Sada (Dani) - O corpo é o caminho para você despertar o amor por você mesmo.

Sada

O corpo é o caminho para você despertar o amor por você mesmo.
Terapeuta Tântrica e Sexóloga

Terapeuta Tântrica e holística, formada pela Comunna Metamorfose, especializada em Psicoterapia Tântrica e Renascimento. Atende casais  e mulheres. Facilita o processo de autoconhecimento, expansão da consciência e cura (reequilíbrio físico, mentais, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento de novas percepções, níveis elevados de prazer, consciência e plenitude), através da terapêutica tântrica e vibracional. Além de ser instrutora de Cursos para casais de Massagem Tântrica.

Dani ainda facilita Encontros de Meditação Tântrica.

Professores e Vivências

Depoimentos recebidos por Akhila

A sessão foi maravilhosa, energia bem forte e vibrante sentir sensações, emoções diferentes do normal. Sentir a energia muito forte no chacra básico como se quisesse se desprendendo do local e tomar outros rumos. Nunca senti tanto prazer no meu corpo. Fiz uma viagem para o passado. Gratidão Akhila!

J.B.

Experimentou Massagem Tântrica com Akhila em 19/08

Agradeço muito o seu trabalho foi extremamente importante para o meu desenvolvimento corporal. Realmente essa terapia transformou o meu mundo. Não sei explicar o que estou sentindo depois de ter passado por algumas sessões, a unica certeza que tenho é que vou continuar. Que você possa atingir mais mulheres como eu.

Gracy Biet

Experimentou Massagem Tântrica com Akhila em 24/08

Entre os 30 e 40 anos, após a descoberta de uma doença degenerativa que me levaria fatalmente a cegueira, fiz uma espécie de passagem de uma vida em que a visão precedia todos os demais sentidos para uma vida onde o sentir com todo o corpo passaria a ser indispensável, inclusive para minha segurança. Entretanto, apesar de uma boa adaptação a essa nova realidade, no aspecto sexual continuei dependente das imagens que durante as relações buscava incessantemente no arquivo mental. Essa busca, antes feita com os olhos e focada na pessoa com quem me relacionava, passou a ser mental e sofrer a interferência da ansiedade e da avalanche de pensamentos. Em seguida, com o início do tratamento para ansiedade, passei a ter extrema dificuldade para chegar ao orgasmo, e nesse momento descobri pela internet a terapia tântrica e seus benefícios. Dentre várias descobertas, aprendi a sentir com todo o corpo e permitir que os pensamentos fluam livremente sem manter um controle ostensivo. Descobri pontos no meu corpo que podem ser bem agradáveis ao toque da parceira, e continuo aprendendo a cada terapia coisas que desconhecia até então em mim.

Evangel Vale

Experimentou Massagem Tântrica com Akhila em 17/09

O curso iniciou com algumas meditações, para preparar corpo e mente para receber as sensações e estímulos da massagem tântrica propriamente dita. Foi importante pra mim a experiência de vivenciar uma meditação de renascimento, pois pude acessar conteúdos internos que me traumatizaram bastante, e não só na infância. A massagem tântrica propriamente dita só foi aplicada na última parte do curso, não sem antes uma demonstração por parte dos instrutores. As demonstrações foram bastante didáticas, mas tive alguns problemas durante a vivência da massagem. A vivência da massagem é sempre acompanhada por um dos instrutores, ora orientando, ora participando ativamente da massagem. Tive alguns problemas durante a vivência. Enquanto "modelo", não consegui atingir o orgasmo, embora sabia que este não é necessariamente o objetivo principal. Enquanto "aplicador", também tive problemas, pois a "modelo" acessou conteúdos traumáticos durante a massagem, desencadeando num choro e sensação de culpa. No geral, a experiência foi bastante gratificante. Recomendaria, e participaria novamente, se houvesse oportunidade.

Leandro Soriano ferreira

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Akhila em 12/08

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Publicações de Akhila

Inicie um atendimento com Sada (Dani)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede