Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Amei a experiência, nunca vivi nada tão intenso e que me despertasse tanta Alegria, Auto Conhecimento e Amorosidade...etc......

Iany Márcia

Participou de Massagem Tântrica no Espaço Kaya com Moksha 26 de jan de 2022





Uma experiência enriquecedora, senti que todos a minha volta estavam numa grande egrégora de amor, de busca, de doação e acima de tudo um sentimento de compreensão mútua, me senti acolhida nesse grupo tão lindo! É um despir de todas às máscaras que usamos sem perceber, é um despir da alma literalmente, onde todos os sentimentos podem emergir sem medo, sem julgamentos. Foi assim que me senti, livre, livre para aceitar meus sentimentos e dessa forma me permitir e me aceitar mais, me amar mais.

Todas a dinâmicas foram incríveis! Mas a sensitive massagem e massagem tântrica realmente me proporcionaram uma emoção muito forte, além da sensação física, me proporcionou um enorme relaxamento, e sentimentos que a muito tempo não afloravam em mim. Um olhar para dentro de mim, e uma amorosidade com tudo e com todos que estavam a minha volta.

Me senti muito leve, com um sentimento de paz e com mais confiança em mim mesma, uma serenidade por descobrir que posso acessar sensações em meu corpo que nunca imaginava, me sinto mais energizada! Me sinto mais viva!


Carmen S. de Freitas

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Radha e Moksha 26 de jan de 2022





Após o trabalho me senti feliz por ter participado e neste momento me sinto grato por ter me proporcionado está experiência e ter vencido minhas convicções pessoais. Foi uma experiência que além de possibilitar o meu autoconhecimento certamente repercutira na minha vida como um todo o curso é realizado no contexto extremamente profissional e em um ambiente aconchegante e acolhedor, muito feliz por me ter permitido participar desta experiência.


Flávio Joel Gregório

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Moksha e Radha 26 de jan de 2022





Renascimento nas Montanhas - É impressionante o clima do local, compõe muito bem com as dinâmicas realizadas. A dinâmica realizada no domingo de manhã foi surpreendente e sai do local com uma felicidade imensa, não sei explicar exatamente os efeitos, mas foi algo extremamente prazeroso, me deu um tranquilidade muito grande após a dinâmica. Nesse momento estou bastante tranquilo e praticamente não existe o vazio que estava no peito antes da imersão.


João P. T. Santos

com Beeja 26 de jan de 2022





A vivência foi libertadora e sem paralelo com as experiências do cotidiano. Superou todas as minhas expectativas. Trabalho conduzido com muito profissionalismo e seriedade.
Todas as dinâmicas foram excelentes, ministradas e aplicadas de forma séria e profissional. A experiência como um todo foi surpreendente, sem paralelo com qualquer outra.
Sinto-me renovada e surpreendida em todas as expectativas.


L. C. V. A.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica 26 de jan de 2022





Uma experiência que agregou muito em meu relacionamento. Pudemos perceber o quão limitado somos como humanos nas descobertas relacionadas ao nosso corpo. Fiquei muito feliz em poder colaborar no processo de minha esposa e vê-la sentido um prazer que nunca havia alcançado na vida.
Mais reconectado com minha esposa e mais confiante com as novas possibilidades para a nossa relação.

Gostaria de agradecer o profissionalismo e entrega dos instrutores Rodrigo e Magna nas dinâmicas ensinadas durante o workshop.


F. H.

Participou de Delerium 26 de jan de 2022





Renascimento nas Montanhas - Me senti integrado com o universo. A energia latente em busca de reconhecimentos e novas possibilidades estão presentes, uma vez que tive a oportunidade de reviver muitas coisas esquecidas e potenciar outros canais de energia.
Observar o silencio interior, compreender e praticar a respiração nos possibilitou conectar com energias externas e internas grandiosas em cura e estabilização emocional. A integração do grupo, forte aliado, nas conquistas interiores e exteriores dos nossos corpos ativos.


Marcelo Oliveira

com Beeja 26 de jan de 2022





Eu entrei no mundo do Tantra, procurando técnicas novas de massagem sensual, e acabei descobrindo formas de conexão e movimentação da energia interior muito além do que poderia imaginar. Como foi dito uma vez, o Tantra é um caminho sem volta - ainda bem =o)
Um sentimento muito forte de conexão. Durante o curso tive muitos insights e foi muito significativo para me ajudar no momento que estou vivendo.


Marcelo Penha

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Geeta 26 de jan de 2022





Após os trabalhos, senti-me em profunda conexão com minha esposa.
A forma como experimentamos todas as sensações produziram mudanças significativas no nosso relacionamento.
Seguramente posso afirmar que foi a experiência mais profunda e transformadora que já tive. Senti-me feliz e em profunda união com minha shakti.
Neste momento sinto-me leve, e bastante animado com as novas possibilidades que me foram apresentadas.


A. M. A. T.

Participou de Delerium 26 de jan de 2022





Curso surpreendente! Do inicio ao fim, cada momento, uma surpresa e um nível mais elevado de conhecimento a si mesmo e a seu parceiro.
Após o trabalho eu estava em êxtase total! Minha vontade era de falar para todos que conheço o quão foi benéfico esse trabalho para meu relacionamento.
Hoje estou mais calma, porem a melhora no relacionamento com meu marido permaneceu. Estávamos em crise, e eu queria me separar, hoje não vejo mais a separação, sei que ainda temos muito a conhecer um no outro.

Quero fazer um elogio aos terapeutas que passaram todo o conteúdo de forma clara e super profissional. Em momento algum nos sentimos constrangidos ou tímidos, por fazer algum exercício nus. Simplesmente perfeito!


C.T.

Participou de Delerium 26 de jan de 2022





Sai do curso com a sensação de que todo mundo deveria passar por esta experiencia. Confesso que requer um pouco de coragem, pois a quebra de paradigmas sociais é muito grande acredito que para a maioria esmagadora das pessoas. A Auto-confiança aumentou... isso eu não tenho duvida. Sinto que conheço o caminho e as suas particularidades e em sendo assim... dificilmente sofrei um acidente. A vida é curta e precisa ser vivida com intensidade.


M. R.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati 26 de jan de 2022





Quando achamos que já nos conhecemos profundamente e dominamos nosso corpo físico e nossa psique, é preciso ampliar limites e nos permitir novas descobertas... Este curso me mostrou o quanto é importante reciclar práticas, renovar conhecimentos e ampliar nossas expectativas de uma vida com maior Qualidade. Se todos pudessem descobrir o quanto uma prática como essa amplia a Qualidade de Vida, com certeza cessaria a busca por maior Quantidade de amor - algo que tem se mostrado ineroxavelmente inócuo.


Eustáquio S.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati 26 de jan de 2022





O contato com o olhar da outra pessoa. Parece uma coisa simples, mas esse gesto me reforçou o fato de que os olhos são a janela da alma e como é impressionante o quanto se pode enxergar além... Agora me sinto mais seguro para encarar as adversidades da vida de forma mais serena.


Vitor

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati 26 de jan de 2022





A experiencia foi incrível, as duas meninas meninas as quais eu troquei a sensitive foram incriveis, como disse anteriormente, atingi um estado de pleno êxtase, quando vim a atingir vários picos de orgasmos secos, a experiência da massagem a SEIS MAOS, foi incrível, mesmo com apenas dez minutos de duração, foi o suficiente para eu me conectar e sentir vibrações intensas PARABENS ao dirigente do curso.


Jurandi R.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati 26 de jan de 2022





A experiência em grupo é fantástico, até porque desperta desejos ocultos que pela repressão nos impede de realizar. Tive a oportunidade de fazer e ter aquilo que nunca tive coragem, que é estar em grupo realizando as massagens. Só de falar parece que dispara essa sensação em mim. É maravilhoso, todos deveriam se permitir e experimentar.
Ascendeu o fogo do amor, respeito, valorização por mim e pelos outros.


F. C.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati 26 de jan de 2022





Ela entrou em minha sala para fazer uma massagem tântrica, um sonho acalentado desde que me conhecera, há alguns meses, sentou-se e disparou:

"- Gratidão por me atender. Desde o dia que vim conversar com você, voltei a dormir! Eu deito e durmo depois de seis meses de insônia! Falar contigo me libertou de uma culpa que pesava toneladas e estava me sufocando! Você não tem noção!

E tem mais, estou lendo um livro maravilhoso: "Mulheres que correm com lobos" e descobri que estou libertando minha mulher selvagem. Tenho uma loba dentro de mim e quando ela botar as quatro patas no chão, ninguém me segura! Ainda não nasceu homem que me prenda novamente!"

Confesso que lágrimas me acorreram aos olhos, tomada pela surpresa de suas palavras viscerais e pelo significado nas entrelinhas: a escuta de seus problemas, sem julgamento, e as palavras que eu lhe dissera, em uma consulta-diagnóstico de 30 minutos, haviam ajudado aquela mulher a se libertar da culpa, e seu corpo pudera repousar após noites insones.

Eu tinha uma vaga noção porém não sabia que uma simples conversa pudesse ser, desse modo, terapêutica para alguém.

Ela estava vivendo um romance clandestino e tomada por uma paixão grande, tivera forças para pedir a separação e terminar um casamento que há muito agonizava. Mas estava sofrendo: não contava com o apoio das amigas e colegas de trabalho que a censuravam por se envolver em um romance sem futuro, abandonando um marido bom, com quem tinha uma filha pequena. Contou-me que há muito se sentia presa, congelada em uma espécie de iceberg à deriva e só fazia trabalhar, cuidar da casa e da criança. Não tinha sonhos nem projetos ou desejos, e seu corpo era desprovido de sensações sexuais. Mas um reencontro inesperado, a tirara do torpor e, depois de angustiantes avanços e recuos, se lançara nos braços desse homem atraente e sedutor com quem havia começado a sentir coisas que nunca sentira antes. Era como um pássaro começando a voar ou uma bela adormecida despertada em seu castelo medieval, não por um príncipe, mas por um macho alfa "atraente feito o diabo". Agora, tinha desejos loucos, de saltar de paraquedas; ímpetos de montar a cavalo desembestada; de tomar banho de chuva; de rolar na grama feito gata no cio; ou deitar na rede o dia inteiro...

Quanto ao livro, como professora e amante da literatura, eu sempre tive consciência do poder transformador e da mágica encantatória das palavras. Poderia citar N filmes que retratam isso como "O Carteiro e o Poeta" e "Os homens querem paz". Porém ouvir de uma mulher, ali na sessão, o renascimento que estava lhe acontecendo pelo poder da palavra era meio mágico também.

Sua massagem tântrica foi linda; ouvir suas risadas, seus gemidos e ver aquele corpo selvagem fremir, soerguer-se nas alturas e suas pernas se abrirem para dar nascimento a outra versão de si mesma foi uma grande emoção .

Depois da sessão, a loba, recém saída do cativeiro, foi-se embora "sacudindo o pêlo marrom e tremendo ao vento ateu"...


Prem Ragini

Participou de Massagem Tântrica com Ragini 26 de jan de 2022





O Tantra é divino! É algo divino que desce sobre nós e nos transforma, faz desabrochar coisas que estavam adormecidas em nós. Parece que faz uma reviravolta em nossas células. Não tem como definir o Tantra. O Tantra é o Tantra.

Ragini, tou namorandoooo. O universo me enviou um homem maravilhoso. Foi bom demais e quero que o sexo fique melhor ainda. Vou sim, vou levar ele pra fazer Massagem Tântrica também e claro que vou continuar com minhas sessões.

A relação com o masculino, foi assim uma virada sensacional, nunca me senti tão cortejada, desejada nunca... Até uma pessoa que antes não olhava ou ligava pra mim, hoje me vê com outros olhos.

Como já lhe disse antes não sei que nome dar a essa transformação. 👏🏼🙏🏻
Obrigada, Ragini!


MM, após duas sessões

Participou de Massagem Tântrica com Ragini 26 de jan de 2022





Excelente instrutora de Massagem Tântrica, sou grata pelas técnicas que aprendi, grata por tê-la conhecido.


Lilian Cristiabe Florindo

com Sagari 26 de jan de 2022





Excelente profissional. Já realizei algumas sessões com a Sagari e sempre saí muito satisfeito. Muito atenciosa. Sabe escutar e dar dicas valiosas para nossas vidas. Um ser humano diferenciado. Vale a pena cada sessão para quem está em busca do seu


Romino

com Sagari 26 de jan de 2022





Percepção, amorosidade, intuição e conhecimento fazem dela uma terapeuta ímpar. Trabalho maravilhoso, recomendo a experiência 👏👏👏🙏


Denise Maria Casagrande

com Sagari 26 de jan de 2022





Tenho em mim um sentimento de amor e gratidão profundos a essa terapeuta, trouxe essa ferramenta tão poderosa com tanto carinho e devoção para o meu corpo. Foi uma experiência de muita cura, confiança, bem estar, compreensão e acima de


Geovana Nascimento

Participou de Massagem Tântrica com Sagari 26 de jan de 2022