Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Foi um final de semana fantástico, com a chance de (re) encontrar pessoas interessantes que estão na mesma busca de um caminho com mais amor e mais propósito! Atividades de interação entre pessoas, de amor incondicional por tudo e todos, contato com a natureza, contato com o silêncio foram oportunidades de me conectar com o meu verdadeiro eu interior... Uma excelente oportunidade de encarar nossos medos, traumas e desafios; e se conectar com uma energia menos racional e mais intuitiva. Dinâmicas mais profundas como respiração coletiva (renascimento) e renascimento dos 7 chacras me permitiram entrar em contato com partes mais profundas dos meus bloqueios, trazendo insight's intensos e possibilitando trabalhar nesses traumas através de uma energia de cura muito forte!Foi uma nova experiência de renascimento para mim, com efeitos curativos muito profundos. Não estava planejada no cronograma, mas com a sensibilidade do facilitador, foi incluída nas atividades do nosso grupo. Como a união afetiva do grupo, carinho entre as partes e astral leve, a atividade caiu como uma luva para o nosso grupo. Consegui ter uma conexão bem profunda, e foi ótimo ter o carinho e acolhida dos demais participantes, além de poder oferece carinho para os outros.Com o Renascimento dos 7 chakras, 2º renascimento do workshop, foi ótimo ter uma segunda oportunidade de entrar em contato com os benefícios dessa prática, especialmente após ter feito uma limpeza com o primeiro renascimento. Foi uma experiência profunda, mas muito mais leve para mim, já que a catarse emocional do primeiro renascimento já tinham deixado o caminho limpo para uma experiência mais espiritual. Consegui me desconectar do corpo, ter uma visão mais clara do meu propósito, e além de perceber o trabalho de entidades trabalhando na cura de uma cirurgia no ouvido que fiz recentemente. Muita gratidão!!

TGV

com Raghu 2 de jan de 2025





Ainda estou em êxtase pelo que vivenciamos no último Caminho do Amor. Jamais imaginei que sentiria o que senti! A sensação de unidade em um grupo de aproximadamente 30 pessoas me fez sentir plenitude e um imenso amor! A atmosfera da Páscoa trouxe ainda mais significado para meu renascimento que foi simplesmente lindo! Saí de Jurerê querendo gritar ao mundo como o Caminho do Amor é transformador. Os que puderam me ouvir já estão sendo contagiados com minhas descoberta e força interior. Faltam palavras e ainda me emociono ao perceber tudo o que aconteceu e ainda está acontecendo em minha vida e que reverbera. Após o trabalho saí com cansaço físico, mas com o coração leve. A conexão com as pessoas foi muito intensa e ir embora foi difícil. Gratidão a todos!

Karen Schurhaus

com Raghu 2 de jan de 2025





Estou me sentindo transformado, para mim foi uma realização transformadora, onde pude me entregar. Vi o quanto de luz tenho dentro de mim, o quanto de sabedoria tenho em meu espírito, e o quanto posso evoluir nessa vida. Aprendi muitas coisas novas, fiz novas amizades e estou mais grato pela vida, sempre agradecendo cada oportunidade que aparece. Foi transformador!Minha experiência no grupo foi algo magnífico, todos se uniram de uma forma linda, já não tinha mais diferenças, todos estávamos conectados, se descobrindo, se ajudando, se curando. As trocas de carinho, de afeto, compaixão. O que mais me encantou é saber que nesse caminho podemos sim nos conhecer, ter mais amor pela vida e sair dos padrões e sofrimentos que criamos nesse mundo. Só tenho muito para agradecer, pra mim foi um caminho sem volta visão da vida que terei para sempre! Puro amor, magia e alegria!

Leonardo Freitas

com Raghu 2 de jan de 2025





Foi uma vivência muito profunda, um divisor de águas na minha relação com o sexo. A experiência possibilitou para mim a compreensão de que a qualidade da relação sexual depende de uma entrega, de uma conexão consigo e com o outro. Não se trata de fantasias que sirvam como estímulos para incrementar o desejo, mas de uma vivência a dois totalmente repousados no momento presente. O corpo pode ser um portal para esta vivência e o prazer pode ser mais profundo e significativo quando é fruto de tal contexto.

M.

com e Swayam 2 de jan de 2025





O caminho do amor...... descreve-lo com palavras é difícil e serei falha... mas vou tentar: Venho fazendo vários trabalhos a algum tempo e O Caminho veio coroar os processos enfrentados... é uma experiência reveladora, transformadora, agregadora, de entrega... um despertar, um fluir, um acordar, um dar-se conta. Como escreveu o poeta: "a melhor queda é cair em si.”Respirar, vibrar, cair... cair em si, cair em mim, cair nos braços da vida, dos meus parceiros de jornada no caminho. Acolher e ser acolhida com verdade. Maravilhosa vivencia!!! Não sou mais a mesma... nem serei amanha... a vida flui no respirar, no amor, na conexão com olhares amorosos... com alegria, leveza e prazer de estar na dança, na roda do Sansaha (a roda da vida).Gratidão vida, gratidão Rhagu... gratidão espaço da Cida, gratidão a cada um que esteve neste Caminho de Jurerê ... cada olhar, cada abraço, cada dança, cada acolhimento, cada gesto ecoam um novo momento para estar neste plano, neste momento planetário. #vidaquesegue é a vida que vibra, é o pulsar de nossos corações no compasso do caminho, do caminhar. Este, que fica melhor com amorosidade, entrega, fluidez, verdade... amo-os para o infinito e obrigada por estarmos na vibe. Sigamos o caminhando no Caminho do Amor. Até o próximo!

Sonia Brandalise

com Raghu 2 de jan de 2025





Ótima experiência para casais! Desfrutamos de momentos de muito prazer! Parabéns aos professores que trabalharam com profissionalismo e nos deixou bastante a vontade!

Kátia Teixeira

2 de jan de 2025





Existem experiências na vida que não podem ser descritas em palavras...elas transcendem... simples, mas complexo de explicar.Me sinto mais leve, mais feliz, com energia distribuída, novos conceitos sobre a sexualidade, uma nova visão se instalando.

Geninho Goes

com 2 de jan de 2025





Quando uma luz se apagou, um caminho surgiu. E pela primeira vez decidi passar a Páscoa comigo mesma, vivenciando o real significado da data: Renascer.A vivência do Lava Pés me fez enxergar e sentir com clareza o quanto eu não sei ou me permito receber. Abriu meus olhos para uma crença de que eu não mereço receber atenção, cuidados, dedicados, amor de outras pessoas. Sei me doar muito, entregar, ajudar os outros, mas me incomodo (ou até me comovo) quando alguém me retribui, pois sinto como se fosse um favor. Esse entendimento foi muito forte pra mim, pois explica bastante sobre a forma que me posiciono em relacionamentos, principalmente amorosos. Já a Meditação dos 7 chakras foi incrível, me conduziu para um outro estágio de consciência. Acho que me entreguei e me permiti viver esta experiência muito devido ao entendimento que tive no Lava Pés. Acredito que as outras vezes que cheguei próxima a vivenciar este novo estágio, eu não me permitia por achar que eu não era merecedora. Desta vez eu estava mais preparada, entendendo os limites que eu mesma me coloco. Senti uma paz profunda, vi muitas cores, energia circulando por todo meu corpo, uma força imensa saindo das minhas e mãos e pés, uma sensação de pertencimento, certeza de que tudo da certo, segurança e ausência total de medo. Gratidão por ter vivenciado este processo <3 Nos dias seguintes senti mais energia que o normal e uma redução significativa da ansiedade. Esta diminuição da ansiedade, maior segurança, mais fé de que tudo acontece ao seu tempo, tem me acompanhado desde então. Acho que muito por essa consciência real do outro plano, do plano original da nossa existência. Com imensa gratidão, compartilhei esta experiência com 23 pessoas que chegaram na sexta-feira santa como desconhecidos, e finalizaram o domingo como cúmplices de caminhada. Coleguinhas de renascimento. Amigos de alma. Daqueles brilhantes, que vão pontuando nossa jornada evolutiva. Páscoa! Novo ano astrológico. Lua azul. Cheia e plena. Quanta energia. Quanto significado. Quanto amor. E assim é, esse foi o Caminho do Amor, que me transformou profundamente.

Dierê Fernandez

com Raghu 2 de jan de 2025





Ótima conexão, tive o prazer de conhecer um exemplo de vida que era a Marilda com seus 90 anos e realizando todas as atividades. Além de curtir muito um feriado com uma experiência que trás átona nossa essência. Me senti muito bem. É aquela maravilhosa sensação de felicidade e a cabeça funcionando muito mais leve. Sem contar a conexão com as pessoas e o valor que voltamos a dar para as pequenas atividades.

Olavo Zapata

com Raghu 2 de jan de 2025





Percebi que participar do Caminho do Amor é sempre uma experiência única. A sensação que me acompanhava nesse final de semana era estar no lugar certo, com as pessoas certas, nos dias certos. Pessoas que eu tinha acabado de conhecer, mas já havia conexão e empatia, já havia brilho no olhar, conversas ricas e abraços acolhedores. Que encontros gostosos, doces, intensos! Sou grata pela conexão com todos os caminhantes, com minha essência, com o divino. Sei que mesmo longe, seguimos vibrando na energia do amor porque juntos somos um.

Marjorie Carvalho

com Raghu 2 de jan de 2025





Senti uma transformação muito grande em meu corpo. Estou sentindo que fiz uma limpeza espiritual muito grande. Enfim me sinto uma nova mulher, um renascimento.No 1º dia sentir uma energia muito forte, como se estivesse estado anteriormente naquele ambiente, algo familiar. No 2º dia chorei muito, como se estivesse fazendo uma limpeza em todo meu corpo. Já no 3º dia, me sentir muito leve, é como se eu tivesse morrido e renascido novamente. Hoje me sinto outra mulher, aprendi a conhecer meu corpo e me permitir ter prazer independente das relações sexuais. Recomendo para todas as pessoas, que tenham a mente aberta, para participar da vivência. O lugar é maravilhoso, me senti no paraíso. Tudo que precisava, para descansar minha mente e poder fazer minhas reflexões de tudo que ocorreu ao meu redor.

Nazaré dos Santos

com Satta e Mahaprabhu 2 de jan de 2025





Foi uma grande felicidade ter participado desse evento, cresci sexualmente, mas acredito que meu maior ganho foi no campo e relacionamento interpessoal, aprendi muito, mesmo com a rápida convivência com os colegas de curso. Sair desse evento com mais vontade de sentir todas as boas sensações que estão ao meu redor, em numero e em grau de intensidade.Eu senti durante os trabalhos uma vontade de me aprofundar no Tantra e com mais vontade de mergulhar nas atividades que fazem parte da minha rotina semanal. Agora minha vontade é de praticar o que eu aprendi no curso, fazer meditações e continuar a crescer no Tantra.

Tiago Sena

com Satta e Mahaprabhu 2 de jan de 2025





Eu achava que não me surpreenderia com mais nada, uma sensação estranha, apática e senil de quem já viveu tudo... e agora estou vibrando de alegria, força, vitalidade.Com a Meditacão de Kali nunca imaginei que ainda tivesse tanta raiva guardada dentro de mim, depois de tantos processos de socar almofadas e catarses... senti raiva de mim, do mundo, de Deus e gritei, e chorei, e babei, bradei aos ventos e depois, (misteriosamente) senti minha força, meu poder, e me acalmei, integrei... e nenhum relato meu, por mais descritivo que seja (e este não foi) jamais se aproximar do que eu senti de alívio, de energia. Depois de tantas experiências sensoriais transformadoras eu continuo (com que alegria!) me surpreendendo com os caminhos inesperados que meu corpo, alma e coração podem conhecer através dessa condução amorosa e mágica para o amor! :-) Kaya! Lugar do coração! Lindo e acolhedor, e o melhor, pertinho de mim!

Luciana

no Espaço Kaya com Moksha e Beeja 2 de jan de 2025





Após o trabalho me senti muito bem, como posso dizer… de coração aberto… Geralmente a sensação que percebo é que aquela que experimentamos durante o trabalho é o que deveria ser a vida de todo os dias, o restante é “matrix”. Impossível dizer como eu me sinto, só posso dizer que todos deveriam experimentar para entender do que estamos falando, sem expectativas e sem medo.

Massimo Ferretti

com Satta e Mahaprabhu 2 de jan de 2025





Foi um trabalho muito intenso. Um workshop de três dias que valeram por muitos anos de experiência e auto-desenvolvimento. Foi um contato muito profundo com minha essência feminina e a potencialidade que tenho em mim. Me fez perceber situações de formas diferentes e me posicionar perante a vida de uma forma muito distinta do meu padrão.Logo após o trabalho ainda estava num profundo processo de limpeza, mas 24 horas após o trabalho estava com muita energia. Na semana seguinte ao trabalho estava muito auto-confiante e certa do meu poder, hoje estou me sentindo mais equilibrada dentro de tantas experiência vividas e com uma nova percepção de propósito de vida. Respiração de renascimento, foi uma experiência sensorial muito intensa, na qual meu corpo foi todo tomado pela bioeletricidade. Experimentei visualização de muitas imagens e tive muitos insights durante o exercício. Na Dança dos 5 rítimos o acesso a cada energia foi muito intensa e gerou uma limpeza física muito profunda permitindo acessar após essa limpeza física e energética um estado de auto-confiança que nunca tinha acessado

Priscilla Carvalhinha

com Aysha 2 de jan de 2025





As explicações teóricas foram bem esclarecedoras, as didáticas em grupo muito bem supervisionadas o que me ajudou a ter mais confiança e liberdade. O resultado foi uma experiência muito marcante e intensa, mudou completamente meu modo de encarar este presente maravilhoso que é a nossa vida e também o modo como olhar o próximo. De coração obrigado pelo trabalho que vocês desenvolvem, é incrível!

VRS

com Evandro 2 de jan de 2025





Uma viagem que sem dúvida nenhuma transforma nosso corpo e nossa mente de forma libertadora. A vulnerabilidade com a qual nos deparamos nos permite trabalhar a confiança de se expor e dar acesso às nossas dores mais profundas, medos, inseguranças, traumas. Conhecer a nossa força e poder da mente foi algo único. O alinhamento dos nossos pontos de energia nos permite experienciar a força que temos, mas que desconhecemos. Esse movimento expande a nossa consciência e nos permite conhecer a nós mesmos. A amorosidade, carisma, amor, transborda de dentro de nós. Eu, particularmente, senti que posso ser acolhida e também acolher o próximo. A vida se torna mais simples e o universo nos mostra isso de forma amorosa e poderosa.

Sabrina Lucio

no Espaço Vila Madalena com Evandro 2 de jan de 2025





Sempre fui uma pessoa muito cética a todo tipo de terapia alternativa, mas gostaria de aprender algo a mais para proporcionar prazer a quem estiver comigo. Mas o curso me surpreendeu muito. É incrivel os efeitos que o tantra proporciona em nosso corpo. Vi coisas ali que jamais imaginei que veria... Ouvi coisas ali que jamais imaginei que ouviria.... Saí da Comunna como um ser humano melhor e com a certeza que esse curso definitivamente mudou minha vida por completo!

R. D.

na Comunna com Samvara 2 de jan de 2025





Imaginava que o Tantra era uma forma diferente de fazer sexo. Essa era minha visão ignorante e preconceituosa. Após entrar em contato com referências bibliográficas e amigos próximos que experimentaram o Tantra em locais sérios, como o Metamorfose, decidi também ter a mesma experiência. O meu final de semana foi ímpar. Um grupo de pessoas do bem, que se respeitam e respeitam aos demais. Um troca de energia, aprendizado e muito amor.

Rodrigo Molitor

na Comunna com Samvara 2 de jan de 2025





Estou desperta para o meu real valor, para a necessidade de olhar as questões que estão encobertas pelas camadas de proteção que colocamos sobre alma. Tudo que vivi me fez enxergar a necessidade de transmutação dos velhos padrões, me fez perceber que é preciso enxergar o ser humano, e a mim mesma, com compaixão e solidariedade, pois, quanto mais se dá, mais se recebe. É isso que a conexão com o Divino nos revela, e a imersão no Curso de Massagem Tântrica me guiou para o divino que há em mim, para o divino que há no próximo.

Sara Fernandes

com Mahaprabhu e Satta 2 de jan de 2025





Cai de paraquedas e me revirei do avesso, como diz uma frase que li em algum lugar... E foi me revirando do avesso que descobri que o avesso na verdade era o lado certo! Rs . Eu não sabia que precisava tanto de uma vivência daquela, mais precisava e muito, fui motivada a acompanhar meu parceiro mas descobri que aquele imersão era pra mim, por mim... Resolvi me permitir, me entregar remexer algumas antigas gavetas que não estavam limpas, estavam apenas escondidas, e tudo aconteceu... Me conheci, me entendi, entendi o outro chorei, sorri tantas emoções em tao pouco tempo... Só agradecer mil palavras não seriam suficientes pra explicar a profusão de emoções, gratidão.

Geisebel Vasconcelos

com Satta e Mahaprabhu 2 de jan de 2025