Implantes astrais, o que são e como atuam na sexualidade? Parte 4
publicado por Prem Hamido (Daniel)
No nosso último artigo, falamos sobre o tema Implantes astrais, o que são e como atuam na sexualidade. No último artigo, iniciamos a explanação sobre a atuação específica desses artefatos nocivos em cada chackra. Mencionamos a ação desses no 1º e 2º chackras bem como os eventuais desequilíbrios.
Assim como no anterior, vou compartilhar a imagem dos 7 chackras abaixo para que você leitor possa compreender de forma mais clara a atuação desses artefatos nocivos. Na representação em inglês ao lado direito está o propósito quando o chackra está em equilíbrio. Vamos além, explanando o desequilíbrio quando o mesmo não está de forma plena.
O chackra plexo solar é o 3º de baixo para cima na foto. Sua faixa vibratória é o amarelo. Ele é centro energético responsável pelo empoderamento pessoal do indivíduo bem como a sua capacidade realizar, empoderar aquilo que deseja, aquilo que já criou junto com a sua própria energia sexual.
Quando em equilíbrio ele ajuda a manter esse ajuste natural do poder pessoal. Quero abrir um parêntese que a palavra poder foi deturpada em nossa sociedade. O poder pessoal é diferente do poder político de influenciar, controlar ou dominar pessoas. O poder pessoal aqui que me refiro é a capacidade do Eu de realizar, produzir, empoderar-se para um alvo ou objetivo.
Quando em desequilíbrio ou sob ação de implantes nocivos, podem apresentar desequilíbrios desse poder pessoal como excesso ou deficiência. Em excesso, a pessoa pode de forma inconsciente querer fazer atividades demais ou demasiadamente a mais do que seu corpo físico pode suportar, gerando as vezes um esgotamento energético de libido. Pode gerar também situações físicas de refluxo, gastrite ou asia devido ao excesso de energia nesse centro energético
Quando em baixa do nível energético, pode gerar de forma consciente ou inconsciente uma baixa de vontade de realização, procrastinação, baixa de vontade ou motivação e em casos extremos desmotivação. No corpo físico, isso pode se manifestar com sonolência, indigestão alimentar, baixo metabolismo, sensação de frio mesmo em locais que não estejam em temperaturas tão baixas.
Obviamente isso vai depender muito de pessoa para pessoa, caso a caso, pois cada caso precisa ser olhado individualmente. Existem gráficos radiestésicos que ajudam a trazer essa consciência tanto para como cada chackra está se em excesso, em deficiência ou em equilíbrio e se existem implantes em algum deles.
O chackra cardíaco é o 4º de baixo para cima na foto. Sua faixa vibratória é o verde. Ele é centro energético responsável pela conexão com o afeto, o amor próprio, o amor ao próximo, o perdão, a autoestima elevada, a gratidão. Cada elemento dessa ajuda a potencializar a própria energia sexual. Umas das propostas do tantra é elevar a energia sexual até o cardíaco, misturar isso e fazer isso subir pela espinha dorsal. Então é fácil entender a importância desse chackra na vida de qualquer pessoa.
Quero abrir um detalhe para o cenário moderno em que nos encontramos aonde as pessoas cada vez mais estão lidando com relações afetivas voláteis, realizando o sexo sem sentimento, sem afeto nem amor. Isso acaba endurecendo o coração da própria pessoa e a proposta original energética que seria fazer subir essa energia fica comprometida.
Ou seja, a própria pessoa inviabiliza isso em detrimento de uma modernidade de aplicativos de celular que impulsiona pessoas se relacionarem com interações sexuais superficiais e desprovidas de sentimentos mais profundos. A minha dica como profissional é faça sexo somente com quem você possua algum sentimento mínimo. E se eu não tiver por ninguém? Então não faça! Não se viole. Não se mutile. Não se machuque para agradar alguém ou a um padrão social.
Quando em desequilíbrio ou sob ação de implantes nocivos, podem apresentar desequilíbrios desse centro energético como excesso ou deficiência. Em excesso, raiva, ódio, ansiedade emocional. Em deficiência, medo, dúvida, insegurança emocional.
Por esses motivos quase óbvios é um dos chackras mais fáceis de serem implantados artefatos nocivos exatamente por ser um dos chackras que mais oscilam a vibração nele! É aonde as pessoas mais saem do seu eixo e equilíbrio na rotina do dia a dia.
Você leitor que já me acompanha já deve ter lido outros artigos feitos por mim sobre o auto conhecimento e a autopercepção. A chave está em suas mãos e a responsabilidade é sua. Nos atendimentos terapêuticos aos meus clientes, peço que eles leiam esse material todo por completo, artigo por artigo para trazer a sua autorresponsabilidade e fazer ele entender que 90% é com ele e 10% é a minha contribuição como terapeuta.
Até porque dentro da caminhada de 15 anos de vivencias e praticas em mais de 2000 pessoas, fui descobrindo que são as pessoas que permitem ser transformadas. Não é o terapeuta que transforma. Esse processo é de dentro para fora. Jamais ao contrário.
No próximo artigo, vamos dar continuidade sobre assunto em relação ao 5º, 6º e 7º chackra!
Se você já percebeu situações como as mencionadas acima, pode ser que tenha sem saber sob ação de implantes astrais nocivos. Fale conosco no privado e tire suas dúvidas ou agende uma sessão de radiestesia para fazer um levantamento do seu campo energético. Você pode transformar sua história de vida com um atendimento.