Prem Aditi (Olga)

Terapeuta Tântrica
  • Atendimentos
    Realize contato

    Formada em Medicina, é Terapeuta Corporal e Renascedora, com formação pela Comunna Metamorfose. Utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem.

    Facilitadora da Delerium - Treinamento Multiorgástico para Casais e Instrutora de Cursos de Massagem Tântrica.
    É também formada em Reiki I.

    Formações e Experiências

    Depoimentos sobre o trabalho de Aditi

    Chegamos ao curso abertos pra conhecer todas as sensações e técnicas. Foram momentos maravilhosos onde vivemos um final de semana fantástico, descobrindo novas formas de amar a (o) companheira(o) e redescobrindo sensações que não tem como descrever , somente vivendo.Foram momentos em que nos desligamos do mundo tecnológico e agitado do dia a dia. Nos conectamos um ao outro e vivemos momentos especiais, que nos mostrou como é simples ser feliz com a pessoa amada, basta estar disposto e aceitar a natureza de cada um, natureza que esta guardada esperando ser explorada. Foram momentos de orgasmos múltiplos e muito extensos, ricos em volume e quantidade para ambos.Recomendamos pra todos, pois o casal aprendera e viverá formas inimagináveis de amor real e descobertas que ficarão pra sempre na relação e poderão dar um novo rumo a forma de amar.Vale cada momento.Um forte abraço aos Terapeutas Deva Pranshu e Prem Aditi que nos conduziram com muito profissionalismo e carinho a esse mundo de sensações e amor.Evandro e Regiane

    Evandro Almeida

    Experimentou Delerium com Aditi e Pranshu em 08/05

    Foi um processo de cura pra mim. Cura de medos, de traumas, de ensinamentos ruins em relação ao sexo. Por mais que eu sempre ouvi que sexo não é só gozar, esse sempre foi o objetivo e o caminho. Aprender a aproveitar o momento com calma e intensidade foi muito bom. Recomendo para todos.

    E.

    Experimentou Delerium com Pranshu e Aditi em 12/12

    Ficamos impressionados com o quanto nosso corpo é um delicioso mistério a ser revelado e descoberto. Nossa experiência na Delerium foi além das nossas expectativas e nos trouxe mais consciência, liberdade, aprofundamento e amor. Os facilitadores foram ótimos e nos deixaram muito à vontade, além de tratar o tema com muito bom humor e sabedoria. Ficamos maravilhados com todas as descobertas. E agora continuamos empolgados com tudo que vivemos e nos sentimentos mais próximos em nossa relação.

    Cynthia e Paulo

    Experimentou Delerium com Aditi e Pranshu em 16/05

    O Delerium foi uma surpresa extraordinária. O nível de transformação que iniciou em nossas vidas foi tão profundo e não se limita à intimidade de casal. Tantas travas e amarras foram tiradas de mim que nem consigo enumerar. A conexão, o afeto e a intimidade com meu parceiro, juntos há 13 anos, se renovou e fortaleceu de forma incrível.Aditi e Pranshu nos guiaram de forma leve, profissional, e o grupo formou uma energia incrível, de muito afeto e respeito. Estou muito grata, feliz e pretendo repetir o Delerium e fazer os outros trabalho do Centro Metamorfose.Todos os casais merecem passar por essa experiência!Gratidão!!

    Danielle

    Experimentou Delerium com Aditi e Pranshu em 16/05

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com Prem Aditi (Olga)

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.