Depoimento de Deva Vasanto sobre a atividade Massagem Tântrica

Me chamo Deva Vasanto e gostaria de deixar aqui meu depoimento da melhor experiência de minha vida!
Em uma das várias vezes que estive na Comunna Metamorfose me encontrava em imersão logo após o Caminho do Amor. Era um dia de trocas e nesse dia recebi a massagem tântrica com a Terapeuta Thirak.

De imediato senti um toque diferente de todas as outras experiências que havia vivido na Sensitive Massagem, um toque de verdade, de afeto, de acolhimento e por isso mergulhei profundamente no processo.

Durante a massagem passei por várias sensações, sejam, emocionais ou fisiológicas. Um momento único de auto conhecimento que nunca pensei que seria possível. Percebi o quanto era especial, sentimento de Amor próprio tomou conta de mim e essa nova consciência me permitiu entender o quão somos frágeis e é exatamente essa vulnerabilidade que precisamos ter para nos permitirmos entender o caminho da cura.
E Thirak me levou a esse mergulho profundo, me levou ter acesso a uma capacidade orgástica incrível que não tinha noção.
Comentei com ela no momento seguinte sobre o que foi essa experiência e como estava conectado comigo mesmo, em fim, o que me resta dizer?
Dizer que meu sentimento de gratidão flui ainda em mim e que essa experiência foi um divisor de águas em minha vida pessoal e como Terapeuta.
Gratidão Thirak!

Deva Vasanto

Conheça a instrutora desta atividade:

Joice Thirak

*Massagem Tântrica*Terapia de Casal*Cursos da Massagem para Casais ou duplas*Educação Sexual Tântrica*Respiração (Terapia de Renascimento)*Meditações Ativas de Osho*Treinamentos para Saúde Mental PARA PESSOAS COM *Depressão *Ansiedade *Disfunções Sexuais *Vítimas de Abusos *Conflitos nos Relacionamentos *Vícios * Baixa Autoestima *Desânimo *Bloqueios *Mágoas e Ressentimentos. BENEFÍCIO: Sexualidade [...] Veja o perfil completo

Conheça o espaço:

Comunna Metamorfose

Sul de Minas / Itapeva MG

Eu Melhor Terapias

Jaraguá do Sul / SC /