Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Muito obrigado, Prem Nutano e Anand Vijaya, por serem os guias nesta viagem inesquecível de expansão!Foi um prazer conhecer vocês e receber tanta dedicação e carinho materializados de várias maneiras: comidas lindas e gostosas preparadas com esmero por vocês, ambiente, músicas e detalhes todos minuciosamente escolhidos, explicações didáticas com exemplos vivos e plenamente sintonizados, conhecimentos tornados acessíveis, atitude adequada e presente, toques sutis e pertinentes que tanto nos auxiliaram nas práticas. Tanta coisa! Saibam (e acho que já sabem mesmo!) que cada gesto e intenção de vocês produziu em nós um efeito muito positivo. Recebemos tudo com muito carinho! O que é feito com amor e dedicação não volta vazio!Tenho vontade de abraçar vocês, como se abraça amigos queridos de longa data, como se abraça gente da família! Afinal, vocês participaram de momentos nossos de muito significado. Se os encontrar na rua ou em outro lugar vou lhes abraçar bem forte!Gostaria de incentivar que mais pessoas conheçam o trabalho desta dupla de terapeutas, Prem Nutano e Ananda Vijaya. Não é possível resumir com algumas poucas palavras o que eles são como terapeutas e profissionais. Minha tentativa é dizer que:1) São muito bem preparados e conhecem com propriedade de conteúdo e prática o que transmitem. Isso retorna em muita naturalidade e segurança para quem está iniciando a jornada;2) Parte deste preparo está na forma didática e na presença encarnada a todo tempo. Dão exemplos, colocam-se como modelos, procuram outras abordagens e insistem em incluir a todos e todas;3) Eles se importam, estão presentes, estão entregues, em sintonia com aqueles que também estão se entregando. E isso é muita coisa! É essencial, na verdade;4) Fica claro que realmente amam o que estão fazendo e isso faz envolver-nos ainda mais. A resposta do amor é sempre muito, mas muito poderosa!

P.

Participou de Delerium no 26 de abr de 2024





Procurei a massagem para relaxamento e foi muito melhor do que esperei! A sala estava organizada e limpa. O terapeuta Renan me fez sentir à vontade para me expressar. Conversamos durante o atendimento, o que eu gostei muito! O Renan tem as mãos quentes, o que é aconchegante. Ele executou as manobras da massagem com excelência e me incentivou à ultrapassar meus limites, tanto que tive um squirting, uma experiência incrível! Super recomendo a massagem com o Renan!

Renata

Participou de Massagem Tântrica com Vidhan 26 de abr de 2024





A vivência inteira foi muito significativa, mas como pontos que se destacaram, ressalto o yab yum e a massagem yoni. A sensação foi de maior integração, tranquilidade e cumplicidade com o meu parceiro.

Luciana J.

Participou de Delerium no 26 de abr de 2024





A minha primeira experiência com o tantra foi muito incrível, me permiti sentir sensações nunca sentidas, foi tudo muito intenso, meu corpo todo formigou e estremeceu a cada toque. Eu me libertei. Meu objetivo com o tantra é reativar minha sensibilidade aos toques, o processo está indo muito bem. O profissional é muito simpático, atencioso, respeitoso e educado, super indico. Estou realizando meu sonho, minhas energias serão renovadas e vou melhorar muito. Tenho certeza que se todos fizessem tantra a vida de muitos seria melhor <3. Só tenho a agradecer ao Tantra e ao Profissional Renan pela oportunidade.

Carol

Participou de Massagem Tântrica com Vidhan 26 de abr de 2024





A massagem realizada pela Fabiana Midhori é espetacular em todos os sentidos, recepção, atendimento, atenção e principalmente a competência ao realizar o “êxtase total”, ela tem a sensibilidade e o dom da energização que nos eleva ao patamar superior que nos conecta ao uma sexualidade prânica e física, no sentido amplo da filosofia Tântrica.

E.

Participou de Massagem Tântrica com Fabiana 26 de abr de 2024





Foi um trabalho de renovação física e espiritual de uma profundidade enorme. Muita gratidão pelo trabalho de todos vocês na Comunna. Cheguei ao Melting muito machucado. Algumas perdas recentes me deixaram em uma situação emocional bastante delicada. Com o desenvolver das vivências, fui levado e encarar essas perdas e a me acertar com cada uma delas. Enfim, pude viver e morrer para todas essas situações. No fim, renasci. Recebi um novo hálito de vida e graças ao apoio dos facilitadores, do staff e do grupo pude aproveitar ao máximo a vivência. Saio renovado! Que venha uma nova vida!!!

Edson Rodrigues Arimura

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Shantideva e Premali 26 de abr de 2024





O Melting é uma experiência fabulosa e muito especial. Cheguei meio sem saber o que esperar, o que creio contribuiu muito para o que eu ficasse por inteiro e totalmente natural e espontâneo. O grupo foi especialmente receptivo sem ser invasivo, o acolhimento do staff e dos participantes foi muito natural e carinhoso. Sinto que fui preparado para este momento que reverbera em meu interior e sinto que estou preparado para me arriscar e me jogar no abismo.

Aderaldo

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Shantideva e Premali 26 de abr de 2024





O Melting me permitiu confrontar meus medos, equívocos, crenças limitantes, a perceber os pesos desnecessários e, a partir dessa observação e retomada de consciência, dissolver o lixo emocional e tudo o que não servia mais, a morte de quem eu não era. Um processo intenso, um mergulho profundo que propôs a revisão e compreensão de quem eu realmente sou e posso manifestar em minha vida, um renascimento para a minha melhor versão, mais presente, observadora e consciente de minhas escolhas e ações.

R.

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Shantideva e Premali 26 de abr de 2024





A experiência como um todo foi impactante, porque foi -se construindo um sentimento de confiança e disponibilidade interior , que possibilitou minha entrega ao trabalho. Desde o olhar e a gentileza de cada uma das pessoas da Communa, a aproximação que foi se construindo entre o grupo, as práticas de meditação ativa, que adorei conhecer, e as demais atividades que nos permitiu literalmente derreter ilusões interiores para um contato significativo com nossas energias e forças poderosas.Após o trabalho me senti imensamente agradecida pela oportunidadeque todos da Comuna e do grupo me deram, e que eu me dei, de experimentar uma experiência tão única e significativa.Neste momento ainda estou tão energizado, que só penso em formas de continuar este processo de entrega ao corpo que hábito para que ele, por meio da energia do universo me leve para onde devo ir. Sinto também o desejo que todos possam ter a oportunidade de experimentar o bem que estou sentindo.Se você sentir vontade de participar do Melting, participe! É uma experiência reveladora sobre nossa forma de viver, de sentir-se, de sentir as outras pessoas, com suas dores, angústias buscas, desejo de aceitação de encontros, de alegria e paz, as quais descobrimos tão iguais.Sai dessa experiência uma pessoa melhor e cheia de energia e vitalidade para continuar essa aventura infinita que é viver.

Elizabeth V.

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Shantideva e Premali 26 de abr de 2024





Senti que é um trabalho muito sério e muito bem feito!Os resultados é claro variam de individuo para individuo, pois dependem da entrega e do momento de vida de cada um.Porem é certo que ferramentas para grandes descobertas e transformações são ativadas e disponibilizadas.

J. M.

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Shantideva e Premali 26 de abr de 2024





Tudo muito bem organizado e higiênico.O atendimento muito bom.Estou pisando nas nuvens ainda.Posso dizer que foi incrível.Eu me dei este presentão, amei.

Rosileide

Participou de Massagem Tântrica com Vidhan 26 de abr de 2024





Aysha e equipe tem absoluto preparo para "suportar", como diz, toda a força do poder do feminino, criando um ambiente de total acolhimento, amor, empatia e respeito.Gratidão por ter participado dessa vivência transformadora, cheia de conteúdo e que me despertou autoconsciência sobre o meu corpo, minha sexualidade, minha história e feminilidade. A busca é contínua e o Poderes é uma ferramenta confiável e segura de autoconhecimento e autoconsciência.

Beatriz da Silva Pedro

com Aysha 26 de abr de 2024





Foi uma oportunidade riquíssima para entrar em contato com a minha realidade corporal. Ross, de forma muito acolhedora introduziu-me à massagem com muita sensibilidade. Agradeço muito por este belo dom que ela tem. Foi, de fato, um aprofundamento espiritual de sintonia entre o corpo e a alma. * massagem relaxante

F.M.S

Participou de Massagem Tântrica com 26 de abr de 2024





Vocês não tem ideia do furacão que foi essa imersão na minha vida.Muitas descobertas.... nos últimos dias (pós imersão), tive contato com minha criança interna, toda ferida, toda reprimida, toda cheia de medos.Consegui abraça-la, e descobri coisas sobre mim mesmo, que nunca soube em 38 anos....Ainda estou em choque, mas aliviado e em paz com minha criança interior. É como se eu tivesse dado a mão a ela e dito "você pode tudo, não vamos mais esconder nada querido!".Outra coisa que não posso deixar de relatar, é uma comparação entre as duas vivências que participei. A primeira me colocou em contato com o AMOR INCONDICIONAL a todos os seres. A segunda me colocou em contato com coisas reprimidas em mim mesmo, e que eu não fazia idéia da existência dessa repressão.Na primeira imersão, achei que o grupo se conectou muito rapidamente. Já na segunda, achei o grupo bem "travado", mas essa "trava" começou a sumir após o paredão e depois no domingo já não notei trava nenhuma.... bem, essa foi a minha percepção.Agora entendo o que querem dizer que o Tantra é desrepressor. Tenho isso comigo no dia hoje. A carta do relâmpago ilustrou muito bem o que aconteceu.Obrigado a todos por mais essa experiência reveladora!

Fernando Henrique Amizes Felipe

na Comunna com Lukas Sato 26 de abr de 2024





Cheguei na Comunna cheia de receios, ansiedades e um medo, porém após o primeiro trabalho é como se todos os sentimentos tivessem desaparecido e eu estava lá preparada para me despir dos desafios internos, foi tão lindo e mágico o que aconteceu nesses dias de confinamento com tantas pessoas iluminadas e disposta a fazerem a imersão acontecer, eu recomendo para quem queira se conhecer melhor.

Tatiane Godoy

na Comunna com Nishok 26 de abr de 2024





Através da terapia eu consegui reconhecer e compreender o meu universo, fiquei mas segura, perdi alguns medos, sei que ainda preciso trabalhar muito e evoluir cada vez mais. O melhor de tudo é me perceber, compreender, aceitar os meus limites e me amar como eu sou. Gratidão pela dedicação, gratidão pela paciência, pela pessoa amorosa que você é.

S.

Participou de Massagem Tântrica com Patricia 26 de abr de 2024





Percebi uma respiraçāo profunda, despertando energias, que foram sentidas por formigamentos em todo o corpo e a respiraçāo foi muito profunda e natural, mais profunda do que trabalho há 11 anos em yoga e há 32 anos em trabalho psicoterapeutico, como psicoterapeuta e em minha própria terapia. Senti desbloqueios e sensações de libertaçāo, me venho a imagem de minha māe e uma profunda gratidāo pela vida. O trabalho de Respiraçāo do Renascimento coordenado pela Ananda foi maravilhoso e surpreendente. A coordenaçāo foi cuidadosa, presente e nos trouxe a atençāo plena. Profunda gratidāo por ter vivenciado esse trabalho!!

Gisele

com Ananda 26 de abr de 2024





Uma experiência única!Gostei muito da experiência... tudo muito profissional e bem feito!

M.A.

Participou de Massagem Tântrica no com Joice Thirak 26 de abr de 2024





Não conhecia o trabalho, foi esclarecedor e feito com muita competência e esclarecimentos. Aprovo e recomendo a dedicação da Ashna.Grata!

A.V.

Participou de Massagem Tântrica com 26 de abr de 2024





Indico a profissional. Me senti acolhida e respeitada pela terapeuta. Experiência muito importante pra minha busca pessoal.

Bruna

Participou de Massagem Tântrica com 26 de abr de 2024





É uma experiência que todo mundo deveria ter, descobrir seu próprio corpo, se alinhar com seu ser, encontrar em si as conexões com que há de mais profundo em seu ser. Para mim o tantra foi um ato de amor próprio pela minha alma e todas as esferas corporais e energéticas .

Andre Castro

Participou de Massagem Tântrica com Deva Okmar 26 de abr de 2024