Deva Pranshu (Gabriel) -

Deva Pranshu (Gabriel)

Terapeuta Tântrico
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Faça contato
Languages:

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem.

Formado na Capacitação para Terapeutas Tântricos - Método Deva Nishok, é também facilitador da Delerium - Treinamento Multiorgástico para Casais.

Professores e Vivências

Depoimentos recebidos por Pranshu

Foi um processo de cura pra mim. Cura de medos, de traumas, de ensinamentos ruins em relação ao sexo. Por mais que eu sempre ouvi que sexo não é só gozar, esse sempre foi o objetivo e o caminho. Aprender a aproveitar o momento com calma e intensidade foi muito bom. Recomendo para todos.

E.

Experimentou Delerium com Pranshu e Aditi em 12/12

Ficamos impressionados com o quanto nosso corpo é um delicioso mistério a ser revelado e descoberto. Nossa experiência na Delerium foi além das nossas expectativas e nos trouxe mais consciência, liberdade, aprofundamento e amor. Os facilitadores foram ótimos e nos deixaram muito à vontade, além de tratar o tema com muito bom humor e sabedoria. Ficamos maravilhados com todas as descobertas. E agora continuamos empolgados com tudo que vivemos e nos sentimentos mais próximos em nossa relação.

Cynthia e Paulo

Experimentou Delerium com Aditi e Pranshu em 16/05

O Delerium foi uma surpresa extraordinária. O nível de transformação que iniciou em nossas vidas foi tão profundo e não se limita à intimidade de casal. Tantas travas e amarras foram tiradas de mim que nem consigo enumerar. A conexão, o afeto e a intimidade com meu parceiro, juntos há 13 anos, se renovou e fortaleceu de forma incrível.Aditi e Pranshu nos guiaram de forma leve, profissional, e o grupo formou uma energia incrível, de muito afeto e respeito. Estou muito grata, feliz e pretendo repetir o Delerium e fazer os outros trabalho do Centro Metamorfose.Todos os casais merecem passar por essa experiência!Gratidão!!

Danielle

Experimentou Delerium com Aditi e Pranshu em 16/05

Chegamos ao curso abertos pra conhecer todas as sensações e técnicas. Foram momentos maravilhosos onde vivemos um final de semana fantástico, descobrindo novas formas de amar a (o) companheira(o) e redescobrindo sensações que não tem como descrever , somente vivendo.Foram momentos em que nos desligamos do mundo tecnológico e agitado do dia a dia. Nos conectamos um ao outro e vivemos momentos especiais, que nos mostrou como é simples ser feliz com a pessoa amada, basta estar disposto e aceitar a natureza de cada um, natureza que esta guardada esperando ser explorada. Foram momentos de orgasmos múltiplos e muito extensos, ricos em volume e quantidade para ambos.Recomendamos pra todos, pois o casal aprendera e viverá formas inimagináveis de amor real e descobertas que ficarão pra sempre na relação e poderão dar um novo rumo a forma de amar.Vale cada momento.Um forte abraço aos Terapeutas Deva Pranshu e Prem Aditi que nos conduziram com muito profissionalismo e carinho a esse mundo de sensações e amor.Evandro e Regiane

Evandro Almeida

Experimentou Delerium com Aditi e Pranshu em 08/05

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Deva Pranshu (Gabriel)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.