Depoimento de Ana C. sobre Massagem Tântrica

Conheci o tantra, na busca de tentar entender pq o sexo era algo totalmente sem graça e descartável, pra mim. Casada há 19 anos e sem o menor interesse de intimidade com o parceiro e uma carga gigante de afirmações de que o problema era comigo e que eu deveria me "esforçar" para ceder. Me "esforcei" por muito tempo, sem entender a falta de prazer e libido. Até que fui surpreendida por um reencontro com um ex e, junto ao reencontro, me vi possuida por um desejo que já desconhecia. Foi aí que recorri às pesquisas sobre o tantra, pois se havia desejo era pq a libido estava lá....o problema não era comigo.
Após muita leitura e enfrentamento pessoal de tabus, cheguei ao ÂNGELO. Vi nele uma pessoa disposta a esclarecer todas as dúvidas e que me passou muita segurança. Sendo assim me dei o meu maior presente: a primeira sessão (1ª sim... pq foram várias...rs).
O tantra me apresentou a uma Ana que eu desconhecia. Capaz de sensaçoes inimagináveis. Me vi renascendo. Hj sou muito mais segura. Sei das minhas possibilidades e não aceito mais "ceder". Conheci meu corpo e me permito muito mais. Ainda está longe de ser perfeito com o parceiro, mas aprendi a me impor e mostrar que no meu corpo mando eu e quero sempre o melhor pra mim.
Agradeço ao Ângelo pelo profissionalimo, atenção e cuidado em todos os atendimentos. Que bom que foi com você.... que sabe conduzir tão bem estas questões e de forma tão natural.
Ganhei um amigo.... meu diário vivo. Obrigado!!!!!!

Ana C.

Conheça o instrutor desta atividade:

Ângelo (Devamito)

Terapeuta Tântrico certificado e com especialização em disfunções sexuais. Instrutor de Cursos de Massagem Tântrica individual e para casais. Utilizo as técnicas na Massagem Tântrica para reeducação da sexualidade, desenvolvimento do potencial sensorial e multi-orgástico do corpo, tratar traumas e disfunções sexuais e proporcionar estados [...] Veja o perfil completo