Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




A paz e a maturidade que tanto procurei e procuro, finalmente, estão dando sinal em minha vida. Me sinto como se eu fosse um livro e estivesse folheando paginas de historias que foram se perdendo na memória e que estão sendo resgatadas para que eu entenda o porque de terem acontecido.A cada novo momento que vivo numa experiência tântrica sinto que toda minha vida já estava pré detalhada e que mesmo com situações não tão boas, estou aprendendo a ser grata à elas porque sempre me trazem algo de positivo e que me ajudam por demais a entender o meu comportamento, e principalmente o comportamento do outro. A me posicionar com maturidade em minhas escolhas e levantar minhas bandeiras e minha verdade com cara limpa mesmo sabendo que posso ser crucificada. Mas o melhor que não me importa mais o que os outros pensam, pois o tantra está me fazendo perceber que o que importa sou eu e aqueles que amo. Que não me importa mais a maledicência e me sinto cada vez mais forte para seguir a minha missão e corresponder ao que fui predestinada e acordada a realizar nesta vida pois em minha essência sempre acreditei que viemos para termos prazer nesta vida.

Silmara Victal

na Comunna com e Nishok 26 de dez de 2024





A construção de um Terapeuta reflete muito no que ele próprio já vivenciou e experimentou pessoalmente. E senti que a formação como Terapeuta Tântrico vai justamente neste sentido. Trabalha-se muito em vivências e dinâmicas me preparando cada vez mais como terapeuta.

G. V.

na Comunna com e Nishok 26 de dez de 2024





A experiência no Caminho do Amor começou com o mais racional de todos os campos de minha vida, quase uma decisão gerencial do que fazer com os últimos dias de minhas férias. Se realizou como uma intensa e, ao mesmo tempo, delicada descoberta. Encontrei pessoas incríveis e indescritíveis (ainda não sei falar nem da grandeza nem da intensidade destas pessoas, dado que ainda me sinto mergulhada na experiência...), que me permitiram confiança de simplesmente ser quem sou, e nisso me ampliar para ser quem eu quero ser. Foi um gratificante início de jornada porque, desde o intenso que ainda é a experiência do Caminho do Amor em mim, sei que o caminho iniciado com o passo do amor, é jornada para vida inteira. GRATIDÃO!

Catarina Gewehr

com Raghu 26 de dez de 2024





Final de semana de grandes aprendizados e novas experiências! Mais que isso, oportunidade de nos olhar e permitir chorar nossas dores, testar nossos limites e derrubar tabus e crenças limitantes num espaço de acolhimento e muito respeito com nosso EU mais profundo. #issoétantra

Marcia Dullius

na Comunna com e Ayama e Puja 26 de dez de 2024





UAU, a sensação de libertação e desapego é bastante expressiva!!!! Até me arrepiei agora escrevendo e relembrando os detalhes da experiência! Sentir o desprendimento e deixar fluir energia mais limpa e pura foi sensacional, é como pisar na terra para reequilibrar!O tempo é hoje, é agora, é pra viver e não sobreviver!!!!! Sensacional do início ao fim, até estranho tentar descrever, pq olhar pra dentro e respirar no que se deseja melhorar ou deixar, e sentir o EU despertando, acordando louco pra viver em maior harmonia não tem preço!!!! Equipe super atentos e dedicados, verdadeiros inspiradores para que acordemos pra vida!!!!

Andressa Tonini

na Comunna com Nishok 26 de dez de 2024





Orgasmos intensos e duradouros, expansão da percepção sensorial após o término. Contato íntimo com meu parceiro e aprendizado da anatomia, particularmente do clítoris. O curso foi excelente, permitiu intensa troca de experiências entre meu marido e eu, e aumentou de forma importante nossa intimidade sexual.

E. P.

na Comunna com Premali e Shantideva 26 de dez de 2024





Antes de ir ao evento eu li bastante a respeito de como seria, então já estava um pouco preparada, mas foi surpreendente ver como eu não conhecia meu próprio corpo, pois achava que conhecia, e como menos ainda conhecia o corpo do meu parceiro. Foi libertador, agregou muito ao nosso relacionamento, deixou nossa relação muito mais apimentada, prazerosa, fluida e nos trouxe maior confiança, respeito, cumplicidade, amorosidade, desejo, companheirismo, parceria e suavidade. Só temos a agradecer ao Shantideva e a Premali pela forma que conduziram tudo e nos ensinaram tantas coisas que eu jamais tinha imaginado.

P. F.

na Comunna com Premali e Shantideva 26 de dez de 2024





Fui pra lá com o objetivo de criar mais intimidade com a minha mulher e saio feliz pois esse objetivo foi atingido e da forma mais natural possível.

Rodrigo Pereira

na Comunna com Premali e Shantideva 26 de dez de 2024





Já logo no início da experiência, notei uma conexão muito forte e jamais vivenciada com meu parceiro, essa conexão olho no olho que diz tanto de mim, diz tanto dele e em fim diz tanto de nós. Notei que nunca havíamos nos olhado tanto como nesse dia, esse olhar penetrou por dentro e o que inicialmente até induziu ao riso, nos tava levando a um uns soluços e respiração profunda, era a preparação para o choro. O choro não ocorreu pois os capacitadores já direcionaram para um outro movimento (Porém acho significante trabalharmos isso em casa com maior relevância). No mas, fiquei muito feliz em poder apresentar ao meu companheiro essa dimensão que foge ao nosso tradicional no ocidente, e que cá entre nós é muuuuuuito mais prazerosa rs. Já estamos nos programando para deixar nossos momentos ainda mais mágico e pleno, e mergulhar nas técnicas e meditações passadas que fizeram tanto efeito sobre nós. Pretendemos voltar para mais encontros da e posteriormente ao nível avançado.... Gratidão por podermos vivenciar experiencias tão ricas e abundantes que repercuti em todos os aspectos >span class="il">de nossa vida.

Jaíne Beatriz

na Comunna com Premali e Shantideva 26 de dez de 2024





Foi um sonho realizado, superou minhas expectativas, quebra de paradigmas, uma experiencia fantástica que se eu fosse descrever aqui tudo que senti, vivi, ficaria horas relatando.

Patricia Maestrelo

na Comunna com Premali e Shantideva 26 de dez de 2024





Meu relacionamento com meu parceiro já se estende por vários anos, não temos duvidas dos sentimentos que temos um pelo outro, mas sempre estamos em busca de coisas para a manutenção da nossa rotina como casal e foi assim que chegamos a Delerium. Não conhecia o tantra, mas pesquisei muito e a cada nova informação eu estava mais decidida a ir conhecer essas práticas. Ficar nua na frente do grupo não foi um empecilho para mim, pois a cada prática a conexão com o meu parceiro aumentava e eu só conseguia ver a ele. Foi tudo muito intenso, tive muitos orgasmos, me emocionei muito. Mas melhor que os orgasmos, foi finalmente aprender algumas coisas sobre mim e meu parceiro, onde gosto de ser tocada, por exemplo. Durante muito tempo eu achei que o sexo era somente uma diversão. Agora, é o momento em que eu realmente me conecto física, emocional e espiritualmente com a pessoa que eu amo.

N. L.

na Comunna com Premali e Shantideva 26 de dez de 2024





Fui à Delerium para casais sem nenhuma expectativa e ainda assim me surpreendi. Conhecer melhor seu próprio corpo e tambem o da sua companheira, além da importância da energia, seu vínculo a sexualidade, foi despertador, toda minha visao sobre "sexo" foi alterada depois destes dois dias e meio! Com certeza absoluta foi uma experiencia que levarei pro resto da vida, e uma iniciação à práticas (não apenas sexuais, energéticas!) que quero conhecer e explorar cada vez mais, tanto juntos - como casal, como indivíduo.

Thiago

na Comunna com Premali e Shantideva 26 de dez de 2024





As dinâmicas que trabalhavam a respiração mexeram muito comigo, vasculhando meu interior de forma incontrolável. Sentia minha energia trabalhando ao meu favor, me ajudando no processo de cura. Eu tinha chegado na Comunna com fungos, de cunho emocional, com a canalização da minha energia, adquirida com a respiração, para meu órgão genital, o fungos desapareceu.

T. A.

na Comunna com Nishok e Shantideva 26 de dez de 2024





O Caminho do Amor foi minha melhor experiência do ano de 2017, achei tudo amoroso o cuidado com o local, o cheiro, as almofada, os cobertores, o acolhimento dos terapeutas, tudo pulsava amor. O grupo se entregou e confiou, tinha um campo e egregora pra que isso acontecesse. Mexeu com minhas feridas, medos, culpas de uma forma única e sai com as feridas fechadas e com uma visão muito clara. Auto responsabilidade e aceitação, alegrias, paz, leveza de alma e um amor e cuidado por mim que foram únicos. Me vi, me encontrei, me amei. Muito lindo esse trabalho, uma experiência de muito Amor!!!!

Jackeline de Lourdes

no Espaço Kaya com Shantideva e Moksha e Radha 26 de dez de 2024





O espaço é incrível, tive a oportunidade de conhecer os "bastidores" por conta de minhas atividades como voluntário, as acomodações, o paisagismo, a relação com o ambiente natural tudo nos convida à entrega, ao distanciamento necessário para viver em verdade os momentos no grupo e na Comuna.

Fábio Hidalgo Valente

na Comunna 26 de dez de 2024





A minha experiência no festival vida amor e riso foi magnífica, fui com meu filho de 12 anos, ele participou do Kids, que também foi uma experiência bem legal para ele. Passei meu aniversário na comuna, durante o festival, e nesse dia 27/12, fiz um renascimento que foi espetacular, foi uma experiência muito profunda. E tb teve no dia 31/12 a cerimônia de lavapés antes da meia noite, que foi de uma beleza incrível.Foi só felicidade. conheci pessoas incríveis.

Janaina Pereira Isnardi

na Comunna 26 de dez de 2024





De modo geral o curso foi maravilhoso, contudo a dinâmica do ódio seguida pelo perdão me tocaram profundamente, gerando uma sensação de limpeza e de mansidão como a muito não sentia. Não posso deixar de citar a respiração circular feita ao final, momento em que senti uma felicidade inenarrável, um estado de euforia onde me coloquei a chorar de alegria. Neste instante senti que a felicidade é possível e depende unicamente das minhas escolhas, não podendo ser delegada a mais ninguém além da mim.

Fábio Hidalgo Valente

na Comunna com Nishok 26 de dez de 2024