O corpo é o nosso veículo para a transformação da consciência, o que me causa uma estranha sensação no estômago ter consciência sobre isso.

O corpo é o nosso veículo para a transformação da consciência, o que me causa uma estranha sensação no estômago ter consciência sobre isso.

publicado por Kênia Matos

Se o corpo foi proibido de ser olhado, de ser tocado, de ser venerado, automaticamente fomos proibidos de evoluir, de sentir tudo que nele ocorre.

Fomos proibidos de sentir os movimentos, os impulsos, os limites, à rigidez, de sentir em profundidade, fomos negados a nossa verdade, a sacralidade do nosso corpo, nosso templo e nosso centro de poder.

Estamos tensos , distraídos e ansiosos, o que impede a energia de fluir naturalmente ,nos deixando sem energia cada vez mais.

Você não precisa provar nada para o seu corpo e ele não quer mudar você em nada, ele quer apenas acordar cada pedacinho adormecido, ele quer que você sinta mais, sinta de verdade, ele quer que você tire aos pouquinhos essa armadura guerreiro (a), que te protege totalmente.

Te protege da decepção, da tristeza, da dor, mas também de protege da capacidade de sentir prazer, pois é preciso ficar vulnerável para se ter mais sensibilidade, em todos os sentidos.

O nosso corpo foi muito ferido pela sociedade, por nós mesmos e ele pede socorro, ele não te julga, pois sabe que foi preciso , ele olha para a sua criança ferida e abraça com profundamente , ele te dará sinais desse amor, respira, fica em silêncio e observa , sinta.

Kênia Matos
Sou do Maranhão, mas tenho 10 anos que moro em Salvador, tenho 31 anos, por sair cedo de casa passei por grandes processos em minha vida, o que me levou a cursar Psicologia, estou no 10• semestre, e também para o Tantra, e tive o [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?