Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Vivenciar o prazer sexual para além daquilo que conhecemos como o normal é uma experiência transformadora. Nós revemos o que é nossa masculinidade, muito mais profunda, sutil e delicada do que imaginamos, e ainda assim muito mais intensa. Além disso, como homem, podemos entender mais a fundo a natureza de todo o prazer feminino, desvendando um pouco mais de sua complexidade.

A massagem sensitive e a massagem genital foram ambas muito fortes. Descobri o prazer em níveis que eu ainda não conhecia... O principal efeito foi perceber a profundidade do prazer que eu sou capaz de sentir e conseguir, de maneira prática, desvincular o sexo da ejaculação. Assim como expandir o conceito de sexo para todo o corpo, para além do genital.
Aplicar a massagem também é um momento lindo. O cuidado e atenção que tinha com o outro e que senti do outro comigo foi tocante. Muito íntimo e acolhedor. Me senti muito liberto após o trabalho. Sinto meu corpo aceso e minha cabeça tranquila.


C.B.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Evandro e Kareemi 30 de nov de 2021





Chegamos ao curso abertos pra conhecer todas as sensações e técnicas. Foram momentos maravilhosos onde vivemos um final de semana fantástico, descobrindo novas formas de amar a (o) companheira(o) e redescobrindo sensações que não tem como descrever , somente vivendo.
Foram momentos em que nos desligamos do mundo tecnológico e agitado do dia a dia. Nos conectamos um ao outro e vivemos momentos especiais, que nos mostrou como é simples ser feliz com a pessoa amada, basta estar disposto e aceitar a natureza de cada um, natureza que esta guardada esperando ser explorada. Foram momentos de orgasmos múltiplos e muito extensos, ricos em volume e quantidade para ambos.
Recomendamos pra todos, pois o casal aprendera e viverá formas inimagináveis de amor real e descobertas que ficarão pra sempre na relação e poderão dar um novo rumo a forma de amar.
Vale cada momento.

Um forte abraço aos Terapeutas Deva Pranshu e Prem Aditi que nos conduziram com muito profissionalismo e carinho a esse mundo de sensações e amor.
Evandro e Regiane


Evandro Almeida

Participou de Delerium com Aditi e Pranshu 30 de nov de 2021





As dinâmicas foram muito importantes e transformadoras, o momento de conexão foi muito bom pois eu e o meu parceiro não estávamos muito conectados, para não dizer que estávamos até um tanto distantes. A dinâmica que mais produziu efeito em mim foi a yoni massagem, não tenho palavras para descrever tudo que senti. Me senti muito bem após o trabalho e muito conectada com o grupo, e agora me sinto liberta, livre. Sinto uma alegria muito grande, vontade de rir sozinha, e sinto que consigo ser eu mesma.


A.F.A.

Participou de Delerium com Gaya e Gajanam 30 de nov de 2021





Foi uma experiência incrível poder entrar em contato com pessoas tão lindas e comigo mesma. Eu estava muito desacreditada na humanidade e o Caminho do Amor renovou minha fé, me lembrou da beleza e da magia de se estar no mundo.


Y.

Participou de Caminhos do Amor com Raghu 30 de nov de 2021





Foi um final de semana fantástico, com a chance de (re) encontrar pessoas interessantes que estão na mesma busca de um caminho com mais amor e mais propósito! Atividades de interação entre pessoas, de amor incondicional por tudo e todos, contato com a natureza, contato com o silêncio foram oportunidades de me conectar com o meu verdadeiro eu interior... Uma excelente oportunidade de encarar nossos medos, traumas e desafios; e se conectar com uma energia menos racional e mais intuitiva. Dinâmicas mais profundas como respiração coletiva (renascimento) e renascimento dos 7 chacras me permitiram entrar em contato com partes mais profundas dos meus bloqueios, trazendo insight's intensos e possibilitando trabalhar nesses traumas através de uma energia de cura muito forte!

Foi uma nova experiência de renascimento para mim, com efeitos curativos muito profundos. Não estava planejada no cronograma, mas com a sensibilidade do facilitador, foi incluída nas atividades do nosso grupo. Como a união afetiva do grupo, carinho entre as partes e astral leve, a atividade caiu como uma luva para o nosso grupo. Consegui ter uma conexão bem profunda, e foi ótimo ter o carinho e acolhida dos demais participantes, além de poder oferece carinho para os outros.
Com o Renascimento dos 7 chakras, 2º renascimento do workshop, foi ótimo ter uma segunda oportunidade de entrar em contato com os benefícios dessa prática, especialmente após ter feito uma limpeza com o primeiro renascimento. Foi uma experiência profunda, mas muito mais leve para mim, já que a catarse emocional do primeiro renascimento já tinham deixado o caminho limpo para uma experiência mais espiritual. Consegui me desconectar do corpo, ter uma visão mais clara do meu propósito, e além de perceber o trabalho de entidades trabalhando na cura de uma cirurgia no ouvido que fiz recentemente.

Muita gratidão!!


TGV

Participou de Caminhos do Amor com Raghu 30 de nov de 2021





Ainda estou em êxtase pelo que vivenciamos no último Caminho do Amor. Jamais imaginei que sentiria o que senti! A sensação de unidade em um grupo de aproximadamente 30 pessoas me fez sentir plenitude e um imenso amor! A atmosfera da Páscoa trouxe ainda mais significado para meu renascimento que foi simplesmente lindo! Saí de Jurerê querendo gritar ao mundo como o Caminho do Amor é transformador. Os que puderam me ouvir já estão sendo contagiados com minhas descoberta e força interior. Faltam palavras e ainda me emociono ao perceber tudo o que aconteceu e ainda está acontecendo em minha vida e que reverbera. Após o trabalho saí com cansaço físico, mas com o coração leve. A conexão com as pessoas foi muito intensa e ir embora foi difícil. Gratidão a todos!


Karen Schurhaus

Participou de Caminhos do Amor com Raghu 30 de nov de 2021





Estou me sentindo transformado, para mim foi uma realização transformadora, onde pude me entregar. Vi o quanto de luz tenho dentro de mim, o quanto de sabedoria tenho em meu espírito, e o quanto posso evoluir nessa vida. Aprendi muitas coisas novas, fiz novas amizades e estou mais grato pela vida, sempre agradecendo cada oportunidade que aparece. Foi transformador!

Minha experiência no grupo foi algo magnífico, todos se uniram de uma forma linda, já não tinha mais diferenças, todos estávamos conectados, se descobrindo, se ajudando, se curando.
As trocas de carinho, de afeto, compaixão. O que mais me encantou é saber que nesse caminho podemos sim nos conhecer, ter mais amor pela vida e sair dos padrões e sofrimentos que criamos nesse mundo.
Só tenho muito para agradecer, pra mim foi um caminho sem volta visão da vida que terei para sempre! Puro amor, magia e alegria!


Leonardo Freitas

Participou de Caminhos do Amor com Raghu 30 de nov de 2021





Foi uma vivência muito profunda, um divisor de águas na minha relação com o sexo. A experiência possibilitou para mim a compreensão de que a qualidade da relação sexual depende de uma entrega, de uma conexão consigo e com o outro. Não se trata de fantasias que sirvam como estímulos para incrementar o desejo, mas de uma vivência a dois totalmente repousados no momento presente. O corpo pode ser um portal para esta vivência e o prazer pode ser mais profundo e significativo quando é fruto de tal contexto.


M.

Participou de Delerium com Veronica 30 de nov de 2021





O caminho do amor...
... descreve-lo com palavras é difícil e serei falha... mas vou tentar: Venho fazendo vários trabalhos a algum tempo e O Caminho veio coroar os processos enfrentados... é uma experiência reveladora, transformadora, agregadora, de entrega... um despertar, um fluir, um acordar, um dar-se conta. Como escreveu o poeta: "a melhor queda é cair em si.”
Respirar, vibrar, cair... cair em si, cair em mim, cair nos braços da vida, dos meus parceiros de jornada no caminho. Acolher e ser acolhida com verdade. Maravilhosa vivencia!!! Não sou mais a mesma... nem serei amanha... a vida flui no respirar, no amor, na conexão com olhares amorosos... com alegria, leveza e prazer de estar na dança, na roda do Sansaha (a roda da vida).
Gratidão vida, gratidão Rhagu... gratidão espaço da Cida, gratidão a cada um que esteve neste Caminho de Jurerê ... cada olhar, cada abraço, cada dança, cada acolhimento, cada gesto ecoam um novo momento para estar neste plano, neste momento planetário. #vidaquesegue é a vida que vibra, é o pulsar de nossos corações no compasso do caminho, do caminhar. Este, que fica melhor com amorosidade, entrega, fluidez, verdade... amo-os para o infinito e obrigada por estarmos na vibe. Sigamos o caminhando no Caminho do Amor. Até o próximo!


Sonia Brandalise

Participou de Caminhos do Amor com Raghu 30 de nov de 2021





Ótima experiência para casais! Desfrutamos de momentos de muito prazer! Parabéns aos professores que trabalharam com profissionalismo e nos deixou bastante a vontade!


Kátia Teixeira

Participou de Delerium com Nutano 30 de nov de 2021





Existem experiências na vida que não podem ser descritas em palavras...elas transcendem... simples, mas complexo de explicar.

Me sinto mais leve, mais feliz, com energia distribuída, novos conceitos sobre a sexualidade, uma nova visão se instalando.


Geninho Goes

com Dinoo 30 de nov de 2021





Quando uma luz se apagou, um caminho surgiu. E pela primeira vez decidi passar a Páscoa comigo mesma, vivenciando o real significado da data: Renascer.

A vivência do Lava Pés me fez enxergar e sentir com clareza o quanto eu não sei ou me permito receber. Abriu meus olhos para uma crença de que eu não mereço receber atenção, cuidados, dedicados, amor de outras pessoas. Sei me doar muito, entregar, ajudar os outros, mas me incomodo (ou até me comovo) quando alguém me retribui, pois sinto como se fosse um favor. Esse entendimento foi muito forte pra mim, pois explica bastante sobre a forma que me posiciono em relacionamentos, principalmente amorosos.

Já a Meditação dos 7 chakras foi incrível, me conduziu para um outro estágio de consciência. Acho que me entreguei e me permiti viver esta experiência muito devido ao entendimento que tive no Lava Pés. Acredito que as outras vezes que cheguei próxima a vivenciar este novo estágio, eu não me permitia por achar que eu não era merecedora. Desta vez eu estava mais preparada, entendendo os limites que eu mesma me coloco. Senti uma paz profunda, vi muitas cores, energia circulando por todo meu corpo, uma força imensa saindo das minhas e mãos e pés, uma sensação de pertencimento, certeza de que tudo da certo, segurança e ausência total de medo. Gratidão por ter vivenciado este processo <3

Nos dias seguintes senti mais energia que o normal e uma redução significativa da ansiedade. Esta diminuição da ansiedade, maior segurança, mais fé de que tudo acontece ao seu tempo, tem me acompanhado desde então. Acho que muito por essa consciência real do outro plano, do plano original da nossa existência.

Com imensa gratidão, compartilhei esta experiência com 23 pessoas que chegaram na sexta-feira santa como desconhecidos, e finalizaram o domingo como cúmplices de caminhada. Coleguinhas de renascimento. Amigos de alma. Daqueles brilhantes, que vão pontuando nossa jornada evolutiva.
Páscoa! Novo ano astrológico. Lua azul. Cheia e plena. Quanta energia. Quanto significado. Quanto amor. E assim é, esse foi o Caminho do Amor, que me transformou profundamente.


Dierê Fernandez

Participou de Caminhos do Amor com Raghu 30 de nov de 2021





Ótima conexão, tive o prazer de conhecer um exemplo de vida que era a Marilda com seus 90 anos e realizando todas as atividades. Além de curtir muito um feriado com uma experiência que trás átona nossa essência. Me senti muito bem. É aquela maravilhosa sensação de felicidade e a cabeça funcionando muito mais leve. Sem contar a conexão com as pessoas e o valor que voltamos a dar para as pequenas atividades.


Olavo Zapata

Participou de Caminhos do Amor com Raghu 30 de nov de 2021





Percebi que participar do Caminho do Amor é sempre uma experiência única. A sensação que me acompanhava nesse final de semana era estar no lugar certo, com as pessoas certas, nos dias certos. Pessoas que eu tinha acabado de conhecer, mas já havia conexão e empatia, já havia brilho no olhar, conversas ricas e abraços acolhedores. Que encontros gostosos, doces, intensos! Sou grata pela conexão com todos os caminhantes, com minha essência, com o divino. Sei que mesmo longe, seguimos vibrando na energia do amor porque juntos somos um.


Marjorie Carvalho

Participou de Caminhos do Amor com Raghu 30 de nov de 2021





Senti uma transformação muito grande em meu corpo. Estou sentindo que fiz uma limpeza espiritual muito grande. Enfim me sinto uma nova mulher, um renascimento.

No 1º dia sentir uma energia muito forte, como se estivesse estado anteriormente naquele ambiente, algo familiar. No 2º dia chorei muito, como se estivesse fazendo uma limpeza em todo meu corpo. Já no 3º dia, me sentir muito leve, é como se eu tivesse morrido e renascido novamente. Hoje me sinto outra mulher, aprendi a conhecer meu corpo e me permitir ter prazer independente das relações sexuais. Recomendo para todas as pessoas, que tenham a mente aberta, para participar da vivência.

O lugar é maravilhoso, me senti no paraíso. Tudo que precisava, para descansar minha mente e poder fazer minhas reflexões de tudo que ocorreu ao meu redor.


Nazaré dos Santos

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu 30 de nov de 2021





Foi uma grande felicidade ter participado desse evento, cresci sexualmente, mas acredito que meu maior ganho foi no campo e relacionamento interpessoal, aprendi muito, mesmo com a rápida convivência com os colegas de curso. Sair desse evento com mais vontade de sentir todas as boas sensações que estão ao meu redor, em numero e em grau de intensidade.

Eu senti durante os trabalhos uma vontade de me aprofundar no Tantra e com mais vontade de mergulhar nas atividades que fazem parte da minha rotina semanal. Agora minha vontade é de praticar o que eu aprendi no curso, fazer meditações e continuar a crescer no Tantra.


Tiago Sena

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu 30 de nov de 2021





Eu achava que não me surpreenderia com mais nada, uma sensação estranha, apática e senil de quem já viveu tudo... e agora estou vibrando de alegria, força, vitalidade.

Com a Meditacão de Kali nunca imaginei que ainda tivesse tanta raiva guardada dentro de mim, depois de tantos processos de socar almofadas e catarses... senti raiva de mim, do mundo, de Deus e gritei, e chorei, e babei, bradei aos ventos e depois, (misteriosamente) senti minha força, meu poder, e me acalmei, integrei... e nenhum relato meu, por mais descritivo que seja (e este não foi) jamais se aproximar do que eu senti de alívio, de energia.

Depois de tantas experiências sensoriais transformadoras eu continuo (com que alegria!) me surpreendendo com os caminhos inesperados que meu corpo, alma e coração podem conhecer através dessa condução amorosa e mágica para o amor! :-)

Kaya! Lugar do coração! Lindo e acolhedor, e o melhor, pertinho de mim!


Luciana

Participou de Caminhos do Amor no Espaço Kaya com Moksha e Beeja 30 de nov de 2021





Após o trabalho me senti muito bem, como posso dizer… de coração aberto… Geralmente a sensação que percebo é que aquela que experimentamos durante o trabalho é o que deveria ser a vida de todo os dias, o restante é “matrix”. Impossível dizer como eu me sinto, só posso dizer que todos deveriam experimentar para entender do que estamos falando, sem expectativas e sem medo.


Massimo Ferretti

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu 30 de nov de 2021





Foi um trabalho muito intenso. Um workshop de três dias que valeram por muitos anos de experiência e auto-desenvolvimento. Foi um contato muito profundo com minha essência feminina e a potencialidade que tenho em mim. Me fez perceber situações de formas diferentes e me posicionar perante a vida de uma forma muito distinta do meu padrão.

Logo após o trabalho ainda estava num profundo processo de limpeza, mas 24 horas após o trabalho estava com muita energia. Na semana seguinte ao trabalho estava muito auto-confiante e certa do meu poder, hoje estou me sentindo mais equilibrada dentro de tantas experiência vividas e com uma nova percepção de propósito de vida.

Respiração de renascimento, foi uma experiência sensorial muito intensa, na qual meu corpo foi todo tomado pela bioeletricidade. Experimentei visualização de muitas imagens e tive muitos insights durante o exercício. Na Dança dos 5 rítimos o acesso a cada energia foi muito intensa e gerou uma limpeza física muito profunda permitindo acessar após essa limpeza física e energética um estado de auto-confiança que nunca tinha acessado


Priscilla Carvalhinha

com Aysha 30 de nov de 2021





As explicações teóricas foram bem esclarecedoras, as didáticas em grupo muito bem supervisionadas o que me ajudou a ter mais confiança e liberdade. O resultado foi uma experiência muito marcante e intensa, mudou completamente meu modo de encarar este presente maravilhoso que é a nossa vida e também o modo como olhar o próximo. De coração obrigado pelo trabalho que vocês desenvolvem, é incrível!


VRS

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Evandro 30 de nov de 2021





Uma viagem que sem dúvida nenhuma transforma nosso corpo e nossa mente de forma libertadora. A vulnerabilidade com a qual nos deparamos nos permite trabalhar a confiança de se expor e dar acesso às nossas dores mais profundas, medos, inseguranças, traumas. Conhecer a nossa força e poder da mente foi algo único. O alinhamento dos nossos pontos de energia nos permite experienciar a força que temos, mas que desconhecemos. Esse movimento expande a nossa consciência e nos permite conhecer a nós mesmos. A amorosidade, carisma, amor, transborda de dentro de nós. Eu, particularmente, senti que posso ser acolhida e também acolher o próximo. A vida se torna mais simples e o universo nos mostra isso de forma amorosa e poderosa.


Sabrina Lucio

Participou de Cursos de Massagem Tântrica no Evandro Palma com Evandro 30 de nov de 2021