Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Tive uma experiência muito boa com a massagem tântrica, algo que não tem explicação de tão prazeroso, parece estar em outra vida, me senti leve... os toques são muito legais e maravilhosos, o corpo relaxa, a gente se sente suave... eu indico esse trabalho que a terapeuta faz para quem quizer ser renovado e sentir esse prazer, muito legal mesmo!!!


EPL

Participou de Massagem Tântrica com Joice Thirak 16 de abr de 2024





Eu tive uma experiência maravilhosa. Não tinha vivenciado nada parecido antes e vejo todo o trabalho de forma sagrada, com uma cura profunda, foi renascimento lindo de mim mesma.

A Ross tem uma sensibilidade enorme, ela conduziu tudo muito bem desde o primeiro contato por whatsapp, tirou as dúvidas, me explicou o q era necessário e durante a sessão tudo aconteceu de uma forma tão perfeita, com delicadeza, sutileza e conexão eu me senti totalmente segura e com isso me entreguei integralmente. Foram fortes, intensas e únicas as sensações e visualizações que tive. E depois de tudo, ainda ganhei um banho de cachoeira de presente.

Nos dias que se seguiram continuamos em contato, tive algumas dúvidas que foram acolhidas e trabalhadas. Só tenho a agradecer à Ross essa condução ao encontro de mim, foi um marco na minha vida. ❤️ Gratidão infinita!


J P

Participou de Massagem Tântrica com 16 de abr de 2024





A experiência foi incrível, inesquecível Não sabia que era possível sentir tantas sensações, parece que renasci Estou muito melhor depois da terapia, Me deixou tranquila, sem ansiedade, positiva, feliz, completa, me encontrei Pretendo voltar todo mês O terapeuta é muito profissional e respeitoso

L

Participou de Massagem Tântrica com Vidhan 16 de abr de 2024





Encontrei Nelson por indicação de uma amiga. Queria fazer o curso de terapia tântrica, mas resolvi conhecer a prática antes. A ideia era fazer uma sessão de massagem para conhecer. Acabei fazendo um pacote de 6 sessões e depois fiz outras mais. Encontrei em Nelson um cuidador, um terapeuta holístico. Doce e firme. Além das massagens sensíveis, e bem preparadas com respirações e práticas corporais, que me levaram para outras dimensões de existência, me apoiou num processo difícil que vivenciei no curso fazendo uma delicada sessão de hipnose. Nelson faz sua prática com o coração. Basta deixá-lo conduzir o processo, que ele te ajudará a encontrar seu caminho, seja ele emocional ou espiritual. Gratidão a você, Nelson. Ana Catão

Ana Catão

Participou de Massagem Tântrica com Nelson 16 de abr de 2024





Tanto as respirações quanto a massagem tântrica foram de extrema importância na minha vida, para o meu auto conhecimento e conexões com meu eu superior. O atendimento sempre muito profissional, amoroso e alegre, me deixou muito confortável para ser guiada por essas vivências. Muita grata por seus serviços.

Vanessa

Participou de Massagem Tântrica com Jarbas 16 de abr de 2024





Excelente ambas atividades que tive, muito profissionalismo, educação, facilitador de dúvidas, atencioso e prestativo. Recomendo

Kali

Participou de Massagem Tântrica com Jarbas 16 de abr de 2024





Foi incrível , profissional dedicada ao que faz e ensina com amor ,em cada detalhe da para ver o quanto ela ama o que faz .

Lucimara

Participou de Massagem Tântrica com 16 de abr de 2024





Experiencias excelentes que te favorecem o encontro consigo mesmo e com sua sexualidade. Profissional sério, sensível às suas necessidades e muito capacitado.

Rosamar

Participou de Massagem Tântrica com Jarbas 16 de abr de 2024





Pra mim, foi e está sendo transformador. A começar pela maneira como sempre ví a relação de carinho. Estou conseguindo ter um pouco mais de calma e aprendendo aos poucos conhecer meu corpo . Quero levar essa terapia comigo por muito tempo!🙏🏼

SUSANNE

Participou de Massagem Tântrica com Jarbas 16 de abr de 2024





Foi muito bom gostei do serviço!


ALCIDES

Participou de Massagem Tântrica com Jarbas 16 de abr de 2024





Estive com a Abigyt recentemente e passei momentos muito especiais. Começamos com uma conversa muito relaxada e aberta. Ela é muito empática e inteligente. Sabe mesclar os conceitos que possui certamente fruto de estudo e pesquisa, com a realidade e momento que estava vivendo. Ficamos cerca de uma hora ou mais nessa conversa onde pude me sentir muito a vontade. O local transpira paz e tranquilidade. Depois fomos pra realizar a massagem e ela teve muita habilidade em deixar tudo muito natural. Fui lá pro meu interior e senti algo impossível de explicar. Revigorante. Nos dias seguintes ainda senti o impacto do momento vivenciado na sessão, me sentindo muito energizado, de bem com as pessoas ao meu redor e grato pela vida e pelo que ela me oferece. Meu sentimento na hora era de paz e agora de gratidão. Obrigado Abigyt.


JR

Participou de Massagem Tântrica com Abigyt 16 de abr de 2024





Tive a oportunidade de experienciar um momento único de elevação de espirito, equilíbrio entre o corpo e a mente. Despertando sensibilidades por todo o corpo através de toques suaves, sem contar com toda a confiança que o profissional transmite antes e durante os procedimentos, deixando a pessoa bem à vontade, como se despir na frente de um estranho fosse a coisa mais natural do mundo, deixamos toda a parte material e nossas diferenças do lado de fora do espaço onde tudo acontece. Portanto no momento que desperta a vontade de se permitir a vivenciar algo novo, diferente, fora dos padrões, quebramos os "tabus" implementados pela sociedade num geral, onde é taxado que só se tem prazer com penetração ou que sexo e somente para procriar, onde na verdade todo nosso corpo é orgástico, basta nos ponderar e nos autoconhecer. Portanto super indico essa experiencia, mesmo para quem já tenha tido orgasmo na vida, essa experiencia é extraordinária... Se permita...

Aline Paes

Participou de Massagem Tântrica com Gajanam 16 de abr de 2024





Experiência muito interessante, de conexão comigo mesma e para isso uma confiança no terapeuta, que foi impecável. Já no dia seguinte percebi uma maior confiança e aceitação de mim mesma. Recomendo muito!!!

VH

Participou de Massagem Tântrica com Gajanam 16 de abr de 2024





Tive uma experiência muito boa com a terapeuta Ananda. Desde as explicações teórica sobre os objetivos da massagem até o contato corporal propriamente, ela se mostrou uma pessoa muito acolhedora e generosa. Ela possui uma técnica muito agradável e eficiente, que parece ter sido desenvolvida ao longo de anos. Torço para que continue levando alegria e diminuindo as tensões de quem a procura.

Eduardo Filomeno Paz

Participou de Massagem Tântrica com Ananda 16 de abr de 2024





Tenho tido uma ótima experiência com a terapeuta Ágatha Faria. Em poucas sessões passei a me sentir uma pessoa renovada e menos entregue às preocupações. A terapia corporal realmente faz efeito. E Ágatha parece levar muito a sério o seu aperfeiçoamento e capacidade de curar as pessoas. Estou satisfeito com os resultados obtidos até aqui e pretendo seguir adiante.

Luís F. A. de Sousa

Participou de Massagem Tântrica com Ágatha 16 de abr de 2024





Venho de círculos muito conservadores e a experiência do mundo do tantra abriu a possibilidade de conhecer algo novo, que mexeu profundamente comigo. Sinto como se fosse uma oportunidade de renascimento. Estou encantado!


Robert Clay

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Lukas Sato 16 de abr de 2024





Eu como minha primeira vez em um curso de massagem tântrica
Imaginei que iria somente aprender a fazer massagem. Mas acabei o curso com muito mais conteúdo que eu imaginava com tantas dinâmicas que abriram minha mente para que eu me reconheça como um ser incrível, e tantos outros dinâmicas que fez eu enxergar no outro o respeito a amizade e o amor.


S. P.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Lukas Sato 16 de abr de 2024





Participar deste curso foi como morrer e renascer no paraíso ! Muitas liberações e traumas sendo curados através das dinâmicas profundas de meditação e imersão , tive experiências espirituais com a sexualidade e sou grato por Todo amor e carinho que fui acolhido no campo da Metamorfose e super recomendo a todos , pois todos sem exceções temos questões com nossa sexualidade ! Primeiro passo para ir rompendo as couraças do nosso ego ! Gratidão


Daniel

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Lukas Sato 16 de abr de 2024





Minha Experiência com Abigyt( Fabiana), foi como um abrir de portas, para eu ver e perceber coisas que estavam veladas.

A massagem é feita com muita dedicação e respeito, você se sente abraçado o tempo todo, desde da hora que chega até a hora que sai.

Depois da massagem sinto-me em paz, disposto como há um certo tempo não sentia me vi sereno novamente.

Recomendo que todos tenham essa experiência uma vez na vida ao menos.

Mas é um processo, que eu entendo que deva ser continuo.

Com a massagem a gente descobre que sabe tão pouco sobre si mesmo.

Sinto muita gratidão, por ir descobrindo aos poucos.


Leandro

Participou de Massagem Tântrica com Abigyt 16 de abr de 2024





Eu estava a procura de mim que havia desaparecido. Nem eu sabia que havia sumido. Em uma sessão de terapia convencional, perguntei o terapeuta o que era terapia tantrica, ele disse que eu precisava procurar saber. Fui atrás, li várias coisas, fiquei empolgada, fiquei com medo. Um ano depois tomei coragem. Liguei pra marcar, atendeu um homem e perguntou se eu preferia homem ou mulher. Eu não sei por que disse mulher. Acho que pensei que fosse como ir no médico. Cheguei igual um passarinho com medo. A Débora me recebeu com uma voz doce, tão calma. Explicou tudo, explicou o que seria bom no meu caso. Adaptei a minha realidade. Eu desconectada de mim, sem desejos. Sem querer mé relacionar com ninguém. Foram 3 sessões. Eu gritei! Urrei! Chorei!! Tive visões! Me acalmei e mergulhei naquele amor Meu Deus! Eu despertei, eu saia de cada sessão apaixonada por mim!!! Eu me olhava no espelho e dizia eu amo você Aline! Foi libertador!!!

Aline

Participou de Massagem Tântrica com Débora 16 de abr de 2024





Procurei a Fabiana para uma experiência terapêutica, indicada por minha psicóloga, para solucionar problemas relacionados a bloqueios durante a relação sexual. Desde o primeiro contato ela demonstrou muita humanidade, sanando todas as minhas dúvidas e me deixando segura para nossa sessão. Durante o atendimento também fiquei a vontade e pude desfrutar de seus conhecimentos práticos e de sua avaliação terapêutica sobre minhas necessidades. Super recomendo!

Patrícia

Participou de Massagem Tântrica com Fabiana 16 de abr de 2024