A Comunna é um espaço inebriado das montanhas da Serra da Mantiquera, no sul de Minas e pertinho de São Paulo. Conta com uma incrível estrutura e energia para receber pessoas e praticantes do NeoTantra de todo o mundo; buscadores e peregrinos em busca de um espaço inspirador para renovar suas energias, aprender novas práticas e enxergar novos horizontes.
Se desejar passar uns dias ouvindo lindos cânticos dos passarinhos em meio a natureza, você também pode reservar uma suíte através do Airbnb ou pelo Whatsapp.
Depoimentos recebidos
Resolvemos nos dar de presente de casamento este treinamento para casais. Chegando ao local fiquei bem envergonhado, desconfiado, mas tudo passou com muita naturalidade e quando percebi já estávamos nus kkkkkkk.
O treinamento é incrível e surpreendente, por mais expectativas que haviam sido criadas, tudo foi superado. Não éramos pessoas, parecíamos apenas energia, unos com os elementos... Consegui sentir coisas que nunca havia sentido, estados de prazer muito altos e alteração de consciência. Não sabia, mas percebi o quanto eu era reprimido nessa parte sexual, e ter conseguido me expressar foi libertador! Hoje sinto que minha conexão com minha noiva foi extremamente reforçada. A Premali e o Shanti são incríveis e com uma didática perfeita. Toda a Comuna é maravilhosa. Voltaremos novamente esse ano! Gratidão!!!
Todas as dinâmicas foram altamente significativas e impactantes. Aqui destacamos como mais diferenciada e inesperada aquela na qual fomos levados a fazer movimentos corpóreos para flexibilizar as articulações. Foi algo inusitado, porém altamente coeso com a proposta do treinamento.Nos sentimos altamente satisfeitos e com a sensação de que nos fora entregue tudo o que havia sido prometido, pois para nós foram descortinadas inúmeras possibilidades dentro do tema abordado.No momento podemos observar uma maior consciência e vivência do "estado de presença".Provavelmente pela proposta e metodologia relacionada ao tema abordado não temos como falar em "vivência de grupo" já que tudo foi focado na célula/casal.A percepção de que o prazer é mais amplo do que o ato ejaculatório (masculino ou feminino) estando ele relacionado a todo o corpo, podendo ser experimentado de diversas formas a partir de vários estímulos.
Primeiro quero deixar bem claro que essa experiência me quebrou um tabu quanto ao evento. Pois tudo que vimos e participamos é puro e educativo.Aprendi inúmeros ensinamentos na sexualidade, os quais nunca tive orientações e ensinamentos, assim como o despertar do sexo numa relação sagrada.
Em todas as dinâmicas, massagem sensitiva e a tântrica, foi uma excelente forma de compreensão, a didática e aplicação prática maravilhosa.Me trouxe uma referência de segurança e respeito naquilo que fizemos, assim como o despertar da conexão e consciência.
Me sinto mais leve e tranquilo quanto aos receios e fantasmas que perduravam por muitos anos.
Participar do Delerium significou uma profunda (re)conexão com minha esposa. Ao mesmo tempo uma vivência da nossa amorosidade como casal e a intensa experiência de nossas individualidades.
Pra mim esse treinamento foi um divisor de águas na minha vida e na minha sexualidade. Estou me sentindo muito bem e principalmente livre sem cobranças pessoais. Simplesmente maravilhoso!!Os Facilitadores são incríveis na condução de todo o Workshop, a Comunna é sensacional, a comida muito saborosa, adorei! Recomendo para todos os casais o Treinamento da Delerium!!
Endereço: Estrada para o Monjolinho, km 2,5 - Caixa Postal 29
Sitio Metamorfose - Itapeva / MG - CEP 37655-000
Estamos no sul de Minas Gerais, a apenas 120km de São Paulo capital. O acesso é pela Rodovia Fernão Dias, Km 931 sentido Belo Horizonte. Entrar a direita no Posto Falcão, na Estrada do Monjolinho, e seguir por 2,5km as placas do sítio.
* acomodação para até 120 pessoas (22 suítes e 8 dormitórios)
* restaurante Bistrô completo
* salão OSHO com 160mts2
* sistema de som profissional para eventos
* piscina, jacuzzi, sauna, academia, studio/ateliê
* espaços e jardins a céu aberto, cercados de mata atlântica
Tudo se transforma...
“Na Comunna você deve aprender a amar; não a amar em um relacionamento, mas amar como um estado do seu ser. Amar tão naturalmente como se respira. Assim como a respiração está para o corpo, o amor está para a alma.”