Tantra não é prostituição

Tantra não é prostituição

publicado por Prem Kajati

Aviso: Tantra não é prostituição e não há envolvimento sexual entre Terapeuta e Interagente.

A Terapia Tântrica é vasta e inclui meditações, respirações e a própria filosofia  chamada Tantra vai muito além de ser sexo. Recomendo que leia Daniel Odier e Pierre Feuga, estudiosos e pesquisadores sobre o Tântrismo.

Tantra não é prostituição. Se você acha isso, você está totalmente equivocado. Você precisa estar na vivência, na experiência para entender e fugir de qualquer ideia sexual que foi plantada na sua cabeça, seja pelos filmes pornográficos ou pela indústria musical que objetifica tanto corpos femininos quanto corpos masculinos reproduzindo ideais e psicogênias no seio da sociedade.
O Terapeuta Tântrico, homem ou mulher, vai te conduzir sem psicogênias ou fantasias, na autodescoberta do teu corpo e da tua alma.

A massagem tântrica que muito se fala engloba apenas 1% desta vasta filosofia até por que existe vários tipos de Tantras, mas isso é tema para outro texto.

Como qualquer outra terapia, você vai aprender a estar conectado no momento presente e com você. Para isso, dispa-se de suas convicções, suas crenças, suas fantasias e qualquer ideia errada que tenha sobre Tantra, incluindo de que está ligada ao ato sexual e permita-se essa experiência diferente de qualquer outra que você já tenha tido.

A Terapia Tântrica é uma oportunidade de conexão com o teu eu interior, com teu mundo, com a tua alma.

Permita-se!

Prem Kajati
O toque só pode ser curativo quando seu corpo é respeitado durante o processo.Terapeuta Tântrica, Corporal Vibracional e Renascedora. Ministra aulas de Hatha Yoga e há 5 anos dedica-se ao estudo teórico e prático das práticas corporais (teatro e yoga). Atua em todas as formas [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?