Transcender

Transcender

publicado por Paula Bellegard

Nunca ouvimos tanto essa palavra como nos últimos tempos e mais do que isso a sentimos na pele. A Nova era e seus ensinamentos fez da transcendência uma necessidade !

Transcender que significa superar algo, elevar, ascender, ir além nos traz a lição de que é preciso ultrapassar os limites do que até então era considerado "normal ou aceitável " para ouvir a si, à sua própria natureza.

Por exemplo, quando uma criança começa a tocar seus órgãos genitais, normalmente os pais impedem porque eles mesmos aprenderam que isso era errado, ainda que saibam que não há nada de mal nisso sentem -se envergonhados, porque aprenderam que deveriam sentir-se assim.

Essa naturalidade mascarada a troca de tecnologia e materialismo ilusório regida pela antiga era de Peixes, gerou doenças de todos os tipos, físicas e mentais; a transição eclodiu nesta crise sistêmica.

A era de Aquário vem pra transmutar esse antigo pensamento que foi necessário e fez parte do processo evolutivo da Terra , mas que agora não serve mais.

É hora de integrar todo o conhecimento , voltado para si mesmo, para o seu próprio bem-estar, é desafiador e também incrível! Você já pensou há quanto tempo não pensava em si mesma?

Chega de tanto acúmulos, chega de tentar controlar tudo... Traga naturalidade para o seu dia, dance, cante, ouça, música, medite, ame, tantre.

Faça tudo que é natural, respire, escute se corpo e transcenderá ... { É simples assim!?}

Sim, mas vc provavelmente foi estimulado a acreditar que não ! ;)

Deixar que a natureza seguir o próprio fluxo.

O Amor próprio é transcendental!

Paula Bellegard
Apaixonada pela cultura oriental, minha busca é pelo autoconhecimento! O tantra nós ensina que se nos aceitarmos com braços abertos, podemos converter tudo o que aconteça em uma experiência transformadora.É sobre entender que a energia sexual oferece um caminho poderoso para a criação, que o [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?