Tantra não é prostituição

Tantra não é prostituição

publicado por Prem Kajati

Aviso: Tantra não é prostituição e não há envolvimento sexual entre Terapeuta e Interagente.

A Terapia Tântrica é vasta e inclui meditações, respirações e a própria filosofia  chamada Tantra vai muito além de ser sexo. Recomendo que leia Daniel Odier e Pierre Feuga, estudiosos e pesquisadores sobre o Tântrismo.

Tantra não é prostituição. Se você acha isso, você está totalmente equivocado. Você precisa estar na vivência, na experiência para entender e fugir de qualquer ideia sexual que foi plantada na sua cabeça, seja pelos filmes pornográficos ou pela indústria musical que objetifica tanto corpos femininos quanto corpos masculinos reproduzindo ideais e psicogênias no seio da sociedade.
O Terapeuta Tântrico, homem ou mulher, vai te conduzir sem psicogênias ou fantasias, na autodescoberta do teu corpo e da tua alma.

A massagem tântrica que muito se fala engloba apenas 1% desta vasta filosofia até por que existe vários tipos de Tantras, mas isso é tema para outro texto.

Como qualquer outra terapia, você vai aprender a estar conectado no momento presente e com você. Para isso, dispa-se de suas convicções, suas crenças, suas fantasias e qualquer ideia errada que tenha sobre Tantra, incluindo de que está ligada ao ato sexual e permita-se essa experiência diferente de qualquer outra que você já tenha tido.

A Terapia Tântrica é uma oportunidade de conexão com o teu eu interior, com teu mundo, com a tua alma.

Permita-se!

Prem Kajati
“Compreender, o que você vê nos outros que você tem dentro do si mesmo. Os julgamentos são na verdade, reflexos daquilo que está reprimido ou rejeitado em você. Osho Terapeuta Tântrica, Corporal Vibracional e Renascedora. Ministra aulas de Hatha Yoga e há 5 anos dedica-se [...]

Veja o perfil completo

Encontre terapeutas, atividades e espaços de Tantra próximos à você:



Outros artigos interessantes para você

O que é Tantra?

Entrevista com Deva Nishok

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

O poder da Sensitive Massagem - parte I

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a terapêutica tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

TODOS

Quer receber conteúdo exclusivo no conforto do seu email?