O toque que mudou minha Vida

O toque que mudou minha Vida

publicado por Leela Madhu

tags: Tantra

Hoje, irei contar um pouco da minha historia e como tudo mudou através de um toque.

Sempre busquei uma resposta para o meu jeito de ser. Resposta para as crises de pânico, para o complexo de inferioridade e por decepções, razão da vida.

Certo dia pesquisando a cura de tudo isso que acontecia, veio na minha tela: troque remédios por massagem. Continuei a busca e estava escrito no final. Massagem tântrica. Nisso a curiosidade aumentou, imediatamente peguei o telefone para marcar essa vivencia com massagem. Passei por esse processo lindo desse toque sutil, delicado, leve, que foi capaz de me mostrar o porquêdos meus medos, rasgando todas as couraças que existiaem mim. Através da sensitiva senti aquelas leves mãos tocando minha alma e acalmando as feridas existentes. A diante eu pude recuperar as lembranças do toque materno, sentir a energia percorrer todo meu corpo respondendo com espasmos contínuos e prazerosos, pude sentir o vento acariciando minha pele despertando a sensibilidade que não havia há anos em mim. A melhor descoberta da minha vida. Eu mesma me questionava sempre como era possível aquilo... Mas aconteceu comigo então não tem como desacreditar.

Esse toque que arrepia fez com que minha alegria voltassejunto com ela o prazer de viver, a calma, me ensinou que tudo tem seu tempo, me educou sexualmente e me trouxe paz de espirito. Com ele consegui a enxergar o porquê das crises de pânico e as crises de ansiedade. Troquei seis remédios diferentes pela respiração circular e massagem sensitiva.

Ensinou-me a amar meu templo que hoje me proporciona as melhores experiências de vida. Tive o despertar da consciência e consegui perdoar o passado que me assombrava.

Aprendi que tudo que vibramos, atraímos que tudo passa e a vida é um dom precioso.

A sensitive te proporciona toda essa experiência, e muito mais... Tudo o que descobri nela desejo para todas as pessoas. Esse toque e essencial em nossas vidas pois e o toque maternal. Carinho incondicional.

Hoje sou outra pessoa, e tento passar para quem quer conhecer essa vivência, um pouquinho do que me fez ser uma pessoa melhor. E não para por aí, a transformação e diária. Costumo dizer que o tantra e um caminho sem volta, pois a cada sessão é uma descoberta.

O tantra e para todos, se quer essa fantástica modificação de vida, vem com a gente!

Leela Madhu
Sou Técnica em enfermagem, e entrei no mundo da massoterapia, paixão a primeira vista! Buscando mais conhecimento achei o tantra, que é um caminho sem volta pois é uma caminho de transformação! E através do tantra busquei outras capacitações para agregar nas sessões entre elas [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?