Implantes astrais, o que são e como atuam na sexualidade? Parte 2
publicado por Prem Hamido (Daniel)
No nosso ultimo artigo, falamos sobre o tema Implantes astrais, o que são e como atuam na sexualidade. Abordamos aonde eles atuam que são nos corpos sutis ou chamado duplo etérico e por seres negativados em relação a moral Cosmoética.
Normalmente o implante (ou aparelho parasita astral) é criado de acordo com a vulnerabilidade da pessoa. Segundo o livro de Robson Pinheiro intitulado Magos Negros, seres negativados intitulados magos negros, seres que tiveram oportunidade de evoluir no planeta há milhares de anos atrás, insistiram na erraticidade e desrespeito ao livre arbítrio humano, pagando pesados carmas pelo desrespeito e gerando para si a chamada Lei de choque de retorno, que é a lei Divina Maior aonde rege se eu envio o mal, esse mal volta a mim; se eu envio o bem, esse bem volta até mim.
Esses seres astrais intitulados de magos negros possuem alto conhecimento magístico e possuem laboratórios astrais aonde desenvolvem esses implantes nesses locais nefastos e contrários a cosmoética Divina. São nesses locais que são produzidos milhares de implantes astrais de acordo com a vulnerabilidade da pessoa-alvo.
Segundo o autor Robson Pinheiro, cita no livro que que ser negativado antes de criar o implante, ele avalia o DNA da pessoa junto com personalidade da mesma para criar um artefato que venha a desequilibrar a mesma ou para mais ou para menos. Para mais, gera excesso de energia. Por exemplo excesso de pensamento gerando ansiedade, insônia, taquicardia, etc. para menos. Gera deficiência, por exemplo tristeza, apatia, pouca realização, etc.
Ou seja, aquilo será atacado naquele ponto que está mais fraco para aquela pessoa. Note bem, o que pode funcionar para uma pessoa, pode não funcionar para outra. Então, a chave é a autopercepção. Eu me irrito facilmente? Eu sinto medo por qualquer questão? Qualquer situação me deixa para baixo, triste ou desequilibrado? Se a resposta for sim, então é alerta vermelho para você se conhecer mais e passar a tomar posse do seu autodomínio, do seu autoconhecimento.
Muitas vezes somos nós mesmos que permitimos que alguém nos tire de nosso eixo, mas isso é desafiante de assumirmos por conta da falta de percepção interna. O ego não irá permitir mudar nada internamente de forma fácil. É mais fácil transferir para o outro essa responsabilidade que é minha de mudança! Esse assunto será falado novamente em artigos futuros e os motivadores e sabotadores dele associados.
No entanto a ausência de autopercepção cria um ambiente favorável para desenvolver e aplicar implantes astrais que irão apenas impulsionar e potencializar o que a pessoa já tem. Ou seja, se é ela é raivosa por natureza, irá potencializar mais para entrar em contenda com outras pessoas. Se ela é retraída, irá potencializar isso para a pessoa não avançar em áreas especificas dela. E assim por diante.
E aonde ficam instalados esses implantes astrais? Na imagem abaixo tem uma descrição dos 7 corpos sutis. 2 desses corpos que estão mais próximos do corpo físico são o corpo etérico e astral. São esses os mais influenciados por interferências de implantes.
Especificamente, nas questões de sexualidade, o implante irá vir para ampliar ou potencializar algo que a pessoa já tenha inato. Por exemplo, se um rapaz gosta de se masturbar desde novo com 14 anos, o implante irá ser no chackra básico para potencializar ele se masturbar mais e mais. Como sabemos tudo em excesso faz mal, até se masturbar.
Existe também a combinação de interferências complexas que são combinações de 2 ou mais elementos externos trazendo interferência ao indivíduo. É o caso por exemplo de um caso atendido de um rapaz que gostava de ir em prostíbulos, aonde no campo energético dele tinha larva astral ligada a promiscuidade, personalidades intrusas e implantes no chackra básico até o frontal frente e atrás.
Se você percebe que repete padrões que te incomodam e isso é algo que você não consegue ter mais controle, pode ser interferências de implantes ou outros artefatos astrais. Fale conosco no privado e tire suas dúvidas ou agende uma sessão de radiestesia para fazer um levantamento do seu campo energético.