O que é a massagem Yoni e para que serve
Massagem tem o objetivo de dar mais prazer à mulher
Revista Marie Claire
com Raje Vidya
Muitas mulheres ainda têm dificuldade de atingir o orgasmo. Há vários métodos para o desbloqueio, entre eles, a massagem Yoni, que significa vagina em sânscrito. A coordenadora de Cursos em Grupo e Individuais de Tantra, do Centro Muladhara, Raje Vidya, exlpica o método.
O que é a massagem Yoni?
É um trabalho de desenvolvimento corporal, onde o único objetivo é mostrar o real potencial feminino, nesse processo, mostramos para a interagente que ela pode ir muito além do limite dela. É um autoconhecimento único e intransferível. O toque na Yoni segue uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. É processo específico, no qual as manobras desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade.
Durante uma sessão de Extase Total ( sensitive / Yoni ) a mulher consegue ter de 01 a 30 orgasmos em uma sessão, esse é um ganho para as mulheres que não conseguem ter ou acham que já tiveram algum orgasmo. Com isso a mulher tem a percepção de quanto ela pode ter prazer. Depois desse corpo trabalhado, ela consegue ter os orgasmos com seu parceiro. A massagem mostrará o poder orgástico que nós mulheres possuímos.
Para quem é indicado?
Todas as mulheres. Temos trabalhos específicos com mulheres que sofreram algum tipo de abuso sexual, mulheres com ausência de orgasmo, vaginismo, cura de disfunções sexuais e bloqueios.
Para quem não é indicado?
Somente mulheres em gestação com menos de 12 semanas. (nesse caso é aplicada a Sensitive), após esse período com autorização do médico
podemos dar continuidade na Yoni.
Quais os benefícios?
Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris. Oferece orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação feminina, cura de traumas psicológicos, melhora a autoestima e a mulher aprende a se conhecer melhor intimamente.
Veja a matéria completa na página original (Revista Marie Claire)