O que é Tantra?

Descubra o caminho para a transformação

O Tantra é um termo um tanto amplo. Na antiguidade, esse era o conceito pelo qual estudantes de espiritualidade na Índia designavam um tipo específico de ensinamentos e práticas que tiveram base em uma antiga sociedade.

Hoje, esses ensinamentos foram espalhados pelo mundo, misturando-se com conceitos presentes em diversas culturas, mesclando corrente religiosas e filosóficas, como o Hinduísmo, o Vedanta, o Yoga, o Budismo, o Taoísmo e mais.

Hoje, o Tantra é este organismo vivo, que recebe de braços abertos uma grande variedade de crenças e práticas. Entenda mais sobre o Tantra lendo os próximos tópicos!


Vídeo por Gabriela Gonçalves
Artigo de Deva Sangito



Afinal, O Que É Tantra?

O Tantra é, acima de tudo, um caminho espiritual, marcado pela descoberta interior. Ele é marcado por uma jornada de autoconhecimento que transforma profundamente as nossas atitudes e nossos comportamentos.

Mais do que apenas uma prática, o Tantra é uma filosofia de vida, uma maneira de olhar para si mesmo, para o outro e para o mundo que traz mais equilíbrio e harmonia.

Esse é um caminho sem doutrinação, muito pautado na prática e, em suma, busca sensibilizar o corpo, expandir a consciência e tornar mais alta a voz do coração.

Essa é uma transformação que acontece de dentro pra fora, livre da influências de opiniões e conceitos alheios. Uma jornada em busca da individualidade orgânica - que reconhece o seu papel no todo - e traz nada senão amadurecimento para aqueles que a trilham.

Entenda a Filosofia Tantra

Os textos do Tantra foram escritos por diferentes mestres ao longo da história da humanidade e passados para frente em várias linhagens, buscam levar a humanidade a estados alterados de percepção de maneira natural e meditativa.

Ao longo de toda essa tradição que conversa com diversos costumes, povos e religiões, o Tantra foi ganhando novas interpretações, sendo lapidado e se adaptando à realidade do seu tempo.

Algumas características, porém, foram mantidas ao longo da maioria de suas interpretações, como por exemplo o aspecto sensorial que suas práticas evocam.

Nas suas práticas de meditação é muito comum o uso dos sentidos do corpo, trabalhando cheiros, toques, sabores, texturas e outros estímulos como elementos da experiência meditativa. O corpo é convidado a participar de maneira integral e holística.

Como Funciona o Tantra?

O tantra conta com duas divindades principais: Shiva, para representar a energia masculina e Shakti, para representar a energia feminina. O Tantra funciona a partir do equilíbrio dessas duas forças, incluindo técnicas de respiração, meditação e manipulação de energia.

Dessa maneira, praticantes do Tantra tendem a ascender para níveis elevados de consciência. Na filosofia tântrica, o corpo não é uma oposição ao espírito, mas um caminho para a fruição da energia pelos chakras.

Ainda que a prática do tantrismo esteja muito relacionada à ascensão sexual, ela não se limita exclusivamente a esse uso. Suas aplicações são muito mais amplas e aprofundadas.

Quais os princípios do Tantra

O Tantra tem íntima relação com preceitos espirituais de outras religiões e, apesar de serem escritos por mestres diferentes, em lugares diferentes, existem princípios que são comuns ao Tantra. Conheça agora alguns dos princípios do Tantra:

Os Tantras sempre se relacionaram diretamente com as religiões que os cercaram. E apesar de serem escritos em lugares diferentes e por mestres com diferentes interpretações e linhagens, alguns princípios permeiam a realidade de muitos Tantras.

Tomar responsabilidade

Ninguém é responsável pelo que você sente ou deixa de sentir. Por isso cada um reage de sua maneira. As pessoas nos constelam, nos ativam e facilitam a nossa experiência nessa realidade. Mas a responsabilidade do que se sente é de cada um. Ninguém faz ninguém feliz, ninguém é responsável pela tristeza de ninguém. Mas quando reconhecemos o outro como facilitador, também aceitamos a influência que cada um ao nosso redor tem em nosso estado de espírito. Faz parte do desenvolvimento da consciência pelo Tantra desenvolver uma relação saudável com sua responsabilidade, reconhecendo a força dos gatilhos ao redor bem como a soberania de cada um em interpretar cada ativação da melhor maneira.

Alinhar a sua linguagem com a realidade

A linguagem é um recurso mental que procura traduzir aspectos da realidade que filtramos o tempo todo. É natural que o caminho meditativo do Tantra nos ajude a desconstruir julgamentos e preconceitos, não porque julgamentos são ruins - o que seria outro julgamento - mas simplesmente porque julgamentos não funcionam, não esclarecem a mente e reduzem a parcela da realidade que pode ser absorvida. É uma interpretação muitas vezes feita de maneira inconsciente baseada nos padrões energéticos que emoções e sentimentos criam no corpo. Quando alinhamos a nossa linguagem com a realidade crua, além das interpretações subjetivas que acontecem quase que instantaneamente quando nos sentimos frustrados, fica mais fácil tomar responsabilidade pelos seus atos. Os julgamentos são capazes de transformar as nossas observações em avaliações de maneira inconsciente.

Assegurar autonomia a todos os seres conscientes

Você nunca será livre enquanto não permitir que todos os seres sem livres como são. É necessário transformar as nossas demandas em solicitações. O olhar direcionado ao externo, ao outro, criou padrões de relacionamento nos quais os cônjuges passam a vida jogando jogos estranhos tentando um mudar aspectos na natureza do outro. Restringir a vida social, a liberdade de comunicação, exigir a transformação de vícios e comportamentos indesejados.

Evitar a Desumanização

Quando selecionamos um aspecto de uma pessoa para representar sua totalidade, estamos contribuindo para que essa realidade se estabeleça. Estamos reduzindo o potencial humano que existe em cada um de nós. Cada ser humano tem o potencial em si de atingir qualquer nível de complexidade e desenvolver-se de milhares de maneiras, sem que necessariamente sequer exista a necessidade disso. Todos estamos prontos e perfeitos à nossa maneira.

Culto ao feminino

A maioria dos textos tântricos coloca a mulher e toda a manifestação da energia feminina em posição de evidência e força. É comum encontrarmos o princípio masculino representado como consciência e o feminino representando a energia. Em muitas linhagens a iniciação era feita por mulheres. Sendo o Tantra uma filosofia que trabalha a energia sutil do corpo, sua bioeletricidade, fica fácil entender o porque dessa posição de evidência feminina: o corpo da mulher tem muito mais força e predisposição biológica a sustentar níveis mais intensos de energia; ela é capaz de gerar uma vida, de passar por explosões orgásticas sem deixar a energia se esvair do corpo e passa por ciclos de renovação muito mais intensos que o homem.

Encontre um instrutor de Tantra próximo de você



Prem Sahi
Prem Sahi
  • Renata Mayra
    Renata Mayra
    • “O Tantra diz para você aceitar o que você é. Um grande mistério de energia multidimensional. Mova-se com profunda sensibilidade e amor”Osho
    • Cidade de São Paulo
    • Perfil Completo

    Victoria
    Victoria
  • Lidyane Alverne
    Lidyane Alverne
  • Deva Abigyt (Fabiana)
    Deva Abigyt (Fabiana)
  • Vitor Shiv
    Vitor Shiv
    • "Se saúde é um direito humano fundamental, a saúde sexual também deveria ser considerada um direito humano básico." (OMS, 1975)
    • Brasilia  + 5 cidades
    • Perfil Completo

    Amita Bholi
    Amita Bholi
    Abigail Costa (Deva Dasi)
    Abigail Costa (Deva Dasi)
  • Pagal Leonardo
    Pagal Leonardo
  • Sadhika Prem
    Sadhika Prem
  • Darpan Deva
    Darpan Deva
  • Prem Gaya (Melissa Bittencourt)
    Prem Gaya (Melissa Bittencourt)
  • Jessica Gomez
    Jessica Gomez
  • Amara AgniDevi
    Amara AgniDevi
    • "Permita que a energia do corpo flua, remova os bloqueios solte esse aperto e tensão que estão bloqueando a sua energia" Osho
    • Itapeva  + 2 cidades
    • Perfil Completo

    Rami
    Rami
    • Terapeuta corporal utiliza o método Deva Nishok de massagem tântrica nas técnicas de terapêutica tântrica sensitive ,êxtase ,yoni e G-spot.
    • Belo Horizonte (BH)
    • Perfil Completo

    Prem Ameeta
    Prem Ameeta
  • Agni Avesha
    Agni Avesha

    Tantra X NeoTantra

    Nos anos 60 um filósofo indiano começa a ter suas palavras espalhadas pelo ocidente, pegando carona na cultura New Age que chegava aos Estados Unidos, que procurava no ocidente novas filosofias e maneiras de ver o mundo. Chandra Mohan, que ao longo do tempo seria conhecido como Osho, seguiu a vida espalhando controvérsia por onde passou. Estabeleceu alguns Ashrams - centros de meditação - ao longo de sua história e criou seus próprios métodos de meditação pensando no ritmo de vida do agitando homem ocidental. Seu trabalho seria conhecido mundialmente como meditações ativas de Osho.

    Mas a principal fonte de inspiração para esse trabalho vem de um texto tântrico chamado Vijnana Bhairava que, entre seus sutras, apresenta 112 técnicas de meditação para expandirmos a consciência. Osho inclusive faz um discurso, compilado em quase 1200 páginas, chamado O livro dos Segredos, no qual ele comenta um a um de todos os versos dessa escritura sagrada. Começava aí uma nova interpretação desse conhecimento antigo, estava fundado o NeoTantra.

    Dentro da visão de Osho várias linhas de trabalho são desenvolvidas; trabalhos com energia prânica, massagens, retiros de meditação, práticas de respiração e tantos outros. Muitos são os seus terapeutas que partem mundo afora divulgando essa nova maneira de olhar para o Tantra, despida de rituais e intenções mágicas, mas com um viés mais prático e terapêutico. Um trabalho Tântrico adaptado à realidade de um novo momento de uma nova humanidade. O Tantra rapidamente se populariza e, em cerca de 50 anos, temos milhares de profissionais atuando no mundo todo dentro da interpretação NeoTântrica de Osho.

    É do NeoTantra que nasce a Terapia Tântrica, uma série de ferramentas e intervenções práticas e corporais compiladas dentro de métodos para lidar com traumas, neuroses, compulsões e outras questões que interferem no livre exercício do comportamento humano. É daí também que nasce a famosa massagem tântrica.




    Permita mais prazer em sua vida!

    Benefícios da Terapia Tântrica para mulheres

    • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris.
    • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
    • Aumenta na regulação dos "hormônios da felicidade".
    • Auxilia na cura de disfunções sexuais.
    • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação.
    • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo orgástico, ampliando o prazer.
    • Dissolve bloqueios emocionais que inibem o fluxo de energia.

    Durante séculos, a mulher foi privada do orgasmo por ele não estar vinculado à procriação. Só mais tarde o orgasmo feminino passou a ser admitido, mas até hoje as mulheres ainda não descobriram o seu pleno potencial. Saiba mais

    Nosso objetivo é ensinar algumas das técnicas da massoterapia tântrica para mobilizar a energia de forma completa e integrativa em todo o corpo - e não somente na região genital, como é comum e habitual no sexo convencional e na experiência masturbatória.

    Explorando adequadamente a região genital com estímulos específicos e elevando e espalhando a energia por todo o corpo, é possível experimentar um salto quântico na qualidade do orgasmo, sustentando por mais tempo novos patamares de prazer.

    Benefícios da Terapia Tântrica para homens

    • Auxilia na cura de disfunções sexuais.
    • Aumento do tempo e da qualidade da ereção.
    • Modifica os paradigmas da sexualidade.
    • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
    • Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina.
    • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição de processos masturbatórios, ampliando as possibilidades de prazer.
    • Dissolve bloqueios emocionais que inibem o fluxo de energia.

    Os homens aprenderam que o sexo é uma descarga de energia, conseguida por meio da manipulação rápida do pênis. Em geral, a descoberta do orgasmo se dá através da masturbação, e o homem entendeu então que o procedimento padrão para um ato sexual é o mesmo: penetrar na vagina e copular rápido para obter a descarga ejaculatória. Saiba mais

    A Massoterapia Tântrica reverte este processo, trazendo uma nova qualidade para a relação do homem com o prazer, espalhando a sensação prazeirosa para todo o corpo e trazendo consciência para cada momento.

    Com o decorrer das sessões terapêuticas, os homens obtêm um salto imenso em sua capacidade sensorial, tornando cada vez mais frequentes os orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos e sucessivos, e aumentando o tempo de sustentação da ereção. A consequência será relações mais duradouras e prazerosas, com mais intimidade, tranquilidade e harmonia.

    O que não é Tantra

    Todo conhecimento que passa por um processo de popularização e reinterpretação ao longo do tempo tende a ser radicalmente transformado por alguém, em algum momento. Alguns chamariam isso de deturpação, mas o Tantra não nos ensina a julgar dessa forma, muito pelo contrário. Dentro da naturalidade das ações humanas, sabemos que quando algo se populariza vai receber diversas interpretações, com variados níveis de compreensão e profundidade.

    Precisamos olhar para esse processo como aquela brincadeira de criança do “telefone sem fio”, na qual uma passa uma informação ao ouvido da outra, ao longo de uma grande fila de crianças, e ao final se confronta a mensagem inicial com a que chegou até a última. Raramente são iguais e a transformação chega até a ser engraçada. Uma dessas grandes simplificações é a noção de que Tantra é Sexo, ou, como se popularizou, apenas Sexo Tântrico. Isso acontece de uma má interpretação de seus textos que sim, apresentam em alguns rituais a prática sexual. Mais presentes nos textos Não-Dualistas - que vêem o universo todo como um grande ser - esses rituais tinham como objetivo proporcionar a experiência de fusão de duas pessoas como ferramenta de expansão de consciência. Quando nos sentimos profundamente conectados com nossa(o) parceira(o) dentro de uma experiência sexual presente, meditativa, consciente e sem neuroses conseguimos sentir uma dissolução do “Eu”, como se ambos fossem uma coisa só. Essa experiência pode abrir os canais energéticos e a sensibilidade dos praticantes para a experiência de Não-Dualidade. Da mesma forma é possível ter essa experiência respirando, olhando a chama de uma vela, meditando na presença de uma árvore e de tantas outras formas. Mas o Tantra é sábio e compreende o papel da bioeletricidade na expansão da consciência; e nada gera mais energia no corpo do homem do que a experiência sexual.

    Mas tudo isso não é 1% do que o Tantra apresenta em termos de ferramentas para um caminho espiritual. Sequer é um degrau, algo que precise exclusivamente ser vivenciado. Muitos Tantras sequer mencionam o Maithuna, a prática sexual ritualística, como uma de suas práticas.

    E, ainda assim, quando o assunto é Sexo Tântrico, sobra desinformação. É comum a gente ler coisas na internet como “Sexo Tântrico demora horas” ou “é proibido ejacular durante o sexo tântrico”. Nenhuma linha a respeito disso foi escrito em sânscrito.

    Quando aplicada ao Sexo, a sabedoria do Tantra pode usá-lo como ferramenta de meditação ou ainda como um portal para encarnação. O Tantra nunca disse que o sexo precisa demorar, mas ele diz coisas como, se você quer que a sua relação sexual seja intensa o suficiente para conseguir fisgar a alma de um Buda, você precisa de uma relação com muita energia em ambos os corpos, muita presença e muita meditação. Não é à toa que Abhinava Gupta, um dos grandes mestres do Tantrismo da Caxemira e mestre de muitos durante a vida, nasceu de pais que eram praticantes do Tantra havia muitos anos.

    Tantra não é sexo. É uma filosofia de vida que busca trazer de volta a naturalidade dos corpos, a fluidez das emoções e da energia vital. Para isso o Tantra olha para o corpo humano como olha para a natureza, livre de julgamentos e servindo de instrumento para a sua experiência meditativa. Assim, olhar para o corpo também acarreta em olhar para o sexo, como também para a alimentação, para a maneira que respiramos, para os pensamentos que produzimos e assim por diante.

    Como escolher um terapeuta tântrico?

    Nas práticas tântricas você será convidado a abandonar momentaneamente os papéis sociais cotidianos: marido, esposa, amante, homem, mulher, etc. Desta forma, você poderá dedicar toda a sua ENERGIA à experiência sensorial do presente, ampliando a profundidade com que experimenta e integra as sensações.

    Para escolher um terapeuta tântrico, conecte-se a um terapeuta que lhe inspire a se entregar numa profunda viagem para dentro de Si. É necessário que você confie no processo terapêutico para superar questões limitantes.

    Durante uma sessão com a terapêutica do Tantra, você poderá ser convidado a realizar práticas para ampliar o seu fluxo de energia, utilizando as três chaves do Tantra para abertura de canais de realização: o Som, o Movimento e a Respiração..



    Encontre atividades de Tantra em sua região:


    Como a Terapêutica Tântrica pode lhe ajudar?

    No Tantra, existem diversos exercícios nos quais são trabalhados e desbloqueados todos os segmentos do corpo: olhos, boca, pescoço, peito, diafragma, pélvis, pernas e pés. Estes trabalhos permitem a liberação e a expansão da energia reprimida, através de vibrações espontâneas no corpo, que emergem durante o processo, bem como a manifestação livre da expressão.

    Estas vivências aliviam as tensões e levam a pessoa a perceber quais são seus comportamentos automáticos (condicionamentos) e assim modificá-los. A pessoa consegue ser mais real e espontânea, o que traz confiança e autenticidade.

    Talvez você se pergunte: "Será que eu preciso de tudo isso?". Analise como você foi criado na sua infância e quais as situações em sua vida podem ter funcionado como gatilhos repressores e modeladores do seu comportamento e que o afetam até os dias de hoje. Se você tem dificuldades com algumas situações ligadas aos relacionamentos, veja se elas podem ser o reflexo da forma como aprendeu a sobreviver.



    Terapia Tântrica na Mídia

    Depoimentos recebidos pela Rede Metamorfose

    Quando conheci a Tina em Dezembro de 21, eu estava num momento delicado atribuído a disfunção erétil. Ocorre porém que após a sessão ela me disse que eu não tinha nenhum problema relativo a tal disfunção. As suas palavras soaram como um "bálsamo" para mim e a minha auto estima melhorou muito. Desde a primeira vez até o presente momento, procuro manter uma sessão por mês, as quais são sempre diferentes uma da outra e a cada dia me sinto mais confiante. A Tina é uma excelente profissional, atenciosa, cuidadosa e sabe elevar a nossa auto estima. O ambiente é limpo, bem localizado, discreto e aconchegante no qual me sinto seguro, amparado e cuidado. Peço sempre a Deus que me permita continuar recebendo as benesses recebidas através da Tina por muitos e muitos anos.

    EC

    Experimentou Massagem Tântrica com Maharani em 22/01 Agni Maharani (Tina)

    Minha experiência com os toques da Jessica na sessão de massagem tântrica foi muito leve, expansiva e intensa, tive todas essas sensações em uma só sessão. A Jessica me deixou muito tranquila com sua delicadeza e dedicação. Consegui relaxar e me entregar e assim sentir o meu corpo e me conectar comigo mesma tendo experiência de autoconhecimento. Sai da sessão com muito mais autoconfiança e me sentindo amada. A Jessica transmite amor e muita tranquilidade e isso fez com que eu me entregasse sem medo, me senti muito acolhida .

    Márcia

    Experimentou Massagem Tântrica com Jessica em 22/01 Jessica Gomez

    Gente, descobri que estou viva! Depois que recebi a massagem do Klaus, descobri mais sobre o meu corpo, consegui orgasmos múltiplos! Terapeuta muito profissional, consegue nos guiar de um jeito muito bom, só digo uma coisa: quero mais!

    Maria

    Experimentou Massagem Tântrica em 18/12 Klaus Coelho

    A massagem tântrica que recebi da Thirak, massageou o corpo e a alma. Saí de lá com um sentimento de estar tudo mais leve. Excelente profissional, assim como o ambiente onde ela atende em Jaraguá do Sul, muito caprichado e seguro.

    Rafael

    Experimentou Massagem Tântrica com Thirak no em 29/10 Thirak, Deva

    Eu me senti muto bem após a sessão com o Terapeuta Fábio: satisfação, descoberta de novas sensações e novas vivências nunca experimentadas. Senti também o início de superação de algumas relações para comigo mesmo como: muita exigência, frustração, inferioridade. Agora eu estou me sentindo mais confiante e interessado em prosseguir com a terapia para continuar o processo.

    R. Alves

    Experimentou Massagem Tântrica com Fábio em 12/07 Fábio Olosz (Deben)

    Sempre tive muita curiosidade em conhecer a massagem tântrica, não acreditava no que lia. Porém depois da sessão fiquei impressionado com o poder que tem. O despertar que te dá, a sensação de bem estar que te proporciona. Tem muito profissionalismo envolvido e muita técnica. A terapêuta é fantástica.

    Fernando

    Experimentou Massagem Tântrica com Thirak em 16/12 Thirak, Deva

    A Suelene foi super simpática. Disposta a tirar todas as minhas duvidas quanto à sessão, me deixou bem confortavel e confiante com o trabalho antes mesmo de ele começar. A sessão inteira foi permeada pelo sentimento de atenção, cuidado e muito respeito. E o depois do trabalho não foi diferente. Sou grato demais pelo cuidado e pelo carinho e recomendo a Suelene como terapeuta a todes que se interessam no trabalho.

    Bruno Alves

    Experimentou Massagem Tântrica com Hayanna em 04/12 Hayanna (Suelene Sousa)

    Minha experiência: cheguei tímida e constrangida e me descriminando. Mas logo o Alex me chamou, muito gentil e simpático me deixando a par de tudo que possivelmente eu iria vivenciar se eu me permitisse. Foi uma sensação única, música perfeita, os movimentos do Terapeuta me levou a outra dimensão, me permiti... senti arrepios, risos descontrolados, explosão de prazer, me entreguei ao momento sem constrangimentos. Foi maravilhoso! Pretendo dar continuidade a essa experiência... obrigada Alex Garjan.

    Celia Silva

    Experimentou Massagem Tântrica com Garjan em 03/12 Alex Garjan

    "Uma experiência incrível, indescritível... Um processo libertador de situações que até mesmo desconhecemos. Um auto-conhecimento fantástico. Esta com certeza será uma prática que irei repetir várias vezes. Elderth me colocou muito confortável com todo o processo. É lindo, é um verdadeiro renovo"

    Luciana

    Experimentou Massagem Tântrica com Elderth em 02/12 Elderth Theza (Dhyan Farzan)

    Mahamani Prem é uma profissional atenciosa e humana. Tem cordialidade no trato e uma habilidade clínica pra desvendar o prazer. Com ela, tive uma das experiências mais sublimes da minha vida.

    Vinicius

    Experimentou Massagem Tântrica com Mahamani em 01/12 Mahamani Prem

    Foi única e muito libertador , mudei muito o meu conceito sobre o tantra ...eu simplesmente amei e gostaria de aprender mais ...muito obgda bia ,vc e realmente uma pessoa que eu precisava conhecer ... Ainda n me virei dos meus traumas .mais acredito que na próxima vez será melhor ...

    Cilene Britto

    Experimentou Massagem Tântrica com Surmani (Bia) em 01/12 Sada Surmani (Bia)

    Foi com a Nanda que eu entendi o tanto que o corpo é uma porta para a alma. De tantos aspectos positivos, acho que esse foi o mais significativo. Mudou minhas percepções do mundo, mudou minha vida. Sem falar na atenção, respeito e carinho que ela dedica. Me deixou à vontade pra eu me ver. Obrigado Ananda.

    Sidney

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 29/11 Verônica Ananda

    Foi minha primeira experiência com a massagem, e foi sensacional. Você sente todo andamento como uma construção em geral no seu corpo, crescendo e despertando partes sensíveis em si mesmo que antes desconhecia. É uma ótima forma de autoconhecimento corporal e mental, além de todos processos meditativos que entrei, respiração, entre outros sentires. Recomendo muito.

    Bruno

    Experimentou Massagem Tântrica com Thirak em 20/11 Thirak, Deva

    A Savitri é uma excelente terapeuta, a massagem tântrica foi uma experiência extremamente agradável e única, um despertar de energias , que me auxiliou muito na quebra de paradigmas autoconhecimento, amor próprio e bem estar.

    Sue

    Experimentou Massagem Tântrica com Savitri em 06/11 Savitri

    Fiz Terapia com a Savitri, que mudou minha vida realmente. Medos foram vencidos. Amor próprio conquistado e fortalecido. Hoje sou o eu verdadeiro cada vez mais. Obrigado Savitri.

    Renato

    Experimentou Massagem Tântrica com Savitri em 29/10 Savitri

    Fazer terapia com a Savitri foi um marco na minha vida. Aprender a lidar com minha energia sexual, era algo que estava buscando a muito tempo e através das técnicas que ela me apresentou eu consegui saltar alguns degraus em minha caminhada evolutiva. Ela é uma profissional super competente, experiente, séria e tem pleno domínio de suas técnicas. Super recomendo! Só gratidão pela vida dela!

    Artur

    Experimentou Massagem Tântrica com Savitri em 29/10 Savitri

    Foi uma experiência maravilhosa. Terapeuta super experiente e com uma energia muito boa e forte. Ja recebo massagem tantrica dentro da terapeutica tantrica há alguns anos e a sessao me deixou muito energizada e posso dizer que saí renovada.

    Orjana

    Experimentou Massagem Tântrica com Pagal em 28/10 Pagal Leonardo

    Tive uma experiência indiscritível com a massagem Tântrica, Com certeza nunca vivi nada parecido. O profissionalismo do Pagal Leonardo foi fundamental para que eu me sentisse segura e entregue a técnica. Recomendo

    Viviane

    Experimentou Massagem Tântrica com Pagal em 28/10 Pagal Leonardo

    Infelizmente, nos dias atuais , muito ainda sustenta-se em clichês de sucesso estéril da nossa geração, na medida em que o ser humano, propriamente dito, demonstra-se ausente de ideais acolhedores e pontes que são cimentadas com estigmas de beleza e sexo como busca de validação. Com o Pagal, por meio da técnica Tântrica, percebi novos horizontes que vão além do corpo físico, com enfoque à evolução/maturidade espiritual. É uma experiência sensorial única e inexplicável a qual te conecta, através e em conjunto da meditação e respiração adequada, com o seu ser de um modo intenso, sendo que ao final da sessão, a sensação de empoderamento é perceptível. Pagal foi um profissional INCRÍVEL e SÉRIO, mantendo e propagando os ideais indianos acerca da temática em questão. Gratidão!

    Welington Feliciano

    Experimentou Massagem Tântrica com Pagal em 27/10 Pagal Leonardo

    Quero deixar meu relato sobre a massagem, alguns anos atrás tive uma experiência muito ruim, com isso me fechei para nova experiência. Conversando com a Mi, sobre a forma que ela aplicava me senti seguro pra tentar mais uma vez. Confesso que fiquei no dia muito nervoso, mas durante o atendimento fiquei aos poucos calmo e tive finalmente um experiência plena. Sai de lá com nova perspectiva e quero muito repetir.

    Pedro

    Experimentou Massagem Tântrica com Mit em 26/10 Mit Sattva

    Tive uma experiência inesquecível com a Agni! Ela tem muito conhecimento e uma sensibilidade diferenciada. Já conheço a massagem tântrica, mas essa sessão foi especial! Já se passaram 2 semanas e ainda sinto praticamente as mesmas sensações do dia da sessão e me ajudou a me conduzir no propósito que devo seguir. Recomendo muito essa profissional. Gratidão!

    Alexandre L

    Experimentou Massagem Tântrica com Agni Devani em 26/10 Agni Devani (Débora Nass)



    Participe de um evento de Tantra »
    Encontre um instrutor de Tantra »
    Faça parte da Rede Metamorfose »