Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Excelente! Fiquei impressionado com a técnica e postura profissionais do Karam. Assim como sua educação e sensibilidade comigo.Foi uma experiência incrivelmente prazerosa, inusitada e surpreendente!

Bruno

Participou de Massagem Tântrica com Karam 24 de abr de 2024





Quero agradecer pelo atendimento, pelo excelente profissionalismo, respeito e carinho.Pela conversa prévia tão esclarecedora e verdadeira que me permitiu sentir segurança e certeza de que estava tudo bem.Na verdade ainda estou absorvendo tudo isto.Nunca senti nada assim até hoje na minha vida!Neste primeiro contato , o que foi mais importante pra mim foi desconstruir a ideia da sexualidade que criamos ao longo da vida, e mentalizar coisas muito mais elevadas no momento de um prazer intenso, conforme tudo o que você falou antes e durante o meu momento aí. Eu imagino que esta seja uma das coisas mais curadoras, reveladoras e importantes do tantra. Para mim, neste momento, foi! E sua condução foi maravilhosa. Parabéns por ter seguido este caminho de ser um canal de tanto bem ao próximo.Abraços e Obrigada de coração!!!

Valéria

Participou de Massagem Tântrica com PremDaso 24 de abr de 2024





Passaram se 2 dias após a minha experiência tântrica com Gustavo, meu coração descansou por algumas horas após alcançar níveis muitoooooo mais que satisfatório, reitero que sou amante do tantra e percorri diversas culturas buscando ao máximo elevar minhas expectativas sobre a terapêutica, como é bom e maravilhoso reequilibrar todas as potências orgástica e ativas de meu corpo , Defino a excelência alcançando pela primeira vez o orgasmo G Spot.Gratidão pela entrega neste processo conduzido com tanta sabedoria e profissionalismo.

Danni Cardillo

Participou de Massagem Tântrica com Dharmen 24 de abr de 2024





De fato...Mais pazMelhor sonoRelaxamentoRevigoramento

Eliana Spagnol

Participou de Massagem Tântrica com Pagal 24 de abr de 2024





A terapeuta Prem Birala Kaka demonstrou grande empatia e paciência, ouvindo com atenção meu relato sobre expectativas e restrições, antes de iniciar a massagem em mim.Foi marcante a atividade de olhar nos olhos um do outro. Tive revelações que me levaram a refletir sobre a fragilidade da vida e dos relacionamentos e a importância se cuidar de cultivar o amor. Por isso me emocionei.A massagem sensitive foi impressionante, despertando sensações de bem estar, otimismo, prazer, e vitalidade, evidenciadas por arrepios e contrações involuntárias em toda a superfície do corpo.Durante a massagem Lingam optei por não interagir com a terapeuta por meio de gestos ou palavras indicativas dos meus limites. Isso exigiu dela atenção redobrada em relação às minhas reações corporais. Só informei, no início, brevemente, que eu gostaria de sentir sensações difusas de prazer em todo o corpo e retardar, ao máximo, a ejaculação. As manobras, portanto, foram leves na maior parte do tempo, o suficiente para manter a ereção desde o início até ao final, quando houve uma manobra vigorosa sem interrupção, o que me levou a ejacular. A experiência me proporcionou auto-confiança com relação à capacidade de manter a ereção durante cerca de 1 hora, sem ansiedade de perdê-la ou frustração de atingir o clímax antes do momento desejado. Pude aprender, ainda, que posso ir além: receber, por várias vezes as manobras mais vigorosas, desde que realizadas com breves interrupções, e, ainda assim, retardar a ejaculação até ao final do período.Enquanto eu realizava a prática da massagem Yoni em Prem Birala Kaka, essa me orientou para que eu solicitasse ajuda da coordenadora do Núcleo, possibilitando, assim, a correção de algumas manobras. Posteriormente, me recomendou que eu fizesse reciclagem em Massagem Tântrica individual. Acatei sua recomendação e o resultado foi muito edificante.

T.F.C.

Participou de Núcleos de Massagem Tântrica no com Kaka 24 de abr de 2024





Ambiente cuidadosamente preparado.Música, aromas, tudo enfim, impecável.Ross estava respeitosamente vestida e linda!!O atendimento foi exótico, prazeroso e carinhoso.Experiência única!!Recomendo demais!!

R. S.

Participou de Massagem Tântrica com 24 de abr de 2024





Quando procurei a terapia, eu estava sentido sintomas tais como fortes dores de cabeça, falta de ar, dor no peito, enjoo, dificuldade para dormir, baixa libido, fiz diversos exames e nada foi constatado, então os médicos me diagnosticaram com Transtorno de Ansiedade. Tudo isso por causa da agitação da vida moderna. A terapia tântrica é o equilíbrio pois se trata de uma terapia voltada ao relaxamento, o que muitas vezes se torna impossível alcançar nesse modo de vida moderna. Daí a importância da qualificação e profissionalismo do terapeuta Tântrico. Sada Surmani, é uma terapeuta altamente qualificada e com alto grau de profissionalismo, me senti muito a vontade com ela e hoje sinto muito carinho e gratidão por essa pessoa jovem e linda.

Patrik

Participou de Massagem Tântrica com Surmani (Bia) 24 de abr de 2024





Foi uma experiência incrível, que expandiu minhas sensações corporais, proporcionando meu autoconhecimento. Posso dizer, também, que descobrir a potência orgástica do meu corpo, por meio da massagem tântrica, ampliou minha autonomia feminina e transformou meu conceito de prazer, de orgasmo. As reflexões sobre o prazer da mulher já nascem com a conversa sincera com o terapeuta, iniciando um trabalho com muito profissionalismo e respeito.

Iza

Participou de Massagem Tântrica com Devamito 24 de abr de 2024





Fui a seção de massagem tântrica apenas com o objetivo de experimentar. O terapeuta, muito profissional por sinal, me explicou um pouco sobre a terapia antes de começar, e por mais que eu pesquisasse sobre o assunto, nada como ter a experiência na prática. Foi uma sensação única. Com leves toques, eu sentia arrepios e prazer. Permaneci com os olhos fechados a todo o momento, apenas sentindo aquele momento. Foi como se eu estivesse ali a horas, num conhecimento profundo do meu próprio corpo. Sai de lá leve, e alguns dias depois eu comecei a sentir uma vontade tão grande de fazer tudo que eu tinha vontade, sem me preocupar com as opniões alheias. Transbordou em mim o amor próprio.

Tatiana Miranda Gonçalves

Participou de Massagem Tântrica com Elderth 24 de abr de 2024





Experiência fantástica. Apesar de chegar um pouco tenso, já na primeira conversa me deixou mais tranquilo, ela é altamente profissional, calma, tranquila, serena, sai de lá flutuando. Super indico

S. M.

Participou de Massagem Tântrica com Mahamani 24 de abr de 2024





Uma experiência incrível, única e na minha opinião todos deveriam experimentar! Parabéns ao meu terapeuta Beto pelo profissionalismo, paciência e cuidado comigo!

MCJ

Participou de Massagem Tântrica com Beto 24 de abr de 2024





Excelente terapeuta, me senti acolhida, e respeitosamente Pagal me ajudou a curar traumas que vinha carregando ao longo da minha vida .Me deu outro sentido de viver. Hoje me sinto segura , me amando a cada dia , auto estima aumentou muito , o tantra me curou de crenças limitantes. parabéns Pagal, seu trabalho é inspirador .

Viviane

Participou de Massagem Tântrica com Pagal 24 de abr de 2024





A experiencia que tive foi maravilhosa! A Ross foi extremamente profissional, me explicou detalhadamente como iria acontecer, me deixou muito a vontade. Eu confiei nela e durante consegui sentir toda a energia que esta massagem proporciona. Houve uma conexão muito grande com ela, ela eh uma pessoa extremamente capaz, integra, ética e profissional. Como nota lhe dou 100! vou fazer novamente a massagem. São profissionais como ela que fazem a diferença e nos faz querer aprender muito mais sobre o método. Recomendo de olhos fechados! Fantástica!

M. L.

Participou de Massagem Tântrica com 24 de abr de 2024





Voltar à viver com intensidade foi o que aconteceu comigo após a primeira sessão com a terapeuta Mirlene pela qual apresento minha sincera gratidão, competente, calma, alegria em pessoa.

Carlos Cardoso

Participou de Massagem Tântrica com Nandana 24 de abr de 2024





Perdi um lado do meu corpo em decorrência de um AVC , me recuperei sem sequelas definitivas, fui diagnosticada com stress pós traumático e descobri no tantrismo a possibilidade de estimular o meu corpo a produzir naturalmente os hormônios que geram prazer e vitalidade, ao invés de usar medicamentos para estimular a produção desses hormônios com vistas à cura do corpo e da alma.Precisei interiorizar, me amar e transgredir crenças, convenções e padrões preestabelecidos para buscar a massagem tântrica como alternativa de tratamento, e tive a sorte de encontrar vc, Deepak Nishanto, para me guiar nesse caminho.Com uma energia leve e descontraída, vc me fez sentir “em casa”, me acolheu com atenção, escuta sensível, alegria, paciência e uma serenidade ímpar, me conduzindo a um estado de relaxamento e entrega.É difícil descrever tds as sensações a cada etapa do tratamento pq a sensibilidade estimulada no corpo alcançou minha alma e me fez lembrar como é bom sentir a vida e a alegria pulsando de novo aqui dentro.Muito obrigada Nishanto por surgir como uma luz à sombra, por me guiar e fazer parte desse momento tão importante! Tinha que ser vc!Deus te abençoe, ilumine seus caminhos e te dê sabedoria nesse trabalho de autocura que vc conduz com tanto profissionalismo e amor. Obrigada!!!

Girassol

Participou de Massagem Tântrica com Nishanto 24 de abr de 2024





Nishanto, gratidão ao Universo por ter me trazido até você. De fato minha busca pelo tantra foi menos convencional e não menos desafiadora. Pude através da sessão, ter um encontro lindo com o (a) Deus (a) que habita em mim. Indescritível e sem dúvida inesquecível! Super recomendo, e acredito que o tantra é uma daquelas coisas que temos que fazer antes de morrer! Abraço cheio de carinho e energia!

Isa

Participou de Massagem Tântrica com Nishanto 24 de abr de 2024





Olha eu aqui de novo..... com o Deepak Nishanto.... e ele trouxe a luz para afastar todas as sombras. Este já é o nosso terceiro encontro do processo de terapia tântrica que aconteceu em 30/10/19, quase no dia das Bruxas mas a Lua Nova estava a meu favor, porque seria uma experiência nova. Estava na expectativa porque hoje o ponto G seria explorado e teria um brinquedinho novo, rsrsr. Depois de 23 dias estou escrevendo essa experiência, que foi incrível e ultrapassou os limites. O corpo respondia a cada toque e novas sensações iam aparecendo e o corpo sentia toda aquela energia circulando por todo o corpo. Começamos bem diferente, meditação kundalini despida, nossa pensei de nem conseguir por conta das minhas dores no joelho, em poucos minutos a bioeletricidade já tomava todo o corpo e eu já suava. A sensitive explorava todo o meu corpo e eu ejaculei antes de chegar na minha genital. Maravilha poder sentir as mãos do Nishanto e a maestria que ele ia conduzindo cada toque. Ficava em êxtase e meu corpo adormecido sentindo choques. Esse corpo se preparando para receber a massagem na Yoni. Foi muito prazer e várias ejaculações e quando chegou na G-Spot Massagem, foi tão intenso..... não sei de onde tirava voz, porque eu gritava muito com cada toque dado. A playlist parecia que já estava no ponto certo na hora que ia ejacular. Existia uma pressão que dava depois do ponto G, a mão entrava na forma de uma concha, e a ejaculação não parava de sair. Olha foi um momento de muita entrega que eu nem sabia o que falar depois de tudo que aconteceu. Eu chorava, eu ria e gritava.... era meu corpo respondendo a todos os estímulos proporcionados. Gratidão mais uma vez ao meu querido terapeuta Nishanto, digo que tudo isso que tem me proporcionado me sinto uma nova Shakti e com outros olhares para o mundo, não só na sexualidade mas na vida pessoal e profissional. Quanto conto a minha experiência dizem que estou viciada, eu digo que não, porque é um processo libertador e de muitos ressignificados para mim. É um momento meu e de autocuidado. Tudo isso foram quase 2 horas de relógio. Não tenha um dia que não sinta minhas pernas vibrarem.... Sou muito feliz por ter conhecido e estar nesse mundo tantra. Obrigada por tudo e eu poder me conectar com o meu eu. Que venham as próximas sessões.

Eli

Participou de Massagem Tântrica com Nishanto 24 de abr de 2024





Participar do Workshop no dia 25/11/2019 foi uma das experiências mais marcantes de minha vida e certamente, será inesquecível. A condução harmônica, os esclarecimentos, a visão do ser integral em comunhão com o divino, as trocas de experiências e as vivências foram muito enriquecedoras.Obrigada Nishanto por proporcionar essa experiência única com tanto amor!

Girassol

Participou de Grupos de Meditação Ativa com Nishanto 24 de abr de 2024





Toda pessoa no mundo deveria experimentar tal sensação... junte todas as melhores sensações que teve em sua vida, multiplique por 1 milhão e tenha certeza: não chegará perto!Difícil de explicar com palavras... simplesmente se permita SENTIR, viva a sua experiência! Foi SURREAL... em êxtase até agora.. e o que dizer de Deepak Nishanto?! Essa é sua missão...vc faz tudo com muito profissionalismo e competência! Obrigada por nós guiar nesse caminho lindo de auto conhecimento e descobertas!

Priscilla

Participou de Massagem Tântrica com Nishanto 24 de abr de 2024





A Delerium me ensinou que coisas simples, que às vezes já praticamos, desde que ressignificadas de forma amorosa, passam a ter um grande poder sensorial e orgástico.Meus sinceros agradecimentos aos terapeutas Nutano e Vijaya pelo compartilhar de conhecimentos tão generoso e seguro.

Fernando Antonio Marques da Silva

Participou de Delerium no 24 de abr de 2024





Eu tive uma experiência maravilhosa. O Nutano e a Bete são pessoas especiais. Fizeram toda a preparação do evento com um carinho e um capricho que nunca vi. Foram presentes o tempo todo. Ajudando sempre com toda a atenção. Foram cuidadosos com a luz, com o ambiente e se preocuparam com tudo para nos proporcionar a melhor acolhida e as melhores experiências. Fizeram demonstrações das práticas e nos ensinam muito além do que eu esperava aprender. Foi mágico. Eles estavam preparados para nos dar todo o suporte tanto fisico quanto emocional. Nota 10.

N. T.

Participou de Delerium no 24 de abr de 2024