Protocolos de atendimento devido ao COVID-19

Protocolos de atendimento devido ao COVID-19

publicado por Lorena

Durante esse período de pandemia é preciso redobrar os cuidados necessários para que possamos desfrutar das terapias alternativas, melhorando a nossa consciência e paz interior. Desse modo, foi elaborado um protocolo de atendimento para você que deseja dar continuidade no seu desenvolvimento no formato presencial.

Pré agendamento: A partir do momento em que você decidir agendar uma sessão presencial, entre em contato com o terapeuta comunicando o dia e o horário que você tem interesse. O agendamento é feito com 24 horas de antecedência. O número de atendimento foi reduzido para que possamos ter um controle maior do fluxo de pessoas no espaço durante um atendimento e outro.

A sala e maçanetas serão esterilizadas antes e depois de cada atendimento, recomendamos limpar os sapatos no tapete com sanitizante na entrada da porta e para quem se sentir confortável, poderá deixar os sapatos na entrada e utilizar uma havaiana esterilizada, durante o atendimento. As toalhas utilizadas dentro do atendimento também são esterilizadas e ensacadas na lavanderia. No banheiro contamos com dispenser de sabonete líquido e de toalhas descartáveis, continuamos seguindo todas as normas de biossegurança que já faz parte do procedimento de atendimento do método Deva Nishok.

Ao entrar, você pode deixar os seus pertences na antessala para você se sentir mais à vontade, durante o seu atendimento a sala é exclusiva para você, não precisa se preocupar se outras pessoas estarão no ambiente porque isso não irá acontecer. Prezamos pelo seu momento único e exclusivo, compreendemos que esse é um momento de auto cuidado, íntimo e que merece esse espaço de acolhimento que você veio buscar. Esse é um momento para que você se sinta à vontade para falar das suas vulnerabilidades ou situações que estejam acontecendo e você sente que é importante partilhar para o terapeuta.

Após o preenchimento da ficha de anamnese e o momento de partilha. Você será convidado para a sala onde é realizado as sessões terapêuticas. Se caso você for receber a massagem tântrica que é uma das técnicas da Terapia Tântrica (confira o meu texto sobre as técnicas da Terapia Tântrica), você receberá uma toalha para uma ducha antes da sessão, essa ducha ela é recomendada para retirar produtos químicos do corpo como cremes, perfumes e desodorantes. Para realizar a massagem é importante não ter nenhum tipo de substância e que a pele esteja seca para realizar a sensitive massagem, após o banho, você será direcionado ao futton que é uma espécie de colchonete para receber a massagem.

Eu estarei utilizando a máscara de proteção durante todo o momento da sua sessão para a nossa segurança. Se você desejar ficar com a máscara ou sem a máscara, também é possível. No espaço temos um aparelho específico que tem como objetivo purificar o ar do ambiente que fica ligado em período integral, além do espaço ficar aberto e arejado na maior parte do tempo. No espaço também temos máscaras descartáveis, álcool em gel para você.

Após o término da sessão é recomendável outra ducha para retirar o excesso de óleo que fica no corpo e que também serve como uma forma de aterrar as energias que foram mobilizadas durante a sessão. Nesse momento você terá total privacidade para tomar o seu banho e se vestir, estarei aguardando você na antessala para conversarmos a respeito da sua vivência, nesse momento, eu peço para que você coloque a máscara novamente caso tenha tirado durante o atendimento, finalizamos a sessão e você retornará em segurança para a sua casa.

Seguindo os protocolos com atenção e cuidado, é possível continuarmos com os trabalhos terapêuticos durante esse momento. Caso você sinta que precisa de terapia, mas deseja algo no formato online, também é possível agendar, basta entrar em contato, dessa forma, podemos conversar e alinhar qual é a melhor terapia para você.


Lorena
Tantra não é prostituição. O meu trabalho é exclusivamente terapêutico. Olá! Eu me chamo Lorena e sou Psicóloga, atualmente trabalho como Psicoterapeuta Corporal e Sexóloga Clínica. Me aventurei no mundo do auto desenvolvimento e através das mudanças que eu notei na minha vida e na [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?