Massagem Tântrica e Terapia Tântrica Rio Branco (AC)


  • Reequilibra as energias sexuais
  • Reduz o stress e a ansiedade
  • Ajuda no combate ao vaginismo
  • Ajuda no combate à ejaculação precoce
  • Proporciona mais prazer no sexo
  • Aumenta a sensibilidade
  • Potencializa o orgasmo
  • Diminui tensões físicas e emocionais

Saiba que os benefícios vão muito além da vida sexual, pois a Massoterapia Tântrica te conecta com sua fonte de poder pessoal. Imagine direcionar sua criatividade para realizar sua vida profissional, amorosa, pessoal e espiritual? Esta força reside em você e pode ser despertada através de uma relação saudável com sua energia sexual. Dê um passo em direção a conhecê-la profundamente!

Depoimentos de Praticantes da Massagem Tântrica

Estou há quase 1 ano em acompanhamento com o Khoji e posso afirmar que sempre recebi um tratamento muito profissional e ético. As sessões tem me ajudado muito a me conhecer melhor, melhorar minha autoestima. Profissional altamente recomendável.

Mariana da Silva Ferreira

A experiência foi única,ultrapassou minhas expectativas e vou repetir no futuro. A profissional é maravilhosa,energia e simpatia fora do comum.

Diego Costa

Eu quero agradecer este profissional por ser muito diplomático, muito complacente e muito respeitoso com o meu processo. Ele explicou o processo, fez todas as perguntas certas para maximizar os benefícios da sessão e estava disposto a tirar todas as dúvidas que eu tinha. Como o tantra é um ato de meditação ativa, é muito importante que o profissional não seja excessivamente dominante e permita que você desenvolva seu processo sozinho. Prem Mansukh é ótimo nesse sentido, ele não suprime seu processo, mas ao mesmo tempo o guia com firmeza. Uma excelente experiência. Eu recomendo este profissional sem dúvida!

N. A.

Posso dizer que a terapia tântrica foi uma das melhores escolhas da minha vida. Trata-se de um dos processos mais valiosos de auto conhecimento e resgate. Estava enfrentando vários questionamentos pessoais quanto a minha feminilidade e libido e isso tava acabando com minha estima e alegria. Pois com os problemas do dia a dia, a frieza e esfriamento na relação que anos de casamento trazem quando ambos não procuram uma melhoria, mudanças e atualizações, cheguei a acreditar que havia algum problema como anorgasmia(ausencia de orgamos) comigo, escassez de libido e cansaço mental. Após passar meses pesquisando um profissional sério, alinhado a uma das maiores redes de terapia, decidi vencer o preconceito de amigos e de mim mesma por minha equivocada formação e informações errôneas sobre o assunto. E foi assim que mudei minha vida, estima e posso assegurar que minha felicidade. Cheguei meio que assustada , mas a escolha do Daniel (profissional) pra mim foi um golpe de mestre. Ele soube com muito profissionalismo passar toda segurança para que eu pudesse aproveitar e principalmente absorver todo conhecimento passado na terapia. Digo com clareza que se todas pessoas buscassem este conhecimento e evolução, muitos relacionamentos não findariam por motivos capazes de se resolver, e evitaria depressão ou sentimentos negativos e descaso pela vontade de viver a vida, com a excelência necessária. Aconselho que sigam o que o terapeuta indicar, e faça quantas sessões ele julgar necessárias, após sua sondagem. Pois a primeira foi ideal para que obtivesse confiança, não nele mas em mim mesma. Segui as sessões e tive momentos difíceis, porém necessários para meu autoconhecimento e minha libertação! De tudo que construi diante as experiências da vida, nem sempre desejáveis. Seguindo as sessões, ele julgou necessário uma interrupção por uma sessão de medição. Que pra mim foi a melhor visão que ele poderia ter tido, fazendo jus ao profissional que é! Isso foi ideal pro momento que eu estava e ajudou absurdamente no processo. Após a medição e limpeza; sequencialmente… Foi só mares e rosas…🙏🏼 Que gratidão descobrir que a cura estava em “apenas” falta de autoconhecimento. Grifei o apenas porque é um processo algumas vezes doloroso e surpreendente, porém necessário. Gente …😍… Passei a amar meu corpo independente de suas imperfeições físicas e acordei quanto a sabotagem que praticava deixando de fazer algo para melhora-lo. Resumindo. Minha saúde mental e física tiveram um salto, elevando minha estima, fiz as pazes com minha sexualidade e hoje me sinto mais realizada e feliz. O melhor nisso tudo foi concluir que a minha felicidade só depende de mim e de mais ninguém, sempre esteve em minhas mãos. E com a ajuda do [...]

Andréia Soares

Experiência incrível, foi minha primeira sessão e posso dizer que nunca senti nada igual! Sensações únicas é inesquecíveis! Na massagem senti uma energia muito boa e muito forte, sem explicação!Também fiz um curso, no qual pude aprender técnicas e manobras, recomendo!!!Profissional foi atencioso e educado, simplesmente perfeito! Que vibeeeee!! Não dava pra ser melhor!Gratidão!!!

Jaqueline

Uso DIU desde out/2018 e não vinha nada de mestruacao...ano passado participei de um evento para mulheres (sobre as fases da lua e nossos sentimentos) e passei a pedir para meu corpo me mostrar o meu ciclo acontecendo... E tenho visto a cd mês um pouquinho de sangue🥰! "Coincidentemente" este mês meu ciclo começou na última quinta (lua nova) e sinto que os "sintomas" de TPM (irritação e cansaço) dimuíram...não só este mês...mas tbm pq tenho buscando aquietar no período de lunação (desmarco compromissos, faço menos coisas em casa) busco ficar para mim...no yoga falamos que TPM significa: Tempo Para Mim...ou Tempo para Meditar....Entrei este ano com a profunda intenção de curas as memórias do feminino, de sair das frustrações /distrações que me separam da minha Essência...e o Universo -Divindade tem trazido muitas coisas neste sentido....este trabalho com vc Lene é um destes caminhos que a Vida trouxe para o melhor de mim 🥰🙏

G.C.

Terapia Tântrica era muito desconhecida pra mim. Até que conheci a Cláudia, profissional incrível e muito descontraída, e foi possível dismistificar e conhecer o que seria de fato o Tantrismo; o trabalho é muito sério, respeitoso, profundo, que trás experiências desconhecidas no corpo e um empoderamento da sexualidade. Além de ajudar com diversos problemas da sexualidade. Indico pra todas as pessoas.

Vânia

Falar da minha experiência com o tantra junto ao profissional em questão é, sem sombra de dúvida, falar de uma experiência de autoconhecimento e contato com conteúdos sombrios que até então escapavam ao meu campo de visão. Mas é, também, e sobretudo, falar de uma experiência de adoecimento que me colocou na contramão dos tantos relatos positivos comumente divulgados por essa instituição e pelo próprio terapeuta.O acompanhamento terapêutico no contexto da Kaya Terapias se deu entre janeiro e abril de 2017, período durante o qual tive uma interação harmoniosa e positiva com o terapeuta, que – vale o registro – se revelou um sério e dedicado profissional. A grande questão é que me expor a esse tipo de trabalho trouxe à tona uma série de questões que, infelizmente, intensificaram um processo depressivo já em curso, culminando em um desalento que se fez expressar por meio de uma transferência amorosa para o terapeuta.Em razão de profundas carências, imaturidade emocional, saúde mental e autoestima abaladas, faltou-me habilidade para lidar com tal transferência, que, havendo se arrastado ao longo de três anos e sendo, desde o início, do conhecimento do terapeuta, perdura até os dias atuais.Muito embora eu não creia que o presente relato venha a ser publicado, parece-me importante dizê-lo, pois, dada a relação que o senso comum acredita haver entre tantra e sacanagem, é natural que leigos e curiosos se permitam tal experiência imaginando-a necessariamente prazerosa. Não obstante – a não ser que eu seja a única exceção – trata-se de um trabalho que pode vir a ser doloroso como qualquer outro processo terapêutico.Nesse sentido, parece-me fundamental que, antes de entrar de cabeça em experiências afins, o interessado investigue se essas são de fato adequadas ao seu momento atual, demandas, crenças etc., colocando antes da curiosidade a responsabilidade sobre a própria saúde emocional. Eu não tive tal responsabilidade, e o preço pago por isso – além, claro, do investimento feito nas dispendiosas sessões, não pertencendo eu ao público-alvo desse tipo de serviço – foi uma depressão que, vale ressaltar, coloca em segundo plano a minha frustração por nunca haver tido nem mesmo um vislumbre dos famigerados orgasmos cósmicos exaustivamente alardeados pelo chamado Instituto Metamorfose.É bem verdade que, por ora, a depressão se configura como o meu único ponto de vista possível, obnubilando tudo à minha volta e inviabilizando uma conclusão mais sóbria acerca do que quer que seja. Todavia, à medida que avanço no tratamento psicoterápico e medicamentoso, tenho clareza quanto ao fato de que as feridas abertas a partir da experiência com o tantra me impulsionaram a fazer alguns movimentos, garantindo-me, inclusive, importantes conquistas para a minha vida. Ademais, o [...]

A. G.

"- Eu vou mesmo fazer isso?”,“- Eu devo estar ficando louca.”, “- O que vai acontecer?”, “- Será que dói?”Estes foram alguns dos meus pensamentos enquanto me encaminhava para minha primeira sessão de massagem tântrica. Nunca na vida havia passado pela minha cabeça fazer uma terapia que envolvesse meu corpo e minha sexualidade. Porém, depois de terminar um relacionamento abusivo, desenvolvi bloqueios em relação ao meu corpo e a minha sexualidade. Depois de uma conversa com a minha terapeuta sobre meus traumas e falando da importância de conhecermos o nosso próprio corpo, comecei a pesquisar outros tipos de terapias. O fundamento da massagem tântrica é na capacidade de influenciar nossos estados emocionais por meio de um trabalho com o corpo. Resolvi experimentar!Confesso que cheguei assustada e envergonhada. Assim que entrei me encolhi em um sofá, a ansiedade se intensificou. A iminência de ficar nua na frente de um terapeuta deixou minha mente agitada. Mas o Gajanam foi super gentil e logo me tranquilizou. “- Vamos conversar um pouco!”, ele falou. Foi um papo tranquilo sobre minhas experiências sexuais, meus traumas e minhas dúvidas sobre a massagem e meus limites. Explicou que na massagem tântrica, o objetivo é fazer fluir a energia vital, os nossos centros de consciência, os chacras. A técnica ajuda de forma mais ampla, a lidar com o seu prazer e as suas sensações.Depois desta conversa e de responder um questionário, fui encaminhada para o quarto da “dita massagem”... Segui com um embrulho no estômago e o coração na mão. Ao entrar, me deparei com um quarto super tranquilo, o ambiente era de luminosidade baixa, uma música suave tocava no notebook, no chão havia uma espécie de tatame, onde é realizada a massagem. O ar estava ligado em uma temperatura agradável. Ele passou as orientações e saiu para eu me preparar. Assim que fiquei sozinha bateu um nervosismo, comecei a tirar minha roupa, lembrando novamente que estaria sem elas na hora da massagem. Quando ele retornou eu já estava deitada, ele pediu para que eu fechasse os olhos e observasse minha respiração. “- Se concentre no seu corpo, e não nas minhas mãos!’, disse. Tive um pouco de dificuldade para relaxar no primeiro contato. Lentamente comecei a relaxar ao sentir suas mãos tocarem suavemente todo o meu corpo. A sensação era a de uma pena passando pela pele várias e várias vezes, provocando arrepios e tremores inexplicáveis que ele executava com a ponta dos dedos, quase sem encostar, o objetivo é o de despertar a bioenergia do corpo. O meu medo foi embora e deu lugar a uma sensação de transe, como se eu não estivesse mais em [...]

Susete

Renata é uma pessoa muito comunicativa e nos deixa bem à vontade. Realiza a massagem de uma forma muito profissional e sabe extrair o melhor de cada um. Um sensação maravilhosa! Com certeza voltarei mais vezes.

Marcos

Muitas vezes nos esquecemos de olhar para dentro, deixamos com que nossas experiências marcam nosso corpo. Foi uma cura, onde a dor foi colocada para fora, mas cheia de amor e confiança. A massagem tântrica e uma experiência maravilhosa, e uma ferramenta que consegue arrancar traumas, medos, bloqueios, super recomendo essa experiências.

Nathalia Tavares

Minha experiência foi maravilhosa. Com certeza foi uma experiência super diferente de tudo que já vivi e muito interessante pois me trouxe novas percepções sobre ambos, corpo e mente. Entrei em contato com a Ross através aqui do site, estava insegura e cheia de dúvidas. Ela foi super atenciosa e gentil, respondeu tudo em detalhes e me deu todas as orientações prévias à massagem. Durante a sessão me senti muito confortável e segura, ela conduziu tudo com maior profissionalismo e também muito acolhimento. Depois da massagem ela ainda leu comigo uma carta do oráculo e alguns dias depois fez um acompanhamento verificando se havia ficado tudo bem. Eu só tenho a agradecer toda a atenção e dedicação. Apesar de toda experiência ser muito pessoal, eu super indico! PS: Eu busquei a massagem com um intuito mais terapêutico e fiquei receosa se em uma sessão já poderia cuidar de certas emoções e posso dizer que atendeu total à minha expectativa nesse sentido!

Isabela

"Sou casada e, antes de conhecer o tantra, tinha uma vida sexual que eu considerava normal e até melhor que a média. Sexo prazeroso uma ou duas vezes por semana, orgasmo às vezes com meu marido, às vezes sozinha. Cheguei na massagem por curiosidade. A ideia de unir sexualidade e espiritualidade me atraiu muito. Li um artigo em algum lugar, entrei no site e deixei a intuição me guiar na escolha do terapeuta. A idéia de ser tocada por uma mulher não me agradou a princípio. Escolhi um homem, Dhyan Garjan, que me inspirou credibilidade e tranquilidade. O contato foi cordial e profissional.No dia marcado, pensei em desistir e cheguei a dar várias voltas no quarteirão antes de criar coragem para entrar. O centro é agradável e acolhedor. O terapeuta foi gentil e educado. Ele me conduziu a uma sala, me fez algumas perguntas, me explicou sobre a massagem, e preparou o ambiente enquanto eu me despia no banheiro. Em momento algum me senti constrangida ou receosa. Eu não estava ali para viver uma fantasia sexual, mas para explorar um mundo que eu não conhecia. O ambiente e a condução do processo pelo terapeuta reforçam essa proposta. A massagem segue uma sequência que já foi explicada em outros depoimentos. Começa com a Sensitive: toque muito suave por todo o corpo que relaxa e provoca arrepios de prazer ao mesmo tempo, e evolui para a Yoni e g-spot: massagem mais vigorosa nos genitais e em torno deles. O terapeuta alterna movimentos com as mãos e vibradores estimulando toda região genital. A descoberta do ponto G foi uma novidade pra mim. Sim, ele existe e é uma fonte incrível de prazer.As sensações foram tão intensas, novas e inesperadas que fica até difícil descrever. Palavra nenhuma faria justiça à experiência. Senti prazer em partes do corpo não explorava há muito tempo: em volta da cintura, nas axilas, nos lábios. A resposta do meu corpo ao toque foi incrível. Tive orgasmos múltiplos e experimentei uma sensação de estar suspensa no tempo e no espaço. Os orgasmos foram completamente diferentes dos que eu já tinha sentido até então, muito mais longos, intensos e sentidos não só na vagina mas no corpo inteiro. Sabe aquela história que diz que só usamos 10% da capacidade do nosso cérebro? Pois com a massagem você descobre que só usa 10% da sua capacidade de sentir prazer. Encantador e apavorante ao mesmo tempo, certo? E a minha postura arrogante de mulher bem resolvida e sexualmente satisfeita foi sustituída por um sentimento de humildade total e uma curiosidade infantil. Acabei fechando um pacote de seis massagens e saí de lá atordoada [...]

Anônimo

O tantra veio em um momento crucial da minha vida. Aprendi a olhar meu corpo, meus sentimentos e sentidos de uma forma nova e libertadora. Tive em minha jornada um profissional sério, respeitoso, sábio e amoroso. Obrigada David Premlok, pois sou uma pessoa muito mais feliz e aberta para a vida.

M. N.

Terapeutas Tantricos Rio Branco e proximidades




Espaços seguros para
praticar a Terapêutica Tântrica

Espaço Junior Terapeuta - Vila Mariana

Vila Mariana / Sao Paulo SP

Arte do Toque

Vila Madalena / São Paulo SP

Espaço Vila Madalena

Vila Madalena / São Paulo SP

Espaço Surmani

Asa Sul / Brasília Distrito Federal

NeoSer Campo Belo

Campo Belo / São Paulo SP

Espaço Vitor Shiv

Sudoeste / Brasília DF

ShantiSoul

Cidade Monções / São Paulo SP

Comunna Metamorfose

Serra da Mantiqueira / Itapeva MG

Espaço Tatuapé

Tatuapé / São Paulo SP

Espaço Pura Alquimia

Jardins / São Paulo SP

SPA DO SER

Moema / São Paulo SP




Perguntas frequentes
sobre a Massagem Tântrica


O tantra pode ajudar minha vida sexual?

Sim, e com todas as questões emocionais e comportamentais que interferem uma vida sexual saudável. As práticas do Tantra criam um novo olhar para o nosso corpo que permite que emoções antigas, traumas e neuroses possam vir para a superfície e ser integradas pelo corpo, diminuindo e até eliminando a influência deles no nosso comportamento, inclusive o sexual. Muito da nossa sensação de travamento ou falta de plenitude na vida sexual vem de ativações nervosas conectadas com traumas ou experiências difíceis que foram repetidas sistematicamente. O Tantra ajuda a desprogramar tudo isso para que a gente possa se reprogramar com mais livre-arbítrio.

O que é Massagem Tântrica?

A massagem tântrica é uma experiência de toque meditativo que procura nos colocar em contato com a força da nossa energia sexual em um contexto desassociado do sexo que conhecemos. Ela nasce com a filosofia e a interpretação tântrica de Osho, que criou uma série de processos e práticas terapêuticas com base em um texto tântrico bem antigo chamado Vijnana Bhairava e vem sendo desenvolvida por diversos terapeutas ao redor do mundo.

Esse trabalho procura sensibilizar o sistema nervoso autônomo de maneira que o ciclo da nossa resposta sexual possa ser mais saudável, livre da influência das experiências passadas e das expectativas que, na maioria das vezes, acabam sendo frustrantes. A ideia é transformar a experiência com a energia sexual em uma prática meditativa, com menos presença da mente e mais presença do corpo.

O contexto terapêutico que a prática da massagem tântrica apresenta permite que você vivencie uma nova experiência com a sua energia sexual, pois ele desmonta todas as expectativas, travas, compulsões e neuroses que a experiência sexual normalmente ativa no nosso corpo. Muitos somos inseguros quanto aos nossos corpos, ou fomos vítimas de traumas que atrapalharam a manifestação da nossa sexualidade em determinado grau.

Vale a pena nesse momento deixar claro o que a massagem tântrica não é; ela não é um espaço para você vivenciar os seus fetiches e fantasias, tampouco é um serviço sexual como a prostituição. As práticas no Tantra, embora possam trazer bastante prazer, não são hedonistas, não olham para o prazer como uma finalidade. Ele é um subproduto dos estímulos sensoriais que visam mobilizar bioenergia no corpo. A finalidade aqui é transformar o comportamento sexual, torná-lo mais livre, com menos reatividade e mais autonomia.

Eu serei masturbado(a)?

Não, em uma sessão de Massagem (ou Massoterapia) Tântrica não há masturbação. Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais.

Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer e do orgasmo.

Mesmo nos estímulos da Yoni (Vagina) ou Lingam (Pênis), não há conotação masturbatória, e os estímulos visam o desenvolvimento fisiológico da musculatura da região pélvica, o que proporciona maior capacidade de acumular energia e consequentemente sentir prazer em níveis mais sensíveis e duradouros.

Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o orgasmo através da ativação de um grande volume de prazer. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da idéia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

Qual a relação de Tantra e orgasmo?

O orgasmo é um fenômeno bioelétrico; uma explosão de energia quando o corpo não mais sustenta a carga. O Tantra traz um aprendizado de conexão com essa mesma energia, refina a nossa percepção para níveis mais sutis e prepara o nosso corpo para cargas mais intensas. Conforme seguimos com as meditações e práticas do Tantra, é comum encontrarmos novas maneiras de perceber o prazer e o orgasmo no corpo, expandindo essa capacidade natural.

Quantas sessões preciso fazer?

A quantidade de sessões é uma escolha particular de cada pessoa.

Nossa sugestão é sempre que você primeiramente realize uma sessão única e a partir dela avalie seu desejo de continuidade.

Para a maioria das pessoas, uma sessão única é transformadora e suficiente, outras optam por um ciclo de três, cinco ou dez sessões, geralmente quando possuem mais questões a serem trabalhadas ou desejam viver mais dessa potência.

A periodicidade das suas sessões, em caso de continuidade, também será definida por você. Além disso, os profissionais oferecem descontos especiais para pessoas que optam pela continuidade.

Consulte um terapeuta filiado.

Quais os principais benefícios?

A massoterapia tântrica promove muito mais benefícios do que apenas o desenvolvimento da sexual, pois a pessoa liberta-se de traumas e condicionamentos limitantes do passado, alcançando um novo estado de vibração (sintonia) estritamente ligado ao bem-estar e satisfação pessoal. Por isso a terapia tântrica também é conhecida como Terapia Vibracional:

  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).
  • Aumenta os níveis dos "hormônios do prazer": endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.
  • Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.
  • Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.
  • Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.

O que é um hiper-orgasmo?

Normalmente a experiência sexual das pessoas está relacionada a reflexos condicionados pela masturbação, sensorialmente limitados. A masturbação condiciona para que a experiência de orgasmo aconteça sempre da mesma maneira, utilizando apenas um grupo muito reduzido de músculos. O que observamos em nossas pesquisas no Centro Metamorfose é que todos os músculos do corpo podem se associar ao orgasmo, criando novas possibilidades de prazer.

Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida de uma liberação dessa energia num fluxo ascendente, direcionado para a cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Por isso o orgasmo convencional é tão insatisfatório e muitas vezes produz compulsão sexual ou frustração, tornando os indivíduos precoces nas suas relações ou incapazes de produzir orgasmos.

O Método Deva Nishok provoca uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes na Vagina e no Pênis, de tal forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Isto significa também um maior tempo de ereção para homens, e possibilidades de incríveis e sucessíveis orgasmos para mulheres e homens.

Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores ou músculos vaginais? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro (Hiper-orgasmo) é algo que você merece conhecer, pode acreditar!

Saiba mais sobre o Orgasmo Terapêutico

Atendem casais?

Casais podem se beneficiar conjuntamente das práticas e dos resultados da Terapia Tântrica. Recomendamos que as primeiras sessões sejam realizadas em separado, de forma que cada um possa focalizar a atenção nos seus próprios resultados, superando seus bloqueios e dificuldades de forma individual. Depois de algumas sessões, recomendamos que recebam sessões conjuntamente no mesmo ambiente, simultaneamente. Lembramos que nossos trabalhos não objetivam a prática de sexo no local de atendimento.

Dentre os benefícios que o casal experimentará, destacam-se:

  • Conhecerem melhor os aspectos anatômicos, fisiológicos e energéticos de seu corpo.
  • Compreenderem melhor os 3 aspectos integrados da mobilização orgástica: respiração, movimento e som.
  • Ultrapassarem os mecanismos condicionados como traumas e bloqueios;
  • Desenvolverem novas cognições, aumentando a sensibilidade e a percepção, criando novas habilidades orgásticas.

Os atendimentos para casal possibilitam um maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e, consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do relacionamento.

Massagista Massoterapeuta?

A diferença entre um massagista e um massoterapeuta está principalmente na sua formação e no escopo de prática. Embora ambos trabalhem com técnicas de massagem para promover relaxamento, alívio da tensão muscular e bem-estar geral, há algumas diferenças distintas:

Massagista: Um massagista geralmente é um profissional treinado em técnicas de massagem, mas pode não ter uma formação formal em saúde ou terapia. Geralmente, os massagistas atuam em spas, salões de beleza, academias de ginástica ou outros ambientes similares e se concentram principalmente em fornecer massagens recreativas e relaxantes. Eles podem ter uma variedade de níveis de treinamento e certificações, mas suas práticas são geralmente limitadas à massagem.

Massoterapeuta: Um massoterapeuta é um profissional treinado em técnicas de massagem e terapias complementares, e geralmente tem uma formação mais abrangente em saúde e bem-estar. Os massoterapeutas podem trabalhar em uma variedade de ambientes, incluindo clínicas, hospitais, centros de reabilitação ou em práticas independentes. Eles normalmente têm uma formação mais aprofundada em anatomia, fisiologia e patologia, e podem oferecer uma ampla gama de técnicas de massagem terapêuticas para tratar condições de saúde específicas, como dores musculares, lesões, problemas de circulação, entre outros. Além disso, os massoterapeutas podem usar outras terapias complementares, como aromaterapia, acupressão, reflexologia, entre outras, para ajudar a tratar os clientes de forma holística.

Em resumo, enquanto os massagistas geralmente se concentram em fornecer massagens recreativas e relaxantes, os massoterapeutas têm uma formação mais abrangente em saúde e bem-estar, e podem oferecer uma variedade de técnicas de massagem terapêuticas e terapias complementares para tratar condições de saúde específicas. É importante verificar as qualificações e certificações do profissional ao escolher um serviço de massagem ou terapia, independentemente de ser um massagista ou massoterapeuta.

Para quem é indicado?

O processo de desenvolvimento terapêutico do Tantra é dedicado a todas as pessoas que desejam ampliar a consciência corporal e acessar a sua potência orgástica, independente de apresentarem qualquer problema ou questão com relação à sexualidade.

No entanto destacamos também que traumas e dificuldades são temas frequentemente trazidos e cuidados com muita amorosidade em nossas sessões, tais como:

  • Ausência de sensibilidade, desejo e prazer
  • Anorgasmia e dificuldades para chegar ao orgasmo
  • Bloqueios sexuais e emocionais
  • Vaginismo
  • Diversas formas de violência contra a mulher
  • Dificuldade na relação com o próprio corpo e autoestima
  • Situações de aborto, perdas e traumas
  • Ansiedade, estresse e depressão

Importante salientar que sessões de massagem tântrica podem ser vivido por qualquer pessoa, desde que seja maior de 18 anos e esteja disposto a encarar suas sombras para se transformar. Existem também retiros e práticas que sim, são exclusivos para casais, mas o Tantra vai muito além disso.

Quanto tempo dura uma sessão individual?

Um atendimento de terapia tântrica pode durar entre 1h e 2h, de acordo com o processo adotado pelo instrutor e o tempo de conversa inicial (anamnese).

Em algum momento da sessão será elaborado um trabalho corporal focado nas suas necessidades específicas e que poderá fazer uso de diferentes práticas corporais, massagem, meditação, para trilhar o caminho que te levará a descoberta do seu potencial orgástico.

Recomendamos sempre que se reserve ao menos 2 horas para a sessão. Consulte um terapeuta para obter mais informações!

Devo escolher um terapeuta homem ou mulher?

Fica a seu critério, escolha o profissional que lhe inspirou confiança e empatia. Todos nós carregamos características masculinas e femininas, independente do nosso gênero. O que terá maior importância para o seu processo terapêutico é a sua confiança no profissional de sua escolha, e para isso é importante que você se sinta confortável com a situação. Por este motivo, fazemos questão de divulgar o curriculo e fotografia dos terapeutas afiliados. Se desejar, é possivel verificar com o terapeuta a possibilidade de uma conversa preliminar para esclarecer dúvidas e saber mais sobre como a Terapia Tântrica pode ajudar seu desenvolvimento.

Como é o toque na Massagem Tantrica?

Na Sensitive Massagem, os toques são suaves, por toda a pele, acordando o prazer para todas as partes do corpo e despertando a capacidade de sentir prazer e afeto, despertando uma energia poderosa, que ressignifica a relação com a sexualidade e harmoniza as emoções.

Na Yoni Massagem, seguem-se metodologias especiais diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria das mulheres se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Na Lingam Massagem é seguida uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas na masturbação, com a intenção de expandir a sensorialidade do corpo. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria dos homens se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Que produtos são utilizados?

Nas manipulações genitais da Lingam e Yoni massagem, o mais comum é utilizar óleo de semente de uva, além de uma capsula vibratória (bullet) para estimulação clitoriana.

Como eu fico vestido(a)?

Em sessões de massagem tântrica, o interagente que recebe a massagem fica completamente despido(a), pois a roupa absorve energia e limita a atuação. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual; não há sexo inserido no contexto das massagens divulgadas pela Rede Metamorfose. Objetivamos, sim, a revitalização de suas funções de sexualidade, energia e vitalidade, sem o ato sexual.

Como o terapeuta fica vestido(a)?

O(A) terapeuta não se despe. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.

Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.

É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.

Vocês oferecem cursos?

Sim! Você pode aprender em um Cursos de Massagem Tântrica, ou de forma mais completa através de uma Formação em Terapeutica Tântrica, ou até mesmo através de Cursos Online de Tantra.

Como agendar uma sessão?

Encontre um terapeuta ou espaço filiado em sua cidade e entre em contato para saber mais informações.

Encontros Presenciais

novembro 2025 Itapeva MG
  • 28 a 30 novembro 2025
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
novembro 2025 Lago Norte Brasília/DF
novembro 2025 Vila Mariana SP
  • 29 a 30 novembro 2025
  • sábado 9h30 a domingo 19h30
  • Perfil de Luciana GarimaGarima Saiba +
novembro 2025 Brasilia DF
  • 30 novembro 2025
  • Para homens maiores de 18 anos.
  • Espaço Astrea
  • domingo 14h às 18h
  • Perfil de Vitor ShivVitor Saiba +
dezembro 2025 Vila Madalena SP
dezembro 2025 Caraíva BA
dezembro 2025 São Paulo (Capital) SP
  • 5 a 7 dezembro 2025
  • Do Coração para o Ser
  • Divino Lótus
  • sexta 9h a domingo 16h
  • Perfil de Gilson NakamuraGilson Saiba +
dezembro 2025 Vila Madalena SP
dezembro 2025 Itapeva MG
  • 12 a 14 dezembro 2025
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
dezembro 2025 Vila Madalena SP
dezembro 2025 Itapeva MG
dezembro 2025 Itapeva MG
  • 27 dez a 1 janeiro 2025
  • Festival de fim de ano
  • Comunna Metamorfose
  • sábado 15h a quarta-feira 16h
janeiro 2026 Itapeva MG
janeiro 2026 Goiânia GO
janeiro 2026 Vila Madalena SP
  • 20 janeiro 2026
  • Meditação Dinâmica Adaptada
  • terça-feira 20h às 22h
  • Perfil de Gilson NakamuraGilson Saiba +
janeiro 2026 Itapeva MG
  • 23 a 25 janeiro 2026
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 16h a domingo 16h
  • Perfil de Sadharma Prem (Fábio Silos)Sadharma Saiba +
fevereiro 2026 Vila Madalena SP
fevereiro 2026 Itapeva MG
  • 6 a 8 fevereiro 2026
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 15h a domingo 15h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
março 2026 Vila Madalena SP
março 2026 Vila Madalena SP
  • 10 março 2026
  • Meditação Kundalini
  • terça-feira 20h às 22h
  • Perfil de Gilson NakamuraGilson Saiba +
março 2026 Itapeva MG
  • 13 a 15 março 2026
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 16h a domingo 16h
  • Perfil de Sadharma Prem (Fábio Silos)Sadharma Saiba +
março 2026 Vila Madalena SP
março 2026 Ilhabela (Ilha Bela) SP
  • 28 mar a 29 novembro 2026
  • sábado 8h a domingo 18h
  • Perfil de Amara RossRoss Saiba +
março 2026 Vila Madalena SP
abril 2026 Vila Madalena SP
  • 14 abril 2026
  • Meditação Nataraj
  • terça-feira 20h às 22h
  • Perfil de Gilson NakamuraGilson Saiba +
abril 2026 Vila Madalena SP
maio 2026 Vila Madalena SP
  • 26 maio 2026
  • Meditação Osho Vipassana
  • terça-feira 20h às 22h
  • Perfil de Gilson NakamuraGilson Saiba +
junho 2026 Vila Madalena SP
junho 2026 Vila Madalena SP
julho 2026 Vila Madalena SP
  • 7 julho 2026
  • Meditação Gibberish & Let-Go
  • terça-feira 20h às 22h
  • Perfil de Gilson NakamuraGilson Saiba +
julho 2026 Vila Madalena SP
agosto 2026 Vila Madalena SP
agosto 2026 Vila Madalena SP
  • 18 agosto 2026
  • Meditação Chakra Breathing
  • terça-feira 20h às 22h
  • Perfil de Gilson NakamuraGilson Saiba +
setembro 2026 Vila Madalena SP
setembro 2026 Vila Madalena SP
outubro 2026 Vila Madalena SP
outubro 2026 Vila Madalena SP
outubro 2026 Vila Madalena SP
novembro 2026 Vila Madalena SP
  • 10 novembro 2026
  • Meditação Nadabrahma
  • terça-feira 20h às 22h
  • Perfil de Gilson NakamuraGilson Saiba +
novembro 2026 Vila Madalena SP
dezembro 2026 Vila Madalena SP

Aflore a sensibilidade adormecida,
confie na sabedoria do seu corpo!

Ressignificar sua sexualidade é possível, reencontrar o entusiasmo de expressar suas emoções livremente, permitir o fluxo de energia criativa correr pela sua presença, criando uma vida com mais prazer e dignidade.

A Terapia Tântrica é um processo de auto-conhecimento profundo através da sua própria sensibilidade. Seu corpo possui todas as chaves para se desvencilhar de velhos traumas e renovar-se para uma condição de saúde, e a Massagem Tântrica lhe auxilia a acessar esta sabedoria intrínsica.

A experiência orgástica é fundamental reguladora do equilíbrio hormonal.

Muitas pessoas acabam sofrendo severas consequencias na saúde por não expressarem sua energia sexual de forma benéfica. Muitas pessoas ignoram estes sentimentos e, dentro de nossa sociedade repressora desta que é a mais poderosa energia - capaz de gerar a própria vida - acabamos oprimindo-a, ou deturpando-a, gerando mazelas de diversos tipos, desde vícios alimentícios ou permanecer em relacionamentos abusivos onde você mina o seu poder pessoal.

Nosso trabalho propõe uma nova forma de olhar para a sexualidade - de forma desvinculada do sexo ou de papéis sociais: amante, marido, esposa, namorado, etc. Você encontrará um espaço terapêutico seguro para se abrir a um contato profundo consigo mesmo(a).

Se desejar saber mais sobre este processo, entre em contato com um terapeuta em sua região. Se dê a oportunidade de viver uma vida com mais prazer e alegria!



Fale com um Terapeuta Credenciado
Encontre um Espaço de Tantra
Participe de um Encontro de Tantra