Deva Gulabo

Terapeuta filiada à Rede Metamorfose

Faça contato:

Atendimentos:

Se permita... O caminho de cura pela sexualidade amplia as sensações de prazer, o potencial orgástico e o Êxtase em todas as áreas da vida.

Pesquisadora em Comportamento Sexual, Neurociência e Mestranda em Ciências Médicas pela Universidade de Brasília - UnB, utiliza o conhecimento científico alinhado à atuação pelo desenvolvimento da Prática de Pompoarismo e Educação Perineal, Renascimento e Terapêutica Tântrica (Especializada no Tratamento de Disfunções Sexuais).

Venha redescobrir o Poder da sua Energia Sexual, vivenciar a cura pela Sexualidade, ampliar as sensações de prazer, o potencial orgástico e o Êxtase em todas as áreas da vida, despertando para um caminho de cura, totalidade e reconexão com a sua essência. 

Atualmente dedica-se a conduzir mulheres e casais para a promoção de saúde integral, bem-estar, saúde sexual e reprodutiva, empoderamento (autoconfiança), autoconhecimento em todos os ciclos da vida, inclusive no processo de conceber, gestar, parir e maternar (Doula e Planejamento de Parto e Pós-Parto), com desenvolvimento de práticas exclusivas para casais/polaridades. 

Amplie a sua capacidade de relacionar-se e ressignifique os medos, traumas e bloqueios e  relacionados à sexualidade e prazer.

Formações e Experiências

Atuação

Depoimentos sobre o trabalho de Gulabo

Creio ter atingido meus objetivos. Atendimento da terapeuta Deva Gulabo muito competente e estritamente profissional, o que me coloca em condições de indica lá, para outros clientes, inclusive já o fiz!!

L. G.

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

Sou médico, uso como terapia para suportar o stress da profissão, uma alimentação equilibrada, ingestão de muita água, atividade física, meditação e a massagem corporal.Na rede metamorfose encontrei a melhor massagem que já havia tido contato, gente com capacitação, treinada e profissional, com finalidade terapêutica específicas e muito tem auxiliado no bem bem estar...Agradecido pelo acolhimento.

Luiz Antonio

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

Uma das experiências mais mágicas da minha vida.

Bruno

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 05/04

Gulabo é muito profissional e excelente terapeuta, recomendo!

Lucas

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

Uma profissional de primeira linha. Extremamente capacitada!!, consegue deixar o paciente totalmente a vontade de modo que captar todas as nuances necessárias para um excelente tratamento. Minha experiência foi e tem sido intensa, superando todas as minhas expectativas.

Gustavo Villaça

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

Profissional muito equilibrada, realiza um ótimo trabalho, foi de grande ajuda no meu caminhar, super indico!

L. C.

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

A terapeuta Deva Gulabo conduz a terapia com atividades de meditação ativa e massagens tântricas de uma forma muito profissional e intensa.Os encontros estão sendo extremamente importantes para eu acessar diversos bloqueios que me impedem de ter uma vida mais plena.Recomendo muito!

Carolina

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

Em minha busca por autoconhecimento, o curso de pompoarismo e o encontro com a Deva Gulabo foram fundamentais para uma mudança de fase. Acredito que estive no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas, e tudo contribuiu para que eu aproveitasse tudo de forma intensa e verdadeira. Sinto que me amo mais, me respeito e me conheço melhor. Agradeço à Deva pela generosidade de se doar e ensinar tanto. Sou grata por todo o processo.

Rafaela Moura

Experimentou Pompoarismo com Gulabo em 23/02

Foi minha primeira experiência, considero que foi um momento sensível, delicado e transformador.

Letícia Borges de Oliveira

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

Foi uma experiência muito boa, única e muito respeitosa. Sensações muito boas de prazer e libertação. Gulabo foi muito atenciosa e talentosa.

R.

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

A terapeuta nos deixa muito a vontade e nos conduz no processo terapêutico de forma habilidosa, alegre e cheio de energia. Cheguei a fazer a p-spot e senti uma energia muito boa e vontade de explorar e descobrir o que tenho em meu ser psicossomático, com sensibilidade e vigor, do mesmo jeito dela. Por motivos pessoais (diferenças de opinião no meu casamento quanto a validade da massagem tântrica) descontinuei a prática mas, em breve, pretendo voltar.

J. R.

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

Foi uma experiência incrível... Um momento único de reconexão comigo, com o meu corpo, com minha energia sexual, com o meu direito de ser pleno. Gratidão Deva

G. D.

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/04

Por meio deste site, encontrei Deva Gulabo em 2017. Costumo brincar que minha vida é dividida em antes e depois dela (a.DG, d.DG). Já havia passado por dois processos terapêuticos com psicólogas clínicas, o que foi muito bom, me auxiliou a entender racionalmente meus comportamentos e reações. Entretanto, foi por meio da massagem tântrica (fiz 11 sessões com a Gulabo) que senti no corpo e compreendi inteiramente o que sou, o que quero ser, por onde caminho. Numa das sessões, fiz renascer minha mãe, morta há tanto tempo (eu tinha 3 anos e ela 28). Foi lindo sentir minha mãe em mim. Obrigada, Gulabo, minha deusa, por ter sido um canal lindo, acolhedor e amoroso. Eternamente grata!

Eriane Gonçalves

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 05/04

Experiência muito boa! Eu e meu marido sempre fomos atendidos com muito cuidado e profissionalismo. Fernanda ama o que faz e procura sempre entender como estamos nos sentindo - com isso ela consegue meio que “personalizar” o atendimento para nos auxiliar no que precisamos para aquele momento (intensidade, tranquilidade, etc.) Melhor pessoa!

L.

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 27/05

Boa tarde!Estou fazendo as atividades, até agora foram 4 sessões. Estou satisfeito com o método utilizado. Observei que está havendo melhoras. Gostei do profissionalismo. Pretendo continuar com o desenvolvimento.

M.

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

De extrema competência profissional, Deva se tornou, também, uma grande amiga. Seu carinho e preocupação com todos é notório, buscando, além do tratamento, a satisfação pessoal de cada um. Serei eternamente grata à essa pessoa iluminada, que, tenho certeza hoje, poder chamar de AMIGA!

Márcia Gonçalves

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

Foi bem interessante. Senti altos e baixos no processo. Mas tive uma boa percepção dos meus bloqueios e potecialidades. Indico e recomendo!

Paulo Roberto Morais

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

Deva é extremamente dedicada, atenciosa e transmite uma energia excelente. Pude aprender muito com ela e me senti muito bem acolhida e compreendida.

E. B.

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

No início tive muito medo e receio de ir nas primeiras consultas, mas percebi que isso tb faz parte de romper posturas de vergonha e medo que são crenças limitantes. Estou evoluindo, mudando, me aceitando como uma mulher com direito ao prazer.Tenho gostado muito da forma profissional e humana com que tenho sido atendida.Sou de uma geração que nunca teve nenhum tipo de conversa com os pais. Na escola o tema sempre foi de um ponto de vista biológico mas sem considerar a complexidade dos níveis emocional e afetivo.Minha mãe nunca foi um referencial feminino. Tive parceiros abusivos e narcisistas.Enfim: o tratamento faz parte de minha busca por autoconhecimento e pela construção de novos modelos de sexualidade: mais saudável e livre.

J. S.

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

Envie um :)

Inicie um atendimento

Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber mais informações:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Como entrar em contato com você?