Monisha -

Monisha

Terapeuta tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Pelo coração cheguei ao tantra e sigo a jornada com espiritualidade e ciência. Sou terapeuta tântrica, fisioterapeuta pélvica, educadora da sexualidade. Ferramentas que aliadas facilitam o sentir; o tocar de todos os sentidos da matéria humana para se chegar à essência do ser. Facilito e apoio o ser pra que acesse a essência com ciência de si. A vida vai se tornando mais alegre, verdadeira e satisfatória. Atendo a todos os seres; mulher, homem, e todos que não seguem o padrão normativo de gênero e binariedade.

Também utilizo a terapêutica tãntrica em todo o processo de readequação de genero. Possibilita o processo de transformação ser mais fluido, respeitoso e em harmonia com o desejo do coração. Permitindo o conhecer a si e se reconhecer nesse novo momento - nesse novo corpo.

 O  corpo carrega uma sabedoria. Criar oportunidades onde predomine o sentir é um caminho para viver a vida com mais verdade e conexão. O Tantra vem guiar o caminho. Um grande encontro com você mesmo.

Professores e Vivências

  • 2008 Graduação em Fisioterapia
  • 2011 Especialização em Fisioterapia Pélvica
  • 2018 Capacitação em Terapêutica Tântrica -Comuna Metamorfose
  • 2018 Meditação Orgástica 15 minutos orgásticos/ Nana tantra
  • 2020 Renascimento com Willian Telo
  • 2021 Mestre em Educação sexual pela Unesp

Depoimentos recebidos por Monisha

A terapia me fez ir de encontro com meu corpo e minhas emoções. Um lindo e profundo mergulho em mim mesma. Só agradeço por ter me permitido e vivenciado essa experiência. Amor!

Fernanda Mendes

Experimentou Massagem Tântrica com Monisha em 28/07

Sigo em terapia há um ano, totalizando até o momento 12 sessões. Cada sessão é um mergulho em mim mesmo num processo de auto-conhecimento que vai se desenvolvendo no decorrer dos dias entre uma sessão e outra. Sou muitíssimo grato!

Jefferson Araújo

Experimentou Massagem Tântrica com Monisha em 09/04

Técnica que até então conhecia apenas através de textos, ainda não tinha tido a experiência através da prática. Durante as sessões, concentrei-me de forma a entregar a massagem onde pude sentir a energia fluindo como uma experiência que ainda não tinha experimentado. Quanto a profissional que aplicou a técnica, posso dizer que atribuo uma excelente nota.

Richard W. Barion

Experimentou Massagem Tântrica com Monisha em 28/07

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Monisha

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede