântrica com a Prem Sagari foi um preciosíssimo presente de auto amor a mim mesmo. Em uma fase de grandes desafios, ter encontrado essa profissional é maravilhoso. Realiza o trabalho com PROFISSIONALISMO, competência, dedicação e foco total na necessidade do paciente dela, fazendo com que possamos nos conectar com nossa essência, reconhecermos que somos merecedores do bem, do bom e do belo. Gratidão Thaiani.

Eduardo

com Sagari em 14/11

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)





Inicie um atendimento com Prem Sagari (Thaiani)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.