O contrário da repressão é a expressão

O contrário da repressão é a expressão

publicado por Aysha Almeé (Deva Lasya)

"O sofrimento humano é causado pela aversão e resistência ao que está acontecendo. A aceitação é libertadora e aceitar nossa experiência momento a momento, em vez de fugir dela, é algo transformador.
Ensina-nos a enfrentar qualquer dificuldade de frente, com autocompaixão e com a compreensão de que acabará por passar."

Ciolek, Joana (disponível em <http://tinybuddha.com/> acesso em 2018) - no site: Fãs da Psicanálise.

O contrário da repressão é a expressão


As emoções não resolvidas ficam presas no corpo, se acumulam, drenam a nossa energia vital, trazem esgotamento físico e emocional, alterações no comportamento e, por fim, manifestam-se na doença. .

Quando reprimimos as emoções, podemos criar toxicidade no nosso corpo, mente e coração.

As meditações ativas ajudam a processar essas emoções.
Elas levantam conteúdos importantes que são movidos para fora do nosso corpo, dando a possibilidade de entendimento. O corpo equaliza, a mente ressignifica.

É um aprendizado de como expressar nossas emoções sem julgamento.

Expressar, processar e integrar nossas emoções às nossas experiências. Um caminho de cura através da meditação. .

Aysha Almeé (Deva Lasya)
Bailarina e Terapeuta Corporal, Renascedora, Naturopata e atualmente cursando Farmácia. Está em formação em Dançaterapia pela Escola Internacional Maria Fux. Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica no Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos os níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?