Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Não me enquadro dentro do padrão de binariedade de gênero, ou seja, não acredito que existam apenas os gêneros feminino e masculino, e desde que ganhei a oportunidade de participar do “Poderes” tive receio de me sentir desconfortável, e que bom que eu fui, pois as vivências tem uma ligação direta com: invisibilização, objetificação e misoginia, situações pela quais experienciam as pessoas que tem o corpo lido socialmente como feminino, não houve negligência ou desrespeito em relação a forma com que me entendo, não só com relação a identidade de gênero, como também, expressão de afeto e espiritualidade, foi acolhedor e suporte para que eu pudesse me entregar as vivências de forma honesta e genuína respeitando inclusive o meu limite de entrega.


Bárbara de Oliveira

com Aysha 28 de mar de 2024





Sentir tantas mulheres em uma linda busca, com objetivos semelhantes, histórias semelhantes e muita força é algo que me enche de coragem e perseverança para não desistir de mim e não desistir das mulheres com as quais não tenho facilidade de relacionamento.


A. R.

com Aysha 28 de mar de 2024





Esta vivência pra mim foi altamente curativa. No início, estava bastante apreensiva em ter que tirar a roupa na frente de todo mundo, mas o ambiente é tão acolhedor e respeitoso que fiquei totalmente à vontade para me despir. Tive poderosos insights sobre mim mesma e na Yoni, acessei uma lembrança que me fez entender minha dificuldade até então em ver meu corpo e minha sexualidade como algo sagrado. Saí da imersão com uma nova percepção sobre mim mesma e com um desejo imenso de me respeitar mais e também as pessoas, pois entendi que cada ser humano é um pedacinho de Deus encarnado. Aprendi também que posso proporcionar muito mais prazer ao meu parceiro graças às técnicas ensinadas.
Não poderia deixar de mencionar a natureza linda principalmente ao pôr do sol, a paz que o local proporciona, os quartos e banheiros muito limpos, cheirosos e confortáveis (mesmo sendo 4 ou 5 pessoas por quarto), a comida vegetariana deliciosa e a equipe maravilhosa da Communa.
Recomendo essa imersão para quem tem dificuldades de se entregar, bloqueios com sua sexualidade ou vergonha do seu corpo pois ajuda muito a destravar.


Moon Raphaelle

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Sarasi 28 de mar de 2024





Um trabalho curador, não apenas físico, mas muito profundamente emocional e espiritual.

Sinto meu corpo vibrar toda vez que lembro das meditações, do carinho e do acolhimento que recebi de todos por lá.

Gratidão imensa.


M.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Sarasi 28 de mar de 2024





Participar Poderes para mim foi realmente libertador ,gratidão é a palavra, me sinto feliz e honrada uma nova mulher, existe uma Janaína antes do Poderes e outra depois do poderes uma Janaína que se ama e tem muito amor pra dar também, uma frase do Chico Xavier que pode descrever este meu momento é a seguinte: Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fiz.


J. A.

com Aysha 28 de mar de 2024





As duas meditações com a respiração circular foram especialmente intensas e profundas.
A princípio trouxeram uma vibração na mão, em seguida no rosto, quando me dei conta o corpo inteiro vibrava intensamente. As mãos tinham a sensação de estarem travadas. Depois disso entrei em contato com algo que nunca tinha sentido antes, difícil colocar em palavras, mas me senti muito feliz, me perdoei, gargalhei e chorei. Me parece que naquele momento as coisas de amor próprio, aceitação e perdão que sempre luto para alcançar um pouquinho(e nunca é fácil, nem sempre alcanço), brotaram em mim de uma forma muito rica e intensa.


Vitor Hugo

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Lukas Sato 28 de mar de 2024





Se a vida é uma escola... e os relacionamentos são nossa universidade o Poderes do Feminino é nossa formatura! Puro gozo pela vida! Emoção, clareza, prazer, poder, amor, tudo isso num evento só!
E com pessoas tão lindas que da vontade de morder!


Rafaela dos Santos Marquezini

com Aysha 28 de mar de 2024





As técnicas integradas de respiração nos habilitam às conexões mais puras de nosso Ser, não há palavras para descrever o quanto podemos nos beneficiar com sua prática, posso dizer com sinceridade, que na simplicidade de se respirar com um grupo de pessoas podemos alterar todas as programações de nosso corpo, modificando o DNA através da consciência no processo de Respirar e ficar atento à todas as impressões que ocorrem durante a vivência.


Rafael Fernando Drape

na Comunna com Nishok 28 de mar de 2024





Uma linda oportunidade de aprender com o jeito sereno e firme do Lucas, ele ensina com tanta tranquilidade e clareza que fiquei ali me maravilhando de vê-lo ensinando.
Sinto em meu interior mais firmeza e tranquilidade de trabalhar com a massagem tântrica.
Gratidão ao Lucas e Ratna pela oportunidade de participar do maravilhoso trabalho de ternura e desenvolvimento de vocês.
Sucesso!


Satyena Preml

Participou de Cursos de Massagem Tântrica no com Lukas Sato 28 de mar de 2024





Tive a sensação de que o curso teve maior duração do que a carga horária efetiva, pois as sensações foram muito intensas. Eu percebi que o grupo foi sendo tomado por uma atmosfera de amor e bem querer, através de demonstração de afeto, carinho e palavras. Para mim o curso foi muito intenso e me provocou vários pensamentos de ação, de prosperidade e de bem estar. Foi muito maravilhoso! O terapeuta Lukas e sua equipe composta por Ratna e Breno foram demasiadamente carinhosa, acolhedora e competente. Muito obrigada!


Rafaela Lopes

Participou de Cursos de Massagem Tântrica no com Lukas Sato 28 de mar de 2024





A vivencia foi muito prazerosa. Tudo preparado com muito cuidado e amorosidade. Me senti acolhida desde antes de chegar a comuna, a egrégora estava muito linda, as práticas foram transformadoras. Foi realmente muito bom estar com vocês. Gratidão!


Maiara Bispo

com Aysha 28 de mar de 2024





Frequento a Comunna desde 2013, realizei um sem números de atividades. Conheci várias pessoas que fizeram a capacitação. Escutava relatos de realizações e transformações. Foi incrível e juro não esperava tamanha força do grupo e do trabalho. Não sei precisar de onde veio tanto impacto. Aliás, creio que é a somatória do todo. Não consigo escrever. Foi tudo muito tranquilo e de certa perspetiva simples, mas de marcas absolutamente profundas.


Leonardo Mendes

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 28 de mar de 2024





Preconceito imenso... Nudez em frente desconhecidos? Meditação? Final de semana inteiro sem tv, carne e álcool? Nem pensar... Mas acabei indo para "agradar" minha esposa. Que bom que tenho uma insistente e dócil esposa...
Não tenho dúvidas que foi a melhor experiência que tive nos últimos tempos. A vivência no local, com o grupo... Isso faz toda a diferença. Retomei conhecimentos que havia esquecido. Meu corpo, minha mente, meu ser... O autoconhecimento é a parte alta da experiência. A relação íntima, profunda e apaixonante com minha cônjuge que foi proporcionada com a experiência mudará totalmente meu relacionamento. E não é pelo somente sexo; é por toda a vivência, as práticas, o amor que saiu fortalecido. Todos deveriam conhecer um pouco mais do tantra, que é muito mais, infinitamente mais do que sexo...


Gian

Participou de Delerium com Premali e Shantideva 28 de mar de 2024





No início foi apenas uma motivação de curiosidade e busca pelo entendimento do que havia ocorrido comigo na primeira massagem que recebi. Pois havia acessado tanto de minhas emoções incluindo perdão a mim mesma, e eu nem imaginava que sentia culpas. Durante o curso fomos nos desligando dos julgamentos e nos permitindo confiar no nosso corpo. Com isso a liberdade de sentir, ser e estar se tornou presente. Em determinado momentos meu marido e eu nos conectamos de tão forma que era possível sentir o outro no íntimo. E percebemos que mesmo há 24 anos juntos não nos conhecíamos suficientemente. E carregávamos um fardo pessoal onde um sentia obrigado a realizar o outro. E isso nos fez desabar em lágrimas juntos. Então percebemos que não havia obrigação alguma se não o desejo de ver o outro feliz e era gratuito estar um com o outro. Foi o princípio do reconhecimento que podemos ser melhor sendo nós mesmos e felizes sem auto-msabotagem. Ao final do curso passamos a ter uma representação única um para o outro. E todos presentes se tornaram pilares fundamentais de nossa transformação. Bem como percebemos a importância do grupo de cada ser como singular magnitude. E aos orientadores do curso a fineza, delicadeza com que conduzem a experiência o profissionalismo e o respeito à cada um e sua evolução. Incrível como aprendemos muito mais que apenas realizar as massagens propostas. Aprendemos muito, experiência única, todos deveriam passar pela experiência. Super indicamos. Maravilhoso!!!! Gratidão!!!


Maria Aparecida

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Moksha 28 de mar de 2024





Eu tinha uma idéia que iria passar por essa transformação, mas não imaginava quanto profundamente eu chegaria nesse processo. Fui de um extremo a outro. Passei por toda a dor do passado, pelos traumas, de forma consciente, porém sem controle algum. Eu senti que fui guiada por uma força maior para um tempo, uma dimensão onde todo o conflito que limitada a minha vida começou. Eu precisava encarar, enfrentar e com apoio, de certa forma espiritual, eu consegui. Foi muito doloroso, mas absolutamente necessário. Uma viagem para dentro, para minha essência...
Há quase nove anos não chorava, fria, protegida de qualquer emoção... Por medo de sofrer criei essa barreira sem me dar conta que me afastava de mim mesma cada vez mais. Essa couraça foi exterminada! Tudo que foi reprimido e represado durante todos esses anos foi liberado e eu me senti verdadeiramente feliz. Chorei muito como é do conhecimento de todos. Eu precisava.
Recebi muito amor e uma vibração maravilhosa. Sou muito grata por tudo que recebi e também porque percebi que tinha muita coisa boa para doar. Me senti feliz por saber que através da minha energia eu pude contribuir com a cura de muitos. Hoje, estou plena. Consciente de tudo que ainda precisa ser feito e me sinto forte para promover as mudanças necessárias para realizar meus projetos. Tenho consciência do poder Divino que habita em mim.
A respeito da "Respiração Consciente Ninon", foi tão lindo o processo, a vivência. Eu senti a manifestação em mim de todo o Amor do Criador. Consegui compreender as Ações Sofridas no passado, perdoar os meus "algozes", libertá-los e me libertar do peso da amargura, do ressentimento. Consequentemente senti o amor por tudo que me cerca no presente (família, filhos, amigos) aumentar de forma excepcional. Eu sou puro Amor. Agradeço a todos vocês pelo carinho, pelo amparo.


Elaine Cristina Tomaz

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 28 de mar de 2024





É a segunda vez que participo do Poderes do Feminino e novamente o curso veio trazer uma transformação profunda, um entendimento extraordinário a respeito da ciclicidade e beleza do meu corpo.
É um trabalho essencial para todas as mulheres!
Todas merecem essa vivência incrível!
Aysha e equipe tem leveza, amorosidade, conteúdo, e condução sensacionais!


Danielle Meneses

com Aysha 28 de mar de 2024





Super profissional e sempre atenciosa com os pacientes, super recomendo, além de profissional uma pessoa especial e educada.


Bruno

Participou de Massagem Tântrica com 28 de mar de 2024





Incrivel a experiência de passar por uma sessão de massagem tântrica a quatro mãos! O corpo não consegue nem processar direito as sensações e leva a gente a outro lugar! Incrível!

C.

Participou de Massagem Tântrica com Sujan 28 de mar de 2024





Uma experiência de reconexao incrível, reveladora. Depois de um período de menopausa onde todos os meus hormônios entraram em um processo de desaceleração, levando embora a libido, a lubrificação e trazendo muita dor e mal estar, redescobri novamente, na Delerium conduzida por essa terapeuta incrível, o prazer de estar com um companheiro, o prazer de estar comigo mesma, o prazer de tocar e ser tocada e uma nova oportunidade de ser feliz. Obrigada Guna, vc é maravilhosa. Bjs


V.L.S.

Participou de Delerium com Miten 28 de mar de 2024





Cheguei na Lidia com o intuito de passar apenas pela terapia floral e conheci a meditação e a respiração circular. Meditar tem me auxiliado a estar em contato comigo mesma, manter a calma e o foco. A respiração tem me ensinado a presença. Sou grata pela paciência da Lidia comigo e não largo mais essa deusa!


Nelly Nass

com 28 de mar de 2024





A pratica foi transformadora e extremamente enriquecedora. A Condução do trabalho por Gunadhara foi de um profissionalismo, leveza e amorosidade que nos permitiu uma reconexão como casal imediata, mudando padrões e quebrando crenças limitantes profundas. Sinto-me muito grato por tudo!
Anamastê!


M.A.S.

Participou de Delerium com Miten 28 de mar de 2024