Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




É uma experiência que todo mundo deveria ter, descobrir seu próprio corpo, se alinhar com seu ser, encontrar em si as conexões com que há de mais profundo em seu ser. Para mim o tantra foi um ato de amor próprio pela minha alma e todas as esferas corporais e energéticas .

Andre Castro

Participou de Massagem Tântrica com Deva Okmar 25 de abr de 2024





Ambiente central e agradável. A terapeuta Prem Kajati bastante atenciosa esclarecendo didaticamente sobre a “massagem sensitive”, seus benefícios, sua técnica e a forma como é conduzida. Além disso, após a massagem e sentir os benefícios citados de forma clara o momento de despertar induz uma grande conexão e o sentimento de querer mais e mais de despertar, evoluir e conhecer a si mesmo.

Atylio A. Araujo

Participou de Massagem Tântrica com Nara 25 de abr de 2024





Minha experiência no grupo foi maravilhosa. Encontrei pessoas sensíveis que de alguma forma buscavam algo parecido sem tantas defesas que o sistema nos coloca. Eu me relacionava muito mal com a minha sexualidade, havia sofrido abuso na infância não somente físicos como com palavras. Assim compreendi, entendi, que tudo pode ser belo e espiritual quando a vida flui. E quando a vida flui por nós é uma alegria sem palavras, como disse Saramago " a vida acontece num lugar sem palavras". Assim, compreendi que o amor e o prazer podem curar todas as nossas feridas, consequentemente nos tornando responsáveis. Modifiquei completamente minha ideia de prazer e orgasmo. Gratidão imensa a equipe toda por me ajudar a sentir. Namastê

Marília do Nascimento Engleitner

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi 25 de abr de 2024





Quando cheguei tinha uma ideia de como seria a experiência. Vi que estava nivelando por baixo. Foi muito melhor do que eu poderia imaginar! A coragem em mim, a felicidade, o estar presente, tudo se potencializou. Estou muito feliz!

Elton de Souza

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi 25 de abr de 2024





A participação no curso foi casual, pois fui convidado pelo meu parceiro, que providenciou a inscrição, e acabei tomando ciência do que trataria o curso bem próximo da realização do evento. Considero um ato de coragem a exposição a que me submeti de forma espontânea, pois já que estava na chuva resolvi me deixar molhar, as dinâmicas foram reveladoras de que o ato sexual transcende o pênis e supera a ditadura do "pau duro " e do homem viril. Dois dias depois sentia-me e sinto até hoje que sou um ser integral e com muito mais conhecimento a meu respeito.

Aderaldo

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Vitor 25 de abr de 2024





O curso me ofereceu a possibilidade de, por meio da energia relacionada à sexualidade, entrar em contato comigo mesmo numa vibração jamais experimentada antes; ampliar o prazer, alcançando níveis elevados de bem estar.

B. M.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Vitor 25 de abr de 2024





Uma das tarefas mais difíceis será essa, pois por mais que eu tenha uma facilidade com as palavras não consigo encontrar uma ou um conjunto delas para descrever as emoções que tive durante a massagem tântrica. Naquele momento, passava um pequeno filme da minha vida tendo como trilha sonora o som das minhas risadas e dos meus gritos de prazer. Não aquele prazer que temos durante uma relação sexual, mas sim o prazer da certeza da fé que habitava em mim, da gratidão pelas minhas escolhas, da alegria por conhecer meu corpo e do amor por mim. Digamos que ontem eu tive um encontro marcado comigo e foi o melhor da minha vida. Sai mais apaixonada ainda e com a vontade de distribuir a tal energia “grande” que tem dentro de mim. Obrigada, Marcel, por intermediar o encontro mais lindo que tive e que venham os próximos, pois coisa boa a gente deve repetir. Finalizo com a seguinte dica : Não passem por essa vida sem viver essa experiência!!!

M.

Participou de Massagem Tântrica com Nishanto 25 de abr de 2024





Já fiz várias massagens tântricas com a Cláudia, pessoa iluminada, simplesmente fantástica, super profissional. Ela tem um cuidado e um carinho todo especial, que te leva à experiências inimagináveis. Uma pessoa de extrema confiança e que você se sente muito à vontade em se entregar e deixar levar. Vale muito a pena conhecer seu trabalho e dar continuidade às sessões. Para mim, será para toda a vida! Recomendo!

M.L.

Participou de Massagem Tântrica com Cláudia 25 de abr de 2024





Excelente terapeuta e ainda por cima psicóloga, eu super recomendo e agradeço muito a oportunidade de ter sido atendido por ela, deixo aqui em poucas palavras minha gratidão!

Claudio

Participou de Massagem Tântrica com Sujan 25 de abr de 2024





O ano de 2019 sem dúvidas foi um ano de mergulhar no auto conhecimento e me permitir vivenciar novas experiências, sem julgamentos ou preconceitos. Assim foi com a massagem tântrica: meses de leitura e paquera a distância até me sentir pronta para acolher a vontade. Que bom que a vontade veio e eu me permiti vivenciá-la, no mais íntimo e profundo da palavra. Através da massagem tântrica consegui acessar em mim um poder e força antes desconhecidos. A energia que nosso corpo abriga é de uma intensidade avassaladora, que quando bem distribuída nos permite pulsar para a vida. É estar viva e reconhecer a vida em cada toque, arrepio e grito. E o mais importante: estar consciente de que tudo faz parte de você e para você. É somente a sua escolha.Saí da minha primeira sessão completamente adormecida do couro cabeludo ao dedo do pé, mas ao mesmo tempo sentindo, e quase palpando, a luz de dentro de mim. A única coisa que desejo para todas as pessoas desse universo é: se permitam! Permitam viver essa experiência pelo menos uma vez na vida. Ela é transformadora, acolhedora, de um amor gigantesco de você para você mesmo.Marcel é um profissional incrível, acolhedor e seguro. Não poderia ter vivido essa experiência com uma pessoa melhor! Gratidão ao universo, a Deus, a todos os orixás e tudo mais que rege as energias por este encontro e este momento.Gratidão Marcel, de todo o meu coração.

Julia

Participou de Massagem Tântrica com Nishanto 25 de abr de 2024





Formidável o trabalho. Karam é um excelente profissional, deixando o interagente muito à vontade. Importantíssimo o momento após a sessão com Feedback ajudando na percepção de minhas sensações. Obrigado Karam.

Fernando

Participou de Massagem Tântrica com Karam 25 de abr de 2024





Tive o prazer de conhecer a Meditação OM pelas mãos, literalmente, da Vanessa. Fizemos 2 meditações. A primeira, confesso que devido a surpresa da profundidade do que estava acontecendo, fiquei muito concentrado mas reações do meu corpo, mais ligadao na sensação física. Na segunda, sem o " elemento surpresa" eu pude me entregar totalmente. E passei até a sentir que o toque estava diferente e tirei o foco do físico, do prazer e entrar num lugar muito fundo dentro de mim e explodir num choro a seco q foi melhor q um orgasmo. Coisa boa. Ótima. Recomendo muito. Gratidão!

Sidney

Participou de Meditação do Orgasmo - OM15' (Orgasmic Meditation) com Jaleela 25 de abr de 2024





Uma experiência fascinante! Muita sensibilidade e profissionalismo!

S.A.

Participou de Massagem Tântrica com Sangita 25 de abr de 2024





Fiquei em estado de transe, o que me levou a um anteconhecimento e reprogramação de idéias. Eliminei medos. Aprendi o valor do amar-se, do amar, do agradecer e do perdão na minha vida, ajudando-me em problemas que já se foram. Eu renasci na primeira terapia. Fiquei muito feliz, na verdade, a um sentir indescritível. Aprendizado e evolução. Profissionalismo puro. Soube conduzir a situação com dedicação, paciência e respeito. Muito obrigado.

RAPHAEL PRADO

Participou de Massagem Tântrica com Arkaja 25 de abr de 2024





A massagem tântrica me trouxe um desenvolvimento que foi muito além do que eu esperava, transcendeu o físico e atingiu o emocional e espiritual. Cheguei a níveis de percepção corporal e expansão da consciência que eu nem sabia ser possível alcançar. A terapeuta Cris fez um trabalho maravilhoso na condução desse processo. Sua seriedade e profissionalismo conquistou minha confiança e rapidamente me abri ao novo que o tantra proporciona pois senti que estava sendo bem cuidado. É visível que Cris é empenhada em ajudar quem a procura a buscar a cura em todos os níveis que esta possa acontecer. Gratidão por essa terapeuta ter aparecido na minha vida e por tudo que aprendi com ela.

P.M.S.

Participou de Massagem Tântrica com Cris 25 de abr de 2024





Para quem acompanha as LIVES, sabem que o @mcsuzart é massoterapeuta tântrico e durante a live sobre massagem tântrica, me fez o convite de passar pela experiência.Entãoooooo amoooooores, EU FUI!Confesso que minha expectativa, era conhecer um pouco mais o meu corpo, suas reações quanto aos estímulos e percepções da experiência.Gente, vocês não fazem IDÉIAAAAAAAA do que pode ser acessado, em um processo como esse.Eu ainda vibro as energias de ontem, foi tudo tão pleno e tão divino, que me realmente senti uma cura, de algumas questões.Os seguidores mais antigos sabem, que eu sofri violência (física, verbal e psicológica), há alguns anos. Durante o processo, eu me remeti aquela situação (porque tem um momento, que você sente algo em sua garganta, uma pressão, algo assim) e na questão da violência (fui pressionada e levantada pela garganta). Até hoje, não tinha perdoado a pessoa e naquele momento, me tomou uma sensação de libertação, que só sabia dizer a Deus que eu o perdoava, onde quer que ele esteja e eu me perdoava também. Eu chorei pós sessão, porque aquele momento foi libertador, eu precisava disso. Obviamente, reafirmei a importância de não entregarmos o corpo para qualquer pessoa. Nosso corpo é nosso templo e nele circulam muitas energias, quando você se conecta com alguém de baixa energia, você fica completamente instável. Percebi vários novos pontos corporais e que o orgasmo de fato, pode ser muito melhor aproveitado, quando você não está focado nisso. O foco do prazer não é o orgasmo, é a trajetória libertadora, durante o processo.Nishanto eu só tenho a agradecer. Muito obrigada por ter me possibilitado, tudo o que vivenciei. Foi extremamente importante para mim, virou a chave traumática da minha vida.* Relato postado no meu Instagram @eujulianadeoliveira

Juliana de Oliveira

Participou de Massagem Tântrica com Nishanto 25 de abr de 2024





A massagem com a terapeuta Agni Prandhara foi uma experiência incrível de novas percepções sensoriais, me levou a um processo de auto conhecimento profundo e a busca da cura de questões emocionais. Prandhara passa uma confiança que me permitiu a entrega total ao processo, sem medos nem receios.Profissional séria, dedicada e atenciosa. Está sendo muito acolhedora e presente no meu processo.Sou Grato ao Divino por ter colocado esse canal de cura no meu caminho e a terapeuta por ser essa profissional maravilhosa e cheia de luz.

PM Souza

Participou de Massagem Tântrica com Prandhara 25 de abr de 2024





É algo que não tem como descrever, o interior sendo vivido intensamente em total contraste ao exterior que tanto nos impede de sermos nós mesmos do tipo: eu posso, eu quero, eu existo e sou feliz. Recomendo a todos que queiram voltar a viver intensamente.

Carlos de S. Cardoso

Participou de Massagem Tântrica com Nandana 25 de abr de 2024





Foi maravilhoso e libertador!Um atendimento único, muito profissional e intenso!Inesperado e delicioso!

M.

Participou de Massagem Tântrica com Haridas 25 de abr de 2024





Tive duas experiências anteriores que se diziam tantra com outros “profissionais” que não foram bem sucedidas. Digo com muita tranquilidade que conheci o Tantra agora, através do Nishanto. Chegar ao êxtase das sensações corpóreas sem a necessidade de ereção e ejaculação. Ter acesso a prazer físico e sexual sem pornografia nem vulgaridade. Experiência única.

W.C.

Participou de Massagem Tântrica com Nishanto 25 de abr de 2024





Procurei o tantra em busca de autoconhecimento e de explorar novas sensações, no meu corpo e mente. O que encontrei? Muito além disso. Abigyt é uma pessoa e profissional sensacional. Tudo é feito com muita dedicação e carinho, desde a chegada até o abraço de despedida. Sua técnica e a mistura com mindfulness me deixaram conectado, confortável e centrado para aproveitar o máximo daquele momento. Sobre o que senti, e ainda estou sentindo, não tenho palavras, é mágico e renovador. Uma mistura de êxtase e energia que se propaga por todo seu corpo. Esse é só início da jornada, estou ansioso por me aprofundar no tantra. Minha dica para quem está lendo, "Se dê esse presente".

Luiz F.F. Figueiredo

Participou de Massagem Tântrica com Abigyt 25 de abr de 2024