Cuide do seu Corpo e de sua Alma

Cuide do seu Corpo e de sua Alma

publicado por Kênia Matos

O ocidente nos condicionou a acreditar que a nossa nossa alma não é imortal, que junto à morte tudo acaba, mas se o nosso propósito é a evolução, acho difícil acreditar que pessoas que vivem fazendo o mal em sua vida inteira quando morre acaba ali tudo que ele fez, acredito em reencarnação sim, não acredito que estamos limitados somente em uma vida para o nosso processo de evolução, que não temos a oportunidade de corrigir nossos erros, nossas falhas de caráter, os medos , a raiva, e todos os sentimentos inferiores somente em uma experiência de vida.

Acredito que temos a oportunidade de progredir sempre, acredito que trazemos de vidas passadas muitas crenças, muitas características individuais , muitas marcas em nossos corpos energéticos de nossa ancestralidade, que somos seres de vários corpos, e que nossa meta é nos curar e evoluir não só dessa vida, mas o que portamos de outras.

E ter consciência que muitas mazelas podem ser de origem tanto passado , quanto dessa vida, existem muitas coisas inexplicáveis, doenças crônicas, pensamentos, medos que não entendemos, e que a medicina ocidental não entende.

Precisamos dar atenção a esses registros que estão em nosso corpo atual e entender que além de curar o que temos conhecimento, que estão somatizados, precisamos cuidar de nossa alma, o que possui em nossas células, registros akhásicos, nos abrir ao autoconhecimento para chegarmos a causa e origem dos problemas atuais, que as vezes não conseguimos entender.

Problemas esses além do físico, mas encravados na alma, e o papel que cada problema, cada doença tem em nossa vida, entendendo o significado disso e cada vez nos curando, curando nossa ancestralidade.

Entendendo os padrões que repetimos, os comportamentos negativos que estão registradas em nossa personalidade, e com esse entendimento sinto que é o caminho para cada vez mais evoluirmos.

Kênia Matos
Sou do Maranhão, mas tenho 10 anos que moro em Salvador, tenho 31 anos, por sair cedo de casa passei por grandes processos em minha vida, o que me levou a cursar Psicologia, estou no 10• semestre, e também para o Tantra, e tive o [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?