Alessandra Vieira - Sexualidade saudável
A sexualidade está relacionada à vida, sensações, sentimentos e emoções relacionados ao prazer. Prazer em Viver!

Alessandra Vieira

Sexualidade saudável A sexualidade está relacionada à vida, sensações, sentimentos e emoções relacionados ao prazer. Prazer em Viver!
Terapeuta Corporal
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Antes mesmo de conhecer o trabalho e ensinamentos tântricos na prática, ao ler o site da rede metamorfose, senti que havia ali algo vital e isso me impactou, proporcionou novas perspectivas, estava alinhado com meus propósitos. Em meus pensamentos não dispensava a idéia de entender o método, da possibilidade de Ser uma terapeuta, de como ele poderia reverberar na vida das pessoas. 

Comecei meu processo de desenvolvimento com o Tantra em 2013 na Sadhana Comunna Metamorfose. Senti sua essência, o amor que ele transmite, da repercussão na vida das pessoas e, desde então, não faço outra coisa, que praticar! Realmente, acredito e vivencio o Método Deva Nishok. Facilitar experiências construtivas que causam impacto na essência das pessoas, gerando vitalidade, amor, esse é o meu trabalho. Fui coordenadora/proprietária da Meraki, um espaço vinculado a Rede Metamorfose, em Florianópolis, por mais de 4 anos. Foi uma experiência muito significativa nessa caminhada, pelos pacientes que atendi e aprendi, pelos amigos que fiz, pelas experiências e conhecimento que construí. 

Sou Mãe, uma vivência que, assim como o Tantra, trouxe um novo significado a vida: doar parte da vida para o desenvolvimento de outra vida. Sou uma apaixonada pelas Meditações Ativas, se sou quem sou, estou onde estou é graças as essas meditações. O meu desejo, minha vontade é que você também possa experienciar. E que esse seja o acesso, para uma Vida Plena. #pratiquetantra #metododevanishok #sadhanacomunnametamorfose

Professores e Vivências

Depoimentos recebidos por Alesandra

Eu achei tudo incrível. Achei o momento da dinâmica onde foi feito sensitive a 4 ou 6 mãos muito energizante. Mas além disso como falei foi tudo incrível. Os efeitos foram um prazer sem igual e muito relaxamento. Me senti maravilhosamente bem. Estava precisando de um final de semana desses. Nos momentos após o curso e até mesmo agora eu sinto que foi uma experiencia que agregou muito na minha vida como um todo. Quando a experiencia é boa de mais, só existe uma coisa pra se falar: SEM PALAVRAS. hehe... A Terapeuta Dara sabe conduzir muito bem a turma e tem um jeito que cativa a todos.

Adriano Cezar

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Alesandra em 16/05

O curso livre de massagem tântrica foi a experiência mais libertadora da minha vida. Foi onde descobri prazeres no lugar dos meus medos. Me sinto muito bem. Acho que foi quando de fato experimentei a plenitude. A felicidade continua até agora.

B.T.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Alesandra em 16/05

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Alessandra Vieira

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede